segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!


Série: Para amar e proteger 
Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga


Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado, e a violência que ela ainda terá que enfrentar?


Sobre a autora: Simone Fraga é uma apaixonada por livros, daquelas que sofre quando precisa interromper a leitura antes de finaliza-lo. Não exita em passar a noite inteira acordada lendo, e depois sente saudades dos personagens. Tem um fascínio inexplicável por drama que envolve amores impossíveis.
Catarinense de 37 anos, leonina, escritora, formada em administração com especialização em Gestão Estratégica das Organizações, vive com a família, duas tartarugas e sua pequena Vick, uma beagle muito fofa e linda.
Simone já publicou mais de 40 livros técnicos na área de informática, e hoje lança seu primeiro romance "Minha pequena, Grande Mulher", da série "Para amar e proteger". Uma obra que envolve sentimentos e personagens fortes que vão te surpreender.



Site oficial: http://paraamareproteger.com/ 
Fanpage: https://www.facebook.com/paraamareproteger 
Wattpad: http://www.wattpad.com/story/9446717-para-amar-e-proteger-minha-pequena-grande-mulher



A série será composta de 06 livros Série: Para amar e proteger

01 - Minha pequena, Grande Mulher - Lucas e Júlia
02 - (sem nome) - Lion e Val
03 - (sem nome) - Jony e Amarílis
04 - (sem nome) - Benet e Laura
05 - (sem nome) - Vanessa e Ian
06 - (sem nome) - Júlia


Play List:
Coldplay - The Scientist
Roupa Nova - Linda Demais
Donna Summer - Love to Love You Baby
Madonna - Justify My Love
Goo Goo Dolls - Iris
Pollo - Vagalumes
Benny Benassi - Satisfaction
Adriana Calcanhoto - Vambora
Paralamas do Sucesso - Aonde Quer que eu Vá

Minha preferida: Coldplay - The Scientist 




Olha que lindo nosso Lucas ali!!!!!


Para quem ficou pirando!!  Aproveitem a super promoção:


Onde comprar:

Mais umas coisinhas lindas!!!!!
Logo tem sorteio aqui no Blog!




Uma Blogueira muito feliz!
Paula Juliana.

Resenha: Amazônia Arquivo das Almas - Paul Fabien

Resenha: Amazônia Arquivo das Almas - Paul Fabien
Classificação: 5/5 ♥ Favorito  


Sinopse - Amazônia Arquivo das Almas - Paul Fabien
Em um futuro não muito distante um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito e assustador repleto de mistérios e grandes perigos. Após vários confrontos se deparam com as cavernas de Abissínia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes, registradas por outras civilizações pré-diluvianas. 

'' Você ironiza! Seu império é sanguinário. Não vê que eles adoram deuses malignos e não ligam para a vida de inocentes? Estão fazendo tudo errado, como faziam os antigos. Saia desse meio enquanto há tempo!''

Sabem o que procuro quando leio? Procuro livros que me fazem pensar e refletir sobre a vida, o mundo e o ser humano. Claro que adoro um bom romance também. Afinal, quem não gosta? Mas são esses livros que vão mais além e que nos fazem mergulhar de cabeça em alguma realidade paralela que me tiram do eixo. Pode ser por isso que gosto tanto das distopias e suas críticas. 
Quando comecei a ler esse livro ''Amazônia Arquivo das Almas'' pensei que talvez fosse encontrar uma utopia aqui. Mas ao mergulhar na história não pude deixar de perceber quanta riqueza eu tinha em mãos. Quanto conteúdo e profundidade em forma de ficção. 

'' - Grande Trovão - disse o cacique - espíritos do além dizer que guerreiro terá forte combate. Proteja coração da floresta ameaçada, quando terceira lua vier.''

Quem leu minha coluna Li até a página 100 do Amazônia Arquivo das Almas - Veja aqui - Já esta um pouco por dentro da premissa. Mas vou dar uma geral para vocês me entenderem bem (Claro que sem dar spoilers!!) . Temos dois Majores, muito bons e competentes, ambos vivem vidas separadas até serem chamados por Lemos para uma importante missão na Amazônia. Essa missão vocês só vão descobrir quando forem ler, é ultra secreta, mas posso dizer que envolve alguns componentes como: lideres corruptos em busca de poder, pessoas mexendo com a ordem natural das coisas, modificando a natureza e seu meio e é claro! Não poderia faltar um tanto de fanáticos religiosos.
 

'' - Pois é, Helena. Só que o homem, por seus sonhos de grandeza, sempre cometeu muitas injustiças durante a História. E, infelizmente, estamos vivenciando mais uma delas... apesar de todos os nossos avanços em conseguir a paz mundial - lamentou dona Ena.''

Sentiram um gostinho? Alguns temas que o Autor abordou foram esses, na minha compreensão a história foi muito além da ficção científica.Apesar que nessa obra nós leitores vamos encontrar elementos de um mundo futurístico, como carros, naves voadoras, aqueles aparelhos holográficos, muita tecnologia e ciência.

''  - Bem, eu sei que as leis da Amazônia são rigorosas e proíbem os transgênicos, mas se pudéssemos combinar plantas medicinais já existentes, umas com as outras, daríamos origem a novas plantas com poderosos princípios ativos e poderíamos gerar novos e potentes medicamentos. Com isso, abriríamos uma gama maior de possibilidades.''

'' - Renan, sei que há loucos espalhados pelo mundo. Querem misturar espécies e não consigo entender o porquê de tamanha crueldade. Para que mexer com a natureza? Por que não deixá-la quieta?'' 

Um ponto muito positivo ao meu ver foi como foi abordado o tema das mutações. As cenas de ação, aventura e combates ficaram show, muito fáceis e gostosas de imaginar. A escrita do livro também é muito gostosa e leve, com doses certas de humor e drama. Simplesmente amei os diálogos.

Amei os personagens. Tantos os mocinhos quanto os vilões são muito, muito bons. Aqui temos aquele estilo de que os mocinhos são na dose certa para serem amados e admirados e os vilões são realmente maus, aqueles que nos fazem odiar e odiar. Vitã e Helena ainda ganham um sutil e fofo romance. Não é o ponto principal da obra, mas esta lá para quem quiser suspirar.


'' - Nós escapamos do inferno, Senhor! E não podemos trazer nosso pai de volta. Ele ficou para ser sacrificado! As bestas vão comer sua carne!''

'' Senhor, nós trabalhamos nesse maldito lugar durante quatro meses, ajudando a construir um grande templo em homenagem a um militar do mal.''

Não sei se foi realmente o propósito do Autor, mas teve uma parte da história que me levou a pensar no passado, nos campos de concentração, no trabalho escravo e na raça superior. Outro ponto a ser odiado ( dois vilões no caso e seus fanatismos, cada um a sua maneira).
Como eu disse antes uma história rica com vários pontos abordados, muita ação, muita aventura, um cenários maravilhoso, um mundo criado espetacularmente com personagens bem desenvolvidos e temas atuais.
Sinceramente acho que se no meu tempo de colégio em vez daquele livrinho (que me fez fugir dos livros sobre a Amazônia) , eu tivesse lido essa obra, eu seria uma fã do gênero há alguns anos. Além de quebrar um velho pré- conceito meu, esse livro me fez olhar para a ficção científica com outros olhos.
Super indico a todos! Ação, romance, mitologias, aventura e críticas modernas. Amazônia Arquivo das Almas é uma incrível aventura!

'' Não me venha falar de injustiça e estupidez, comandante. Não sei se você sabe, mas vivemos em um planeta onde o forte sempre dominou o mais fraco. Como haveria fronteiras e cidades, se não houvesse escravidão? Como as leis surgiram, se o mais poderoso não tivesse ditado? Como explica esses fatos, hein, comandante?''

  
Gostou do Livro??
Quer ganhar um exemplar?
Participe do nosso Sorteio:
SORTEIO - Livro: Amazônia Arquivo das Almas - Paul Fabien! 

Paula Juliana

sábado, 28 de dezembro de 2013

Resenha: Fragmenta-Me - Fracture Me - Trilogia Estilhaça-me - Livro 2.5 - Tahereh

Resenha: Fragmenta-Me - Fracture Me - Trilogia Estilhaça-me - Livro 2.5 - Tahereh 
Classificação: 5/5 ♥ Favorito   


Sinopse - Fracture Me - Trilogia Estilhaça-me - Livro 2.5 - Tahereh Mafi
Neste eletrizante conto de sessenta páginas que acompanha a série Best Seller Estilhaça-me , descubra o destino dos rebeldes do Ponto Ômega enquanto vão contra o Restabelecimento . Ambientado durante e logo após os momentos finais do Liberta-me, Fracture Me é contado a partir da perspectiva de Adam. Enquanto o Ponto Ômega se prepara para lançar um ataque total contra os soldados do Restabelecimento postados no Setor 45 , o foco de Adam não poderia estar mais longe da próxima batalha . Ele está sofrendo com o seu rompimento com Juliette, com medo pela vida de seu melhor amigo, e mais preocupado do que nunca com a segurança de seu irmão James . E assim quie Adam começa a se perguntar se esta vida é realmente o que ele quer, o alarme toca. É hora de guerra. No campo de batalha , parece que as probabilidades estão a seu favor , mas derrubar Warner, recém-descoberto ser meio-irmão de Adam , não vai ser tão fácil. O Restabelecimento não pode tolerar uma rebelião , e eles vão fazer de tudo para esmagar a resistência . . . inclusive matando todos que Adam mais se preocupava. Fratura Me prepara o palco para Ignite Me, o final explosivo da série distópica épica de Tahereh Mafi.

''Eu consigo dizer que ela está metade aqui, porque seus olhos estão desfocados e suas mãos estão se movendo mecanicamente. Ela faz muito disso. Ás vezes parece que ela desaparece, se retrai em um canto de seu cérebro e fica lá um tempo, pensando sobre alguma coisa que ela nunca vai falar sobre. Ela está agindo como seu antigo eu, e agora ela está comendo o arroz frio em seu prato, grão por grão, contando baixinho cada mordida.''

Pessoal! Eu juro que não ia resenhar! São só poucas páginas nesse conto! Mas não resisti, como tudo que envolve essa série, esse conto me matou do coração. Muito bom! Ele é narrado pelo Adam. Eu sei sou Time Warner!! Traição não??! Não!
Sempre disse que gostava do Adam, mesmo Warner sendo meu personagem preferido, no primeiro livro teve um momento que minha torcido foi para ele.
Esse conto vai do momento do Liberta-me que Juliette vai separar um briga entre Warner e Adam e acaba machucando um personagem querido ali, sem mais spoilers; eu prometo!


''Ah Deus, Ah Deus. Dirija mais rápido, eu quero dizer, mas em seguida, na verdade, não digo. Eu não sei se quero ir rápido ou devagar. Eu não sei qual vai doer mais. Eu vi minha própria mãe morrer e, de algum jeito, não doeu tanto quanto agora. Eu vomito em seguida. Em todo o tapete. O corpo morto do meu irmão de dez anos. Eu levanto esgotado, limpando minha boca na minha camisa. Vai doer quando ele morrer? Ele vai sentir? Ele vai morrer instantaneamente, ou vai estar empalado, ferido, de qualquer maneira, e vai morrer lentamente? Ele vai sangrar até a morte completamente sozinho? Meu irmão de dez anos? Seguro-me no painel, tentando estabilizar meu coração, minha respiração. É impossível. As lágrimas estão caindo rápido agora, meus ombros estão sacudindo, meu corpo quebrando. O barulho dos aviões ficam mais altos conforme se aproximam. Eu posso ouvi-los agora. Todos podemos.''


O que posso dizer é que como todos os textos da Autora, apesar de curtinho, foi incrível, prazeroso e intenso.
Olhar um pouco a perspectiva do Adam, sua relação com Juliette, seu amor e devoção pelo irmão James (fofo!).
Alguns pingos nos ''is'' que faltavam na história. Esses contos sobre a narração de outros personagens, geralmente para mim não fazem muita diferença, pois as histórias são as mesmas, mas novamente como no caso de Destrua-me, esse é importante para a história. É Inédito!

Essa autora é genial, a escrita dela é genial, seus personagens eu não preciso nem falar neh!
São incríveis. É ainda para me matar mais um pouquinho tinha os primeiros capítulos de Ignite Me - Incendeia-me no final. Onde meu Warner aparece! Aguenta coração! Mal posso esperar para ler o terceiro livro dessa série! 1000 estrelas!!


''Muitas vezes eu fiz parte dessas missões. Eu sempre odiei o Warner, odiei o Restabelecimento e tudo o que ele representava, mas agora mesmo eu me sinto mais forte sobre tudo isso. Pensar que eu perdi James foi realmente algo para mim noite passada, e o dano é irreparável. Eu pensei que sabia o que era perder alguém próximo a mim, mas eu não sabia, não realmente. Perder um dos pais é excruciante, mas sobretudo, a dor é muito diferente ao se perder um filho. E James, para mim, de várias maneiras, parece como meu próprio filho. Eu o criei. Cuidei dele. Protegi ele. Alimentei ele e o vesti. Ensinei a maior parte de tudo o que ele sabe. Ele é minha única esperança em toda essa devastação – a única coisa pela qual eu sempre vivi, sempre lutei. Eu estarei perdido sem ele. James deu à minha vida um propósito.''

Trecho Ignite Me -
Incendeia-me:

''– Acorde – ele sussurra.
Uma ingestão aguda de respiração e eu estou acordada mas não de pé, surpresa
mas não assustada, de algum jeito encarando dentro dos desesperados olhos verdes que parecem saber muito, muito bem. Aaron Warner Anderson está dobrado sobre mim, seus olhos preocupados me inspecionando, sua mão para no ar como se estivesse prestes a me tocar.
Ele volta atrás.
Ele encara, sem piscar, o peito subindo e descendo.
– Bom dia – eu digo. Tenho certeza da minha voz, da hora e do dia, dessas
palavras que saem dos meus lábios e desse corpo que me contêm.
Eu percebo que ele está vestindo uma camisa branca de botão, metade para fora
de sua curiosa e lisa calça preta. As mangas de sua camisa estão dobradas, empurradas
acima de seus cotovelos.
Seu sorriso parece doer.
Eu ponho a mim mesma em uma posição sentada e Warner se mexe para me acomodar. Eu tenho que fechar meus olhos para melhorar a tontura repentina, mas eu forço a mim mesma a permanecer imóvel até a tontura passar. Estou cansada e fraca de fome, mas além de  algumas dores gerais, eu pareço estar bem. Estou viva. Estou respirando e piscando e sentindo-me humana e sei exatamente por quê.
Encontro seus olhos.
– Você salvou minha vida.
Eu tomei um tiro no peito. (...)
Mas quando olho para meu corpo eu percebo que estou vestindo roupas limpas, sem sangue ou furos ou qualquer coisa em qualquer lugar e me pergunto quem me deu banho, pergunto-me quem me vestiu, e me preocupo pois deve ter sido o Warner, também.
– Você... – hesito, tocando a bainha da camisa que estou vestindo – Você, quer
dizer, minhas roupas...
Ele sorri. Ele me olha enquanto estou corando e eu decido que o odeio um pouco quando ele balança sua cabeça. Olha para as palmas de suas mãos.
– Não. – ele diz – As gêmeas cuidaram disso. Eu só te levei para a cama. (...)
Warner não está olhando para mim.
Ele está olhando para a parede e para o chão e para os lençóis e para as formas dos nós de seus dedos quando ele cerra os punhos mas não, não para mim, ele não quer olhar para mim e suas próximas palavras são tão, tão suaves.
– Porque eles estão mortos, amor. Todos eles estão mortos.''
 

 
Viram??!! Haja Coração!!!!

Veja também:

Paula Juliana.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

LI ATÉ A PÁGINA 100: Amazônia Arquivo das Almas - Paul Fabien

LI ATÉ A PÁGINA 100: Amazônia Arquivo das Almas - Paul Fabien

LI ATÉ A PÁGINA 100:


Livro: Amazônia Arquivo das Almas - Paul Fabien


Primeira frase da página 100:  '' O Quarto Conselheiro o observou com expressão dura.''

Do que se trata o livro: É um livro de ficção científica que conta a história de um mundo novo. Um sociedade totalmente nova e reconstruída. Naves, super tecnologias, cartéis generais. Dois militares, duas vidas que se cruzam em prol de uma grande e importante missão referente a proteção da nossa misteriosa e importante floresta Amazônica. 

O que está achando até agora: Esse livro esta sendo uma maravilhosa surpresa para mim. Não consigo parar de ler ele. Com uma escrita muito, muito gostosa e fluída, com capítulo curtinhos e uma riqueza muito grande de conteúdo e de criticas sociais.
Quando Comecei a ler essa obra, sabia que seria um grande desafio para mim, por dois motivos. Primeiro é meu primeiro livro desse gênero. Segundo que desde criança que não leio nada sobre a Amazônia ou algo que envolva indignas. Esperem! Me deixem explicar! Eu tinha muito preconceito com esses temas por motivo de uma leitura que tive e que não gostei, a partir daquilo, não li mais nada que tivesse esses temas incluídos, até essa obra cair em minhas mãos!
Por isso só tenho a agradecer por esse Autor e essa Obra serem tão boas que me livrou de pré- conceitos.

O que está achando da protagonista: Helena! Eita mulher porreta!! Adorando essa protagonista. Uma líder que no começo da história mostra que não tem muita sorte com o sexo masculino. Logo após uma desilusão amorosa, ela cai de cabeça na importante missão com o intenso Major Vitã. Imaginem a minha cara quando pereci que vai rolar um romance ali!!!! Bem... assim espero!! haha Parece que sim!

O que está achando do protagonista: Major Vitã. Maravilhoso, bondoso e competente! Amei até agora a forma que ele trata as pessoas. O cuidado com os índios, o respeito e o seu senso de humor! Um incrível personagem!

 
Melhor quote até agora: '' Antigos espíritos dizem que o coração da floresta será mortalmente ameaçado, como nunca antes. Daqui a algumas luas, grandes demônios da nuvem negra tentará destruir mãe floresta e nossos irmãos. Haverá grande batalha no céu, e guerreiros da luz, guerreiros da grande torre, terão de lutar contra mal eterno que se aproxima!''

Vai continuar lendo: Totalmente sim!

Última frase da página 100: ''... quando um escravo comete um blasfêmia dessa magnitude, deve ser logo julgado e sentenciado à inércia.''


  
Gostou do Livro??
Quer ganhar um exemplar?
Participe do nosso Sorteio:
SORTEIO - Livro: Amazônia Arquivo das Almas - Paul Fabien! 

Logo, logo tem resenha do Livro aqui no Blog!!
Paula Juliana

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Resenha: A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido - Andrews Ulisses

Resenha: A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido - Andrews Ulisses
Classificação: 4/5 ♥ Favorito


Sinopse - A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido - Andrews Ulisses
Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?

''Repentinamente, Garley foi envolvido por uma névoa branca. Sentiu seu corpo ficando muito leve e, logo em seguida, rodopiou na escuridão.
Em uma fração de segundo, caiu suavemente em uma grama verde e macia e a luz ofuscante do sol incidiu violentamente em seus olhos. Sentiu uma pequena vertigem, e, levantando-se, aturdido, contemplou uma maravilhosa paisagem: estava em uma praça.''

A força das palavras. Quando li esse livro que está aqui ao meu lado, fiquei pensando como as palavras tem força. Como elas podem construir mitos, lendas e histórias. Um medalhão. Um herdeiro. Uma profecia. Uma ilha encantada. Do que estou falando? Do incrível mundo criado pelo escritor Andrews Ulisses no seu livro: A Ilha de Kansnubra e o portal perdido.

'' Estava incrédulo com que via. Pensou estar sonhando. Mas era real...Com um forte beliscão em seu próprio braço, confirmou que não era um estranho sonho, mas uma estranha realidade.''

Tudo começa quando Garley, um garotinho tímido e que sofre opressão de seus colegas na história encontra um medalhão. O primeiro pensamento de sua família é vender a joia, pois sua família é humilde e aquilo ira ajudar muito.  Garley como que por uma força do destino coloca o medalhão no pescoço e para sua surpresa é transportado para uma terra distante, diferente e mágica. Um outro mundo. Um mundo onde ele precisa achar um meio de sair! É ai que a nossa jornada começa.

'' - Bem, por onde eu começo? - perguntou para si mesmo, depois de se recuperar um pouco do susto, mas ainda um pouco pálido. - Esta é a ilha de Kansnubra, uma ilha encantada, por assim dizer, secreta e inacessível para as pessoas que vivem fora dela.''

Na ilha encontramos personagens queridos e cativantes como Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix. Eles entram de cabeça na jornada e missão que Garley tem que passar e nos levam junto. Lá temos muitas surpresas. Comidas diferentes, crenças diferentes, animais diferentes. Uma nova mitologia, Magos, bruxas, espadas, selvagens e uma turma muito gostosa, com uma história leve e gostosa.

'' - Incrível! - exclamou Garley, boquiaberto. - Ursos com chifres!
- São fortalhas. Eles são mais pacíficos e rápidos que os ursos do mundo exterior e acatam ordens mais facilmente - Respondeu Jorge.''  

'' Aprendera desde criança que bruxas só existiam na imaginação dos escritores de histórias infantis. Mas, ali, na estrada ilha de Kansnubra, as coisas eram diferentes...''

Foi muito gostoso para mim embarcar nessa trama junto com Garley. Ver o crescimento dele como personagem do começo ao fim do livro. Ver ele enfrentando medos e deixando de ser um menino que sofria bullying para ser um herói! Descobrindo pela primeira vez na vida a força que a amizade pode ter. A confiança em si mesmo e nas pessoas que estão a sua volta.

''Depois de duas horas caminhando, todos já estavam muito cansados e o dia começou a escurecer. O medo, então, começou a crescer. Garley, porém, procurou pensar em coisas boas. Aprendera a fazer isso com sua mãe, que sempre dizia que, quando algo estivesse errado, desviar seus pensamentos para outros melhores sempre ajudava.''  

Indico A Ilha de Kansnubra e o portal perdido para quem gosta de livros de aventura, ação, com jornadas em florestas mágicas e perigosas. Para quem gosta da magia e duplo caráter dos Magos e feiticeiros. E para quem gosta de se aventurar na força das palavras, nas lendas antigas, nas crenças das pessoas e na fé que temos que ter em nós mesmos e nos amigos. Leve, Gostoso e fofinho! Um livro para todas as idades e para quem tem uma bela imaginação.

'' Quando a noite caiu, com as suas estrelas salpicando o limpo céu, eles se sentaram em volta de uma fogueira e se divertiram com histórias sobre a ilha e lendas antigas, que Johny insistiu em contar para passarem o tempo. Apesar do pouco conforto e de todos os desafios que estavam enfrentando, Garley se sentia bem ali. Quase se esqueceu de que não estava acampando em férias.
Quando já estava bem tarde, cada um se dirigiu a sua barraca. Antes que percebesse, Garlley já estava num profundo sono.''

Paula Juliana.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Parceria Blog Overdose Literária com Autor Marcos DeBrito!!

Parceria Blog Overdose Literária com Autor Marcos DeBrito!!


O cineasta Marcos DeBrito, responsável pelo longa Condado Macabro, faz sua estreia na literatura com o romance À Sombra da Lua, livro lançado pela editora Rocco e que explora o mito do lobisomem.


À Sombra da Lua - Marcos DeBrito
Durante o dia, Vila Socorro é apenas uma pacata cidade do interior de São Paulo, reduto da imigração italiana no Brasil. Mas, quando o sol se põe, uma criatura desconhecida aterroriza os moradores, que cobram uma solução das autoridades locais, afinal, há décadas o vilarejo sofre com mortes misteriosas, cometidas por um assassino que não deixa rastros e desafia a lógica humana. Estreia do cineasta Marcos de Britto na literatura, À sombra da lua já nasce um forte candidato a clássico do terror nacional ao explorar o mito universal do lobisomem contrapondo, numa narrativa madura e vigorosa, racionalidade e mistério.


Sinopse:


Ao longo de décadas, uma pequena cidade no interior de São Paulo, reduto da imigração italiana no Brasil, sofre com um mistério que assusta seus moradores: ataques violentos a pessoas e animais, sempre tarde da noite, resultando em corpos destroçados e sem vida encontrados ao nascer do sol. Em À sombra da lua, romance de estreia do cineasta Marcos DeBrito, os leitores são envolvidos em uma teia de mistério que começa na Grécia antiga e se estende até o século XX.

Tendo como prólogo a lenda do rei grego Licáon, que cometeu assassinato para testar a divindade de Zeus e foi transformado em lobo como castigo, o autor avança no tempo a fim de mostrar a chegada da família Cesari ao Porto de Santos: Bastiano, a mulher Clemenzia e as seis filhas do casal. Todos haviam deixado a Itália, que passava por um intenso processo de industrialização, em busca de uma vida melhor no novo continente.

O tempo passa e Bastiano consegue se estabelecer com a família em Vila Socorro, tendo seu próprio pedaço de terra e uma casa humilde reformada com as próprias mãos. A nova gravidez de Clemenzia e o nascimento do tão sonhado filho homem contribuíram para trazer ainda mais felicidade ao casal. O único elemento que destoava do clima de harmonia que reinava na família era um estranho hábito de Bastiano: uma vez por mês, ele saía pouco antes de o sol se pôr e passava a noite inteira fora, alegando que precisava ir até a cidade vizinha vender alguns produtos de sua horta.

Um dia, porém, uma tragédia faz com que a família Cesari caia em desgraça no vilarejo: Clemenzia e as seis filhas são encontradas mortas, com os corpos retalhados, e Bastiano é flagrado com um machado nas mãos, diante de um aterrorizado Álvaro, o filho caçula que havia escapado da fúria do assassino. Taxado de louco e considerado culpado pela morte da mulher e das filhas, Bastiano é alvo da fúria da população e termina linchado, com o corpo enterrado em uma cova isolada no cemitério da cidade.

Álvaro permanece em Vila Socorro e, 27 anos depois da chegada de seus pais ao Brasil, apaixona-se por Alana, filha do médico da cidade e única herdeira de uma das famílias da alta sociedade local. O que ele não sabe é que a jovem corresponde ao seu amor. Mas não é só o clima de romance que ronda o vilarejo: os moradores estão em pânico com as mortes frequentes causadas pelo ataque de uma criatura misteriosa e cobram das autoridades uma solução. Reunindo elementos que não deixam a desejar em relação a grandes nomes do terror, como Anne Rice, Marcos DeBrito constrói uma narrativa envolvente, que surpreende os leitores até a última página.



Paula Juliana.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Nova Parceria do Blog Overdose Literária com a Autora A. C. Meyer!!

Nova Parceria do Blog Overdose Literária com a Autora A. C. Meyer!! 


Oi Pessoal!! Hoje vim anunciar a parceria da Autora maravilhosa A. C. Meyer! Estou muito feliz e honrada com mais essa oportunidade de divulgar essa incrível autora!

 
A AUTORA:

A.C. Meyer é carioca, tem 32 anos e é completamente apaixonada por livros. Não satisfeita em ler, sua mente inquieta resolveu escrever seus próprios finais felizes. Quando se desgruda dos livros e da internet, A. C., se diverte dando gargalhadas com sua mãe, batendo papo na companhia dos amigos e assistindo a comédias românticas ao lado do seu próprio príncipe. Suas inspirações literárias são as autoras Emma Chase, Sophie Kinsella e Kristen Proby, ícones da literatura romântica mundial. Louca Por Você é seu romance de estreia, e faz parte da série After Dark. 


Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer
Sinopse: Ele era tudo que ela queria... Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. 
Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny Ele não queria se apaixonar... 
 Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark. 
Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no seu coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazer ele começar a pensar em "para sempre". 
Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com uma pedra em seu caminho: Alan, o guitarrista da The Band, que resolve tentar conquistar o coração de Julie. 
Será que Julie vai realizar seus sonhos e finalmente ficará com Danny, ou será que Alan é o seu verdadeiro Príncipe Encantado, que virá resgatá-la com sua guitarra? 
Atenção: este livro contém altas doses de romance, situações hilárias, homens gostosos e um amigo gay fodástico e apaixonante.


Bonus: Livro dois da série After Dark com a história de Zach e Jo é o Leis da Atração!

A série After Dark:
01 - Louca Por Você - Julie e Danny
02 – Leis da Atração – Zach e Jo
03 - Ainda sem nome – Rafe
04 - Ainda sem nome - Alan 

Olha Pessoal!! Que coisas mais fofas!!




Lindos não!!!
Para comprar:


Contato com a Autora:
Site 



''— Oh, Danny... você é tão bom com as mãos. — eu dou uma risada e continuo a descer minhas mãos. Chego na sua calcinha e ela prende a respiração.
— O que foi, baby?

— Estou esperando para ver se você vai rasgar essa também. — ela fala e eu não posso segurar a risada. Eu me tornei um maníaco rasgador de calcinhas.''
 
Leia AQUI o Primeiro Capítulo do livro: Louca por Você!  

Book Trailer Louca por você!


 "Ela fez uma bagunça completa em mim que, estranhamente, faz todo sentido do mundo"


Vejam também:
  
O Primeiro Natal de Danny e Julie- Série After Dark 1.5- A. C. Meyer

 
 
Ele era o amor da vida dela...



Julie conseguiu realizar seu sonho e conquistar o grande amor da sua vida. Agora, com sua família sendo formada, tudo que ela quer é estar ao lado das pessoas que ela mais ama.

Ela era tudo que ele precisava para ser feliz...

Daniel mudou de vida. O mulherengo e conquistador, se tornou homem de uma mulher só, apaixonado e, o mais importante, feliz.

Julie lhe deu o melhor presente que ele jamais imaginou receber, e agora ele quer retribuir toda a felicidade que ela lhe proporciona diariamente, com um presente de Natal especial, romântico e único.

No primeiro Natal de Daniel e Julie, nós vamos nos encantar com o romantismo e amadurecimento de Daniel, o amor de Julie e ter risadas garantidas com George, o melhor amigo que todas as leitoras sonham em ter!

''— Bom dia, Sr. Stewart. Nossas visitas estão chegando?
— Bom dia, futura Sra. Stewart. Estão saindo de casa agora. Eu estava planejando incluí-la no menu do café da manhã, mas eles cortaram meu barato. — Eu falo, fazendo um bico, eu sei que vai fazê-la rir, e é exatamente isso que acontece. 
— Bobo! Vamos tomar café, então? Estou morrendo de fome. 
 Se tem algo que eu fico chocado com essa história de gravidez é o apetite da Julie. Parece que nunca tem fim. Ela está sempre, sempre com fome. Parece uma trabalhadora braçal que gasta todas as suas energias, mas eu não falo isso para ela, ou ela fará greve de sexo. Levanto para pegar nossa bandeja e a coloco em cima da cama, para que possamos tomar nosso café, já que a outra programação teve que ficar para depois.''



Onde comprar:

A segunda edição do Louca por você e o livro físico de O primeiro Natal de Danny e Julie já estão disponíveis na pré venda, no site da Autora, esse ultimo também disponível na Amazon.

Site: http://www.acmeyer.com.br/



Paula Juliana

domingo, 22 de dezembro de 2013

Tag - 12 Livros para 2014 - Por Paula Juliana!

Tag - 12 Livros para 2014!


Oi Amores; Esse ano criei uma meta de leitura com alguns livros que já estão na minha estante, alguns acabaram de chegar com o meu aniversário e o natal, outros que já estão fazendo aniversário nela.
Espero que gostem das minhas escolhas:

Livros de Natal 2013:



Esses dois bonitos ainda nem chegaram na minha estante, estão bonitinhos na minha Árvore de Natal, mas depois de tanta espera já estão no topo da lista!

Princesa Mecânica - As Peças Infernais - Livro 3 - Cassandra Clare
Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.

Pecado Sombrio - ( Dark Gold ) Série Cárpatos 3 - Christine Feehan
Alexandria Houton e seu irmãozinho órfão se deparam com um terrível mal em meio às brumas da agitada San Francisco, até que surge Aidan Savage, um ser dourado saído das sombras, mais sexy e misterioso que qualquer outra criatura da noite. É ele, um Cárpato macho e centenário, quem os arranca do destino medonho que os aguardava. Mas seria Aidan um milagre… ou um monstro? Alexandria se vê tomada por uma paixão avassaladora, capaz de desafiá-la a explorar um lado desconhecido, extremamente sensual – e perigoso. O que ele oferece parece seguro, sedutor e prazeroso... Se ela se render ao desejo selvagem de Aidan e lhe der a luz pela qual ele tanto anseia seria realmente possível que ele salvasse o seu irmão?

Meus Presentes de Niver 2013:


 Esses são alguns dos meu presentes que não consegui ler ainda! Futuras metas e no topo da lista!

Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão criando um perigo mortal para a Irmandade. Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos... finalmente se tornam um.

Quem é Você, Alasca? - O Primeiro Amigo, a Primeira Garota, as Últimas Palavras - John Green
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".

Lições do Desejo - Rothwell Brothers - Livro 02 - Madeline Hunter
Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.

 Alguns coitados que já estão a um tempinho na minha estante:


Alma? - Protetorado da Sombrinha - Livro 01 - Gail Carriger
Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.
E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.
Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?
Uma das séries de Steampunk mais cultuada do mundo.

Beije-me Antes de Morrer - Série Love Me to Death - Volume 2 - Allison Brennan
Parecia bem típico: uma adolescente fugiu de casa para curtir uma festa, como fazia todos os fins de semana. O problema é que, dessa vez, ela não voltou. Enquanto isso, um serial killer apelidado de Estrangulador de Cinderelas, frequentador assíduo das festas mais undergrounds de Nova York, está se aproveitando da vulnerabilidade de mulheres drogadas. Já são três vítimas friamente assassinadas. A agente do FBI Suzanne Madeaux está na caça desse assassino, e o investigador particular Sean Rogan está tentando encontrar a garota desaparecida. Para isso, ele conta com a ajuda de sua namorada, Lucy Kincaid. Atormentada por lembranças cruéis, Lucy está determinada a impedir que mais inocentes se deparem com o destino do qual ela mesma escapou por pouco. Sondando a psique distorcida de um assassino desumano, ela precisa confrontar os próprios medos – mesmo que isso ponha em risco o futuro emprego no FBI e a felicidade ao lado de Sean.

Cobiça - Fallen Angels - Livro 1 - J. R. Ward
Redenção não é uma palavra que Jim Heron conhece muito bem – a especialidade dele, pessoal e profissional, é vingança, e para ele, pecado é bem relativo. Mas tudo muda quando ele se torna um anjo caído e é incumbido de salvar as almas de sete pessoas dos sete pecados capitais. Sua arma: o poder do amor. Seu inimigo: o mais sombrio mal. E falhar não é uma opção. Vincent Di Pietro se entregou ao seu trabalho – até que o destino intervém na forma de um muito convincente, dono de uma Harley, salvador declarado, e uma mulher que o fará questionar seu destino. Com um mau antigo pronto para reclamá-lo, Vin tem que trabalhar com um anjo caído não apenas para salvar sua pele… mas para salvar sua alma.



O Caderno de Maya - Isabel Allende
O Caderno de Maya, diferentemente dos tradicionais romances de Isabel Allende, é passado nos dias atuais. Apresenta a trama de uma garota americana de 19 anos que encontrou refúgio em uma ilha remota da costa do Chile, depois de cair em uma vida de drogas, crime e prostituição. Segundo a autora, a inspiração para escrever este livro veio do problema com drogas enfrentado pelos três filhos de seu marido. O mais velho enfrentou problemas com heroína durante anos, entrando e saindo de diversas clínicas de reabilitação. A filha do meio morreu de overdose, tendo até se prostituído. “O romance mais impressionante de Isabel Allende.” (La Nacion)

Morte Súbita - J. K. Rowling
Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.
A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra.
Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista.
A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas? Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente, Morte Súbita é o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling, autora de mais de 450 milhões de exemplares vendidos.

A Esperança - Jogos Vorazes - Livro 3 - Suzanne Collins
Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?

Criança 44 - Tom Rob Smith
Tom Rob Smith leva o leitor à opressora Rússia de Stalin. Quando o corpo de um menino é encontrado sobre os trilhos de uma ferrovia, o agente Liev Demidov se surpreende ao saber que a família do garoto está convencida de que se trata de assassinato. Os superiores do oficial lhe dão ordens de ignorar o assunto, mas ele está determinado a encontrar a verdade por trás do terrível crime.

 Novidades Overdose Literária!

Parceria com o Blog Literalizando Sonhos!



Espero que tenham Gostado!
Comentem e falem sobre as metas de vocês para 2014!
Beijos!
Paula Juliana