Pular para o conteúdo principal

Bienal 2014 + Novidades Literárias nacionais!

Bienal 2014 + Novidades Literárias nacionais! 

Gisele Souza


Dia 30 de Agosto ás 16h, Rua i - Estande 699 - MODO Editora. Lançamento do livro Inspiração.
Dia 31 de Agosto ás 14h, Estande da Amazon. 
 
 


Sinopse - Inspiração - Gisele Souza
“A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.” Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina. Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos. Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração. Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance? 

Paula Juliana

Comentários

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Pauuuuuula *----* Tudo bem? ♥ Primeiramente, quero desejar um Feliz Dia dos Pais! Hahaha, <3 Caraaaaaaa, eu vou dia 30 de Agoooooooooooooosto! Eu tô simplesmente doida por esse livro! Olha que história e que capa mais perfeitassssss! Preciso, preciso, preciso, sem mais, hahahahah! Tô doida para encontrar com a autora, hahahahaha! :3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinha
    Sou parceira da autora e estou doida para ler a história. Uma pena a bienal ser tão longe, senão iria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paula, acabei de conhecer o livro em outro blog. Que a autora desfrute deste grande momento, lançar o primeiro livro em uma Bienal. Boa sorte e sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulinha!
    Meu Deus, essa Bienal nem começou e já sinto que estou falida! hahahaha
    São tantas indicações de livros bons que nem sei o que será de mim! rs
    Você irá na Bienal??
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótima novidade e adorei a capa do livro <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que linda postagem.
    Obrigada pelo carinho sempre, Paulinha.
    Estou mega ansiosa, louca pra conhecer minhas leitoras lindas.
    Queria te ver também, ano que vem vc vai na do Rio?
    Beijão, linda. <3

    ResponderExcluir
  7. Ela vai no fds que eu não estarei. Que pena! Será o 2° desencontro nosso, ela iria vir pra SLN, mas acabou cancelando.
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, essa bienal vai me falir, mas eu não me interessei muito pelo livro dela. Desejo todo o sucesso a autora. E eu irei à bienal no primeiro fim de semana, então nem vou conseguir passar pelo lançamento.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindeza!
    Fechei parceria com a autora recentemente, e estou super curiosa/animada para ler o livro dela :)
    Uma pena que não vou poder ir na Bienal, a vontade é muita, mas nem vai dar rs
    Sucesso Gisele!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Já me programei para fazer outra coisa nesse mesmo horário na Bienal, mas desejo muito sucesso à autora!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá... eu vou tentar estar lá porque pretendo comprar meu exemplar porque só tenho em e-book... nesse horário estrei no estande da Farol Literário, mas vou tentar dar uma passada lá mais tarde afinal quero conhecer a Gi... Xero!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu achei a capa desse livro bem bonita! Mas nao sei se a historia me prenderia... Entao estou aguardando resenhas! E espero lembrar de ir prestigiar a escritora na bienal! Parabens pelo lançamento!

    ResponderExcluir
  13. Esse livro parece ser incrível! Gostei muito da sinopse e da capa, afinal a história sai um pouco dos clichês que eu tenho lido! Espero ver a autora na bienal :)

    ResponderExcluir
  14. Estou arrasada, por não poder ir na Bienal
    moro em PE, então fica muito difícil ir para ir.
    Mas um dia é certo que irei conferir. Com isso,
    vou perder a chance de conhecer

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,