Pular para o conteúdo principal

Resenha: Twisted Perfection - Perfection #1 - Abbi Glines

Resenha:Twisted Perfection - Perfection 
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse: Della Sloane tem um passado trágico. Toda sua vida foi obrigada a viver dentro de casa, sem poder sair para nada, nem mesmo para fazer compras ou ir à escola. Tudo graças a sua mãe, que tinha um problema mental. Depois que sua mãe morre, Della decide mudar sua vida completamente, começando por aprender a vivê-la. E ela resolve começar esse aprendizado em uma viagem. Sem destino, sem inibições. Somente ela e as novas experiências que encontrará pelo caminho. Em sua primeira parada, encontra um cara irresistivelmente sexy. Wood Kerrington. E ela simplesmente não consegue entender a química incrivelmente forte que eles compartilham.Wood leva uma vida turbulenta. Ele é ambicioso, quer tudo que é seu por direito. No entanto, para conseguir isso, ele tem que seguir à risca as ordens de seu pai, que inclui casar com alguém que ele não ama, sequer gosta. Mas será que vale a pena ter tudo que quer ao lado de uma pessoa que não suporta? Ele tem que fazer uma escolha. E isso o está matando… Até ele encontrar Della. Ela é exatamente o que ele precisa: um caso de uma noite para esquecer todos os problemas.

Neste New Adult conhecemos a história de Woods e Della. Já estamos familiarizados com Woods nos livros da Série Fallen to Far, e eu particularmente adoro esse personagem, então quando vi que ele tinha ganhado um livro próprio eu amei.

Só agora conhecemos a fundo o que acontece na vida do gato. Durante os livros de Blaire e Rush conhecemos o Woods amigo, protetor, o cara que esta sempre lá para resolver problemas e ajudar as pessoas, mas não tínhamos ideia do que ele passava por baixo de toda essa fachada de homem seguro. Um pai controlador, um noivado forçado, um homem que quer tomar as rédeas de sua própria vida. Esse é nosso protagonista.

'' Ele era um daqueles caras sexy, bonitos e perigosos. Eu poderia dizer pelo sorriso no seu rosto.''

Do outra lado da trama temos Della, que busca se reencontrar. Depois de viver presa sua vida toda, a moça está em busca de sua liberdade. Ela tem um lado tão pesado na história que dá realmente pena do que aconteceu com a vida dela. É em um desses momentos ''de vamos viver nossa liberdade'' que Della conhece o charmoso Woods. De um encontro casual a uma relação conturbada.

'' Eu realmente não estava me preocupando se era seguro, no entanto. Eu finalmente estava vivendo. Eu estava jogando o cuidado para o vento. Eu olhei para o estranho escuro na minha frente. Ele não era seguro. Não, mesmo.''

Eu adorei o livro, gostei da história de todos o mistério envolvendo a vida da Della. Gostei de ter vontade de matar Woods no começo da narrativa e depois gostei da posição segura que ele tomou em relação a garota. Gostei da confiança e da proteção e me assustei com o desfecho que dá abertura para um próximo livro. Então que venha o Próximo! Super cinco estrelas para Abbi Gline e para Tmisted Perfection.

''Ela entrou na minha pele e começou a criar emoções em mim que eu não sabia que existiam. Não há falsidade com ela. Ela não tem ideia de como é bonita e é completamente altruísta. Mas mesmo que ela não fosse todos essas coisas o riso dela e aquele olhar de felicidade são as únicas coisas que importam na minha vida.''


Lembrando que esse livro é para ser lido entre o segundo e terceiro livro da série Fallen to far.


Paula Juliana.

Comentários

  1. Ai amiga... vc leu o livro do Woods..... eu li o Paixão Sem Limites e estou super, super curiosa para ler o Tentação Sem Limites!
    Amei o livro da Abbi Glines, ela escreve muito bem! Mais uma Diva pra minha lista!
    Bjs,
    Marissa

    ResponderExcluir
  2. O Woods é meu!! Tira o olho!!!
    Te dou o Rush! hahahah
    Brincadeira!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ohhh falar do Woods é sacanagem!
    O Homem é o Homem! Kkkkkkkkkkkk
    Apaixonada cada vez mais!
    AMEI a resenha! Parabéns pelo Blog e seu crescimento tão rápido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler esses livros!
    Boa resenha!! s2
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii linda, ainda não li nada dessa autora, mas fiquei muito empolgada!!!
    Tem sorteio lá no blog, vem participar?
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-especial-de-natal-layout.html
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  6. AHH MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS

    HAHAHAHAHAHAHAH, eu li Paixão sem Limites e estou super curioso para ler Tentação Sem Limites, agora eu descubro que o Woods também tem um livro hahahahahahaha, AMEIIII <3

    Tomara que eles trazem ele aqui para o brasil ne??? kkk


    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm!! Quero muito ter na minha estante!

      Um livro maravilhoso!

      Beijos Gu!

      Excluir
  7. Oi Paula,
    tudo bem?
    Nossa, essa história pareceu ser um pouco pesada, com um drama intenso, que incomoda. Eu ainda não li Tentação sem Limites, então, ainda não conhecia o Woods. mas fiquei curiosa, acho que leria depois de paixão sem Limites que todos falam que é muito bom.
    Feliz Natal para você e para sua família.
    beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Clia! Para você e sua família também!
      Sim! É bem intenso e vale muito a pena ser lido! s2
      Beijos

      Excluir
  8. Hum bem hot ein.... tô louca para ler os escritos dessa autora... mas vai demorar um pouquinho... achei super fofo e bem legal a sua resenha... falando nas atitudes do cara com relação a garota e sobre o mistério que a envolve... Amei o ultimo quote... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie!

    Esses NA parecem hots disfarçados...

    Feliz Natal!

    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha

      Não é bemmm assim! Mas tem cenas mais quentinhas como um bom romance!
      Para quem gosta do gênero vai adorar!
      Eu amo!

      Beijos

      Excluir
  10. Não consigo me decidir com relação a essa série... li algumas resenhas que me animaram e outras que me desanimaram!! hahaha... Mas gostei dos livros do gênero new adult que li até agora, então tem uma boa chance de eu decidir ler esse... rs....

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. TODOS os livros dessa autora estão na minha wishlist!
    Ela faz parte das autoras de YA NA da Atria books, junto com a Colleen Hoover e a Jamie McGuire - que são minhas autoras favoritas - então tenho certeza de que gostarei bastante dos livros dela. Não li toda a resenha, porque esse é um dos livros que pretendo ler em breve, então prefiro não ler muito sobre. Mas assim que ler, te conto o que achei. Beeijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  12. Ah O Woods .... Suspiros, suspiros *-*
    Então né estou mais que ansiosa para iniciar a leitura, e mega curiosa para saber mais um pouquinho sobre o lindo do Woods ;)
    A Abbi já é uma queridinha.
    Beijos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa neh Taty!
      Fica criando esses personagens maravilhosos!
      Beijos

      Excluir
  13. oie eu tenho q ler esse livro entre o segundo e o terceiro ?porque já li tentação sem limite so não li o terceiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!
      Depois do segundo livro do Rush, vc lê esse do Woods!
      Bju

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,