Pular para o conteúdo principal
TAG - Livros e Música!


Ultimamente tenho lido muitos livros sobre bandas, onde entramos em um mundo de turnês, shows, música e muito Rock.
Então para embalar minhas leituras, costumo deixar sempre umas musiquinha de fundo enquanto eu leio, e meu vício da vez são os gatos e talentosos do Thirty Seconds To Mars.
Preparei uma relação dos meus clips e letras favoritos dos garotos, espero que gostem!!!!

Clips Thirty Seconds To Mars:

Thirty Seconds To Mars - Up In The Air 


Closer To The Edge 


Do Or Die 


30 Seconds To Mars - From Yesterday (Video Version)



30 Seconds To Mars - Kings and Queens



Thirty Seconds To Mars - The Kill (Bury Me)



Thirty Seconds To Mars - Hurricane (Censored Version)

( baixou o Christian Grey no Jared aqui!! Adorooo)


Thirty Seconds To Mars - This Is War



30 Seconds To Mars - A Beautiful Lie




LETRAS:


This Is War

Isso É Guerra

Um aviso para o povo
O bem e o mal
Isto é guerra
Para o soldado, o civil
O mártir, a vítima
Isto é guerra

É o momento da verdade e o momento para mentir
O momento de viver e o momento de morrer
O momento de luta, o momento de lutar, lutar, lutar, lutar

Para a direita, para a esquerda
Vamos lutar até a morte
Até os confins da Terra
É um admirável mundo novo da última para a primeira

Para a direita, para a esquerda
Vamos lutar até a morte
Até os confins da Terra
É um admirável novo mundo, é um admirável novo mundo

Um aviso ao profeta
Para o mentiroso, para o honesto
Isso é guerra
Para o líder, o pária, o vencedor, o Messias
Isso é Guerra

É o momento da verdade eo momento para mentir
O momento de viver e o momento de morrer
O momento de luta, o momento de lutar, lutar, lutar, lutar

Para a direita, para a esquerda
Vamos lutar até a morte
Até os confins da Terra
É um admirável mundo novo da última para a primeira

Para a direita, para a esquerda
Vamos lutar até a morte
Até os confins da Terra
  É um admirável novo mundo, é um admirável novo mundo
Eu acredito na luz,
Levante as mãos para o céu
A luta está feita, a guerra está ganha,
Levante as mãos em direção o sol
Em direção ao sol, em direção ao sol, a guerra está ganha
Lutar lutar lutar lutar lutar

Para a direita, para a esquerda
Vamos lutar até a morte
Até os confins da Terra
É um admirável mundo novo da última para a primeira

Para a direita, para a esquerda
Vamos lutar até a morte
Até os confins da Terra
  É um admirável novo mundo, é um admirável novo mundo
Um admirável novo mundo
A guerra está ganha
A guerra está ganha
Um admirável novo mundo

Eu acredito em nada, nem o fim e nem o início
Eu acredito em nada, nem a terra e nem as estrelas
Eu acredito em nada, nem o dia e nem o escuro
Eu acredito em nada, mas o bater do nossos corações
Eu acredito em nada, cem sóis até partirmos
Eu acredito em nada, nem em Satanás, e nem em Deus
Eu acredito em nada, nem em paz e nem em guerra
Eu acredito em nada, mas a verdade de quem somos


The Kill

O Assassinato

E se eu quisesse terminar?
Rir de tudo na sua cara
O que você faria?
E se eu caísse no chão?
Não pudesse mais aguentar isso
O que você faria, faria, faria?

Venha me destruir
Me enterre, me enterre
Eu terminei com você

E se eu quisesse lutar?
Implorar pelo resto da minha vida
O que você faria?
Você diz que queria mais
O que você está esperando?
Não estou correndo de você

Venha me destruir
Me enterre, me enterre
Eu terminei com você
Olhe nos meus olhos
Você está me matando, me matando
Tudo que eu queria era você

Eu tentei ser outra pessoa
Mas nada pareceu mudar, eu sei agora
Esse é quem eu realmente sou por dentro
Finalmente me encontrei
Lutando por uma chance, eu sei agora
Esse é quem eu realmente sou

Venha me destruir
Me enterre, me enterre
Eu terminei com você, você, você
Olhe nos meus olhos
Você está me matando, me matando
Tudo que eu queria era você

Venha me destruir (me enterre, me enterre)
Me destruir (me enterre, me enterre)
Me destruir (me enterre, me enterre)

(Diz que você queria mais)
E se eu quisesse terminar?
(O que você está esperando?) (me enterre, me enterre)
(Não estou correndo de você)
E se eu, e se eu
E se eu, e se eu (me enterre, me enterre)

Hurricane

Furacão
Não importa quantas vezes você me disse que queria partir
Não importa quantas vezes você respirou, você ainda não conseguia respirar
Não importa quantas noites você se deitava acordada ao som da chuva venenosa

Aonde você foi?
Aonde você foi?
Aonde você foi...?

Enquanto os dias passam
A noite está em chamas

Diga-me você mataria para salvar uma vida?
Diga-me você mataria para provar que você está certa?
Quebre, quebre, queime, deixe tudo queimar
Este furacão está nos perseguindo debaixo da terra

Não importa quantas mortes eu morra, eu nunca esquecerei
Não importa quantas vidas eu viva, eu nunca irei me arrepender
Tem um fogo dentro deste coração e uma revolta prestes a explodir em chamas

Onde está seu Deus?
Onde está seu Deus?
Onde está seu Deus...?

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer morto ou vivo
Para torturar pelos meus pecados

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer morto ou vivo
Para viver uma mentira

Diga-me você mataria para salvar uma vida?
Diga-me você mataria para provar que você está certo?
Quebre, quebre, queime, deixe tudo queimar,
Este furacão está nos perseguindo, tanto tempo para chorar

As promessas que fizemos não foram suficientes
As orações que rezamos eram como drogas
Os segredos que nós vendemos nunca foram conhecidos
O amor que tínhamos, O amor que tínhamos
Nós temos que deixá-lo ir

Diga-me você mataria para salvar uma vida?
Diga-me você mataria para provar que você está certo?
Quebre, quebre, queime, deixe tudo queimar,
Este furacão está nos perseguindo debaixo da terra

Oh oh woah, este furacão
Oh oh woah, este furacão
Oh oh woah, este furacão
Oh oh woah...

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer morto ou vivo
Para torturar pelos meus pecados

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer morto ou vivo
Para viver uma mentira

Livros que li ao som de  30 Seconds To Mars:


Paula Juliana.

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Valentina Skoob Sinopse: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juv

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,