Pular para o conteúdo principal

Resenha: O Poder do Súcubo - (Georgina Kincaid # 2) - Richelle Mead

Resenha: O Poder do Súcubo - (Georgina Kincaid # 2) - Richelle Mead
Classificação: 5/5 Favorito


Sinopse - O Poder do Súcubo - (Georgina Kincaid #2) - Richelle Mead
O amor machuca, e ninguém sabe disso melhor que Georgina Kincaid, uma verdadeira deusa, ou melhor, demônio em forma de mulher. Seth Mortensen era tudo o que ela podia querer e tudo o que não podia ter. De que adiantou ter conquistado o namorado amoroso e estável que buscou durante séculos se o máximo que poderia fazer com ele era... ficar de mãos dadas?! Qualquer coisa menos inocente abreviaria a vida de seu amado. Afinal, Georgina é um súcubo! Como se não bastasse ter uma vida amorosa desastrosa, seus dias no trabalho estão, sem trocadilhos, infernais. Seu colega Doug passa a ter um comportamento no mínimo estranho, e Georgina desconfia que seja efeito de algo mais poderoso que uma overdose de café. Para complicar, seu melhor amigo imortal, um íncubo tão irresistível para as mulheres como ela é para os homens, precisa de sua ajuda numa missão politicamente... sedutora. 

Georgina Kincaid é a super protagonista da Saga Súcubo de Richelle Mead. Em O Poder do Súcubo, o segundo volume da série, ela esta em relacionamento ''casto'' como queridinho escritor Seth Mortenson. No primeiro volume A canção do Súcubo, Seth descobre que esta apaixonado por uma Súcubo e decide levar a relação a diante.

O Poder do Súcubo, poderia ser dividido em três grandes histórias, a primeira enfoque foi o relacionamento sem sexo de Georgina e Seth, o mocinho poderá conviver com o modelo de vida que a bela segue?

Georgina pode ter (e tem que ter) qualquer homem, pois precisa alimentar seu lado Súcubo, precisa de sexo para sobreviver, mas não pode tocar seu namorado, sem tirar um pouco da vida dele.

Então eles seguem este santo relacionamento tentando que dê certo. Coitado do Seth!!

O segundo enfoque da narrativa é um mistério que esta mexendo com a cabeça dos mortais e principalmente de Doug. Georgina precisa descobrir o que esta fazendo seus amigos agirem estranhos e pode acabar se metendo em perigo.

A terceira e último parte é que Georgina se reencontra com seu velho e sexy melhor amigo Bastien, um personagem maravilhoso que faz a história brilhar, Bass é um incubo (o mesmo que Georgina, mas com mulheres), então cuidado maridos, prendam suas esposas e solteiras não vão parar no inferno!
O incubo está solto!

Tenho desconfiança que esse livro tem potencial de virar o meu queridinho da série, gostei desse volume um pouco mais que o primeiro. Amo essa protagonista, a narrativa leve, viciante e adoro de paixão os personagens secundários.

Sinto que vou sentir falta de Bastien nos futuros livros, pois ele foi uma bela participação e sobre tudo indico essa Saga e essa Autora, Richelle Mead está mais sexy, ousada e engraçada que nunca e você, caro leitor, não vai conseguir parar de ler.

Quotes Preferidos:


''- Eu não o culparia - Bastien colocou a bebida e rolou para olhar afetuosamente, com o rosto quase serio ao menos uma vez - Você é uma mulher linda Fleur, e isso tem um outro significado quando você possui controle total de sua aparência.Não é o aspecto físico, por mais belo que seja. É algo aqui. - Ele tocou meu peito. - Algo quente, sensual e adorável que emite um brilho. Eu reconheceria você em qualquer corpo, em qualquer lugar.
Enrosquei-me nele; Feliz.''Pg 197/196

''-Você deveria se sentir lisonjeado- disse Bastien a Seth. - A maioria das mulheres invoca Deus durante o sexo, mas Fleur grita seu nome. Poderia até achar que você é uma divindade, considerando quantas vezes ela o homenageou ontem a noite.'' Pg 212

A Saga:


Paula Juliana

Comentários

  1. A capa que mais gosto!
    Adoro a Georgina! s2
    Amo a historia e a sua resenha tmbm!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh Paula, se eu falar vc não acreditaaa, selecionei o livro 1 dessa série, pra começar a ler hoje a noite. Tava querendo sair um pouco dos new adults, e tentar superar a tristeza de A Culpa é da Estrelas, que terminei hj de manhã.

    Richelle é uma Diva! E essa série já me foooi super recomendada. Como vou começar A canção do súcubo hj, vou evitar spoilers e não vou ler sua resenha. Vou aproveitar e conferir a resenha do livro 1 *-----*

    Bjs bjs Mih!
    Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Flor!
      Depois me conta tudo que achou!
      Eu amo essa série toda! s2
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,