quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Nossa Parceria de hoje vem com cara de liberdade de expressão e contra o preconceito! Afinal... O que vale é o Amor! Autora Lilian Farias - Livro: Mulheres que não sabem chorar!!

Nossa Parceria de hoje vem com cara de liberdade de expressão e contra o preconceito! Afinal... O que vale é o Amor! Autora Lilian Farias - Livro: Mulheres que não sabem chorar!!

 
A Autora: 



Lilian Farias nasceu em 1985, é formada em Letras/Português pela UPE- Universidade de Pernambuco. Dá aula e ama escrever poesias. Autora do romance O céu é logo ali e Mulheres que não sabem chorar, além de blogueira literária. "Amo escrever sobre aquilo que incomoda, não tenho medo do preconceito!" Trabalha no movimento Social.

Obras:


Mulheres que não sabem chorar - Lilian Farias
Mulheres Que Não Sabem Chorar conta a história de duas pessoas que se reconhecem como mulheres e que se amam em toda a sua plenitude. Desse amor renascem sentimentos que outrora fora reprimidos: dores; curas e anseios sobre o próprio amar e ser amada. Duas mulheres que precisam quebrar o pior e mais severo dos preconceitos: aquele que habita em nossas entranhas! Mais que uma relação homoafetiva, Mulheres que não sabem chorar nasceu dos meus 40 dias no deserto, durante todas as privações e isolamentos sociais. O deserto me ensinou a recolher e emanar as minhas ancestrais para me dar vida própria e encarar o mundo, depois soprei nas palavras da vida, que pulsava nas minhas veias, a força de Ísis.



O céu é logo ali - Encontros para liberdade - Lilian Farias
“O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o vôo das borboletas.


 Futura Resenha:
Mulheres que não sabem chorar - Lilian Farias


Contato com a Autora:

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

[Novidades Literárias]: Livro: Leis da Atração - Livro 2 da Série After Dark de A.C. Meyer!

[Novidades Literárias]: Livro: Leis da Atração - Livro 2 da Série After Dark de A.C. Meyer!

 

Leis da Atração - Livro 2:



Sinopse:

Linda por fora, uma selvagem por dentro.



Johanna Stewart é uma advogada competente que vive um relacionamento intenso com Zach Taylor, o melhor amigo do seu irmão, às escondidas. Enquanto todos pensavam que eles eram apenas conhecidos, Jo e Zach construíam uma história repleta de paixão, sedução e, mesmo que ela não soubesse, de amor. Até o dia em que uma mensagem de texto desencadeia uma turbulência no relacionamento dos dois, abalando a sua confiança em Zach e fazendo-a perceber que o ama.



Ele era como uma droga. Um vício. Uma barra de chocolate no auge da TPM.
 
Zach passou os últimos três anos envolvido num relacionamento tórrido com Jo, a irmã do seu melhor amigo, Danny. Ele a amava e queria mais do relacionamento entre os dois, mas o medo que Jo sentia de contar a verdade ao seu irmão ciumento o impedia de levar a relação dos dois a um outro nível. Até que uma série de acontecimentos ameaça abalar a relação apaixonante dos dois, exigindo que tanto Zach quanto Jo tenham coragem de assumir seus reais sentimentos e possam superar os momentos de tormenta.


Será que Jo e Zach serão capazes de enfrentar todas as dificuldades para ficarem juntos e Jo vai, finalmente, encontrar a coragem em seu coração para assumir o amor que sente pelo único homem capaz de balançar seu mundo?



Atenção: Esse livro contém uma quantidade absurda de paixão, romance, situações engraçadas, um grupo de amigos apaixonantes, um amigo gay hilário e os melhores namorados fictícios que as leitoras poderiam querer.



E mais:
(Suspiros!!!!!)


Para quem ainda não desmaiou!!



Primeiro Livro:
Louca Por Voce!



Sobre a autora:
A.C. Meyer é carioca, tem 32 anos e é completamente apaixonada por livros.
Não satisfeita em ler, sua mente inquieta resolveu escrever seus próprios finais felizes.
Quando se desgruda dos livros e da internet, A. C., se diverte dando gargalhadas com sua mãe, batendo papo na companhia dos amigos e assistindo a comédias românticas ao lado do seu próprio príncipe.
Suas inspirações literárias são as autoras Emma Chase, Sophie Kinsella e Kristen Proby, ícones da literatura romântica mundial.
Leis da Atração é seu terceiro livro publicado, e faz parte da série After Dark.


Vamos Votar?!
Em Crazy for you (a versão em inglês do Louca por você), como um dos livros mais esperados de 2014 no Goodreads?!!
Link:
  
 

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Resenha:RICO E JOANA - em O PIRULITO ASSASSINO - MARIA IZABEL GOMES SILVA

Resenha:RICO E JOANA - em O PIRULITO ASSASSINO - MARIA IZABEL GOMES SILVA
Classificação: 5/5 Favorito


RICO E JOANA - em O PIRULITO ASSASSINO - MARIA IZABEL GOMES SILVA
Com um enredo dinâmico, surpreendente e diálogos recheados de humor, o romance policial prende a atenção do leitor do início ao fim. Em um estilo próprio do narrador, as cenas inusitadas vão pouco a pouco desnudando a trama central ao longo de todo o romance. Quando então, nos capítulos finais, é revelada a verdadeira identidade do palhaço assassino e os motivos que o levaram a matar suas vítimas à pirulitadas, em um desfecho surpreendente que impressionará até o mais atento dos leitores.

''Rico estava feliz, pois, apesar do pouco tempo que estivera ao lado de Joana aquele dia, ele pode perceber que a intuição não o havia enganado. Joana parecia ser mesmo tudo aquilo que imaginou assim que colocou os olhos nela pela primeira vez na escada. Ela reunia características que Rico apreciava bastante em uma mulher: era inteligente, autentica, perspicaz, bem humorada e sensata.

É elementar meus caros leitores que hoje eu vim falar sobre um dos livros mais engraçados que li nos últimos tempos. Um livro que só de começar a lembrar para escrever essa resenha, já vem um belo sorriso nos meus lábios e uma grande alegria no meu coração. O Overdose Literária hoje apresenta as aventuras de um casal para lá de espertos e queridos: Rico e Joana em O Pirulito Assassino da nossa autora parceira Maria Izabel Gomes Silva

''- O que você acha disso, detetive? O homem estava deprimido, mas morreu sorrindo!É verdade que vemos os anjos na hora de nossa ''passage'' pro céu ou pro inferno?''

Esse livro foi uma surpresa muito grande! Já tinha visto resenhas muito positivas o elogiando, mas não esperava me divertir tanto com a leitura. Depois de vários livros mais densos e mais pesados, caiu em minhas mãos um romance policial leve, gostoso e divertido.

''Eu nem preciso dizer a vocês, meus caros leitores que, se Rico pretendia impressionar Joana, ele conseguiu. E ela pode comprovar que, como já imaginava, Rico não era apenas um rostinho bonito.''

Temos uma querida família Coquinho - Sim! Esse é o sobrenome da nossa família. Temos o chefe da família, seu Ronald Coquinho em grave perigo de vida! Ronald Coquinho é o dono de uma importante empresa de rapadura, estava tudo indo muito bem até seu funcionário ser assassinado... com uma pirulitada! Sim meus caros leitores! O assassino matava as pessoas batendo nelas com um grande e duro pirulito de Rapadura! Chocados? Também fiquei!
E para investigar esses assassinatos que eram cometidos por uma pessoa vestida de Palhaço foi contratado para proteger Ronald o nossa querido detetive Rico Dantas. Ele que é maravilhoso logo se encantou com a filha de Seu Coquinho a forte e teimosa Joana. Ela que sempre teve uma grande veia para a investigação e a curiosidade, não poderia ficar longe da investigação e do nosso Loiro detetive de polícia! E quem ainda diz que doce não mata?

'' - Segredo de dois, tem que morrer um meu caro! - disse Rico, interrompendo a narrativa do entalado.''

Adorei os personagens, todos bem construídos e com características bem definidas.
Rico é um personagem muito engraçado, todas as tiradas mais engraçadas vem dele. Ele é o perfil do personagem bonzão, ele é o cara, ele se acha bastante, mas ele é realmente bom, querido e tem um humor maravilhoso. E é fã de Sherlock Holmes! Não poderia não ser!
Joana é a filha querida, a menina certinha, mas é curiosa, teimosa e muito divertida. Claro que quando se viram já rolou aquela química entre nossos protagonistas. E o romance veio, mas o Beijo minha gente... esse demorou! Ai meu coração!!! Uma fofura.

Personagens como o pai e a mãe da Joana me agradaram, Melissa e Arnoldo me irritaram muitas vezes, Arnoldo mesmo...que cara sem noção!! 

Alguns avisos quanto a essa maravilhosa história e algumas lições:

1 - Não se entra no velório errado e consola a viúva traída!
2 - Cuidado quando for comer rapadura! Não é infarto é engasgo!
3 - Nem sempre defunto no caixão ou enterrado é defunto morto!
4 - Nem sempre uma bela loira é uma...bela loira!
5 - Nunca conheci um Josisvaldo com ''s'', quem me dera 105!
6 - E proteja todos nosso senhor Jesus Malverde!

Com uma narrativa fluída e uma conversa direta entre o narrador e o leitor. Somos apresentados a disfarces, perucas, gafes e situações para lá de inusitadas. Nossos detetives nos apresentam fatos e pistas ao decorrer da narrativa que no fim... nos levam para uma grande surpresa! Afinal, quem é o assassino? Nesse jogo de gato e rato, quem vai sair vivo? Ou melhor... melado? Docinho, docinho!

'' - Já estou imaginando, eu, ao lado da tumba, entrevistando Josisvaldo, o encaixotado!
  - Quem criptografou aquela carta?
  - Qual é a informação do além que o senhor tem para nos dar?''

Então é elementar meus caros que eu indico essa obra! Sorri muito, me emocionei, fiquei curiosa, surpresa e no fim satisfeita! Louca para acompanhar mais as aventuras dessa dubla incrível e divertidíssima em mais uma trama maravilhosa e bem amarrada.

'' Eu estou vendo que a senhorita está muito feliz neste exato momento, pois seus olhos estão com um brilho que ofuscariam até o mais brilhante dos diamantes.''

 
PS: Todos os ''Elementares'', ''meus caros'' e ''leitores'' foram em homenagem ao detetive mais lindo e bem humorado da literatura.

Paula Juliana

domingo, 23 de fevereiro de 2014

E o Romance está no ar com a nova Parceria do Overdose Literária com a Autora Dill Ferreira!

E o Romance está no ar com a nova Parceria do Overdose Literária com a Autora Dill Ferreira!
 
 
BIOGRAFIA da Autora:


Dill Ferreira nasceu em Caiapônia Goiás, em 11 de julho e reside á mais de 20 anos em Rio Verde, no mesmo estado.
Após participar de alguns concursos literários com suas ficções românticas, por curiosidade, e ficar muito bem colocada, ela decidiu dedicar-se ao universo literário que sempre a encantou e lhe permitiram viver lindas estórias, enquanto lia ou escrevia seus textos.
NEO Acadêmica da Academia de Letras de Goiás. Dill Ferreira é Formada em Administração de Empresas, casada e tem um filho.

Livros publicados:
AMOR, INDECISO AMOR – Disponível 
CASAMENTO POR APARÊNCIAS – Disponível
XEQUE-MATE – Lançamento no Segundo semestre de 2.014.

AMOR, INDECISO AMOR 
 SERIA O AMOR CAPAZ DE RESOLVER AS DÚVIDAS DE UM HOMEM!


 Victoria é uma jovem decidida e forte que  decide se candidatar ao cargo de Modelo de publicidade de uma rede de supermercados. Lá ela conhece o enigmático e atraente Ricardo, seu contratante, com o qual ela tivera um pequeno desentendimento dias anteriores e pelo qual elas e apaixonaria profundamente.Ricardo no entanto é contra relacionamentos duradouros e felizes e a leva a viver tempos de paixão, desejo e indecisões. O que a colocaria no difícil dilema, insistir com aquela relação cheia de altos e baixos ou seguir seu caminho e abandonar o homem que amava.
 Em amor, Indeciso Amor será colocado a prova o poder do amor sobre um homem.


CASAMENTO POR APARÊNCIAS 
 PODERIA UMA GRANDE AMIZADE SOBREVIVER A UM CASAMENTO POR
APARÊNCIAS?


 
Conta a história de Amanda, uma jovem mãe que se descobriu traída pelo marido Breno quando seu filho era pequeno. Não suportando o engano ela decide se separar.
Nesse intervalo surge em sua vida Antônio, um amigo que a amparou e ajudou em todos os momentos após sua separação. Um homem inteligente, respeitoso e educado. Um amigo sem igual.
Um ano após o rompimento o ex-marido de Amanda retorna exigindo seu posto e ameaçando-a de tomar a guarda do filho caso ela não volte e viver com ele. O bom amigo então a propõe um casamento de aparências e sem ter por onde fugir Amanda aceita e começarão ai uma doce história de amizade, respeito, parceria e talvez a descoberta de um grande amor.
XEQUE-MATE - Segundo semestre
Um romance que teve inicio no badalado no carnaval carioca.


Após dias agitados no carnaval carioca, Thaissa retorna para sua rotina carregada de boas lembranças e um desejo intenso de algo que ficara inacabado e atormentava sua mente e seu corpo. Ela tenta se esquecer do homem que ocupava sua mente quando surge a sua frente o novo sócio da empresa de seu pai e ele é nada mais nada menos que o estranho que tumultuava seus pensamentos. Começa ai um jogo de paixão, luxuria, magoa e intrigas onde o destino usando de suas artimanhas lhes coloca frente a frente para o confronto final.
Quem será o grande vencedor nesse jogo de amor?

Paula Juliana 

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Resenha: O Trio - Alane S. A. Brito

Resenha: O Trio - Alane S. A. Brito
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - O Trio - Alane S. A. Brito
“Davi ainda precisou de uns instantes para organizar mentalmente o enredo da história... De fato, para ele mesmo, seria muito bom expor suas lembranças e assim, após tantos anos, alguém mais saberia quão especial ele considerava ter sido a sua infância..." 
Davi achava que seus piores problemas seriam dividir o forte sentimento que ele e seus dois amigos, Nelson e Jordan, nutriam pela mesma menina e tentar tornar a conturbada vida de um deles menos sofrida. Até que ao completarem dezoito anos a pequena vila no meio do nada onde moravam é invadida por homens violentos. É quando começa o maior desafio de suas vidas... Davi e Nelson conseguem fugir com mais alguns e, após se deparar com o sofrimento do amigo, Davi sente-se obrigado a retornar ao palco do grande massacre para resgatar Jordan. Para levarem ajuda aos outros sobreviventes que estão aprisionados, os três terão que juntar forças com seus desafetos, a fazer difíceis escolhas, e acabam descobrindo que, no fundo de suas almas, guardam uma grande garra e coragem jamais experimentados por nenhum deles... Existem erros tão graves que jamais possam ser perdoados? Abriria mão de um verdadeiro amor por causa de uma grande amizade? Descubra nessa história que é uma grande lição de amor, amizade e perdão...



O poder da amizade. Acredito que a amizade é um dos sentimentos mais fortes que existe. Tenho poucos, mas bons amigos, eu diria. A amizade é uma das formas de amor mais puro que já vi e lendo o livro O Trio da autora Alane Brito, pude constatar que a amizade é sim uma das formas de amor mais bonitas que existe.

''É fato que são os detalhes que  marcam nossas vidas e é o que fazem a diferença em dias saudosos. Os míseros, mas preciosos detalhes.'' 

A obra conta a história de três amigos. Uma pequena vila e muitas provações que esses três teriam pela frente. Davi volta depois de dez anos para a vila, ao encontrar um menino curioso, conta a sua história e a de seus lindos amigos. Então entramos em um mundo onde conhecemos desde o inicio como surgiu e amizade de Davi, Jordan e Nelson.

Cresceram juntos e esses três eram inseparáveis.  Tudo muito bom e muito bonito até que um certo incidente acontece e Jordan é acusado. Todos viram as costas para o menino e a partir desse episódio tudo que acontece de ruim, ele é acusado. O que achei? Eu fiquei com muita pena dele, confesso que Jordan foi meu personagem preferido e nele eu me vi pensando em como podemos catalogar e criar um estereótipo para definir uma única pessoa. Podemos ser tanta coisa e agir de tantas maneiras, mas o modo como toda uma vila faz esse tipo de preconceito com um menino foi cruel. Pensem em um grande Bullying. Também doeu ver ele crescer e se acostumar a ser tratado assim. 
Qual o papel da amizade de Nelson e Davi nesse drama? 
Nelson e Davi mostraram como a amizade é importante na vida de uma pessoa, houveram momentos de dúvidas e de desconfianças e foram nesses momentos em que se perguntavam, que pessoa realmente era o amigo, que tivemos uma das grandes questões da narrativa. Como mencionei a história é narrada por Davi, suas percepções da história, seus sentimentos e suas dúvidas. Tive momentos que me decepcionei com Davi, que quis brigar com ele e até sacudi-lo assim como teve momentos que quis agradece-lo pelo belo coração que tinha. 

" Meu destino não seria controlado por mim. Mas será que isso dependeria das escolhas que eu fizesse? Ou seja, as consequências viriam depois que eu decidisse que caminho seguir ou essa escolha já tinha sido escrito? Quer dizer, dependeria de fato só de minhas decisões? Provavelmente não importava o que eu fizesse tudo me levaria a um único fim. Eu estava bem confuso."  


Achei os personagens muito bem criados e desenvolvidos. Cada pequeno drama e questões muito bem fechados e entrelaçados. Até os romances foram muito, mais muito fofos e esses também tiveram correlação com a amizade dos meninos. 
Jordan, Nelson e Davi eram apaixonados por Yola. Fizeram um pacto entre eles quando garotos - leiam e descubram qual - mas Jordan se apaixonou por Leonor quando essa certa ruivinha chegou a vila, então ficaram Davi e Nelson apaixonados por Yola. Não esquecendo da bela Ana que era apaixonada por Davi e Nicholas que era apaixonado por Yola e depois mudou para Leonor que amava certo alguém.
Os romances foram muito gostosos de ler. A torcida para cada um ficar com o par - que eu achava certo - e ver como o preconceito que Jordan viveu prejudicou sua auto estima e quase estragou seu romance foi de apertar o coração.

'' Deveríamos estar os três juntos compartilhando da mesma euforia, como antigamente. Por isso pensei: Será que o futuro nos afastará? Definitivamente, nunca se sabe o dia de amanha. Ontem vivíamos grudados e num piscar de olhos estávamos separados em uma ocasião tão especial como aquela. Não pude deixar de temer. Percebi que nada poderia acontecer do modo como havia planejado. Meu destino não seria controlado por mim. Mas será que isso dependeria das escolhas que eu fizesse?''

O TRIO - Cada personagem:
Davi - o narrador. Gostei muito de Davi, mas como já mencionei teve momentos que o critiquei mesmo. Sentimentos são sentimentos, mas temos que acreditar em quem verdadeiramente amamos. Davi ficou confuso muitas vezes, algumas se deixou levar e outras ele se auto questionava e se repreendia. Foi um personagem psicologicamente muito bem desenvolvido.

Nelson: O que senti em relação a ele é que em alguns momentos da história ele se anulava para ver a felicidade dos outros. Quando deixou o coração falar mais alto ele cometeu erros e foi uma das questões desse personagens que nos perguntamos: Vale tudo por amor?Seria uma amizade capaz de perdoar certos atos e omissões?Foi certo? Talvez não! Mas eu gostei muito da simplicidade, do carisma e da alegria desse personagem.

E finalmente chegamos ao meu menino: Jordan! Jordan foi um grande sofredor da história, minha simpatia por ele pode ter começado pelo sentimento de pena mesmo, mas logo se transformou pelo amor que vi emanar no coração desse menino. 
Jordan é forte. Corajoso. Leal. Mesmo sofrendo tudo que sofreu, houveram momentos que ele se decepcionou e momentos que vi que ele sofreu dores além de explicáveis. Ele soube amar e perdoar. Soube ser forte e tudo que eu desejava para ele era um belo e grande final feliz.

Com ele tivemos a grande questão: Será que ele foi culpado pela coisas que foi acusado? Ele fez por merecer o apelido de Leproso? Quando tivemos momentos em que até seus amigos duvidaram dele? Eu realmente torci para ele não ser o culpado. Mas confesso que se ele fosse - e aqui estou deixando em aberto, não vou contar se sim ou não - eu entenderia, pois em diversos momentos desde pequeno, ele foi acusado e taxado, se ele fez ou se tivesse feito eu acharia que ele de certo modo foi induzido pela sociedade na qual viveu. 
Me entenderam? A questão que estou querendo abordar é que muitas vezes não queremos fazer determinada coisa, mas somos induzidos, mesmo indiretamente. As vezes cometemos um pequeno erro e desse erro somos acusados pelo resto da vida e isso é tão injusto. Se ele foi o não culpado não vou dizer, mas queria dizer que para mim isso não mudaria o afeto que senti por esse personagem. Afinal... Você seria capaz de perdoar?

''Então, comecei a entender que a morte atinge a todos, independentemente de que idade tinha, e que o dia seguinte poderá não existir, seja lá para quem for."

O livro é lindo! Ele é uma narrativa que te prende e você vai aos poucos sendo cativado e conquistado por todos os personagens. As meninas: Yola - que tive problemas para gostar, Ana que amei a personalidade dela, a atitude que tinha, Leonor que admirei a capacidade de amar mesmo quando tudo estava contra. Até Nicolas que era para ser uma espécie de vilãozinho me conquistou e me surpreendeu com seus atos. 

"De vez em quando, me pego pensando na possibilidade do hoje pode ser o meu último e fico analisando tudo o que fiz em minha vida, se fui somente um mero detalhe, um cisco imprestável no mundo. Não sou uma pessoa tão má assim. Errei muito, é claro, mas aprendi com isso."  

Já tinha ouvido muitos elogios para essa obra e agora posso confirmar todos. Sorri,chorei, me emocionei e aprendi. Todos os sentimentos envolvidos e todas as situações nas quais a amizade dos meninos foi colocada a prova me fez refletir sobre a palavra amizade e sobre tudo que uma pessoa pode passar e sofrer. Sendo que se souber que não está sozinho, que seus amigos, são de verdade que essa amizade é tão verdadeira que nem a vida pode separar. Sobre pactos, amores e amizades. Davi, Nelson e Jordan dão uma bela lição. Perdão...Desprezo, dor, fé e o verdadeiro ato de conhecer realmente uma pessoa! Você conhece de verdade aqueles que diz amar?  O Trio pode realmente mostrar algo para você que não será capaz de esquecer!

" Eu queria ter os olhos como os de Jordan, e não essas duas bolas nem marrons nem pretas. Os dele tinham um tom de azul, tão azul, que, às vezes, pareciam estar acesos. Os cabelos também eram pretos, só que mais lisos que os de Nelson. Era muito bem afeiçoado, aliás, a fama da boa aparência da família Merkel vinha desde Vale Pardal. Mas é uma pena que beleza não serve como certificado de boa índole. Pelo menos para ele não serviu..."

Galeria Alane Brito e Overdose Literária:


Paula Juliana

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

[Parceria] Nova Parceria livro: Inspiração da Autora mega simpática Gisele Souza!

[Parceria] Nova Parceria livro: Inspiração da Autora mega simpática Gisele Souza!


Biografia da Autora: 


Gisele Souza nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, em 01 de maio de 1987. Leitora compulsiva e apaixonada por livros, começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013 e assim encontrou sua verdadeira vocação. "Inspiração" é seu primeiro romance no gênero New Adult. Casada, tem um filho pequeno do qual se orgulha todos os dias.

O LIVRO:

 
Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina.
Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos.
Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração.
Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?


Contato com a Autora:

Book Trailer:


[Novidades]: A nossa autora postou no seu Facebook:

''Aiiii que emoção, não tenho nem palavras para expressar o quanto estou feliz...


Recebi uma notícia a alguns dias e quase tive um treco, minha vista embaçou, chorei, gritei, pulei... Enfim, fiquei feliz demais. O sonho de lançar meu livro físico vai ser realizado.

Inspiração - Gisele Souza vai ser lançado pela MODO Editora Tradicional, na Bienal SP. Estou tão emocionada que não consigo nem enxergar direito. Queria agradecer de coração todos envolvidos e a editora por me dar essa oportunidade. Prometo me esforçar e fazer o meu melhor!

Então leitoras amadas, podem comemorar teremos nosso lindo livro em mãos.
—se sentindo abençoada.''

Gostaram??! Amei! 


E o Inspiração está no Amazon:  



 Inspiração [Edição Kindle]:
http://www.amazon.com.br/dp/B00IN36H2G/ref=cm_sw_r_fa_dp_5Cldtb1H4N90F

  
Paula Juliana