quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Novidades Literárias # 12 -Tentação Sem Limites!

Novidades Literárias # 12!





Tentação Sem Limites!


A Editora Arqueiro divulgou as duas possíveis capas do Segundo livro da Série Fallen to Far, aqui no Brasil ficou com o nome de Sem Limites, O segundo livro que em Inglês é o Never To Far, aqui é Tentação sem Limites. E ai gostam do nosso Rush??
Preferem a Capa 1 ou a 2? Eu pessoalmente gostei mais da segunda, mas as duas ficaram muito bonitas!!

Capa do Primeiro livro no Brasil:


Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Veja as Resenhas e Tag sobre a Série no Blog:
Paula Juliana.

Tag - Eu Indico a Minha Série # 05 - The Originals

Tag - Eu Indico a Minha Série # 05!

The Originals


História:

Família é poder. A família dos vampiros Originais juraram cuidar uns aos outros séculos atrás. Eles se comprometeram a permanecerem juntos, sempre e para sempre. Agora, séculos se passaram, e os laços familiares são quebrados. Tempo, tragédia e fome por poder tem separado a Família Original.



Klaus Mikaelson, o original vampiro-lobisomem híbrido, retornou à New Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir, a cidade que ele e os irmãos – Elijah e Rebekah – foram exilados séculos atrás pelo pai caçador. Atraído de volta por uma misteriosa dica de que uma conspiração está se formando contra ele no caldeirão sobrenatural que é French Quarter, Klaus está surpreso por a cidade ainda parecer um lar para ele apesar das décadas longe. Curioso para saber por que Klaus voltaria para o lugar que jurou nunca mais colocar os pés novamente, Elijah segue o irmão e descobre que a linda e rebelde lobisomem Hayley – que teve um caso com Klaus – também vem a French Quarter procurando pistas sobre sua família. Hayley caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie Deveraux. Quando Sophie revela aos irmãos a quase inacreditável notícia que Hayley está carregando um filho de Klaus, Elijah percebe que a Família Original tem uma segunda chance de humanidade e redenção que eles desesperadamente ansiavam.


Klaus, entretanto, não está tão convencido que um potencial herdeiro tenha alguma importância. Ele está mais intrigado com o inesperado encontro com seu ex-protegido, Marcel, um carismático mas diabólico vampiro que agora tem total controle sobre humanos e supernaturais habitantes de Nova Orleans. Tensões entre as facções supernaturais da cidade – vampiros, bruxas, lobisomens e humanos – estão se aproximando ao ponto de ruptura, enquanto Marcel comanda seus devotos seguidores e regras com absoluto poder. Para Klaus, a ideia de responder ao seu poder protegido é impensável. Como Klaus prometeu recuperar o que foi seu uma vez – ele percebe que Elijah está certo e que a criança não nascida pode ser a chave para os Originais voltarem ao poder.


Enquanto eles esperam pela irmã Rebekah encontrá-los em Nova Orleans, Klaus e Elijah formam uma difícil aliança com Sophie e sua comunidade de bruxas. Sophie se transformou numa revolucionária por causa da perda de sua irmã nas mãos de Marcel, e pelo misterioso desaparecimento da jovem bruxa chamada Davina, e ela está disposta a fazer qualquer coisa – incluindo fazer um acordo com a Família Original – para quebrar o poder de Marcel sobre as bruxas de French Quarter.

Até mesmo a população humana de Quarter é arrastada ao campo de batalha. Recém chegada à Nova Orleans, Camille é uma inteligente graduanda em psicologia que parece feliz com seus estudos de dia e trabalho como garçonete a noite, sem saber que muitos de seus clientes são vampiros. Escondendo o sombrio segredo que a trouxe a Nova Orleans, Camille logo se encontra fascinada por Klaus e Marcel, e totalmente inconsciente do perigo para ela e para todos ao seu redor. Agora, no meio de uma próspera Nova Orleans, uma cidade conhecida por ser mergulhada em magia e história, a latente longa guerra fica ainda mais quente, e os Originais ficam como catalisadores. Com as linhas desenhadas e estratégias traçadas, uma verdade ecoará sobre French Quarter – o poder começa e acaba a família.


Elenco Principal:

Joseph Morgan como Niklaus Mikaelson
Claire Holt como Rebekah Mikaelson
Daniel Gillies como Elijah Mikaelson
Phoebe Tonkin como Hayley Marshall
Charles Michael Davis como Marcellus Gerard
Daniella Pineda como Sophie Deveraux
Danielle Campbell como Davina Claire
Leah Pipes como Camille O'Connel

The Originals:


Paula Juliana.

LI ATÉ A PÁGINA 100 # 10 - A Rainha da Fofoca - Em Nova York - Volume 02 - Meg Cabot

LI ATÉ A PÁGINA 100 # 10:



Livro: A Rainha da Fofoca - Em Nova York - Volume 02 - Meg Cabot


Primeira frase da página 100: '' A melhor maneira de manter a palavra é não dá-la.''

Do que se trata o livro: Lizzie Nichols está de volta, sapateando nas ruas de Nova York e procurando por um emprego, um lugar pra morar e seu próprio lugar no Universo (não necessariamente nessa mesma ordem). O uso da palavra com M (Morar Juntos) de seu namoradinho Luke fez com que ela alegremente abandonasse os planos de dividir uma kitnet com sua melhor amiga, Shari, em troca de morar junto do amor de sua vida no caríssimo apartamento da mãe dele, na 5º Avenida. Lizzie foi parar em uma festa 0800 na sua área – com um vestido de casamento vintage – e um emprego de recepcionista no escritório de advocacia do pai do namorado de Shari. Então, a vida está boa… por agora. Mas quase que imediatamente, sua notável grande boca vai metê-la em confusão. No trabalho, ela está se tornando muito próxima da socialite Jill Higgins, futura noiva, inflamando a ira da problemática futura sogra de Jill. Em casa, ela cometeu o grandíssimo erro de falar a palavra com C (Casamento) para o averso-a-compromissos Luke. Mais uma vez a falta de emprego e de lugar para morar paira sobre a azarada e fofoqueira Liz – a menos que ela consiga descobrir um jeito de fofocar seu Felizes Para Sempre.

O que está achando até agora: O livro continua engraçado e num ritmo gostoso. Lizzie está mais louca que nunca e agora ta encucando com a história de casamento. Shari esta pirando também, eu estou ficando com pena dos homens desse livro. Que são uns fofos!!!

O que está achando da protagonista:  Louca!!

O que está achando do protagonista: Luke continua maravilhoso!

Melhor quote até agora: '' Olhe só como ele fica fofo dormindo! Um fofo masculino, não um fofo delicadinho. Luke não fica lá deitado com a boca aberta e baba escorrendo pelo canto como eu (...). Ele consegue dormir com os lábios fechados , bem bonitinho.''

Vai continuar lendo: Lógico que sim!

Última frase da página 100: ''Mas com toda a certeza há uma curvinha ascendente no canto dos lábios dele.

Os Livros:


Leia Também : Tag LI ATÉ A PÁGINA 100 # 09:

Paula Juliana.

Li - Gostei e Indico! - Série: Thoughtless ( Imprudente ) - S.C. Stephens

Li - Gostei e Indico!

Série: Thoughtless ( Imprudente ) - S.C. Stephens


1. Thoughtless ( Imprudente )
Classificação: 5/5 ♥ Favorito

Por dois anos, o namorado de Kiera, Denny, tem sido tudo que ela sempre quis: amoroso, sensível e infinitamente dedicado a ela. Quando eles partem para uma nova cidade para começar sua nova vida juntos, Denny em seu emprego dos sonhos e Kiera em uma universidade de ponta, tudo parece perfeito. Então um compromisso imprevisto força a separação do feliz casal.
Sentido-se sozinha, confusa e precisando de conforto, Kiera volta sua atenção para uma fonte inesperada – uma estrela de rock local chamado Kellan Kyle. Primeiramente, ele é simplesmente um amigo em quem ela pode se apoiar, porém quanto mais sua solidão aumenta o mesmo acontece com a relação deles. E então uma noite tudo muda… e nenhum deles jamais será o mesmo.

2. Effortless (Sem esforço)
Classificação: 4/5 ♥ Favorito

Depois de ser pega no meio de um triângulo amoroso que levou a uma traição devastadora, Kiera se comprometeu a aprender com os erros que ela tinha feito. Ela estava determinada a nunca mais infligir esse tipo de dor a ninguém, especialmente ao homem talentoso e cheio de alma que conquistou seu coração. Mas a vida oferece novos desafios para todas as relações e quando o amor de Kiera é posto à prova final, vai sobreviver? O amor é fácil... confiança é difícil.

3. reckless (ousado)
Classificação: 4/5 ♥ Favorito

Quando a banda de Kellan ganha o estrelato, a relação de Kiera e Kellan é posta à prova final.
Pode o amor que eles tem um pelo outro suportar a pressão constante do estrelato? As
amizades já formadas, a nova família que encontraram, e a história que eles forjaram, tudo vai
desempenhar um papel em ajudá-los a navegar nas águas turbulentas e explodir na
popularidade da banda. Um executivo ganancioso que teimam em sucesso, uma estrela pop
em declínio procurando uma borda e um circo de mídia que distorce as mentiras em verdades,
são apenas alguns dos obstáculos que os amantes terão que superar se eles vão continuar
juntos. A fama vem com um preço, mas o que isso tudo vai custar a Kiera e Kellan?

Nota sobre os Livros: O Grande destaque dessa Série para mim é o primeiro livro IMPRUDENTE. Gente eu amo o primeiro livro ( Tanto que já reli ele umas duas vezes!!). Os dois seguintes são bons, mas o primeiro é o melhor dos melhores. E quase um crime não lê-lo. Ele tem emoção o tempo todo, é muito intenso, você torce, sofre, ri, chora,tem horas que quer matar o mocinho, no minuto seguinte quer pegar ele no colo, tem horas que quer sacudir a Kiera para ela deixar de ser tansa(ahhhh!!), logo depois a agente se desespera com ela, é muito, muito bom.
O que falar de Kellan? Ai meu Deus!!!! Que Homem! Sem palavras para Kellan Kyle.
Não deixem de ler!

Paula Juliana.

Caixa de Pandora # 02

Caixa de Pandora # 02


A Seguir uma crônica que escrevi inspirada no capitulo 49 do livro ‘’Amante Eterno’’, como o livro se passa em terceira pessoa, narrador observador, escrevi em primeira pessoa narrador personagem, pela visão de Rhage:

‘’Eu estava desesperado, estava sem ar, era um fantasma em meu próprio corpo. Não conseguia gritar, falar, chorar. Minha alma já não existia, tinha ficado no lugar que se encontrava quando a Virgem Estriba me disse sua decisão.

Sim, sua decisão. Como poderia eu renegar a oferta a mim oferecida. Mary não iria me conhecer não se lembraria de meu amor, nossos momentos, nem como ela em sua simples humanidade havia mudado minha vida inteira.

Uma vida inteira para se encontrar e me perdi em apenas alguns segundos. Entre não ter Mary para mim e ter Mary viva é claro que escolheria a sua vida, mesmo significando a minha morte, pois não poderia me aproximar dela ou ela morreria imediatamente e eu seria o culpado, tentando salvar minha amada, perdi minha vida.

Quando vesti minhas roupas brancas de guerreiro para o ritual e fui suplicar para a Virgem que salvasse Mary da tão iminente morte de leucemia, Sabia que em algum momento a Virgem se Pronunciaria contra mim, ela me odeia, mas era o único modo de tentar salvar Mary.

E agora nesse exato momento, Mary não se lembraria de mim, nem de meu amor, mas estaria viva, linda e brilhante em sua luz tão bela. Eu porem estava de luto e não já me permitia sentir, quando ouvi uma voz me chamando ao longe, achei que era um anjo.
Não. Não era um anjo. Era Mary.

Meu Deus morri e estou no Fade. Era a hora, um anjo com a aparência de Mary veio me buscar.
Mas não. FUI tirado de um pseudo-coma, com alguém a balançar meus ombros e aquela voz a me chamar.
Sua voz. Somente sua voz poderia acalmar a besta que se encontrava dentro de mim. Agora me restava somente a besta.

Alguém me batia. Quando abri os olhos e lentamente entraram em foco, eu vi. Mary> Deus ela não poderia estar aqui, se caísse morta no chão e amaldiçoada a culpa seria minha, Ela gritava e tentava me acalmar, mas eu não queria ouvi-la. Queria que fosse embora. VIVA.

Peguei-a e a levei em direção a porta, mandando- a embora. Quando ouvi a Voz. Seca e fria.
-Guerreiro, pode parar agora.
Era ela. Era a Virgem Estriba. Era o Fim. ’’


Confira também as Resenhas de:
Amante Sombrio;
Amante Eterno;
Amante Desperto


  Paula Juliana.

Resenha:Amante Vingado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 7 - J. R. Ward

Resenha:  Amante Vingado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 7 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito



Sinopse - Amante Vingado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 7 - J. R. Ward
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

'' Todos os Reis são cegos. Os bons enxergam isso e utilizam mais que sua visão para governar.''

'' Onde estava a verdade nas mentiras de Rehv? Havia alguma? Enquanto as imagens dele flutuavam diante de seus olhos, sondou suas lembranças, perguntando-se onde estava a divisão entre a realidade e a ficção. (...) Com uma dor que se espalhava, recordou seu corpo quente e agitado sobre o seu aroma de vinculação, seus enormes ombros se aproximavam e ficavam tensos enquanto faziam amor. Tinha sido lindo naqueles momentos, um amante muito generoso...
As vezes, o fato de ser obrigado a ser forte é suficiente para que realmente seja forte.'' Pg 574 a 577.

Amante Vingado é o livro dos poderosos, os personagens mais fortes, carismáticos e lideres são o foco da literatura. Os caras são realmente bons, temos três grandes sofredores no sétimo livro da Irmandade, O Reverendo - Rehvenge, o Rei Whath e o queridinho John.

Rehvenge ou Rehv era para ser a personificação do mal. O cara é traficante de drogas, cafetão e assassino. É o dono do Zerosun, um dos mais badalados e quentes '' Clube de dança'' de New york e para completar é um Sympatho ( Ou metade!).

''Sympatho: Subespécie dentro da raça vampira, caracterizada pela capacidade e desejo de manipular emoções nos outros.''

Um Devorador de Pecados como é chamado. Mas apesar de ele ser tudo isso os leitores já começam a história com uma simpatia pelo personagem, por causa dos livros anteriores, a devoção de Rehv pela sua mãe, pela sua irmã, a amizade fiel da Xhex (a Chefe da Segurança e melhor amiga de Rehv), a lealdade para com o Rei Whath e a Irmandade, e por fim o amor pela doce e boa Ehlena.
Tem como não amar Rehv? Tem como não torcer por ele? Tem como não entende-lo?

Rehv é chantageado e abusado pela princesa Sympato e sua meia- irmã para proteger seu segredo e de Xhex e para proteger as pessoas que ama. Vive dia e noite sobre efeito da dopamina para que seu lado mau fique adormecido, e a vinte anos matou seu padrasto por espancar sua mãe durante sua vida toda.
Quando ele conhece Ehlena (enfermeira) ele não se acha merecedor dela e ela não sabe os segredos dele. Mas a paixão e o amor acontecem e como resultado temos a aceitação de ambas as partes. Ehlena é o bem e Rehv (deveria) ser o mal. Juntos se completam, Uma parte de um grande todo.

John ganha cenas fortes e hots nesse volume e também uma bela introdução para seu livro o próximo da saga, Amante Meu, que promete ser intenso. Entre a rejeição de seu pai adotivo Tour e sua fixação por Xhex ,o garoto deu uma bela pirada, mostrando seu lado Bad Boy que não tem nada haver com nosso fofinho menino John, mas promete ser um grande guerreiro.

O Terceiro sofredor de Amante Vingado é o nosso Lindo Rei Whath, nosso amado rei que teve sua história apresentada lá no primeiro volume, Amante Sombrio, e que volta com tudo nesse livro.
Whath esta passando por um momento muito difícil... Chorei com ele!! E é essencial a presença de sua ''Shellen'' Beth e de toda a Irmandade. Para quem estava com saudades do casal vai ficar muito, muito feliz com as cenas bonitinhas e hots dos dois (Eu fiquei!).

'' George ficou sentado enquanto Whath procurava o Céu que ele não podia ver. Será que iria nevar, Será que o Céu estava nublado? Será que era possível ver as estrelas? Em que fase a lua estaria?'' Pg 656.
'' As vezes, sem aviso, alguém alcança esse lugar quieto onde você passa seu tempo sozinho e muda a forma como vê a si mesmo.
(...) - O futuro. - Beth sussurrou. - Esta em seus olhos.'' Pg 658.

O Livro é lindo, é envolvente, é rápido e ágil, apesar das suas 716 paginas é difícil parar de ler. Amante Vingado tem uma das capas mais bonitas da Saga e é ação, emoção, dor e amor em todas as suas linhas.










Confira também as Resenhas de:

Amante Sombrio;
Amante Eterno;
Amante Desperto

















Paula Juliana.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Tag - Eu Indico a Minha Série # 04 - Gossip Girl

Tag - Eu Indico a Minha Série # 04!

Gossip Girl 


Enredo:

A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português). Gossip


Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a nona série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf (Leighton Meester) começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência. Envolvidos na trama temos também Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr).


Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford) e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny e uma impostora, Ivy Dickens (Kaylee DeFer) que se passa pela prima de Serena (Esta ingressa na série na quarta temporada e se torna personagem principal na quinta temporada). A partir da quinta temporada Jenny Humphrey (Taylor Momsen) e Vanessa Abrams (Jessica Szohr) não irão mais fazer parte do seriado, talvez algumas participações especiais.


Elenco Principal:

Blair Waldorf (Leighton Meester) - ( a melhor!!)- Chamada também de Queen B., Blair tem uma altura mediana, longos cabelos castanhos e sua beleza não se compara à de nenhuma outra dama, assim como seu veneno. Apesar de sabermos que Blair Waldorf não é a garota por trás do blog de fofocas mais comentado do Upper East Side, a frase “você sabe que me ama” tem tudo a ver com sua personalidade. Ela veste as melhores roupas, é arrogante, incrivelmente inteligente e determinada, é perfeccionista em tudo que faz, não mede esforços para conseguir o que quer e não importa-se em pisar em qualquer um que cruzar seu caminho e mostrar-lhe o quanto é superior.


Assim, Blair preenche todos os requisitos de vilã do seriado, não fosse a capacidade da atriz Leighton Meester de fazer todos amarem suas vilãs. Blair é membro importante da alta sociedade de Manhattan e seu poder e influencia como Queen Bee recai sobre todos os colegas da escola. Sua ambição na vida é entrar na Universidade de Yale e tornar-se uma mulher poderosa e influente, para isso Blair coleciona impecáveis notas na escola, zela sua castidade e não reluta em ser uma líder-nata. Embora tenha nascido como elite em Manhattan, todas as suas conquistas são resultados de seu esforço e dedicação, embora muita vezes Blair use de artificios cruéis para chegar aos seus objetivos. É uma garota que está sempre competindo com sua melhor amiga Serena, devido a uma insegurança sobre seu status social que é caracteristico de sua personalidade. Embora se demonstre forte e intocável, Blair é extremamente romântica, leal e sensível.


Está sempre disposta a defender os amigos e jamais quebra seus acordos. Tem como inspiração Audrey Hepburn, Jacqueline Kennedy Onassis, Hillary Clinton, Grace Kelly entre outras personalidades. Blair tem um conhecimento aguçado sobre moda, cultura e historia. É uma intelectual sofisticada e uma chantagista de mão cheia. Nunca entra em uma guerra para perder, e sempre garante que seu inimigo jamais se esqueça de quem ela é. Seu quote preferido é "A melhor defesa é um bom ataque", seu filme preferido é Bonequinha de Luxo. Blair também é bulímica e embora seu tratamento tenha ótimos resultados, podemos ver em alguns episódios algumas recaídas.


Blake Lively Serena van der Woodsen.
Serena van der Woodsen (Blake Lively) - Antes festeira e problematica, depois responsável e consciente, é assim que Serena volta de sua estadia de um ano no colegio interno. Mas uma coisa ela sempre foi e sempre será: a itGirl do Upper East Side. É descrita como uma garota linda, alta e loira. Sempre simpática e sorridente, Serena consegue tudo o que quer muito facilmente. Com sua personalidade leve e doce as pessoas sempre a amam.


Por isso tem vários relacionamentos amorosos ao longo do seriado. Como membro proeminente da sociedade rica de Nova Iorque, Serena é o alvo preferido dos sites de fofocas e da Gossip Girl. Considerada uma das garotas mais bonitas da cidade e de muita influencia, mantém uma amizade tumultuada com Blair, principalmente depois de Serena dormir com o namorado de Blair, e também por Blair ser extremamente competitiva e acusar Serena de ofusca-la socialmente muitas vezes. Depois de sua volta repentina à cidade, Serena Van der Woodsen esconde seu passado com envolvimentos em drogas, sexo e bebidas e tenta mudar de comportamento e ser uma boa garota. Se vê sempre divida entre seus dois grandes amores, Dan e Nate.


Penn Badgley como Dan Humphrey.
Dan Humphrey (Penn Badgley) - Conhecido como o "garoto solitário", Dan não é popular, é bolsista, um escritor talentoso e não faz questão de se enturmar. É irmão de Jenny e mora com o pai no Brooklyn. Sonha em ir para a Universidade de Darthmount e se tornar um escritor. É o melhor aluno de sua turma, é amável com todos e sempre tenta fazer o certo e o bem. Dan tem o dom de ver o lado bom das pessoas, e de ajuda-las a ver a si mesmas como pessoas melhores. Sempre responsável e pé no chão, Dan despreza o estilo de vida fútil dos colegas mauricinhos, mas mantém-se apaixonado desde a infância pela garota popular Serena van der Woodsen, mesmo que ela nem saiba que ele exista. Dan vê sua vida mudar quando Serena também se apaixona por ele. Como o novo namorado de Serena, Dan entra definitivamente nas tramas escandalosas dos moradores do Upper East Side, fazendo amizade com o amável Nate Archibald e criando inimizade com a venenosa Blair Waldorf e o desprezível Chuck Bass. Devido as complicações do passado de Serena eles terminam, mas Dan agora é também alvo da Gossip Girl e embora ele sempre demostrasse desprezo pela obsseção por popularidade e notáriedade dos colegas de escola, ele passa a ser tão popular quanto eles. Dan passa a ter todos os requisitos para ser membro efetivo do Upper East Side: é amigo do socialite Nate Archibald, namorou a itGirl Serena, namorou uma estrela de cinema e também namora a própria Queen Blair Waldorf na quinta temporada, além de desemvolver uma amizade tulmutuada com o herdeiro bilionário Chuck Bass, e além de seu pai Rufus se casar com Lily Van der Woodsen, notável socialite que herda parte das Indústrias Bass. Durante a série, chega a namorar sua melhor amiga Vanessa Abrams mas seu romance mais memorável e aclamado pelo público é com a vilã mais amada do seriado, Blair Waldorf. Por quem apaixona-se perdidamente após criar um forte vínculo de amizade e ver em Blair qualidades que não encontrara nem mesmo em Serena.


Chace Crawford como Nate Archibald.
Nate Archibald (Chace Crawford) - Rico Bonito, popular e jogador de lacrosse. Sua mãe é uma socialite e seu pai é um ex-capitão da Marinha. Desde sempre, foi namorado de Blair. Seu hobbie favorito é correr no central park com o seu pai. É confuso, não sabendo o que realmente quer para si. Ele e Chuck Bass são melhores amigos e, por serem filhos unicos, cuidam um do outro e se tratam como irmãos. Contudo, o namoro com Blair Waldorf não é totalmente perfeito, porque Nate é apaixonado pela sua melhor amiga Serena e esconde isso até de si mesmo, porém a verdade vem a tona quando eles transam em um casamento e Blair descobre. Ao longo da série, Nate disputa o amor de Serena com Dan. Nate sempre tenta mostrar que é maduro e tenta tomar novas decisões e abre um jornal que promete ser o grande rival da Gossip Girl, o NY Spectator com a ajuda de Diana Payne.


 Ed Westwick como Chuck Bass.(amo muito)


Chuck Bass (Ed Westwick) - Como todo grupo de adolescentes ricos, nunca pode faltar alguém como Chuck. Orfão de mãe e seu pai não lhe dá a mínima atenção e por isso Chuck não consegue demonstrar sentimentos, o que atrapalha sua relação com Blair Waldorf, por quem se descobre apaixonado. Boêmio e mulherengo, sua frase favorita é "Eu sou Chuck Bass". Ele e Blair ganharam o público e se tornaram o casal favorito da série ganhando o shipper Chair. Apesar do relação complicada com Blair, ele quase a pede em casamento. Entretanto, o relacionamento dos dois é cheio de idas e vindas por causa do lado sombrio de Chuck. Com a suposta morte do seu pai, Bart Bass, Chuck se torna dono das Indústrias Bass e se torna o jovem mais rico de toda Nova Iorque. No final da 5° temporada Blair vai atrás de Chuck para "lutar por seu amor".


O melhor Casal:




Seis temporadas e muito amor! Adoro essa série e fez parte da minha vida por muito tempo e morro de saudades...Principalmente do meu casal lindo Chuck e Blair! s2
xoxo


Paula Juliana.

Na Minha Estante # 05!

Na Minha Estante # 05!

 Oi Pessoal... Faz três meses que o Blog ta no ar e minha estante já mudou um pouquinho. Pha Estantes.

Essa Parte  (Ao lado) é onde eu arrumo os meus livros da Meg Cabot, alguns que ela escreve como Patricia Cabot, que são Históricos adultos, alguns da Jane Austen e os meus lindos da Seleção, Elite e A culpa é das Estrelas (Amooo!!). 

A foto a baixo é onde eu guardo algumas das minhas coleções preferidas, junto com algumas Autoras que eu tenho adoração: Richelle Mead, Cassandra Clare,Claudia Gray, Bella Andre... 
Meus livros lindos da Novo conceito (Liberta-me, Anna, Lola, Romeu Imortal...) e da Editora arqueiro (Alguns históricos, O inferno de Gabriel...), Juntos com os meus New Adults e alguns sobrenaturais! s2.


    Aqui algumas Distopias, HP, Percys, dvds (minhas séries ali!!) e alguns outros livros variados:


    E a última: São mais algumas séries preferidas; Alguns livros adultos (Olha o Christian ali!!) e a Autora JR Ward (Que eu amo!!).


Então é isso! Um pouquinho dos meus filhos lindos, meus amores!!! 

Aqui uma Visão Geral de uma das minhas paredes:


Beijos!

Paula Juliana.

Tag - Eu Indico a Minha Série # 03 - One Tree Hill

Tag - Eu Indico a Minha Série # 03!

One Tree Hill


A história gira em torno de Lucas Scott (Chad Michael Murray), um jovem de 16 anos que sonha em ser jogador de basquete. Vive com a mãe, Karen Roe (Moira Kelly), e é meio-irmão de Nathan Scott (James Lafferty). Seu pai, Dan (Paul Johansson), nunca o aceitou como filho, deixando-o sob criação total da mãe. Ao ser convidado para se juntar aos Ravens, time de basquete da Tree Hill High, escola onde estuda, Lucas tem de lidar com a pressão do pai e o temperamento forte do irmão Nathan. Além disso, ele se apaixona por Peyton Sawyer (Hilarie Burton), namorada do irmão e cheerleader do time. Para piorar, Brooke Davis (Sophia Bush), melhor amiga de Peyton, se apaixona pelo jovem. Nathan usa Haley (Bethany Joy Galeotti), melhor amiga de Lucas, como alvo para atingir o garoto. Porém, seus planos dão errado, e ele acaba se apaixonando pela moça. Lutando pela aceitação do pai e enfrentando brigas com o irmão, Lucas tem de equilibrar sua vida emocional com o basquete.



Ao longo das temporadas, One Tree Hill ganha alguns saltos no tempo e muda seu foco. A série deixa de ser considerada teen na quinta temporada, quando a temática sobre o basquete e problemas adolescentes diminuem. A medida que os personagens crecem e o tempo passa, a storyline baseia-se em problemas adultos: Emprego, gravidez e relacionamentos frustrados, além de explorar temas polêmicos sobre anorexia, abandono, adoção, drogas e bebida.

One Tree Hill (no Brasil, Lances da Vida) foi uma série de TV criada por Mark Schwahn, exibida entre 23 de setembro de 2003 e 04 de abril de 2012, inicialmente transmitido pela The WB. O canal continuou exibindo o seriado até 3 de maio de 2006, quando foi anunciado que este se juntaria com a UPN e formaria o canal "The CW", que transmitiu a série da quarta à nona e última temporada.


Personagens:

Lucas Eugene Scott (Interpretado por Chad Michael Murray): Lucas é um jovem jogador de basquete que mora com a mãe, Karen Roe. É melhor amigo de Haley James, e os dois se conhecem desde a infância. Sempre teve uma queda por Peyton Sawyer, uma das garotas mais populares da escola, mas nunca falou nada sobre isso, pois, ela namora Nathan Scott, seu meio-irmão que mora com o pai, Dan Scott. Vive um triângulo amoroso com Peyton e Brooke Davis.


Peyton Elizabeth Sawyer (Interpretada por Hilarie Burton): Peyton é doce e muito solitária. É uma das [animadoras de torcida]] do time de basquete. Se sente sozinha devido a ausência do pai e vive praticamente sozinha. Abandonada cedo pela mãe, usa a música como escudo para a vida e Brooke Davis, sua melhor amiga, como conselheira. Namorada de Nathan, sabe que o garoto está com ela por interesses sexuais, e, com a chegada de Lucas no time, percebe que nunca amou o namorado de verdade.


Nathan Royal Scott (Interpretado por James Lafferty): Bad-boy da escola, Nathan é namorado de Peyton. O rapaz faz sucesso sendo o principal jogador dos Ravens, time de basquete da escola, mas sofre muita pressão pelo pai, Dan Scott, ex-jogador do mesmo time. Além de ter uma mãe ausente, ele acaba se apaixonando por Haley, e tem de lidar com o meio-irmão rejeitado pelo pai.

Haley James Scott (Interpretada por Bethany Joy Galeotti): Melhor amiga de Lucas, vive aconselhando o amigo nos campos do amor e das amizades. Inteligente, CDF, confiável e sincera, ela sempre procura estar perto de quem gosta e contagia a todos. É usada como alvo pelo meio-irmão do amigo, Nathan, dando [aulas particulares]] para o garoto. Os dois se apaixonam e vivem um grande romance.



Brooke Penelope Davis (Interpretada por Sophia Bush): Agitada, meiga e louca, Brooke Davis é melhor amiga de Peyton e a chefe das animadoras de torcida do Ravens, time de basquete da Tree Hill High. Amorosa e intensa, se apaixona profundamente por Lucas Scott, e é presa em um triângulo amoroso quando descobre que o rapaz é, na verdade, louco por sua melhor amiga. Desenha uma linha de roupas, Clothes Over Bros, que é, enfim, bem-sucedida.


Julian Baker (Interpretado por Austin Nichols): Produtor e roteirista de filmes, conhece Peyton durante e época que a moça vive em Los Angeles, onde vivem um romance. Tempos depois, Julian vai a Tree Hill gravar um filme baseado no livro de Lucas. Conhece Brooke e convida a estilista para desenhar as roupas de seu filme. Se apaixona e a pede em casamento.

Quinn James (Interpretada por Shantel VanSanten): Irmã de Haley, Quinn volta a Tree Hill depois de um casamento fracassado com David. Mora um tempo com a irmã, aproveitando para treinar fotografia, sua paixão. Na cidade, conhece Clay Evans, agente de Nathan, por quem se apaixona rapidamente.

Clay Evans (Interpretado por Robert Buckley): Agente e melhor amigo de Nathan, Clay está sempre com o amigo, tanto para ajudar nos problemas de casa, quanto para conseguir novos contratos para o basquete. Quando conhece Quinn, vê nela a esperança de esquecer a ex-mulher, recém falecida.

Alex Dupré (Interpretada por Jana Kramer): Atriz, dissimulada, sincera e o centro das atenções: Alex chega a Tree Hill como modelo de campanha da Clothes Over Bros e causa alvoroço na cidade. Logo após, é chamada para ser a protagonista de um filme de Julian. Apaixonada pelo chefe, atrapalha o namoro dele com Brooke, usando as drogas e bebida como meio de impedir o romance dos dois.


Curiosidades:

Chad Michael Murray e Sophia Bush foram casados na vida real. O casamento, que aconteceu em 2005 (durante a terceira temporada da série), durou 5 meses e rumores dizem que o fim foi causado por uma suposta traição de Chad com Paris Hilton.

Os rumores não param por aí: Sophia pode ter tido um caso com o colega de trabalho, James Lafferty (Nathan Scott) em 2008.
Com a entrada de Austin Nichols na sexta temporada da série, Sophia engatou um novo namoro. Eles estão juntos desde 2009.


A saída de Chad Michael Murray e Hilarie Burton nunca foi claramene esclarecida, mas, segundo entrevistas, tudo indica que os dois deixaram o show por razões envolvendo o salário de ambos.
Nenhum personagem participou de todos os episódios. Quem chegou mais perto foi Brooke, com 186 episódios (ela não participou do piloto). A Haley vem em segundo lugar, com 184 episódios (ela não participou de alguns episódios da segunda temporada).

Falando em Brooke, ela era apenas uma personagem-suporte no início. Mas, a atuação de Sophia Bush não só agradou os produtores, como o público, tornando-a regular a partir do quinto episódio da primeira temporada.


One Tree Hill era transmitida inicialmente pelo canal The WB. Mas, após a fusão, foi para a The CW. Foi, também, a única série do antigo canal que foi renovada para o atual.

A série sofreu com a baixa audiência após a sexta temporada, lutando para sobreviver. Após a saída de dois dos protagonistas,Lucas e Peyton, a média de 2.5 milhões de expectadores por episódio, baixou para 1.8. Foi decidido, então, que a série teria seu fim na sétima temporada. Porém, após muita campanha (Incluindo Twitter e Facebook), os fãs conseguiram estender o seriado por mais dois anos. A última temporada carrega um dom conclusivo: Tem apenas 13 episódios finais.

Bethany Joy Galeotti é uma cantora na vida real também. Ela já lançou alguns EP's com a amiga Amber Sweeney. As duas formam, juntas, a banda Everly, que toca músicas de gênero pop-folk.
Jackson Brundage, que interpreta Jamie (Filho de Haley e Nathan), tinha apenas 7 anos quando teve sua estreia na quinta temporada. O jovem ator já começou como personagem regular.

Paul Johansson, Bethany Joy Galeotti, James Lafferty e Sophia Bush já dirigiram alguns episódios da série.
A série, gravada em Wilmington, Carolina do Norte, recebeu uma homenagem ao fim de seu último episódio: Uma rua da cidade foi nomeada de One Tree Hill Way, ou "Rua One Tree Hill".


Abertura da Série:



Paula Juliana.