domingo, 29 de setembro de 2013

'' Caixa de Pandora: A "caixa" era na verdade um grande jarro dado a Pandora, que continha todos os males do mundo. Então Pandora, com sua curiosidade, abriu o frasco, e todo o seu conteúdo — exceto um item — foi liberado para o mundo. O item remanesceste foi a esperança. Hoje em dia, abrir uma "caixa de Pandora" significa criar um mal que não pode ser desfeito.''

 Caixa de Pandora # Prólogo


Epimeteu olhou em volta a procura de Pandora, ele estava louco, apaixonado e não podia fazer nada quanto a isso. Só cabia a ele proteger seu amor, mesmo que para isso perdesse sua liberdade. Eles estavam eu uma pequena vila escondida no sul da Inglaterra. Para onde se olhava só se via florestas a volta. Dentro da vila Epimeteu achava que encontraria Pandora escondida no celeiro, Procurando nos fundo dos estábulos encontrou Pandora de costas com os olhos perdidos e os pensamentos vagos. Ela era linda, desde seu cabelo ruivo a seu corpo cheio de curvas. Curvas essas mais acentuadas agora com a gravidez. Sua menina, Pandora carregava sua futura filha, uma luz na escuridão.
'' A hora se aproxima meu amor, sinto que a criança logo chegará.'' Pandora parecia triste. Sua voz um dia foi cheia de vida hoje estava cheia de desespero.
'' Ela sera criada com muito amor, Meu carinho. Serei o melhor pai que puder. Mesmo que a gente tenha que se esconder a vida inteira, essa criança será amada.'' Disse ele chegando perto de Pandora e levantando seu rosto para olhar em seus olhos.
Ele se aproximou de Pandora e sentiu seu corpo amolecer. Tomou seu lábios nos seus e quis nesse beijo tirar todo o sofrimento de sua mulher. Ela se entregou a ele de corpo e alma e queria apagar tudo de errado que tinha feito no seu passado. Mas como lutar com o seu destino? Não tinha ela sido criada para ser esse ser mentiroso e traidor? Mas ela amava Epimeteu. Ele deitou a mulher sobre o feno e seu corpo foi de encontro ao dela.
'' Eu te amo Pandora.''
Pandora não teve tempo de responder, pois nesse mesmo instante gritos começaram a banhar a escuridão e chamas a queimar as portas do celeiro. '' São elas. As harpias me encontraram.''


Caixa de Pandora # 1


'' Caixa de Pandora: A "caixa" era na verdade um grande jarro dado a Pandora, que continha todos os males do mundo. Então Pandora, com sua curiosidade, abriu o frasco, e todo o seu conteúdo — exceto um item — foi liberado para o mundo. O item remanesceste foi a esperança. Hoje em dia, abrir uma "caixa de Pandora" significa criar um mal que não pode ser desfeito.''

Quantos mistérios há no mundo? Quantas pessoas estão nascendo enquanto escrevo estas palavras? Quantas pessoas então morrendo? Quantas vidas estão sendo vividas felizes? E quantos futuros foram desgraçados?

Hoje vim aqui começar a contar a minha história, as vezes momentos felizes, as vezes tristes, mas aqui você não vai encontrar um conto de fadas, não acredito mais neles, já devo ter acreditado um dia, hoje não mais.
Sabe eu me identifico muito com Pandora e eu sei o porque. Vocês logo irão descobrir, mas cada coisa a sua vez, acho que por agora tenho que contar um pouco da história dessa mulher. Assim logo irão entender um pouco da minha angustia.

Pandora foi a primeira mulher que existiu, criada por Hefesto, deus do fogo, e Atena, deusa da estratégia em guerra, da civilização, da sabedoria, da arte, da justiça e da habilidade; auxiliados por todos os deuses e sob as ordens de Zeus.

Cada um lhe deu uma qualidade. Recebeu de um a graça, de outro a beleza, de outros a persuasão, a inteligência, a paciência, a meiguice, a habilidade na dança e nos trabalhos manuais. Hermes, porém, pôs no seu coração a traição e a mentira.

Feita à semelhança das deusas imortais, destinou-a Zeus à espécie humana, como punição por terem os homens recebido de Prometeu o fogo divino. Foi enviada a Epimeteu, a quem Prometeu recomendara que não recebesse nenhum presente dos deuses. Vendo-lhe a radiante beleza, Epimeteu esqueceu quanto lhe fora dito pelo irmão e a tomou como esposa.

Bem dessa divina união e estou sendo irônica aqui,nasceu a minha pessoa. Isso mesmo sou a querida filha de Pandora e Epimeteu. Sou uma desgraça para o mundo, os seres me caçam, sou odiada por todos e nem fiz nada alem de nascer. É...eu sei que vocês devem estar rindo da minha cara, pensando essa criatura é louca, fala serio! Quem em sã conciencia acharia que era filha de divindades. Mas não estou enganada, eu sou. Minha amada mãe depois de ter feito a maior cagada do mundo e aberto aquela maldita caixa e libertado todos os tipos de coisas ruins para o mundo, bem... depois que ela abriu a caixa e acabou com meu futuro; Ela me largou. isso mesmo me jogou aqui em baixo e me deixou a deriva para qualquer coisa negra e com presas me caçar. Quantos anos eu tinha? Cerca de cinco, fui encontrada por policiais e jogada em casas de adoção. Mas quem iria querer adotar uma esquisita? Essa história eu vou contar outra hora.

Por Fim posso contar o resultado final. No que me transformei? Em uma caçadora. Caço antes de ser caçada. Já que não posso ficar muito tempo em um único lugar eu cobro por minhas caçadas e me recuso a ser a pressa. Principalmente da minha família. Deus me ajude!

Quem eu sou? Qual o meu nome? vocês ira descobrir na hora certa. Por hora eu sou seu pior pesadelo.

Paula Juliana

sábado, 28 de setembro de 2013

Tag - LI ATÉ A PÁGINA 100: 


Livro: Forever To far - Abbi Glines




Primeira frase da página 100: '' No momento que cheguei ao quarto de hotem de Nan, eu estava chateado.''

Do que se trata o livro: É o terceiro livro da série To far, nesse livro Blaire esta gravida e sera sua futura esposa e Rush tem que conseguir conciliar seu amor por Blair e seu filho e sua relação quase paternal com a irmã Nan (que é uma vadia!!).

O que está achando até agora: Adorando, o melhor livros dos trés. Gostando principalmente da ralação do casal e também do destaque que alguns personagens secundários e muito bons estão ganhado ( Grant, Hawon, Woods e Della.).

O que está achando da protagonista: Eu sempre gostei dela. Nesse livro ela mostra o seu lado mãe e familiar. Eu gostei.

O que está achando do protagonista: Eu amei algumas passagens dele! Não pensei que ele ia me conquistar, mas por mim, o amei tambem.

Melhor quote até agora: '' Quando voce encontrar a sua razão de viver agarre-a. Nunca a deixe ir. Mesmo que isso signifique ir queimando outras pontas ao longo do caminho.''

Vai continuar lendo: Sim, Virei fã da Autora!

Última frase da página 100: '' Isso acontecia como um inferno muito maior do que acontecia na Flórida.''

Presente: Só os bons entendem! hahha
Fallen Too Far - Rush Finlay - Wedding Song 


Paula Juliana.

TAG - Eu assisti!
Especial Glee!


Como todos sabem as nossas queridinhas séries estão chegando de volta (gritos de até que fim!!!). Ontem assisti o primeiro episodio da quinta temporada de Glee, que se chama Love, love, love, um especial com músicas dos Beatles.

Estávamos todos preocupados com o futuro de Glee após a morte de um de seus protagonistas, nesse primeiro episodio Cory não foi mencionado, Rumores dizem que uma homenagem ira ao ar no Quinto episodio da Série.

Quanto ao primeiro episodio para mim já valeu pela apresentação de Rachel com a música Yesterday. Muito lindo!

Full Performance of "Yesterday" from "Love, Love Love" | GLEE


Letra: ''Yesterday''

Ontem

''Ontem
Todos os meus problemas pareciam tão distantes
Agora parece que eles vieram pra ficar
Oh, acredito no ontem

De repente
Não sou metade do homem que costumava ser
Existe uma sombra pairando sobre mim
Oh, ontem veio de repente

Porque ela teve que ir eu não sei
Ela não diria
Eu disse algo errado agora eu espero
Pelo ontem

Ontem
O amor era um jogo fácil de se jogar
Agora preciso de um lugar pra me esconder
Oh, acredito no ontem

Porque ela teve de partir eu não sei
Ela não diria
Eu disse algo errado agora eu espero
Pelo ontem

Ontem
O amor era um jogo fácil de se jogar
Agora preciso de um lugar pra me esconder
  Oh, acredito no ontem.''


( Alguem sabe porque botaram a Lea Michele cantando essa música?)


Lea Michele (Glee) at Teen Choice Awards 2013


(Chorei!!)

Quanto a mim que já estou aqui comentando sobre a série, só me basta apontar outras músicas que amo na voz da turma!
Espero que gostem!

Full Performance of "Girl on Fire" from "Diva" | GLEE

Glee One of Us Extended Performance Official Music Video


GLEE Full Performance of 'Total Eclipse Of The Heart'


Paula Juliana.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Vi por aí!!


Oi Pessoal, estava visitando o Blog Memórias de Outubro da Luuh Jeditkine e li esse texto da autoria da mesma e amei, resolvi publicar aqui para vocês!
Espero que gostem, eu amei!

''A garota que escreve''

''A garota que escreve e descreve , de seus sonhos descendes , aqueles pensamentos profundos que se inspiram mutuamente.
A garota que escreve , realidade e componente , as vezes esquecemos que o mundo não é coerente.
A garota que escreve , ama , sonha . Sonha com uma vida e um mundo melhor...
A garota que escreve , descende de uma vida , onde as palavras saíam do livro e entravam no coração.
Por fim , a garota que escreve , pequena , coerente , sonhadora e maravilhada com o poder das palavras , que entram em nossas vidas como uma nova alma , um novo jeito de se ver , a garota que escreve , tem sonhos mais grandes , menos reais , porém , mais lindos ...
A pequena garota que um dia escreveu , hoje continua escrevendo , sabedoria é o que levou..
Garotas que escrevem , vêm a vida com outros olhos , vêm os livros como relíquias e valores como ouro , e palavras como armas.
A garota que descreve , tudo o que vê , que sente , antes de dormir , coloca seus pensamentos em uma simples folha de papel , e transmite para o mundo , a riqueza de se viver , a riqueza de saber ler.''



Paula Juliana.

Li - Gostei e Indico!

Li - Gostei e Indico!

The Cuckoo's Calling - J. K. Rowling (pseudônimo Robert Galbraith)

The Cuckoo's Calling (Chamada de Cucos)
The Cuckoo's Calling é um romance policial de J. K. Rowling ( autora de Harry Potter ), publicado sob o pseudônimo Robert Galbraith.
Depois de perder sua perna em uma mina no Afeganistão, Detive Cormoran Strike investiga o suicídio de uma supermodelo, pensando estar apenas tocando sua vida como investigador privado. Strike conseguiu um cliente e os credores o estão chamando. Ele também terminou com sua namorada de longo prazo e está vivendo em seu escritório.
Então, John Bristow passa por sua porta com uma história impressionante: Sua irmã, a lendária modelo Lula Landry, conhecida por seus amigos como Cuckoo, notoriamente havia morrido alguns meses atrás. A policia julgou como suicídio, mas John se recusa a acreditar nisto. O caso liga Strike com o mundo dos belos milionários, namorados rockstars e designers desesperados, e isso o introduziu a todas as mais diferentes formas de prazer, tentação, sedução e ilusões que o homem conhece.
Você pode pensar que conhece detetives, mas você nunca conheceu um como Strike. Você pode pensar que conhece ricos e famosos, mas você nunca os viu sob uma investigação como essa.
Um elegante e dominante mistério mergulhado na atmosfera de Londres – desde as silenciosas ruas de Mayfair aos bares clandestinos de East End até a agitação de Soho – “The Cuckoo’s Calling” é um livro extraordinário. Apresentando Cormoran Strike, este é o aclamado primeiro romance criminal de J.K. Rowling, escrevendo sob o pseudônimo de Robert Galbraith.

Parcerias entre Blogs!

Resenha minha no Blog da Feirinha Criativa do livro A Culpa é das Estrelas - Autor: John Green.

'' Não dá para escolher se você vai ou não se ferir neste mundo, meu velho. mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas.''

Paula Juliana.

Resenha: Twisted Perfection - Perfection #1 - Abbi Glines

Resenha:Twisted Perfection - Perfection 
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse: Della Sloane tem um passado trágico. Toda sua vida foi obrigada a viver dentro de casa, sem poder sair para nada, nem mesmo para fazer compras ou ir à escola. Tudo graças a sua mãe, que tinha um problema mental. Depois que sua mãe morre, Della decide mudar sua vida completamente, começando por aprender a vivê-la. E ela resolve começar esse aprendizado em uma viagem. Sem destino, sem inibições. Somente ela e as novas experiências que encontrará pelo caminho. Em sua primeira parada, encontra um cara irresistivelmente sexy. Wood Kerrington. E ela simplesmente não consegue entender a química incrivelmente forte que eles compartilham.Wood leva uma vida turbulenta. Ele é ambicioso, quer tudo que é seu por direito. No entanto, para conseguir isso, ele tem que seguir à risca as ordens de seu pai, que inclui casar com alguém que ele não ama, sequer gosta. Mas será que vale a pena ter tudo que quer ao lado de uma pessoa que não suporta? Ele tem que fazer uma escolha. E isso o está matando… Até ele encontrar Della. Ela é exatamente o que ele precisa: um caso de uma noite para esquecer todos os problemas.

Neste New Adult conhecemos a história de Woods e Della. Já estamos familiarizados com Woods nos livros da Série Fallen to Far, e eu particularmente adoro esse personagem, então quando vi que ele tinha ganhado um livro próprio eu amei.

Só agora conhecemos a fundo o que acontece na vida do gato. Durante os livros de Blaire e Rush conhecemos o Woods amigo, protetor, o cara que esta sempre lá para resolver problemas e ajudar as pessoas, mas não tínhamos ideia do que ele passava por baixo de toda essa fachada de homem seguro. Um pai controlador, um noivado forçado, um homem que quer tomar as rédeas de sua própria vida. Esse é nosso protagonista.

'' Ele era um daqueles caras sexy, bonitos e perigosos. Eu poderia dizer pelo sorriso no seu rosto.''

Do outra lado da trama temos Della, que busca se reencontrar. Depois de viver presa sua vida toda, a moça está em busca de sua liberdade. Ela tem um lado tão pesado na história que dá realmente pena do que aconteceu com a vida dela. É em um desses momentos ''de vamos viver nossa liberdade'' que Della conhece o charmoso Woods. De um encontro casual a uma relação conturbada.

'' Eu realmente não estava me preocupando se era seguro, no entanto. Eu finalmente estava vivendo. Eu estava jogando o cuidado para o vento. Eu olhei para o estranho escuro na minha frente. Ele não era seguro. Não, mesmo.''

Eu adorei o livro, gostei da história de todos o mistério envolvendo a vida da Della. Gostei de ter vontade de matar Woods no começo da narrativa e depois gostei da posição segura que ele tomou em relação a garota. Gostei da confiança e da proteção e me assustei com o desfecho que dá abertura para um próximo livro. Então que venha o Próximo! Super cinco estrelas para Abbi Gline e para Tmisted Perfection.

''Ela entrou na minha pele e começou a criar emoções em mim que eu não sabia que existiam. Não há falsidade com ela. Ela não tem ideia de como é bonita e é completamente altruísta. Mas mesmo que ela não fosse todos essas coisas o riso dela e aquele olhar de felicidade são as únicas coisas que importam na minha vida.''


Lembrando que esse livro é para ser lido entre o segundo e terceiro livro da série Fallen to far.


Paula Juliana.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

TAG - Novidades Literárias:


As capas de "The One" e "The Selection Stories"


Olhem só o que a Kiera Cass acabou de divulgar! As capas de "The One" e "The Selection Stories", o que acharam?
► "The One" ("A Escolhida", aqui no Brasil) será lançado simultaneamente com os EUA em maio, assim como "The Selection Stories", que sairá em fevereiro! \o/
Notícia completa no MTV Hollywood Crush:
http://www.mtv.com/videos/movies/959795/kiera-cass-one-behind-the-scenes-of-the-cover.jhtml

Será que só eu amei muito a Capa de The One??
ADOREI!
Muitoooo linda! Agora é a nossa grande espera para o último livro!!
e a nossa super torcida também!

Kiera Cass falou isso, exclusivamente para a Hollywood Crush:

''Hey leitores do Hollywood Crush,

Kiera Cass aqui para anunciar que finalmente o dia chegou - a capa de "The One" está cegando você com sua glória! Eu amei todas as capas, e eu sei que vocês também. Mas eu tenho que dizer que tem alguma coisa especial sobre essa capa. Talvez seja o olhar da America, como se ela soubesse de algo que nós não sabemos. A pose é reminescente do primeiro livro, mas carrega um sentimento completamente diferente. Como se talvez na primeira vez ela estivesse mantendo todos longe dela, mas agora tem alguma coisa nas mangas e não mostrará até que esteja pronta. É misterioso e confidente, e eu adoro!

Embora eu sinta que preciso fazer um aviso. Veja bem, eu já consigo escutar vocês pelo computador. "Gente... GENTE! America está de branco! Isso não é um exercício! Isso é um vestido de casamento ashdisehrichsjdn!”

E embora essa reação seja adorável, vocês deveriam saber que ela pode não estar usando um vestido branco por essa razão que vocês estão pensando. Então... é um vestido de noiva? É um uniforme? O vestido era originalmente rosa e ela caiu em um tanque de água sanitária? Eu não posso dizer! Mas eu totalmente amo e espero que vocês também. Bem como todas as palavras bonitinhas dentro dele!

Diga-me o que VOCÊ acha das capas mandando um tweet para mim @kieracass ''

Outras Capas da série:



Resenhas aqui no Blog de A Seleção e A Elite!
Confira!

 Divulgada também:

The Guard

Paula Juliana.
TAG - LI ATÉ A PÁGINA 100:


Livro: Never to Far - Abbi Glines


Primeira frase da página 100: '' Eu te amo.''

Do que se trata o livro: Um New Adult, que conta a história de Rush e Blaire. No primeiro volume Blaire se vê sozinha apos a morte de sua mãe e vai a procura do pai a quem não vê a anos, chegando na cidade encontra o filha da mulher de seu pai e ganha um pequeno comodo na casa do mesmo. Livro vai,livro vem, eles se apaixonam. Mas Rush tem um segredo que derruba o mundo de Blaine de cabeça para baixo. Terminamos o primeiro livro bem no meio do drama e Blaire volta para sua cidade natal. Em Never to Far, Blaire descobre que esta gravida e não pode ficar na sua pequena cidade, assim ela volta para a cidade de Rush, sendo que é o único lugar que tem amigos (Bethy e Woods s2). Mesmo na mesma cidade Blaire esconde a gravidez e já no outro lado do romance Rush esta convencido que ira reconquistar o coração da moça.

O que está achando até agora: Estou gostando muito mais que o primeiro livro. O amadurecimento dos personagens e o fato que os segredos já foram revelados deixa o livros muito melhor.

O que está achando da protagonista:

Muito Teimosa, mas consigo entender o lado dela.

O que está achando do protagonista: Ele melhorou muito do primeiro livro para o segundo, eu não gostava muito dele a principio, mas nesse livro ele me ganhou. Destaque também para os outros personagens masculinos como Grant, meio irmão de Rush e Woods, chefe de Blaire que sou apaixonada desde o primeiro livro.

Melhor quote até agora: ''... quer casar comigo? Conforme as palavras saíram. Rush caminhou por cima das palavras e se ajoelhou em um joelho a minha frente.''

Vai continuar lendo: Sim. A principio leria só mais esse, mas a história agora me ganhou e vou até o fim da Série.

Última frase da página 100: '' O último comodo da esquerda.''

Capas da Série:


Paula Juliana.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Das Páginas para a Telona!


Garota Exemplar


Adaptação de A Garota Exemplar define elenco e Ben Affleck e Rosamund Pike farão o casal protagonistas. O triller polemico da Autora Gillian Flynn que narra a complicada história de Casal Amy e Nick.



Sinopse - Garota Exemplar - Gillian Flynn

Uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, Gillian Flynn apresenta um relato perturbador sobre um casamento em crise. Com 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo – o maior sucesso editorial do ano, atrás apenas da Trilogia Cinquenta tons de cinza –, "Garota Exemplar" alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?

A Menina que Roubava Livros 

O livro escrito pelo autor australiano Markus Zusak e publicado em 2006 permaneceu na lista dos mais lidos do The New York Times por 230 semanas.


O longa fala sobre uma menina judia que rouba livros e os compartilha com outras pessoas. Geoffrey Rush e Emily Watson são os principais nomes do elenco. 'A Menina que Roubava Livros' deve estrear em 31 de janeiro de 2014 no Brasil.


Sinopse - A Menina que Roubava Livros - Markus ZusakA trajetória de Liesel Meminger é contada por uma narradora mórbida, surpreendentemente simpática. Ao perceber que a pequena ladra de livros lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. Traços de uma sobrevivente: a mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler.
Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a conivência do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que lhe dá lições de leitura. Alfabetizada sob vistas grossas da madrasta, Liesel canaliza urgências para a literatura. Em tempos de livros incendiados, ela os furta, ou os lê na biblioteca do prefeito da cidade.
A vida ao redor é a pseudo-realidade criada em torno do culto a Hitler na Segunda Guerra. Ela assiste à eufórica celebração do aniversário do Führer pela vizinhança. Teme a dona da loja da esquina, colaboradora do Terceiro Reich. Faz amizade com um garoto obrigado a integrar a Juventude Hitlerista. E ajuda o pai a esconder no porão um judeu que escreve livros artesanais para contar a sua parte naquela História. A Morte, perplexa diante da violência humana, dá um tom leve e divertido à narrativa deste duro confronto entre a infância perdida e a crueldade do mundo adulto, um sucesso absoluto - e raro - de crítica e público.

A culpa é das Estrelas

Para o papel de Hazel Grace, foi escolhida a atriz Shailene Woodley (que também fará a adaptação de outro livro - Divergente - e será a Mary Jane de O Espetacular Homem-Aranha 3!).
E o nobre e galante Augustus, teremos o ator Ansel Elgort (que veremos, em breve, nas adaptações de Carrie, A Estranha e, curiosamente, também estará na adaptação de Divergente).
Já o ator Nat Wolff (de Noite de Ano Novo) será o hilário Isaac. E para a espirituosa mãe de Hazel teremos ninguém menos que Laura Dern. 


Sinopse - A Culpa é das Estrelas - John Green
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar
.

Cinquenta Tons

Depois de muitas especulações foram revelados os nomes dos dois atores que serão responsáveis por dar vida nos cinemas ao casal Anastasia Steele e Christian Grey, os protagonistas de Cinquenta Tons de Cinza. Mas a escolha de Dakota Johnson e Charlie Hunnam.


Sinopse - Cinquenta Tons de Cinza - Livro 1 - E. L. James
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

Paula Juliana.
Tag - Os Dez melhores livros que li


Depois explique o por que em uma palavra e uma frase:

Oi Pessoal, Eu criei essa Tag e esses livros a baixo são os meus dez melhores, eu só não consegui botar em uma ordem de qual é o melhor do que outro para mim porque já foi muito difícil escolher os dez melhores. Colocar um Primeiro, segundo lugar assim por diante, seria como uma traição para mim, sem contar que são muitos gêneros e hístórias bem diferentes por si só.

Dez Melhores:

Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare

Palavra: Folego
Frase: Um dos melhores mundos criados que vi.

Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
Palavra: Fofo
Frase: Um lindo romance.

A Hora Mais Sombria - Meg Cabot
Palavra: Paul.
Frase: Não podia faltar Meg Cabot nessa lista.

Eclipse - Stephenie Meyer
Palavra: Vício.
Frase: Edward morde eu. (RISOS)

Cinquenta Tons de Liberdade - E. L. James
Palavra: Grey.
Frase: Me apresentou os romances adultos.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe - J. K. Rowling
Palavra: Magia.
Frase: Como diz Dumbledore: ''A felicidades pode ser encontrada nas horas mais sombrias, Se você lembrar de acender a luz.''

Amante Liberto - J. R. Ward
Palavra: IAN.
Frase: Essa série é muito Foda.

O Calor do Súcubo - Richelle Mead
Palavra: Georgina.
Frase: Eu simplesmente amo qualquer coisa que essa Autora escreve.

Procura-se Um Marido - Carina Rissi
Palavra: Divertido.
Frase: Eu ri muito.

A Culpa é das Estrelas - John Green
Palavra: Sofri.
Frase: Eu leria até a lista de compras de John Green.


Paula Juliana.
TAG - LI ATÉ A PÁGINA 100:


Livro: Second Chance Boyfriend - Monica Murphy


Primeira frase da página 100:

''Se pudesse ler a minha mente.''

Do que se trata o livro:

É um New Adult, conta a história de Drew e Fable, no primeiro livro Drew contrata Fable para ser sua namorada por uma semana, Durante a narrativa descobrimos os dramas familiares dos dois e vimos eles se apaixonarem, enquanto se conheciam, o primeiro livro termina com eles separados e tentando superar seus traumas, e é desse ponto que o segundo livro começa. 

O que está achando até agora: Eu gostei do primeiro livro e eu estou gostando do segundo.

O que está achando da protagonista:

Fable é direta e sabe exatamente o que quer, eu gosto dela por isso, principalmente por não ter enrolação pelo lado dela. Adoro sua relação com seu irmão.

O que está achando do protagonista:

Drew tem muitos problemas e muitas coisas para resolver consigo mesmo e sua família. Eu gosto do lado fiel e sério dele. Torço muito para ele conseguir tomar a frente da vida dele e enfrentar sua madrasta.

Melhor quote até agora: ''Eu me sinto como uma boneca. Como uma idiota, uma boneca bonita que ninguém se preocupa, esquecida em uma prateleira. De vez em quando. você ou quem quer que seja me tira da prateleira e brinca comigo um pouco. Apenas o suficiente para obter minhas esperanças e me fazer acreditar que alguem realmente se preocupa comigo. Então eu sou esquecida novamente. Como se eu não existisse...Eu não me sinto real para ninguém.
- Você é real para mim. - eu sussurro. Então maldição, doí não tocá-la.''

Vai continuar lendo: Sim vou!!

Última frase da página 100: ''Abro a porta e saiu na noite escura e fria rapidamente.''

Capa do primeiro livro:


Paula Juliana.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

TAG - Livros e Música!


Ultimamente tenho lido muitos livros sobre bandas, onde entramos em um mundo de turnês, shows, música e muito Rock.
Então para embalar minhas leituras, costumo deixar sempre umas musiquinha de fundo enquanto eu leio, e meu vício da vez são os gatos e talentosos do Thirty Seconds To Mars.
Preparei uma relação dos meus clips e letras favoritos dos garotos, espero que gostem!!!!

Clips Thirty Seconds To Mars:

Thirty Seconds To Mars - Up In The Air 


Closer To The Edge 


Do Or Die 


30 Seconds To Mars - From Yesterday (Video Version)



30 Seconds To Mars - Kings and Queens



Thirty Seconds To Mars - The Kill (Bury Me)



Thirty Seconds To Mars - Hurricane (Censored Version)

( baixou o Christian Grey no Jared aqui!! Adorooo)


Thirty Seconds To Mars - This Is War



30 Seconds To Mars - A Beautiful Lie




LETRAS:


This Is War

Isso É Guerra

Um aviso para o povo
O bem e o mal
Isto é guerra
Para o soldado, o civil
O mártir, a vítima
Isto é guerra

É o momento da verdade e o momento para mentir
O momento de viver e o momento de morrer
O momento de luta, o momento de lutar, lutar, lutar, lutar

Para a direita, para a esquerda
Vamos lutar até a morte
Até os confins da Terra
É um admirável mundo novo da última para a primeira

Para a direita, para a esquerda
Vamos lutar até a morte
Até os confins da Terra
É um admirável novo mundo, é um admirável novo mundo

Um aviso ao profeta
Para o mentiroso, para o honesto
Isso é guerra
Para o líder, o pária, o vencedor, o Messias
Isso é Guerra

É o momento da verdade eo momento para mentir
O momento de viver e o momento de morrer
O momento de luta, o momento de lutar, lutar, lutar, lutar

Para a direita, para a esquerda
Vamos lutar até a morte
Até os confins da Terra
É um admirável mundo novo da última para a primeira

Para a direita, para a esquerda
Vamos lutar até a morte
Até os confins da Terra
  É um admirável novo mundo, é um admirável novo mundo
Eu acredito na luz,
Levante as mãos para o céu
A luta está feita, a guerra está ganha,
Levante as mãos em direção o sol
Em direção ao sol, em direção ao sol, a guerra está ganha
Lutar lutar lutar lutar lutar

Para a direita, para a esquerda
Vamos lutar até a morte
Até os confins da Terra
É um admirável mundo novo da última para a primeira

Para a direita, para a esquerda
Vamos lutar até a morte
Até os confins da Terra
  É um admirável novo mundo, é um admirável novo mundo
Um admirável novo mundo
A guerra está ganha
A guerra está ganha
Um admirável novo mundo

Eu acredito em nada, nem o fim e nem o início
Eu acredito em nada, nem a terra e nem as estrelas
Eu acredito em nada, nem o dia e nem o escuro
Eu acredito em nada, mas o bater do nossos corações
Eu acredito em nada, cem sóis até partirmos
Eu acredito em nada, nem em Satanás, e nem em Deus
Eu acredito em nada, nem em paz e nem em guerra
Eu acredito em nada, mas a verdade de quem somos


The Kill

O Assassinato

E se eu quisesse terminar?
Rir de tudo na sua cara
O que você faria?
E se eu caísse no chão?
Não pudesse mais aguentar isso
O que você faria, faria, faria?

Venha me destruir
Me enterre, me enterre
Eu terminei com você

E se eu quisesse lutar?
Implorar pelo resto da minha vida
O que você faria?
Você diz que queria mais
O que você está esperando?
Não estou correndo de você

Venha me destruir
Me enterre, me enterre
Eu terminei com você
Olhe nos meus olhos
Você está me matando, me matando
Tudo que eu queria era você

Eu tentei ser outra pessoa
Mas nada pareceu mudar, eu sei agora
Esse é quem eu realmente sou por dentro
Finalmente me encontrei
Lutando por uma chance, eu sei agora
Esse é quem eu realmente sou

Venha me destruir
Me enterre, me enterre
Eu terminei com você, você, você
Olhe nos meus olhos
Você está me matando, me matando
Tudo que eu queria era você

Venha me destruir (me enterre, me enterre)
Me destruir (me enterre, me enterre)
Me destruir (me enterre, me enterre)

(Diz que você queria mais)
E se eu quisesse terminar?
(O que você está esperando?) (me enterre, me enterre)
(Não estou correndo de você)
E se eu, e se eu
E se eu, e se eu (me enterre, me enterre)

Hurricane

Furacão
Não importa quantas vezes você me disse que queria partir
Não importa quantas vezes você respirou, você ainda não conseguia respirar
Não importa quantas noites você se deitava acordada ao som da chuva venenosa

Aonde você foi?
Aonde você foi?
Aonde você foi...?

Enquanto os dias passam
A noite está em chamas

Diga-me você mataria para salvar uma vida?
Diga-me você mataria para provar que você está certa?
Quebre, quebre, queime, deixe tudo queimar
Este furacão está nos perseguindo debaixo da terra

Não importa quantas mortes eu morra, eu nunca esquecerei
Não importa quantas vidas eu viva, eu nunca irei me arrepender
Tem um fogo dentro deste coração e uma revolta prestes a explodir em chamas

Onde está seu Deus?
Onde está seu Deus?
Onde está seu Deus...?

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer morto ou vivo
Para torturar pelos meus pecados

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer morto ou vivo
Para viver uma mentira

Diga-me você mataria para salvar uma vida?
Diga-me você mataria para provar que você está certo?
Quebre, quebre, queime, deixe tudo queimar,
Este furacão está nos perseguindo, tanto tempo para chorar

As promessas que fizemos não foram suficientes
As orações que rezamos eram como drogas
Os segredos que nós vendemos nunca foram conhecidos
O amor que tínhamos, O amor que tínhamos
Nós temos que deixá-lo ir

Diga-me você mataria para salvar uma vida?
Diga-me você mataria para provar que você está certo?
Quebre, quebre, queime, deixe tudo queimar,
Este furacão está nos perseguindo debaixo da terra

Oh oh woah, este furacão
Oh oh woah, este furacão
Oh oh woah, este furacão
Oh oh woah...

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer morto ou vivo
Para torturar pelos meus pecados

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer morto ou vivo
Para viver uma mentira

Livros que li ao som de  30 Seconds To Mars:


Paula Juliana.

Calendário de estreias na televisão americana 2013.


As novas temporadas das maiores séries estão chegando: em algumas semanas, começa o fall season (período de estreias que se inicia em setembro) nos Estados Unidos, trazendo novos episódios das nossas favoritas e séries estreantes que prometem conquistar vários fãs.
Há meses, as emissoras americanas vêm anunciando as datas de estreias para este período — e agora reunimos essas informações em um só calendário para você não perder nada do que está por vir.


Setembro


17 de Setembro

  • Dads (nova série)
  • Brooklyn Nine-Nine (nova série)
  • New Girl (3ª temporada)
  • The Mindy Project (2ª temporada)

20 de Setembro

  • Last Man Standing (3ª temporada)
  • The Neighbors (2ª temporada)

22 de Setembro

23 de Setembro

  • The Blacklist (nova série) – Estreia no Brasil: 1º de outubro, às 21h, no Sony
  • How I Met Your Mother (9ª temporada)
  • 2 Broke Girls (3ª temporada)
  • Mom (nova série) - Estreia no Brasil: 8 de outubro, às 22h30, na Warner
  • Hostages (nova série) – Estreia no Brasil: 30 de setembro, às 22h30, na Warner
  • Castle (6ª temporada)

24 de Setembro

  • NCIS (11ª temporada)
  • NCIS: LA (5ª temporada)
  • Person of Interest (3ª temporada)
  • Chicago Fire (2ª temporada)
  • Marvel’s Agents of SHIELD (nova série) – Estreia no Brasil: 26 de setembro, às 21h, no Sony
  • The Goldbergs (nova série)
  • Trophy Wife (nova série)
  • Lucky 7 (nova série)

25 de Setembro

  • Criminal Minds (9ª temporada)
  • CSI (14ª temporada) – Estreia no Brasil: 14 de outubro, às 21h, no Sony
  • Revolution (2ª temporada)
  • Law & Order: SVU (15ª temporada)
  • The Middle (5ª temporada)
  • Modern Family (5ª temporada)
  • Nashville (2ª temporada)
  • Back in the Game (nova série)

26 de Setembro

  • The Big Bang Theory (7ª temporada)
  • The Crazy Ones (nova série)
  • Two and a Half Men (11ª temporada)
  • Elementary (2ª temporada)
  • The Michael J. Fox Show (nova série)
  • Parks and Recreation (6ª temporada)
  • Parenthood (5ª temporada)
  • Grey’s Anatomy (10ª temporada)
  • Glee (5ª temporada)

27 de Setembro

  • Hawaii Five-0 (4ª temporada)
  • Blue Bloods (4ª temporada)

29 de setembro

  • Hello Ladies (nova série)
  • Eastbound & Down (4ª temporada)
  • Masters of Sex (nova série) - Estreia no Brasil: 7 de outubro, 21h, na HBO
  • Homeland (3ª temporada)
  • The Good Wife (5ª temporada)
  • The Mentalist (6ª temporada)
  • Os Simpsons (25ª temporada)
  • Bob’s Burgers (4ª temporada)
  • Um Família da Pesada/Family Guy (12ª temporada)
  • American Dad (10ª temporada)
  • Once Upon a Time (3ª temporada)
  • Revenge (3ª temporada)Estreia no Brasil: 9 de outubro, às 22h, no Sony
  • Betrayal (nova série)

30 de Setembro

  • We Are Men (nova série)

Outubro

2 de Outubro

  • Ironside (nova série)
  • Super Fun Night (nova série) - Estreia no Brasil: 14 de outubro, às 20h, na Warner.

3 de Outubro

  • The Vampire Diaries (5ª temporada)
  • The Originals (nova série)
  • Welcome to the Family (nova série)
  • Sean Saves the World (nova série)
  • Scandal (3ª temporada)
  • The Millers (nova série)

6 de Outubro

  • Witches of East End (nova série)

7 de Outubro

  • Hart of Dixie (3ª temporada)
  • Beauty and the Beast (2ª temporada)

8 de Outubro

  • Supernatural (9ª temporada)

9 de Outubro

  • Arrow (2ª temporada)
  • The Tomorrow People (nova série)
  • American Horror Story: Coven (3ª temporada)

10 de Outubro

  • Once Upon a Time in Wonderland (nova série)

13 de Outubro

  • The Walking Dead (4ª temporada) - Estreia no Brasil: 15 de outubro, às 22h30, na Fox

17 de Outubro

  • Reign (nova série)
  • White Collar (5ª temporada)

22 de Outubro

  • Pretty Little Liars (episódio especial de Halloween)
  • Ravenswood (nova série)
  • Awkward (novos episódios da 3ª temporada)

25 de Outubro

  • Drácula (nova série)
  • The Carrie Diaries (2ª temporada)
  • Grimm (3ª temporada)

Novembro

4 de Novembro

  • Almost Human (nova série)

8 de Novembro

  • Raising Hope (4ª temporada)

10 de novembro

  • Lost Girl (4ª temporada - estreia na TV canadense)

23 de Novembro

  • Atlantis (nova série)

24 de novembro

  • Getting On (nova série)

Dezembro


1º de Dezembro

  • Treme (4ª temporada)

4 de Dezembro

  • Mob City (nova série)

15 de Dezembro

  • Psych (episódio musical – USA)
Paula Juliana.