Pular para o conteúdo principal

[Novidades Literárias] Autora Kel Costa liberou trechinhos do seu segundo livro Tempestades de Sangue - Editora Jangada!

[Novidades Literárias] Autora Kel Costa liberou trechinhos do seu segundo livro Tempestades de Sangue - Editora Jangada! 


Quem está surtando??!!! 
Suspiros - choros e gritinhosss lá vou eu!!!! 


''Tem alguém ansioso aí pela continuação de Fortaleza Negra? No início do ano a Kel liberou para a gente uns trechinhos de Tempestades de Sangue. Você já leu? Confira:''

"Tive dificuldade para abrir os olhos. O direito estava dolorido demais e eu não duvidada de que estivesse inchado. O soco me acertara em cheio e eu acabei desmaiando na mesma hora. Ter consciência disso fazia com que eu me sentisse péssima, pois agora eu não sabia qual caminho tomamos durante o tempo em que fiquei apagada. Se eu conseguisse fugir, não saberia para que direção correr.
Tentei relaxar um pouco o corpo, já que não conseguia me levantar e mudar de posição. Meus braços doíam por estarem há tanto tempo pendurados e meu pescoço também reclamava. De repente, precisei fechar os olhos e a boca. O grupo cortou caminho passando por um lago e a movimentação causou ondas que batiam no meu rosto. Depois de um tempo acabei bebendo um pouco da água que chegava em mim. Era melhor isso do que depender da bondade deles. Acho que cuidar bem de mim não estava em seus planos.
Quando deixamos o lago para trás, pegamos uma estrada que levava a uma cidade com aspecto de abandonada. Os mitológicos se dirigiam a ela com muita precisão. Eu imaginei que, se o lugar fizesse sempre parte do caminho deles, já devia ter sido destruído há muito tempo. E eu não estava errada."

"A mão que estava na minha garganta se abriu e meu corpo deslizou para baixo. Antes que eu caísse, meus cabelos foram agarrados. Klaus me suspendeu novamente e inclinou minha cabeça para o lado, expondo meu pescoço. Quando previ o que aconteceria, tentei me desvencilhar dele, mas a sua outra mão já me pressionava contra a parede e me mantinha no lugar. Ele não bloqueou meus movimentos, provavelmente achava mais prazeroso ver a presa tentar fugir enquanto era abatida.

— Klaus, não! — gritei.

Seus caninos furaram meu pescoço com força, nada parecido com o jeito que Mikhail costumava me morder. Senti que eles se alongavam mais e mais para dentro da minha pele e dos meus músculos. Gritei com a dor e o medo do desconhecido, sem saber como aquilo acabaria.

Em determinado momento, parei de me debater. Ele não me deixaria ir a lugar algum e eu também começava a me sentir enfraquecida.

— Tráfico... — tentei falar, mas minha voz saiu estranha, fraca. Fechei os olhos e passei a língua pelos lábios, para tentar de novo. — ... sangue...


E tudo ficou muito escuro."


Ainda não comprou seu Fortaleza Negra? Veja as lojas abaixo:
» Americanas bit.ly/FNamericanas
» Livrarias Curitiba http://bit.ly/FNlivcuritiba
» Saraiva bit.ly/FNsaraiva
» Submarino bit.ly/FNsubmarino


Confira um pouquinho da resenha de Fortaleza Negra no Overdose:

Resenha: Fortaleza Negra - Trilogia Fortaleza Negra - Livro 01 - Kel Costa
Classificação: 5/5 ♥ Favorito - INCRÍVEL 


Simplesmente me encontro naquele total estado de êxtase pós leitura! Minha mente grita: QUE LIVRO FOI ESSE!!!! Eu acho que encontrei minha obra preferida, das preferidas desse ano! Não! Eu tenho certeza! Não só devorei esse livro grosso, de 400 páginas em 48 horas, mas sim, vivi intensamente essa história. E adivinhem?! Entrei em estado de negação, não acredito que terminou! Não! É miragem! Porque eu preciso de uma continuação, não posso viver sem saber como vai continuar essa história!

Sim! Essas são palavras de uma leitora surtada e VICIADA! Do que estou falando? Do livro Fortaleza Negra, da autora Kel Costa, a pessoa que mais amo nesse momento, pois essa mulher tem ouro nas mãos! Quem já ouviu falar desse título e não sabe se deve ler essa obra!?! Eu afirmo! LEIA! Jesus, preciso gritar aos quatro cantos do mundo como esse livro é BOM! 
Bom, é uma palavra modesta, é muito FODA! É VICIANTE! É envolvente! É gostoso! É MARAVILHOSO! É minha nova paixão!!!! Um caso de amor eterno aqui, sei disso! 

Sou sim, fã de romances sobrenaturais, quem acompanha o blog, sabe que eu volta e meia dou umas piradas por livros do gênero aqui! E esse minha gente, é muito ESPECIAL!

Vou parar de surtar e contar um pouco do enredo para vocês! 

Forteza Negra, é um romance sobrenatural, que nos apresenta, uma mitologia ORIGINAL e muito, muito inteligente! 

Aleksandra, é uma garota de 17 anos. Mora com seus pais, em uma pequena cidade dos Estados Unidos, ela ama seu pai, que parece seu grande xodó, ama sua mãe que é doida, bipolar e a Mulher da casa - se é que me entendem! E ama seu irmão Victor, mesmo que não vá admitir isso, ao qual chama carinhosamente de Adotado! Sim, porque eles não podem ter nascido dos mesmos pais! Quem tem irmão mais novo, vai se identificar! Tipo, EU! (Risos!)

Ela conhece sua melhor amiga de toda a vida, desde os cinco anos. Helena. É é por Helena, que Sasha, esse é o apelido da nossa mocinha, se desespera quando seus pais a comunicam que vão se mudar para a Rússia, por motivos de segurança.

Até aí parece uma história comum. Certo? Mas não é! Não é, pois o mundo que Sasha vive não é um mundo comum. Não é o nosso mundo normal e calmo! Os motivos de segurança que mencionei, não são assaltos, ou algo do tipo!

Ataques de minotauros. Cidades sendo dizimadas. Pessoas sendo mortas dentro de suas casas, escolas, trabalhos! MINOTAUROS! Sim! E esses minotauros são controlados por Centauros, são seus exércitos! E nós? Somos seus alimentos! Eles tem sede de carne! De sangue! De matar!
Esses são nossos vilões. São os Mitológicos!

E os humanos não são páreos para combater esses seres. Só quem consegue acabar com esses monstros que estão matando toda a humanidade... são os Vampiros!

A MITOLOGIA: Na nossa obra vivemos em um mundo, onde vampiros não são seres fantásticos! Eles existem e vivem entre nós! Foram os vampiros a se mostrarem para o mundo e que controlaram e acabaram com guerras, batalhas... Os vampiros bem possamos disser, salvaram nosso mundo. Não sabemos bem como eles surgiram, mas sabemos que entre todos os vampiros que convivem por aí entre as pessoas, existe uma certa Realeza, que são cinco Mestres, que são também os primeiros vamps, os originais. Esses vivem na Rússia, numa grande e sombria... Fortaleza Negra!

E é para lá que após ver um ataque de minotauros, que a família de Sasha irá se mudar! Motivo? O Pai da mocinha é muito valioso para nossos Mestres, pois ele pode desenvolver uma certa ''coisa'' que pode ajudar a exterminar aquelas pragas, os Mitológicos do mundo!
O que é? Vocês irão ter que ler!    

Claro, que Sasha não queria deixar sua amiga, Helena, para ser morta pelos terríveis Minotauros! Mas ela se muda! E Helena Fica!

Chegando na Fortaleza... Sasha conhece os Cinco sombrios, intocáveis e misteriosos Mestres! 
E é claro! Que ela se encantou por um deles! Esse é o nosso Mikhail!

Vou parar de contar por aqui! 
Não pensem que é só mais um romance sobrenatural! Fortaleza Negra, é mesmo especial como eu disse anteriormente! Nada de mocinha bobinha! Nada de mocinho romântico! Mikhail é bem peculiar! Nada de personagens cheios de culpas e de desculpas!


Esse livro é direto! A história ganha uma riqueza de detalhes, de mitologias, de desenvolvimento que é incrível!  Tem muito história contida nessas páginas! E é apaixonante! 
Sasha é teimosa! É destemida! É petulante! Ela é original, com seu cabelo laranja avermelhado, ela não liga para que os outros pensam, ela é cheia de atitude, é ousada, é espontânea! Não é aquela mocinha que nos irrita! Ela bota pra quebrar mesmo!

Mikhail, não é um simples vampiro, ele é um Mestre! É um dos cinco! Gente! Ele é muito fodão! Completamente apaixonada! Eu em inúmeras vezes quis muito bater nele, ele é imponente, tem presença, tem autoridade, não é um mocinho romântico, que fica expressando seu amor, ele muitas vezes é até meio seco e grosso, mas ele é direto!É protetor! Não se faz! Ele mostra de inúmeras maneiras como Sasha se transforma em uma pessoa importante, como ela se destacou, mexeu com seu mundo, mas não é meloso, não é nem um perfeito cavalheiro! Esse mestre é quente! Mulherada de plantão! Marquem esse nome! Ele vai fazer muita gente suspirar! Não posso deixar de ressaltar como ele mexeu comigo! Um mocinho marcante, um personagem incrível! 
E graças a alguns capítulos narrados por Mikhail - pois o livro é narrado basicamente por nossa Sasha, somos capazes de entender esse ser, que nasceu Antes de Cristo! Que já viveu muito! E ainda é capaz de se surpreender com a Humanidade! 

Entre os personagens secundários, muitos se destacam para mim. Lara e Kurt, amigos que Sasha faz logo ao chegar a Fortaleza! O pai e o irmão de Sasha, que não pude deixar de ama-los também e me fizeram rir bastante! 
E Klaus! Tenho que falar de Klaus! Ele é o mestre mais forte dos cinco! É o grande líder, por ser o primogênito e ter herdado maior poder! É um personagem muito intrigante! Ele tem um jeito frio e até totalmente desumano, parece que algo se quebrou nele, em algum momento desses seus mais de 2.000 anos, e não sei se ele é um personagem que vai cair nas graças de muitas pessoas, mas na minha ele caiu! Eu meio que amo ele também, e acredito que nos próximos livros ele ainda vai se destacar muito e mostrar muito mais do que aparenta! Espero grandes coisas desse personagem!

As cenas de ação desse livros são ÓTIMAS! Eu gosto mesmo, de uma boa batalha, adoro ler boas descrições de brigas, acontecimentos, momentos caóticos, ou simplesmente aquela mexidinha na história! E Fortaleza Negra tem muito disso! Ela é uma narrativa que sempre está em movimento! Não é a toa que li horas seguidas, eu não conseguia desgrudar! Era impossível!


Vai ser um tanto difícil descrever tudo que senti lendo esse livro! Mas vou tentar! Eu me admirei pela história, achei genial, como a autora misturou fatos históricos mundiais e nacionais no meio da mitologia, achei muito inteligente o modo que a historia foi conduzida! Suspirei, sorri, ri muito com os pensamentos e sentimentos da Sasha, suspirei, fiquei intrigada, fiquei curiosa, dei pulinhos no sofá em alguma cenas, fiquei muito tensa em outras. Senti uma alegria, uma emoção, um aperto no coração, em alguns pontos da história, as vezes foram sentimentos isolados, outras vezes foram todas essas emoções juntas! O fim me quebrou! Não esperava o que aconteceu, não espera o meu desespero, não esperava que terminasse assim, só sei que quando sair a continuação, vou ser a primeira a querer ler, e se eu pudesse ficar dia e noite lendo, só me alimentando com essa história, esse mundo, esses personagem MARAVILHOSOS e apaixonantes, eu FICARIA!    

LEIAM Fortaleza Negra! É intenso, é muito bem escrito, é um LIVRO com todos os maiúsculos! Uma incrível história!

Amizade. Família. Amor. Paixão. Um toque muito gostoso distópico. Mistérios! Vampiros incríveis de suspirar! Um mocinho que é um achado e uma história que é para ler se... DELICIANDO!     

Paula Juliana

Comentários

  1. Que legal, muito diferente dos outros livros me encantei!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que legal adorei os trechos e me interessei muito pelo livro, vou ver se acho na saraiva, amei
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem ???
    Menina que show, adorei ver alguns trechos da continuação desse livro que dá pra perceber que você amou né !? Fiquei muito empolgada com o livro, com a história e com o simples fato de saber que ele tem vampiros, como não amar ???
    Mal posso esperar para conhecer esse livro e ver a sua resenha da continuação, aposto que vai ser uma continuação épica !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula!
    Já tinha lido alguns comentários positivos sobre o livro, mas a sua é a primeira resenha e já vou contar que marquei o livro entre meus desejados! A história parece ter tudo para me deixar tão encantada quanto você, eu não resisto a um romance misturado com fantasia e um toque de aventura, e Fortaleza Negra tem tudo isso :)
    Gostei do trecho, mesmo sem entender muita coisa por não ter lido o primeiro livro...
    Seu kit que veio com o livro é simplesmente incrível!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Paulinha lindona pedi esse livro de amigo secreto no final do ano uhuuuu, logo irei ler, amo vampiros um tema apaixonante preciso correr para ler e estar em dia quando sair o novo livro da linda Kel. Sua resenha como sempre impecável. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Que incrível divulgação, Paula! Li o trecho do livro novo e adorei! Eu tenho Fortaleza Negra como principal livro nacional entre os meus desejados no momento, mas confesso que ainda não o adquiri porque não teria tempo para dedicar a ele. Mas em breve pretendo comprá-lo. Eu acabo comprando livros, mesmo quando sei que não poderei lê-los, porque UM DIA terei tempo para dedicar a eles (rs).

    Acho muito legal que uma autora nacional esteja conquistando o coração dos leitores. E pela escrita dela, não me surpreendo (rs).

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OMG eu quero! Enrolei bastante para ler Fortaleza Negra, mas o livro me surpreendeu tanto que eu até sonhei com os personagens...haha' acabou tão rápido, a escrita da autora é maravilhosa, e os personagens então... Doida pela continuação ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro, gostei das ilustrações, parece ser bem interessante.
    E pela sua descrição da sensação em ler o livro fiquei ainda mais curiosa em lê-lo.
    Beijo^^


    ResponderExcluir
  9. Olá,
    adorei a ilustração do livro, a história é bem fascinante tbm, eu gosto de histórias mitológicas, vampirescas hehe
    poxa mas um livro pra minha lista, nao sei qnd poderei ler mas guardarei bem esse nome.
    Adorei seu texto super empolgada, deu pra sentir daqui sua nostalgia hehe beijos

    ResponderExcluir
  10. oi, tudo bem?
    não conhecia a série, mas pela sua empolgação e comentários, parece ser ótimo mesmo.
    Amei as ilustrações, incríveis!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não acrediro que não li o primeiro livro ainda e já tem o segundo! Tenho que correr para não perder esse lançamento pois o livro da Kel esta com tudo.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa bem bacana, me interessei bastante ! Gosto muito de ler trechos para ter certeza antes de comprar hehe bjos

    ResponderExcluir
  13. Oieee, Paulinha! Tudo bemm?
    Vi várias menções do primeiro livro da autora e todas as opiniões que vejo são positivas! Quero muuuuuito ter oportunidade em conhecer a escrita da Kel, esses trechos que você colocou me mataram de curiosidade HAUAHAHAUAHU. Espero ler brevemente!
    PS: Que kit lindooooooo <3
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Eu ja ouvi o pessoal falando muito bem do livro da Kel, eu conheço ela atraves do Facebook e ela não poderia ser mais simpática :)
    Infelizmente ainda não tive a oportunidade de comprar o livro, mas em breve eu pretendo fazer isso :)

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie Paulinha! Não conhecia muitos sobre as obras da editora,mas fiquei bem curiosa com as obras.
    O livro da Kel Costa é um dos que mais tenho vontade de ler

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Paula, adorei a sua resenha empolgante e o livro parece ser muito bom mesmo... principalmente porque tem vampiros e eu adoro eles, porém não sei... não me encantei nesse momento... vou deixar a dica passar pode ser que eu venha me interessar em outro momento e até curtir a história, mas nesse momento não. Gostei de saber que tem muitas cenas de ação... parece-me que deve ser uma história que prende o leitor como te prendeu, mas eu não sei... ainda não me identifiquei... Xero!

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Eu gosto de ver uma pessoa tão empolgada com uma leitura como você ficou ao descrever a obra em sua resenha. Não leio muitos romances sobrenaturais, mas achei a premissa desse livro interessante. O título não é tão interessante, mas pelo visto a obra consegue cativar e envolver muito bem. Espero ler em breve.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga.
    Nossa to surtando com o trecho do livro que você apresentou. Ganhei o primeiro de amigo oculto ano passado, mas tenho tanto livro de parceria para ler que tá fogo.
    Quero surtar igual a você.
    Beijos
    www.asleiturasdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá Paula!
    Esse trecho parece é muito legal.
    Não li o primeiro livro, mas já tinha lido a sua resenha e a história é muito boa. Pelo que li está bem construida.
    Espero que o segundo livro seja lançado logo.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Paula,

    Eu ainda não li o Fortaleza Negra da Kel Costa, mas sempre vi muitas resenhas bacanas sobre ele. Assim que puder bou adquirir o livro, assim quando o segundo for lançado eu já estou por dentro. ihihih

    Adorei o trecho divulgado.

    Beijos,

    http://www.lendoeesmaltando.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões