terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Resenha: Fortaleza Negra - Trilogia Fortaleza Negra - Livro 01 - Kel Costa

Resenha: Fortaleza Negra - Trilogia Fortaleza Negra - Livro 01 - Kel Costa
Classificação: 5/5 ♥ Favorito - INCRÍVEL 
http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/09/resenha-fortaleza-negra-trilogia.html
Sinopse - Fortaleza Negra - Trilogia Fortaleza Negra - Livro 01 - Kel Costa
De uma inóspita região da antiga União Soviética, vampiros, até então considerados criaturas lendárias, surgem inesperadamente e põem fim à Guerra Fria em 1985. Usando seu poder mental extraordinário e sua força sobre-humana, os Mestres da Realeza Vampírica exigem a rendição dos líderes mundiais e se autoproclamam senhores absolutos do planeta. 
Anos depois, vivendo num mundo de relativa paz entre humanos e vampiros, Aleksandra Baker, uma garota de 17 anos, se ressente por não ter a mesma liberdade que os jovens do passado. Agora, além de viver sob o jugo dos vampiros, Sasha, como é chamada por todos, está apavorada com uma nova ameaça, a invasão de predadores letais: os mitológicos! 
Em 2013, diante dos terríveis ataques de centauros e minotauros, a família Baker não vê outra saída a não ser se mudar para a Rússia e morar entre os muros do único lugar onde é possível viver livre dos seus ataques: a impenetrável Fortaleza Negra, reduto da Realeza Vampírica. Mas a ideia de se mudar para a Fortaleza não agrada Sasha. Ela não gosta de vampiros e para o seu desespero, Helena, sua melhor amiga, vai ficar para trás, correndo perigo constante. O que a adolescente ruiva não esperava era que os Mestres da Realeza Vampírica fossem tão fascinantes. Principalmente Mestre Mikhail, que parece ter uma implicância gratuita com a garota e sempre a deixa nervosa com seu jeito arrogante e autoritário. Dividida entre viver uma vida trivial ao lado dos novos colegas de escola ou se envolver num mundo cheio de segredos, jogos de poder, sedução e protocolos da Realeza, Sasha ainda precisará encontrar uma forma de levar Helena para a Rússia e se manter a salvo dos mitológicos que rondam a Fortaleza. 

Simplesmente me encontro naquele total estado de êxtase pós leitura! Minha mente grita: QUE LIVRO FOI ESSE!!!! Eu acho que encontrei minha obra preferida, das preferidas desse ano! Não! Eu tenho certeza! Não só devorei esse livro grosso, de 400 páginas em 48 horas, mas sim, vivi intensamente essa história. E adivinhem?! Entrei em estado de negação, não acredito que terminou! Não! É miragem! Porque eu preciso de uma continuação, não posso viver sem saber como vai continuar essa história!

Sim! Essas são palavras de uma leitora surtada e VICIADA! Do que estou falando? Do livro Fortaleza Negra, da autora Kel Costa, a pessoa que mais amo nesse momento, pois essa mulher tem ouro nas mãos! Quem já ouviu falar desse título e não sabe se deve ler essa obra!?! Eu afirmo! LEIA! Jesus, preciso gritar aos quatro cantos do mundo como esse livro é BOM
Bom, é uma palavra modesta, é muito FODA! É VICIANTE! É envolvente! É gostoso! É MARAVILHOSO! É minha nova paixão!!!! Um caso de amor eterno aqui, sei disso! 

Sou sim, fã de romances sobrenaturais, quem acompanha o blog, sabe que eu volta e meia dou umas piradas por livros do gênero aqui! E esse minha gente, é muito ESPECIAL!

Vou parar de surtar e contar um pouco do enredo para vocês! 

Forteza Negra, é um romance sobrenatural, que nos apresenta, uma mitologia ORIGINAL e muito, muito inteligente! 

Aleksandra, é uma garota de 17 anos. Mora com seus pais, em uma pequena cidade dos Estados Unidos, ela ama seu pai, que parece seu grande xodó, ama sua mãe que é doida, bipolar e a Mulher da casa - se é que me entendem! E ama seu irmão Victor, mesmo que não vá admitir isso, ao qual chama carinhosamente de Adotado! Sim, porque eles não podem ter nascido dos mesmos pais! Quem tem irmão mais novo, vai se identificar! Tipo, EU! (Risos!)

Ela conhece sua melhor amiga de toda a vida, desde os cinco anos. Helena. É é por Helena, que Sasha, esse é o apelido da nossa mocinha, se desespera quando seus pais a comunicam que vão se mudar para a Rússia, por motivos de segurança.

Até aí parece uma história comum. Certo? Mas não é! Não é, pois o mundo que Sasha vive não é um mundo comum. Não é o nosso mundo normal e calmo! Os motivos de segurança que mencionei, não são assaltos, ou algo do tipo!

Ataques de minotauros. Cidades sendo dizimadas. Pessoas sendo mortas dentro de suas casas, escolas, trabalhos! MINOTAUROS! Sim! E esses minotauros são controlados por Centauros, são seus exércitos! E nós? Somos seus alimentos! Eles tem sede de carne! De sangue! De matar!
Esses são nossos vilões. São os Mitológicos!

E os humanos não são páreos para combater esses seres. Só quem consegue acabar com esses monstros que estão matando toda a humanidade... são os Vampiros!

MITOLOGIA: Na nossa obra vivemos em um mundo, onde vampiros não são seres fantásticos! Eles existem e vivem entre nós! Foram os vampiros a se mostrarem para o mundo e que controlaram e acabaram com guerras, batalhas... Os vampiros bem possamos disser, salvaram nosso mundo. Não sabemos bem como eles surgiram, mas sabemos que entre todos os vampiros que convivem por aí entre as pessoas, existe uma certa Realeza, que são cinco Mestres, que são também os primeiros vamps, os originais. Esses vivem na Rússia, numa grande e sombria... Fortaleza Negra!

E é para lá que após ver um ataque de minotauros, que a família de Sasha irá se mudar! Motivo? O Pai da mocinha é muito valioso para nossos Mestres, pois ele pode desenvolver uma certa ''coisa'' que pode ajudar a exterminar aquelas pragas, os Mitológicos do mundo!
O que é? Vocês irão ter que ler!    

Claro, que Sasha não queria deixar sua amiga, Helena, para ser morta pelos terríveis Minotauros! Mas ela se muda! E Helena Fica!

Chegando na Fortaleza... Sasha conhece os Cinco sombrios, intocáveis e misteriosos Mestres
E é claro! Que ela se encantou por um deles! Esse é o nosso Mikhail!

Vou parar de contar por aqui! 
Não pensem que é só mais um romance sobrenatural! Fortaleza Negra, é mesmo especial como eu disse anteriormente! Nada de mocinha bobinha! Nada de mocinho romântico! Mikhail é bem peculiar! Nada de personagens cheios de culpas e de desculpas!

Esse livro é direto! A história ganha uma riqueza de detalhes, de mitologias, de desenvolvimento que é incrível!  Tem muito história contida nessas páginas! E é apaixonante! 
Sasha é teimosa! É destemida! É petulante! Ela é original, com seu cabelo laranja avermelhado, ela não liga para que os outros pensam, ela é cheia de atitude, é ousada, é espontânea! Não é aquela mocinha que nos irrita! Ela bota pra quebrar mesmo!

Continue lendo: http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/09/resenha-fortaleza-negra-trilogia.html

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Lançamento da capa de Apaixonada por você - Autora A. C. Meyer, segundo livro da série After Dark, pela Universo dos Livros!

Lançamento da capa de Apaixonada por você - Autora A. C. Meyer, segundo livro da série After Dark, pela Universo dos Livros!


Título: Apaixonada por você
Autora: A. C. Meyer
ISBN: 978-85-7930-828-4
Editora: Universo dos Livros
Volume 2 da série After Dark

Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário roqueiro de muito estilo – sócio e melhor amigo do irmão dela.

Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado “senhor Delícia”? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai?

A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Com sua mente inquieta, decidiu escrever seus próprios finais felizes. Ela tem a fórmula certa do sucesso para o gênero new adult. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Apaixonada por você promete mais romance e intensidade.

Novo projeto Colorindo as Palavras da autora Joyce Xavier!

Novo projeto Colorindo as Palavras da autora Joyce Xavier 
COLORINDO AS PALAVRAS - O PROJETO

Este projeto surgiu a partir da iniciativa da autora Joyce Xavier. Em março de 2014 foi criada a página "Colorindo as palavras", onde a autora teve a ideia de convidar diversos escritores, cada um com seu estilo, para divulgar seus textos. Em Agosto do mesmo ano, dezesseis desses autores aceitaram participar da confecção de dois livros antagônicos: "Nossas Cores, Flores e Sabores" e "Nossas Dores, Nossas Cores", ambos publicados pela "Editora Deuses". Para acessar a página do projeto e ler mais textos dos autores desses dois livros, procure "Colorindo as Palavras" no seu Facebook.


SINOPSES 
COLORINDO AS PALAVRAS – NOSSAS CORES, FLORES E SABORES
Muito se fala sobre a lei da atração, de trazermos para junto de nós tudo o que nos é semelhante. Este livro é a consolidação disso. Pessoas que carregam um coração cheio de sentimentos bons e transborda-os pelas mãos através da escrita, unem-se em um projeto de levar inspiração aos leitores que buscam leveza e positividade para os seus dias.
Dez escritores pintando com suas próprias mãos a vida contada em letras, desenhando com palavras um arco-íris para os dias cinzas. Uma visão otimista sobre os detalhes do cotidiano. Cada um com seu pincel, sua cor, toma a folha em branco como tela, colorindo as palavras com sua aquarela de talento, sensibilidade e amor.
Rachel Carvalho

Autora de Sobre Sentimentos
Escritores deste projeto: Juliane Rodrigues, Larissa Romeika, Monalisa Macedo, Pamela Marques, Rachel Carvalho, Rosa de Saron Morais, Tati Zanella, Tatiane Silva, Vanessa Marques e Vitor Ávila.


COLORINDO AS PALAVRAS – NOSSAS DORES, NOSSAS CORES.
Cada indivíduo é o resultado de uma grande mistura de ingredientes. Conquistas, decepções, paixões, amores etc. Todos esses ingredientes juntos formam este ser únicos que é cada um de nós. É sabido que o pintor utiliza as cores de sua paleta com o intuito de criar uma pintura capaz de eternizar um momento em cores. O escritor é como um pintor. Ele tem a capacidade de olhar para dentro de si, resgatar as cores que compõem a sua alma e, assim, utilizar seus ingredientes primários e fundamentais para criar textos. 
Transforma-os em obras literárias, esvaindo-se, palavra por palavra, linha por linha.
Neste livro o leitor encontrará textos de alguns desses autores que possuem como ingrediente primordial a necessidade de transformar suas dores em cores, colorindo as palavras com um pouco de si mesmo.
Rafael L. Toscano - Autor de Enforcados 
Escritores deste projeto: Cínthia Meirelles, Cris Souza, Jeessy Batista, Joyce Xavier, Juliana Daglio e Rafael L. Toscano.

Novidades Editora Charme - Fica Comigo - Série With me in Seattle - 01 - Autora: Kristen Proby

Livro Fica Comigo, primeiro livro da Série With me in Seattle, da Kristen Proby. 

Para quem não conhece a série, ela é composta de oito livros, um sobre cada casal. Os personagens pertencem a uma mesma família, os Montgomery, e a cada livro a gente vai conhecer um casal novo e acompanhar as histórias dos casais anteriores. Os livros são bastante divertidos, sensuais e românticos. É uma febre, nos EUA, e levou a autora a lista dos mais vendidos no NY Times e USA Today. 


Fica Comigo
Série With me in Seattle - 01
Autora: Kristen Proby
Lançamento: Fevereiro/2015

Pré-venda:
Saraiva: http://bit.do/Fica-Comigo-Saraiva
Loja da Charme: http://bit.do/Fica-Comigo

Sinopse:

Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que apenas queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele achou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.

Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida, e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.

Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

Sobre a autora:

Bestseller do New York Times e USA Today, Kristen Proby é autora da aclamada série With me in Seattle. Ela tem paixão por uma boa história de amor e personagens fortes, que amam de verdade, são bem humorados e têm um forte senso de lealdade à família. Seus homens são do tipo alfa, ferozmente protetores e um pouco mandões, e suas mulheres são divertidas, fortes e não tem medo de se defender.

Kristen mora em Montana, e adora de café, chocolate e por do sol. E cochilos.

Site da autora: http://www.kristenproby.com/

Novidades Editora Charme - Destrua-me - Autora: J.L. Mac - Série: Wrecked - 1

Destrua-me é o primeiro livro da série Wrecked e as fãs de mocinhos dominadores vão amar. O livro é bem hot, mas tem uma enorme carga emocional. O casal principal tem uma história de vida extremamente emocionante, então mais que um livro hot, é um livro sobre perdão, superação, confiança e amor. 


Destrua-me
Autora: J.L. Mac
Série: Wrecked - 1
Pré Venda:
Saraiva: http://bit.do/Destrua-me-Saraiva
Loja da Charme: http://bit.do/Destrua-me
Lançamento: 26/02/2015

Sinopse:

Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.
Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.

Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.
Sobre a autora: 

JL Mac, autora bestseller do USA Today, tem vinte e poucos anos e mora em el Paso, no Texas, com seu marido e filhos. Ela é uma texana nascida e criada em Galveston, que possui um longo caso de amor com a escrita. Bebendo muitas taças de vinho, de vez em quando, e falando muito palavrões para ser considerada uma "mocinha", JL gasta seu tempo livre lendo, escrevendo, brincando com seus filhos e vivendo seu próprio felizes para sempre com seu príncipe encantado. 

UNIÃO DOS AUTORES - Tema: Presente de Natal, gênero e música

UNIÃO DOS AUTORES

DIVULGAÇÃO DE DEZEMBRO

Tema: Presente de Natal, gênero e música



Natal! Tempo de aproveitar e colocar a lista de desejados em dia!!!!
A União dos autores mostra dicas divinas!!!
Vamos conferir!
E Um Feliz Natal para todos! 

Abismo Sangrento - Márcia Pavanello Pires
Gênero do livro: Romance sobrenatural
Leia ao som de: Nothing Else Matters - Metallica
Presente de Natal ideal para: Jovens e adultos, feminino ou masculino.

Um Caminho de Volta - Larissa Oliveira
Gênero do livro: Romance
Leia ao som de: Far away - Nickelback
Presente de Natal ideal para: Leitores que gostam de se emocionar com uma leitura e, ao mesmo tempo, dar boas risadas.

Sereia Negra - Vinícius Grossos
Gênero do livro: Fantasia
Leia ao som de: Birdy - Wings
Presente de Natal ideal para: Qualquer pessoa que saiba lidar com as diferenças

O Livro dos Sonhos - Hudson Cleyton
Gênero do livro: Fantasia
Leia ao som de: Trilha sonora de O Senhor dos Anéis
Presente de Natal ideal para: Quem adora uma boa aventura cheia de magia e misterios

Desconfiei de quem não deveria - Randerson Figueiredo Teixeira
Gênero do livro: Romance/Drama
Leia ao som de: You Gotta Love someone - Elton John
Presente de Natal ideal para: adolescentes e pessoas que queiram descobrir um novo sentido para a vida.

Clube das Desapaixonadas - Mariana Mello Sgambato
Gênero do livro: Comédia Romântica
Leia ao som de: Pray - Lasgo ou Strong Enough - Cher
Presente de Natal ideal para: Mulheres cansadas de sofrer pelos homens!

O Sol da Meia-Noite - Fabrício Medeiros
Genêro do livro: Romance/Fantasia/Contos de Fadas
Leia ao som de:  So Cold - Ben Cocks
Presente de Natal ideal para: Quem ama fantasia, romances impóssiveis, e "quadrados" amorosos.


Notas de Luxúria - Jéssica Anitelli
Gênero do livro: Erótico dramático
Leia ao som de: Kings of Leon - Somebody
Presente de Natal ideal para: Pessoas que gostam de um romance de muito conteúdo e com cenas eróticas.

Gringos Online - M.S. Dehlia
Gênero do livro: Comédia Romântica/Viagens
Leia ao som de: Skinny Love - Bird
Presente de Natal ideal para: Presenteie aos amigos que gostaram de: O Diário De Bridget Jones - Comer, Rezar e Amar da Elizabeth Gilbert. Também o filme Como Perder Um Homem em 10 Dias.

Mudanças - L. L. Alves
Gênero do livro: Romance Juvenil
Leia ao som de: Nickelback 
Presente de Natal ideal para: Todas as idades, mas em especial para adolescentes (filhas, sobrinhas, netas, afilhadas, etc.)

A Garota do Ônibus - Dayana Araújo
Gênero do livro: Comédia romântica
Leia ao som: De um bom pagode, brega e até funk!
Presente de Natal ideal para: Leitores sem preconceitos, que gostam de histórias do povão. De preferência aquele seu amigo bagunceiro! rs

Sombras - Nanci Penna
Genero do livro: Romance Sobrenatural
Leia ao som de: My Immortal - Evanescence
Presente de Natal ideal para: Adolescentes e pessoas de mente jovem.

Justa Causa - Gislaine Oliveira
Gênero do livro: Romance
Leia ao som de: Toda vez que eu te beijar - Henrique e Juliano
Presente de Natal ideal para: Quem gosta de uma boa surpresa!

Ponte de Cristal - Thati Machado
Gênero do livro: Romance Policial/Distopia.
Leia ao som de: Lorde 
Presente de Natal ideal para: Leitores que amam universos fictícios, muito romance e uma mulher forte e determinada a desvendar o seu passado.

Série A Grande Aventura: A Lenda - Luiz Amato
Gênero do livro: Ficção/Aventura
Leia ao som de: Kashmir - Led Zeppelin
Presente de Natal ideal para: Quem gosta de Dan Brown, George R. R. Martin, Julio Verne, Michael Crichton e J. K. Rowling.

As Crônicas de Adulão: O Vale de Elah - Carla Montebeler
Gênero do livro: Romance/Ficção Histórica
Leia ao som de: Hope - Hillsong
Presente de Natal ideal para: Quem gosta de histórias de ação

Vingança Mortal - Raquel Machado
Gênero do livro: Suspense policial
Leia ao som de: São Francisco é Terra Boa - Os Bertussi
Presente de Natal ideal para: Quem adora investigar um mistério que esconde segredos, sendo alguns deles fatais.

Cheiro de Sonho - Carolina Hermanas
Gênero do livro: Romance
Leia ao som de: Long Live - Taylor Swift
Presente de Natal ideal para: Quem gosta de um bom romance com uma pintada de loucura

Esconderijo Secreto - Isadora Mello
Gênero do livro: Contos e crônicas
Leia ao som de: Let her go - Passenger
Presente de Natal ideal para: Quem quer ver seus sentimentos traduzidos em uma folha de papel.

Confusões em Paris - Vanessa Sueroz
Gênero do livro: Comédia Romântica - Juvenil
Leia ao som de: Happy - Pharrel Williams
Presente de Natal ideal para: Meninas adolescentes

Paula Juliana

sábado, 13 de dezembro de 2014

[PROMOÇÃO ESPECIAL FIM DE ANO] Natal Digital com Autor Chaiene Santos!



Regulamento: 

1. Serão 15 ganhadores no total, sendo que o primeiro sorteado levará para casa um kindle paperwhite e um exemplar de O Bisturi de Ouro autografado; o segundo sorteado, um exemplar de Os Filhos do Tempo (volume um), um exemplar de Os Filhos do Tempo - A Origem da Vida (volume dois) e um exemplar de O Bisturi de Ouro autografado; e do terceiro sorteado em diante, apenas um exemplar de O Bisturi de Ouro autografado com marcador.

2. É necessário ter um endereço para entrega em território nacional.

3. Curtir a fanpage do autor Chaiene Santos.

4. Curtir as fanpages dos respectivos blogs participantes.

5. Comentar essa postagem deixando e-mail válido para contato.

6. Ao fim do sorteio, os ganhadores deverão responder ao e-mail enviado num prazo de até 48 horas. Caso contrário, será feito um novo sorteio.

7. Devido ao recesso das férias, os prêmios serão enviados num prazo de até 30 dias úteis, pelo próprio autor.

8. Não nos responsabilizamos por danos ou extravio causados pelos Correios.

9. Caso o livro retorne por endereço incorreto informado pelo ganhador ou impossibilidade de entrega, não será feito um novo envio e o sorteado perderá o direito ao prêmio.

10. O ganhador que descumprir alguma das regras, ou for sorteado com uma entrada não obrigatória que não tenha sido cumprida, será desclassificado imediatamente.

11. Perfis promocionais não serão aceitos e, caso forem sorteados, serão desclassificados.

Resenha: Se Eu Morrer Antes de Você - Série Love Me to Death - Volume 1 - Allison Brennan

Resenha: Se Eu Morrer Antes de Você - Série Love Me to Death - Volume 1 - Allison Brennan
Classificação: 5/5  Favorito   
http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/06/resenha-se-eu-morrer-antes-de-voce.html
Sinopse - Se Eu Morrer Antes de Você - Série Love Me to Death - Volume 1 - Allison Brennan
Seis anos atrás, Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um predador que conheceu online. Ela sobreviveu. Seu agressor não. Agora o objetivo de Lucy é juntar-se ao FBI e lutar contra o cyber-crime, mas nesse meio tempo, ela é voluntária em um grupo de direitos das vítimas, navegando na internet disfarçada para enganar e atrair agressores sexuais para as mãos da lei. Mas quando os predadores que ela caça começam a aparecer como vítimas de assassinatos, o FBI tem todo um novo interesse por Lucy. Com seu futuro e possivelmente até sua liberdade em perigo, Lucy descobre que ela é um peão na história de alguém para obter justiça. Ela junta suas forças com o especialista em segurança Sean Rogan e, juntos, eles traçam seu caminho desde salas de chat online até as ruas de Washington, DC. Mas outra pessoa está seguindo-os: um perseguidor tem os olhos em Lucy. O único jeito de ela escapar de sua brutalidade pode ser outra luta até a morte.

"Preciso ouvir os pedidos de clemência dela. Preciso saborear as lágrimas do rosto dela. Preciso vê-la se partir ao meio. Preciso sentir o cheiro do medo dela. Preciso que ela obedeça." 

"Lucy Kincaid precisa ser treinada. Preciso domá-la. Ela é o problema. Eu sou a solução."

Essa obra estava havia algum tempo na minha lista de leituras, eu sempre via essa capa, essa sinopse e pensava: '' Tenho que ler esse livro.'', adoro livros do gênero policial, Se Eu Morrer Antes de Você da Série Love Me to Death, Volume 1 da autora Allison Brennan, é um thriller policial e psicológico de suspense. Ação, romance e drama em um enredo quente e intenso.

A Obra aborta temas como assassinatos, violência sexual, crimes contra crianças e mulheres, pornografia ilegal no mundo virtual; temas pesados muito bem balanceados com um romance lindo, fofo e que tem a superação e a força da personagem principal em foco.   

''Sean  suspeitava  estar   entrando  em  território  perigoso.  Estava atraído  por   Lucy   e  temia  que  seus  sentimentos  corrompessem  as evidências  que  tinha  diante  de  si .  Conseguiria  enxergar   o  que  era importante?  Não  era  policial;  talvez   não  agisse  de  modo  justo.  Ele  não queria  pesar   na  balança  o  que  era  certo  ou  errado,  dando  aos  criminosos mais  direitos  do  que  às  vítimas.  Para  ele,  pessoas  como  Roger   Morton eram  a  escória  e  não  mereciam  os  direitos  que  tomava  como  certos.  Por que  no  sistema  eram  os  criminosos  que  tinham  todos  os  direitos?  Onde estava a justiça?''

Lucy Kincaid é uma sobrevivente. Forte, determinada, corajosa, uma protagonista marcante. Lucy foi vítima de um brutal crime, seis anos atrás. Com 18 anos, ela foi sequestrada, espancada e estuprada durante dias, enquanto tudo o que sofria passava ao vivo na internet, em tempo real, onde pessoas votavam como ela deveria ser morta. 
Lucy sobreviveu! Retomou as rédeas de sua vida e hoje, aos 24 anos, seu maior objetivo é ser agente do FBI, enquanto aguarda sua entrevista, a moça trabalha como voluntária no grupo PMC (Prioridade Mulheres e Crianças), onde ela monitora os criminosos que estão em liberdade condicional, ela entra em bate-papos e serve de isca para possíveis predadores sexuais. Marca os encontros, mais quem vai em encontro com ''os caras'' é a policia e o FBI. Porém, coisas estranhas começam a acontecer.

Lucy percebe que criminosos com quem ela havia marcado os encontros para que fossem presos estavam aparecendo mortos, e ultimamente estava com a sensação que estava sendo vigiada de alguma forma, observada, monitorada. Será que era coisa da cabeça da mocinha? Afinal, depois do que ela passou é normal não se sentir 100% segura!   

Continue lendo: http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/06/resenha-se-eu-morrer-antes-de-voce.html

Resenha: O céu é logo ali - Encontros para liberdade - Lilian Farias

Resenha: O céu é logo ali - Encontros para liberdade - Lilian Farias
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/10/resenha-o-ceu-e-logo-ali-encontros-para.html

Sinopse - O céu é logo ali - Encontros para liberdade - Lilian Farias
"O céu é logo ali representa a liberdade que são as borboletas e nos pássaros. Dolores e Clarice são mulheres que buscam tal liberdade. Dolores é uma mulher de muitas experiências; de vida simples e sem amigos. O único amigo que possui é esquizofrênico e a trata com muito carinho. Clarice é cheia de mimos e sempre teve de tudo, mas o que as liga são suas tribulações de sentimentos e busca por liberdade. Dolores fica encantada com o mais simples dos gestos, um pingo de chuva sobre a pele faz dela a pessoa mais feliz e livre do mundo. Já Clarice tem a vida dos sonhos, porém o destino pode destruí-lo com rapidez. O livro da Lilian é profundo e tocante. Ele nos mostra que devemos aproveitar o momento porque tudo pode acabar em um piscar de olhos." (Fernanda Bezerra) "Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que, unidas pelo destino, resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o voo das borboletas." (Valéria Sabrina)

''Deduziu que todas as palavras de sua vida nunca foram desprovidas de sentimentos! Que nunca encontrou um grito sem resposta! Que o silencio também é um grito! Que todas as vezes que remou contra a maré, a maré a guiava! Que para o erro não existia justificativa, mas que todo erro era proposital a um acerto! Que a saudade doía, mas que pertencia aos bons! Que a noite é bela e profunda, e que o dia brilha para todos! Que todo suicida é louco! Que a vida é curta! Que os poetas interpretam a sabedoria divina!''

A sutileza. A poesia. As palavras. Os sentimentos. As metáforas. Dor, perda, família, relações. Se conhecer. Se encontrar.
A Obra O céu é logo ali - Encontros para liberdade, da autora, Lilian Farias, fala sobre isso e muito mais. Aproveitar e viver intensamente o aqui e o agora. Se descobrir. Se transformar. Se libertar das nossas próprias gaiolas.
Ser podada. E Passar por dificuldades para assim achar a força que há em si mesma.
Se sentir Borboleta, isso é: Se sentir livre. LIBERDADE! Seja fiel a você e seus princípios! Se transforme!

O livro é um tremendo show e um tapa na cara. Talvez não vá agradar a todos, ele tem que ser lido de coração aberto, e é feito não exatamente para ser entendido, mas sim, sentido! Sentir cada palavra e linha! 
Duas mulheres que fizeram o caminho inverso na jornada de suas vidas, e no fim, mesmo com as trajetórias e destinos totalmente diferentes, o resultado foi a transformação e a liberdade.

'' O coração de uma mulher nunca deveria deixar de ser menina.''

Continue lendo: http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/10/resenha-o-ceu-e-logo-ali-encontros-para.html

Resenha: Rendição - Trilogia Surrender - Livro 01 - Maya Banks

Resenha: Rendição - Trilogia Surrender - Livro 01 - Maya Banks
Classificação: 4/5 
Ebook  - Cortesia Editora Leya.
http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/10/resenha-rendicao-trilogia-surrender.html

Sinopse - Rendição - Trilogia Surrender - Livro 01 - Maya Banks
NESTA NOVA SÉRIE, MAYA BANKS ULTRAPASSA OS LIMITES DO DESEJO... 
Em sua sensacional trilogia erótica, Breathless, a autora best-seller do The New York Times Maya Banks, testou os limites do desejo. Nesta nova coleção, a trilogia Surrender, só há uma coisa a fazer: ultrapassá-los. E nunca as consequências da descoberta do prazer foram tão irresistivelmente convidativas, surpreendentemente íntimas e totalmente inesperadas... 
Josslyn encontrou perfeição uma vez, e ela sabe que não vai encontrá-la novamente. Viúva, ela procura a única coisa que seu amado marido, Carson, não pôde dar a ela: dominação. Solitária e em busca de uma saída para seu luto, Joss encontra um clube exclusivo, que recebe pessoas a fim de realizarem suas fantasias mais hedonistas. Ela nunca imaginou que encontraria lá o único homem que tem sido, por muito tempo, sua fonte de conforto e desejo secreto o melhor amigo de Carson. 
Dash viveu uma situação insustentável por anos, apaixonou-se pela esposa de seu melhor amigo, mas reprimiu essa atração. Tudo começa a mudar quando ele encontra Joss em um clube dedicado aos mais obscuros limites do desejo. Por que ela estaria num lugar como aquele? Ela faz alguma ideia de onde estaria se metendo? Mas Joss sabe exatamente aquilo que quer e precisa! 
Para Dash só resta uma alternativa: se ela quer dominação, ele é o único homem que vai guiá-la por este mundo. O único que vai tocá-la, apreciá-la, amá-la... E o único a quem ela vai se submeter para sempre!

''-Esperei muito tempo por você, Joss. Pensei que você nunca seria minha e aceitei, porque você e Carson eram felizes. Mas, como você mesma disse, ele se foi e eu esperei uma eternidade pelo momento certo, até você estar pronta. Talvez tenha esperado demais, ou talvez o momento certo tenha chegado. Mas se acho que vou ficar de lado e permitir que outro homem coloque as mãos no que considero meu, você está enganada.''

Entrega não apenas física. Entrega emocional! Coração. Mente. Alma!
Se entregar e arriscar. Mesmo sem garantias. Sem medo. Se sentir bonita, feminina, mulher novamente! Viver!
VIVER é correr riscos!

Amo a autora Maya Banks. Já faz anos que leio os livros da autora, ela sempre me conquista por sua originalidade, e pelo modo que escreve, sem medo de ser criticada, de uma forma direta e muitas vezes forte, pesada e até chocante. Então quando comeceiRendição, esperava mais disso, porém, eu encontrei um romance bem mais leve e romântico dos que estava acostumada a ler da escritora!  Podem me perguntar, isso é uma coisa ruim, Paulinha? Não! Não foi ruim, foi um bom romance adulto, apenas foi diferente, e pude conhecer um novo lado da autora, um lado mais leve e sutil.

Rendição fala de uma forma bem simples do relacionamento de Dominação e Submissão. Quase como se a autora, quisesse explicar como isso funciona. O porque de uma mulher querer esse tipo de relação, a sutil diferença, entre precisar de algo assim e o querer algo assim, para se sentir completa.

Maya foi muito Boazinha. O apelo do livro é muito mais emocional, do que físico. Claro, que sendo um livro adulto, temos sim, sexo, e sendo sobre Dominação, temos uns elementos não tão convencionais. Mas para mim, foi um livro estritamente romântico e leve. Com o foco totalmente ligado no emocional dos personagens e seus medos, aflições e desejos românticos. 

''Ele era o dominante e ela era a submissa, mas agora todo o poder estava com ela. Isso porque, sem Joss, o poder dele não significava nada. Sem o precioso dom da submissão dela, a posição dominante de Dash não queria dizer nada. Sua vida não fazia sentido.''

Joss não acreditava que poderia encontrar o amor verdadeiro duas vezes na mesma vida, depois da morte de Carson - seu marido, ela viveu seu luto por três anos, até que chegou um momento que isso estava a matando. Chegou a hora de seguir em frente! 

Continue lendo: http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/10/resenha-rendicao-trilogia-surrender.html

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Na minha Caixinha de Correio

Na minha Caixinha de Correio - Julho 2014 # 08!

Livro e camiseta do Orange que eu ganhei no blog da Fernanda!!! Lindo demais! Amei!
Caderninhos que minhas amiga:Dessa, mandou da sua lojinha Feirinha Criativa!
E a linda da Ana Faria, parceira aqui do blog, que mandou o livro e já tem resenha: Um Ano Bom - Ana Faria


Nicholas Sparks presente de Mamy!
A Coleira para nossa top passado, mandado em parceria com a autora Nana - Resenha: A Coleira - Nana Pauvolih
E Lembre-se de Morrer que eu ganhei no sorteiro da União dos Autores!
Resenha: Lembre-se de Morrer - Mariana Mello Sgambato
Ingressos do filme bom demais, que ganhei no blog da Evely! 



Marcadores Valentina + Promo que ganhei no Blog da Pri + Cidade do Fogo Celestial (Comprinha!)


Na minha Caixinha de Correio - AGOSTO 2014 # 09!


Resenhas:

Parceria Editora Charme:

Parceria autores: 

Compras:
Um Caso Perdido
Jogos do Prazer

Tentação ao pôr do sol - The Hathaways - Livro 03 - Lisa Kleypas


Mais Capas - Cortesia da Novo Conceito e Marcadores Cortesia Editora Charme! 

Paula Juliana