Pular para o conteúdo principal

Resenha: ADQS – Desvendando a Organização Secreta - Fabiana Cardoso

Resenha: ADQS – Desvendando a Organização Secreta - Fabiana Cardoso
Classificação: 5/5 ♥ Favorito

Sinopse - ADQS - Desvendando a Organização Secreta - Fabiana Cardoso
Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o 'namorado', praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta - a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama. 

 ‘’-Somos uma organização secreta que tem como principal objetivo resolver os casos que a polícia comum não consegue. Por isso a falsa identidade e os disfarces!’’

Hoje eu venho disfarçada para apresentar essa obra para vocês! Quem sou eu? Peruca loira, olhos azuis, make clarinha, lápis na orelha e uma entrada para o manicômio! Não!!!! Não me abandonem! Não enlouqueci! Só entrei no clima da Organização secreta: ADQS, da autora, Fabiana Cardoso! Assim como o Blog Overdose Literária, a Organização é: Acima De Qualquer Suspeita.

ADQS – Acima
                 De
                 Qualquer
                 Suspeita.

Gente!!!! Estava sem palavras para começar essa resenha! Eu curti tanto esse livro, que é muito difícil começar a colocar em palavras, todos os motivos que me levaram a favorita-lo! 
Pois não foram só os surtos de risos, não foi só o desenvolvimento super envolvente, ou ele ser de um estilo que eu amo, todo mistério que envolve investigações, descobrir o culpado, desvendar algo, vocês sabem que eu amo!!!! Então, junta tudo isso com personagens que me conquistaram loucamente e vocês tem uma leitora que quer que todos leiam para poderem conversar com ela!!!  

Parando de cacarejar aqui, vamos ao enredo:

Cíntia caiu em uma furada!

Amante de um criminoso famoso traficante de Florianópolis, vivia uma vida tranquila, não sabia com quem estava dormindo! Até que um dia, assistiu ele cometendo um assassinato, e é obrigada a ajudar a se livrar do corpo, pela primeira vez percebe que está correndo grave perigo de vida, ou melhor, de morte!!!

A mocinha torta tenta uma fuga perigosa, e acaba se metendo em problemas. Vai presa em flagrante por tentativa de homicídio.
#MeuMundoCaiu

Já detida, conhece o charmoso e misterioso... Henrique! Que garante proteção para ela e sua irmãzinha, que mora em outro lugar e Cíntia não vê há algum tempo, mas que é muito especial para a moça.

Henrique promete também, que se Cíntia cooperar e entregar, o bandido seu amante e os seus crimes, ela não irá para a cadeia.

Será que Cíntia pode confiar nesse homem? Diz à lenda que ela não tem um dedo muito bom para escolher em quem confiar! Irá Henrique cumprir suas muitas promessas?
#SuspiraComTioRick

Cíntia pensou em tudo, só que a moça nunca iria imaginar que ao aceitar essa proposta, iria ser recrutada por uma Organização Secreta.

E teria uma nova vida... Acima de Qualquer Suspeita!

Cíntia então, agora, está legalmente... MORTA!

Ela é em sua identidade e vida nova: A AGENTE Thaís Torres!

Saindo de Floripa para São Paulo, Thaís terá que investigar crimes que a policia não conseguiu resolver.

Vida nova! Pessoas novas! Uma equipe! Metas e objetivos novos! Uma vida passada a limpo!

Nessa Organização Acima de Qualquer Suspeita (ADQS), Thaís passará por situações que colocaram sua vida em risco. Mas entre prender criminosos filhos da mãe e salvar a vida de inocentes, ela aprende que a cada missão, a cada mistério, aventura e tramas resolvidas, reconhece em sua equipe, uma nova família muito doida!
#EoBondeTambém

‘’Eu acho melhor vocês, disfarçarem esse romance. Estão dando muita bandeira!
- Do que você está falando? – Perguntou Thaís.
Caio sorriu e comentou:
- Eu falei para ela disfarçar, Val, mas ela fica com esse olhar apaixonado. Daqui a pouco, todo mundo vai perceber!’’

Com direito a emoções de arrepiar, um romance com gostinho de proibido e muitos mistérios dentro e fora da ADQS, entramos em um mundo novo, e somos conquistados pela narrativa, por seus personagens tão diferentes e carismáticos, e por cada caso que juntamente com essa maravilhosa equipe tentamos desvendar!

 Casos como assassinatos, supostos suicídios, fraudes, roubos, máfias, ‘’sequestros’’...

‘’ – A clara está certa. Os crimes obedecem a uma lógica: ele ataca de cinco em cinco dias, com uma diferença no horário de quinze em quinze minutos e está subindo progressivamente pelos andares, a partir do oitavo!’’

ADQS tem mistério, aventura, muito humor, romances proibidos, fortes emoções e dramas!

Alguns Personagens que merecem destaque: Thaís e Caio; Bruninha e Ed; Henrique e Valéria; Cristina e Paloma; Ricardo e Bia; Léo, Vinícius, e tem também a Dona Dalva! #NãoTemComoEsquecerDonaDalva
Porque TODOS em algum momento das suas vidas, já tiveram ou conheceram uma vizinha como ela! #NãoDigoMaisNada

Thaís é esperta, bonita, tem iniciativa, é focada e impulsiva. Tem sérios problemas com pontualidade, mas é muito competente. Logo que chega a ADQS, ela se encanta por Caio, o que é um problema, pois uma das coisas que o juramento de chegada na organização veta, é o relacionamento entre agentes.
Uma coisa que é muito engraçada, pois ninguém cumpre essa regra na verdade, é um tal de gente se pegando aqui, se pegando ali, tudo na surdina. Perigoso e escondido! #EscondidinhoémaisGostoso

Caio é meu personagem preferido! Eu amo personagens carismáticos, irônicos e engraçados. E Caio faz um ótimo trabalho, amei as tiradas geniosas dele, adorei a forma que ficou caidinho por Thaís e como mostrou que gostava dela, mesmo com todos os riscos, não desistiu do que queria. Com um talento nato para pegar coisas quando ninguém vê, entrar em lugares fechados/trancados, é charmoso, conquistador e inteligente, com uma ‘’leve’’ predileção a ser irresponsável. Porém, não brinca em serviço e nem com a vida de quem gosta.

#PegaLadrão #Mentira #CaioConfioEmVocê 

‘’ O golpe do chá de novo?
(...)
- O Ed caiu no golpe do Chá!
 - De novo! (...)
- Onde está o investigador Alexandre?
- Acho que foi tomar chá – disse brincando e observou o riso que ela não conseguiu conter.’’

Daí vem Tio Henrique, o Chefão gostosão e charmosão, como diz a nossa Bruninha, ele é um líder, tem uma presença incrível e esconde muitosssssssss segredos! Um mistério ambulante! Desde seu passado, a certas relações com seus agentes. Qual a relação dele com determinadas mulheres da ADQS? #Pegador

A irritada Cristina? A chefona Paloma? Porque toda essa proteção com Thaís? Sinto um clima com a nossa brilhante atriz Val? E a doce Bia?

‘’Henrique – disse Caio – isso me parece sequestro, coisa de bandido. Nós somos os mocinhos, lembra?’’

Bruna e Ed, eu conheci antes de ler o primeiro livro, em um conto especial que a autora escreveu, resenha aqui, então, com eles eu já tinha uma certa intimidade! Ed reconheci logo de cara, com seu jeitinho nerd e esperto, Bruninha, entrou no livro mais para a metade, tinha até sentido saudades, e sempre que ela está presente é risadas na certa! Amo muito eles! 
Assim como os demais personagens eles tem ou um passado negro, por algum crime que cometeram, por pegar o caminho errado, ou acabaram em situações que precisavam de ajuda. Adorei conhecer mais ainda esses dois! Assim como os demais que caíram nas minhas graças!  
#ProcurasseoSorrisodeRicardo

‘’- Marido, estou vendo uma luz! – Repetia várias vezes – Ela está me chamando!
Ed se segurou para não dar risada e disse:
- Não vá para a luz querida, fique comigo!’’

ADQS é um livro leve, divertido, que leva o leitor pela curiosidade em resolver cada caso e descobrir tudo que podemos em relação a cada personagem. 
Indico-o, para todas as idades, para homens, mulheres, vovó, Titio(a), irmãzinho(a), pessoas que gostam de uma boa trama e de muita diversão. 
Estava ansiosa para ler, desde que conheci o conto da ADQS, e devorei o livro, achei ele incrível, super engraçado, mas não só me ganhou pelo humor, fui conquistada por casa personagem e cada peculiaridade que cada um tem. Adorei intensamente essa leitura, foi difícil segurar minhas risadas e minha ansiedade para descobrir cada caso, vibrando quando eles davam certo, triste quando alguém se machucava ou algo saia diferente do combinado. 
O final destroçou meu coração, não esperava aquele rumo e estou doidinha para ler o segundo livro, torcendo para que todos que eu gosto tenham seu destaque merecido!

Essa Obra Acima De Qualquer Suspeita, foi uma aventura, cercada de mistérios, romances, escondidos e fofos e tramas bem amarradinhas e surpreendentes. Criativo! Bem humorado! Cativante e MISTERIOSO! Não tem como não se apaixonar! 

Paula Juliana

Comentários

  1. Que resenha show amôura !

    Mas sei lá... esse é o tipo de livro que eu não tenho vontade de ler.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Paula, amei a resenha.

    Fico muito feliz que se aventurou nessa Organização Secreta e que os personagens te cativaram.
    Agradeço todo o apoio e carinho.

    Beijos Fabi

    ResponderExcluir
  3. Paula, suas resenhas são perfeitas ^^ Adoro vim aqui e ler uma resenha e colocar na lista dos que quero ler.
    Parabéns pelo blog. (:

    Bjs
    Carinho das Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taci! Fico muito feliz mesmo em ler isso! Beijão!

      Excluir
  4. LI uma resenha do segundo livro esses dias e me despertou uma vontade imensa de ler ele. A capa é perfeita e o enredo me lembrou muito uma serie que amo: Nikita. Sem duvida assim que der vou comprar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi só um eps de Nikita, Sil! Mas acho que é uma série que eu ia amar! O livro é maravilhoso, estou louca para ler o segundo também! Beijos

      Excluir
  5. Oi Paula....

    Menina eu li esse livro... amei a escrita da Fabi... ela é maravilhosa... construiu uma história com invertigação Acima de qualquer suspeita rsrsrs. Eu adoro o Caio acho ele super lindo e auto astral... fico sem ar só de pensar nele... Gosto da Tais ela é um exemplo de mulher corajosa... que enfrenta o que vem pela frente mesmo correndo riscos... adorei a sua resenha empolgante e adorei saber o gostou desse livro tanto quanto eu... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio é lindo demais, é meu queridinho! Fofo!
      Somos duas fãs então!! Obrigada Xero! Beijos

      Excluir
  6. Uauuu amiga! Saudades de ler suas resenhas... sempre me divirto =)
    Amei o enredo que parece ser o meu número rsrsrs
    Parabéns pela resenha. Linda!
    Beijos,
    Clã dos Livros

    ResponderExcluir
  7. - Marido, estou vendo uma luz! – Repetia várias vezes – Ela está me chamando! kkkkkkkkkkkkk PAUSA PARA RIR AQUI
    Paula que resenha mais cativante gente,adorei ler e com certeza esse livro me chamou a atenção!Sua resenha ficou muito persuasiva,desde os quotes até a caracterização dos personagens.
    Parabéns \o/
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nana! O livro é demais mesmo! Espero que curta muito! Beijos

      Excluir
  8. Hum!Fiquei bem curiosa, é o tipo do livro que curto,suspense, policia,investigação...adoruuuu.
    Sua resenha ficou diva,me deixou transloucada para lê-lo.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Sua resenha ficou ótima!
    Não gosto muito de livros assim,mas por ler você contar eu gostei!!!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Paula

    Gostei da proposta do livro, me arremetendo aos clássicos da espionagem e o melhor de tudo, é um livro nacional. Aventura, ação e suspense... Amo muito tudo isso! Dica anotada aqui.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ADorei sua resenha, parece mesmo ser um ótimo livro, mas não é bem o tipo de livro que eu curto, mas quem sabe um dia eu leia.

    www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Adoreii a resenha muito bem feita, cheia dos detalhes =)
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É bem o tipo de história que faz meu estilo. Enquanto lia a resenha ficava pensando em como a história é parecida com um livro do Sidney Sheldon, Se Houver Amanhã, no sentido de que a vida de uma mulher muda completamente diante de um acontecimento. Adoro essa emoção que esse tipo de história passa e a personagem se destaca, mostrando que tem personalidade.
    Gostei de verdade!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ra! Não li esse do Sidney! Mas gosto da escrita dele, muito! O livro da Fabi é muito legal, divertido e cativante! Espero que confira! Beijos

      Excluir
  14. Ai que tudo, ADOREI o seu disfarce!! Uau!!! Abandonar você JAMAIS Paulinha!! Sua linda criativa. Já me cativou, culpa da sua RSO... calma eu traduzo: RESENHA SECRETA ORGANIZADA, hahahaha Tem todos os ingredientes que amo em uma boa obra: mistério, aventura, investigação, romance e de quebra diversão e risos, aliada ainda a uma boa narrativa e personagens carismáticos, Pronto, fui abduzida!!!!
    Já falei que amei a resenha? Simmm em várias outras e com esta não foi diferente.

    Bjs
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florrrrrrrrrrrrrr! Tânia, premio comentário mais criativo de todos! Amei! Ri muito!!! Pelo que conheço de você, esse livro é seu número, vai amar ler! Obrigada pelo carinho e beijão sua linda!

      Excluir
  15. Faz tempo que vejo esse livro pipocando nos blogs, mas nunca tinha me interessado por ele. Na verdade acho que eu nunca tinha parado realmente para ler alguma resenha dele, e agora estou começando a sentir vontade de lê-lo, o que atrapalha muito essa empolgação é o fato de ter continuação, né? :(

    bjs
    www.confraria-cultural.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo seriados Ale! Então não me incomoda que tenha continuação, muito pelo contrario, se tivesse o livro em mãos quando terminei esse tinha emendado com o maior prazer! Beijãooo

      Excluir
  16. Que resenha empolgante!
    Apesar de não ser muito meu estilo, fiquei morta de vontade de ler!
    Dica anotada
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  17. amiga que livro heim?
    ja vi algumas resenhas dele,mais ja sabe o que acho dos livros que vc resenha ne?
    sim amo sua maneira de falar e sua emoção de falar no que leu,mais entao como vc disse deixar de cacarejar e vou comentar kk,
    Acho um maximo livros assim com historias que mexem com nosso imaginario,esse mix de ação com uma dose de romance da toda umas inspiração para a leitura..e o que mais gostei e quando o autor nos possibilita atraves da leitura descobrir aos poucos sobre cada personagem,simplesmente arraso
    bjs linda
    www.zilanramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda! Me conte o que achou quando ler!
      Ps: Se não me controlar começo a escrever e não paro mais! ahhahahaha
      Beijos

      Excluir
  18. Oi, Paula!
    Já havia visto o livro, mas não imaginava que tivesse uma história tão empolgante! Adoro mistérios e já anotei a dica para ler assim que der! ;)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  19. É incrível, mesmo que a capa não me seduza muito é só começar a ler suas resenhas que me empolgo e acabo querendo o livro. Com esse foi a mesma coisa, me senti interessada por causa do seu entusiasmo.
    Achei bem curiosa toda a ideia da história. Quero me aventurar nela assim que tiver uma brecha entre todos os meus livros atrasados.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi! Sei como é! A gente sempre tem livros na fila para ler! ahhahahaha
      Obrigada flor! Me conte o que achou depois! Beijãoo

      Excluir
  20. Pela sua boa resenha, organização secreta + romance + suspense + tramas do bem e do mal + suspresas = entretenimento seguro com direito a emoções ao final dos capítulos até a última página. Certo?
    Foi o que me pareceu, pode dar certo, viu?
    interessante
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Dri! Você sentiu o espirito! ahahhahaha
      Espero que leia! Beijossssssss

      Excluir
  21. Paula-flor!
    Adorei sua resenha! Eu li uma resenha de ADQS que o colocou em meus desejados há algum tempo, mas ler as suas palavras animadas e divertidas me fazem perceber que preciso ser mais ágil e garantir meu exemplar o quanto antes! (haha) Adorei a história que esse livro apresenta. Seria muito bom se tivéssemos MESMO um ADQS, mas temo que eles prenderiam muito mais policiais e políticos do que propriamente traficantes.
    Eu gosto de enredos assim, que divertem e têm muita ação! Espero conseguir ler em breve… E já fico ansiosa pela sua resenha do livro 2!

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran! Sua linda! Eu bem pensei nisso, acho que precisamos dessa organização urgente, masssssssss se ela fosse verdadeira, não iriamos saber mesmo! ahahahhaha
      Passe ele na frente! Você vai gostar muito mesmo!Beijãoooo e Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  22. Olá Paula!
    Você acredita que eu tenho esse livro a mais de um ano e até agora não li.
    Fiquei fascinada com a história e vou colocar ele logo na frente para ler.
    Quero muito conhecer essa agente Thaís.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su! Passa ela na frente e leia! É diversão na certa! Vc vai amar mesmo e depois me chame para conversar! Beijãooo

      Excluir
  23. Paulinha você será minha ruína nas finanças cada vez que leio as resenhas saio comprando livros kkkkk, só o fato de garantir altas risadas já me ganhou e ainda esse estilo La Femme Nikita amei , com romance melhorou mujto. Já tinha visto aqui mesmo em seu Blog sobre esse livro e adorei., Ja correndo para comprar. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deixar vc pobre me deixa feliz flor! ahhahahaha
      Vc vai AMAR! Eu sei! Beijos e eu preciso assistir essa série! <3

      Excluir
  24. Oi Paula, tudo bem ?
    Eu adorei sua resenha. Esse livro tem uma pegada bem legal e parece ser super instigante. Já anotei a dica aqui para poder compra-lo futuramente.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  25. Suas resenhas são sempre ótimas! Apesar de não ser muito o meu estilo de livro é ótimo para quem curte.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. A cada resenha que leiovejo sobre esse livro, só aumenta a minha vontade de lê-lo. A sua foi show, e só constatei que ele tem a combinação perfeita de tudo que gosto.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  27. Olá Paula!
    Achei a sua resenha encantadora, com certeza me fez muito querer ler a série, tenho o conto que vc resenhou aqui para ler, vou comprar o primeiro livro de presente para mim mesmo e aguardo a sua resenha do segundo com muita ansiosidade.
    Parabéns sempre! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro me dar presentes também! ahahhaha
      Obrigada pelo carinho e logo espero ler e resenha o segundo! Beijosssss

      Excluir
  28. Paulinha sua linda! Em hipótese nenhuma eu largaria sua resenha no começo, amo muito pra isso, e que linda usando # para me fazer rir aqui, adorei a proposta do livro, eu quero conhecer esse Caio, pq se vc gamou nele, eu também vou, lembro da resenha do Ed e da Bruninha, acho que deve ser muito gostoso ter tido mais contado com eles, espero a resenha do dois, que tem uma capa maravilhosa, né! Parabéns pela resenha brilhante! Beijinhos #Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Fernanda! Que bom que vcs não me largam! Meu coração fica cada vez mais apaixonado! Hhhahah
      Caio é TDB - Tudo de bommmmmmmmm! Vc vai amar!
      As capas são lindas mesmo! Obrigada por tudo flor!!!!

      Excluir
  29. Oi,
    Tudo bem?

    Acho a capa linda! Mas não consigo me empolgar! rs...
    Adorei sua resenha, adoro quando a resenha é empolgada!

    Mil Beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  30. Oi Paulinha,
    Sensacional sua resenha. eu já queria ler esta obra antes da resenha, agora então. tipo de livro que eu gosto de devorar rapidamente, história cativante, personagens cativantes. tudo que uma boa história precisa.
    bjs
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony! Espero que surte como eu!!!! Obrigada querido! Beijos

      Excluir
  31. Paulinha! Fabulosa sua resenha, me deixou muito empolgado para descobrir essa secreta organização, me lembrou um pouco da Nikita, a série, já viu? E quando que sai a resenha dos segundo livro? Queria muito ler! Beijos e Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo comenta dessa série Le! Eu vi só o piloto e não tive tempo para continuar! Vou ver e lembrar de vcs aqui! Obrigada amado! Não sei dizer quando exatamente sai a resenha do segundo, mas espero ler logo e trazer para vcs! Beijos

      Excluir
  32. Oi Paulinha, sua linda, tudo bem???
    Amei!!!!!!!! Eu já tinha lido a resenha do conto e gostei tanto que já está na lista. Agora o que foi esse livro??? Adoro quando você coloca essas hastegs (acho que já falei isso), ficam perfeitas e cheias de humor. Fiquei lendo sua resenha e tentando imaginar essa organização, acho que vou me disfarçar como você fez para me infiltrar nela e desvendar todos esses mistériossssss!!!!!!!!
    Eu quero!!!!!!! Eu quero!!!!! Eu quero!!!!!
    Super divertida sua resenha, como sempre, amei, amei!!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cilaaaaaaaaaa! Me divirto fazendo pode ter certeza! Amei a história e já sinto falta dos personagens!! Leia amada!! Beijos

      Excluir
  33. Olá Paulinha tudo bem?
    Já uma lista grande depois que conheci aqui, e sua resenha ficou show, a gente se envolve antes mesmo de ler o livro, empolgante.
    Beijos.
    http://www.blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  34. Eu também amei esse livro e em breve lerei o livro 2!!!

    Eu adorei a maneira da Fabi desenvolveu a história,essa segunda família da Thaís é muito engraçada....

    Adorei a resenha e a sua empolgação !!!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor!! Louca para ler o segundo também!!! Beijos

      Excluir
  35. Oi Paula, tudo bem?

    Sou meio avessa aos romances policiais. Acabo lendo muito os autores que já li algo. Como ainda não tive a oportunidade de lê-lo ainda, provavelmente não o compraria de primeira, mesmo depois de inúmeras resenhas positivas!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões