Pular para o conteúdo principal

Balanço do ano de 2014 - Minhas leituras durante o ano: Total: 155 livros!

Balanço do ano de 2014 - Minhas leituras durante o ano: Total: 155 livros!

Quando 2014 começou minha meta de leitura para o ano era 100 livros, então fiquei muito feliz de fazer a minha contagem e ver que para minha surpresa li 155 livros esse ano! Todo ano marco livro por livro, gosto de ter meu controle para saber qual resenhei, qual não, quais foram meus favoritos, quais já quero reler e assim por diante!
Nessa postagem vou resumir minhas leituras do ano de 2014! Espero que gostem e que 2015 venha com força total e mais leituras eletrizantes pelo caminho!

Janeiro de 2014 - 13 livros!


Fevereiro de 2014 - 11 livros!


Março de 2014 - 15 livros!


Abril de 2014 - 15 livros!


Maio de 2014 - 12 livros!


Junho de 2014 - 13 livros!


Julho de 2014 - 9 livros!


Agosto de 2014 - 14 livros!


Setembro de 2014 - 19 livros!


Outubro de 2014 - 18 livros!


Novembro de 2014 - 7 livros!


Dezembro de 2014 - 9 livros!


Total do ano de 2014: 155 livros!

Que venha 2015!
Paula Juliana

Comentários

  1. 155 livros? Meu Deus! Eu li vergonhosos 21 livros. 2014 foi um ano de muita preguiça literária, de muito livro abandonado e de muita leitura que levou mais de mês para ser completada, mas mesmo assim, nunca li tanto assim em um ano. Segundo meu skoob, li 121 livros no total (mas o Skoob não sabe da minha vida e eu vivo fazendo releituras!). Parabéns por todas as leituras. Espero que 2015 seja tão bom quanto 2014.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uauuu!!
    E só livros maravilhosos!!
    Livros! Livros! Quero todoooss.. hsuahsuahsuahsa..
    Adorei!!
    E fiquei super feliz de ver Sedução Fatal ali.
    Saudades
    Beijão.

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Fortaleza negra, Bela Distração, Manhã de Núpcias, Incendeia-me e Tentação ao pôr do sol são livros ótimos ♥ Muitos dos livros que você leu estão na minha listinha de desejados...
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Quantos livros!
    Eu li 54 e bati minha meta de um por semana!
    Adorei suas leituras =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Uma média de 13 livros por mês! hehehe
    parabéns =)
    você leu muita coisa boa por sinal!
    agora rumo as leituras de 2015!
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Nossa meus Parabéns!!!
    Eu li 170 ,mas nem me dei conta que foram tantos, passei a ler mais depois que ganhei um e-reader ,comecei a ler as autoras brasileiras e me apaixonei , ficou mais fácil pela comodidade da compra e de espaço na bolsa .
    Adoro seu Blog !!! Boas leituras em 2015.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Caramba!!!!! Estou de boca aberta com a quantidade de livros que você leu... Parabéns!!!
    Lemos alguns livros em comum e você leu vários que eu ainda quero ler. Eu fiquei abaixo de 50, 37 livros, por outro lado nunca assisti tantas séries em um ano rs... Não da para fazer tudo :(

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    Blog Coração Leitor

    ResponderExcluir
  8. Nossa parabéns, 155 livros não é pra qualquer um não. Espero um dia ler 155 livros em um ano tbm.
    Estou doida pra ler Labirinto de espelhos..
    Bjss!!

    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Paulinhaaaaaaaaaaaaaaaa quando vi 155 eu quase surtei.
    Eu li 102 livros e alguns contos e acho que foi muito rsrsr.
    Mas sério 19 livros em um mês? pirei total.

    Parabéns e que 2015 seja muito melhor.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula!
    Nossa, se leu muito menina D: Sofri pra chegar nos 60 D: Queria ter lido pelo menos os 100. Mas esse ano a gente chega la... Eu acho KKKKKKKKKK. Da listinha, são pouquissimos os que eu li. Se Eu Ficar, Cidade do Fogo Celestial e to com Revelada, mas ainda nem cheguei perto. Iniciei As Peças Infernais em Dezembro. Assim que acabar os físicos que tenho aqui, vou dá cabo dos outros dois volumes em ebook! Quero ler logo antes que saia a nova série :D

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor!
    155 livros??? Parabéns!!!!
    E só livros bons! Muitos eu já li e outros estão na minha fila de leitura.
    Que 2015 lhe traga ótimas leituras!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula tudo bem ???
    Em primeiro lugar eu tenho que te dar os parabéns, 155 livros não é pouca coisa não !!! Quem diria, é livro que não acaba mais ein, rsrsrsr.
    Te desejo um ótimo ano de 2015, que ele te traga ótimos livros, leituras maravilhosas e muita coisa boa para compartilhar conosco !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  13. Paulinha lindona que saudades mulher, menina quantos livros e lógicos junto com eles suas lindas resenhas,. que 2015 sejam 200 livros nós agradecemos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Manooo como consegue ler tudo isso?? Eu me mato pra ler 5 no mês.
    Vc dorme, namora, trabalha, ou viver pra ler? kkkkk
    Um dia eu chego nesse seu patamar, que em 2015 vc leia muito mais :D
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, Paula-lindaaaaaa!
    Estava com saudades de você e do seu blog! Estou de férias, mas confesso que não estou tão desestressada quanto gostaria. Menina, são muitos compromissos familiares. As pessoas, por mais que as amemos, exigem muito da nossa atenção, não é? (rs) E nos vemos tão pouco durante o ano que ficar em frente ao PC ao invés de compartilhar momentos familiares seria mesquinho da minha parte.

    Adorei saber que leu tantos livros em 2014! Eu li a mesma média que você... 167 livros. Mas não fiz lista. Acho que devia ter feito, haha. Achei divertido. Gostei de notar que muitas resenhas estive conferindo por aqui. Espero que em 2015 possa aparecer mais vezes aqui também!

    Beijos, flor! Sucesso para você e que suas leituras continuem sempre rendendo!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Paula!
    Menina você é uma máquina de leitura. Deu até uma inveja branca. kkkkkk
    A minha meta para 2014 era de 100 mais só li 89. Alguns livros que você leu eu também li.
    A minha meta pra esse ano de 100 de novo e espero alcançar.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Rapaz, que invejinha das suas leituras, visse? Kkk. Leu bastante mesmo amore. Infelizmente só li 80 á 90, não me lembro. Mas espero que eu leia bem mais este ano. E em setembro foi um mês bom em? 19 livros?! Ual!
    Espero que leia ainda mais este ano.
    Beijos e sucesso.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Paula.
    Nossa, 155 livros lidos? Olha que eu corri muito e só consegui ler 74 rsrs.
    Li vários que você leu como os livros da Julia Quinn, Louca por Você, Não Pare!
    Queria muito ler Outlander mas o tamanho do livro me espanta.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  19. Nossa flor, você leu muito menina...eu só li 88.

    De todos que leu , eu li: A Vivência de Clarisse e Rico e Joana.

    Tenho e quero ler: A serie A Seleção, O Trio, Bela Maldade e Entre o amor e o silêncio.

    Que esse ano a gente leia muito mais.

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Nossa flor, você leu muito menina...eu só li 88.

    De todos que leu , eu li: A Vivência de Clarisse e Rico e Joana.

    Tenho e quero ler: A serie A Seleção, O Trio, Bela Maldade e Entre o amor e o silêncio.

    Que esse ano a gente leia muito mais.

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela quantidade de livros lidos. Eu li 112 e fiquei mega feliz!!!
    Alguns livros que você citou também fizeram parte das minhas leituras de 2014. Dos que eu não li, estou curiosa para ler Proposta Inconveniente e Ugly Love.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nosssaaaaaaaaaa fiquei perplexa... me fala de seu segredo de tempo para conseguir isso..... um sonho de consumo meu ler tudo isso... mais pelo prazer é claro... mas não tenho o tempo que eu gostaria... e queria saber se você pode me dar alguma dica... estou maravilhada.... eu só conseguir ler 53 livros e mesmo assim fiquei super feliz... quero atingir uma meta de 70, mas falando sinceramente queria chegar pelo menos 100 rsrsrs... PArabéns viu moça.... Xero!!

    ResponderExcluir
  23. Uaaaau, tu leu bastante coisa e o melhor é que pelo visto foram livros bem legais. Tô te invejando ehhehe

    bjs

    ResponderExcluir
  24. 155 livros Paulinha? O.O
    Você não leu você devorou os livros sua cretina kk como pode?
    Quem me dera poder ter lido tudo isso, eu sempre estabeleço uma meta de leitura, todo o começo de ano. E a de 2014 a minha meta era de 100 livros, porém não consegui atingir essa meta (Decepcionada)!
    Em 2015 estabeleci a mesma meta de 2014 e espero consegui. Adorei as suas leituras, alguns livros já li e outros quero muito ler .

    bjokas!!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa é um marco grande! Eu li apenas 92, mas gostei do resultado, foi maior que 2013, rs. Espero que consiga bater a meta em 2015, ótimas leituras!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  26. UAU!!! Quantos livros e foram ótimas leituras, com gêneros bem diversificados, vários da sua lista eu também li, fiquei contente com a número de leituras que fiz ano passado, levando em consideração que tive uma sobrecarga de trabalho no ano e passava cerca de 12 horas por dia no escritório.

    Bjks

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  27. Olhaa vc leu o Conto da Vivian, Sedução Fatal!!!! Ela é minha amiga e eu super incentivo a escrever mais. Parabéns pela quantidade de livros lidos.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  28. Parabéns porter consegui fazer todas essas leituras!! Eu li bem pouco no ano de 2014, pois como faço faculdade de Letras, há uma grande carga de leituras e daí não sobra tanto tempo assim.
    Abs
    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Paulinha,
    eu queria ter esse ímpeto para conseguir ler todos esses livros. Infelizmente o tempo não é meu amigo e também preciso fazer um controle mais rigoroso do que eu leio, coisa que pretendo fazer para este ano. e que vc consiga ler mais do que o ano passado.
    bjs

    Antonio Henrique Fernandes
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. EEEEEEEEEEEEITA.

    Tudo isso?

    Acho que não cheguei nem na metade :c

    Mas 2015 tá aqui pra mudar, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. EITA GEOVANAAA
    Tudo isso em um ano, só posso te desejar Parabéns,eu li be menos e bom não fiquei satisfeito com o meu "saldo", mas tá valendo. Quem em 2015 você possa ter ótimas leituras também.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Uauuuuuuuuuu!! Gente to sem acreditar!!! Pode isso produção?!!! hehehe
    Minha filha você está de parabéns!!!! Acaba de virar minha heroína, li alguns dos títulos citados ai em cima, outros estão marcados como metas de leitura para esse ano, vamos ver se consigo!

    Meus parabéns!
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  33. UAU!!! Você é praticamente uma maquina hein? Leu muito rápido e muitos livros.
    Não contei quantos livros li em 2014 mas acho que não passou dos 70

    ResponderExcluir
  34. Caramba!! Ano memorável,155 livros !!! Que invejinha,e mais ainda pelo fato de você ter lido vários livros que quero ler a tempos.

    Queria ter mais tempo para dedicar a essa atividade tão prazerosa que é ler !!!

    Só pelos livros que você leu,posso dizer que seu ano foi incrível !!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões