Pular para o conteúdo principal

[Novidades] Livro Senhores dos Sonhos - Autora Raquel Pagno!

[Novidades] Livro Senhores dos Sonhos - Autora Raquel Pagno!


Sinopse:
Existe um universo paralelo dentro dos sonhos.
Existem seres capazes de invadir mentes, criaturas mitológicas, perdidas no esquecimento.
Lorena pensava estar enlouquecendo. Todas as noites seu arqui-inimigo Hank Hirano invadia seus sonhos para assombrá-la.
Não bastasse ter que suportá-lo nas aulas de Educação Física, o professor ainda o transformara em seu parceiro nas aulas de Biologia, durante todo o trimestre.
Ela não suportaria sua presença, não fosse pelo fato de Hank ter confessado viver sonhos idênticos aos seus. A curiosidade de Lorena, aliada às ótimas notas de Hank em Biologia, eram motivos suficientes para aturá-lo algumas horas por dia.
A procura por respostas levará Lorena a um universo totalmente desconhecido, onde humanos e Kitsunes, as famosas raposas de nove caudas, são ao mesmo tempo aliados, ao criar a perigosa organização dos Senhores dos Sonhos, e inimigos mortais.

Link da pré-venda (com preço especial e frete grátis):


A autora:

Raquel Pagno nasceu em Lages, SC, em 1982. Escreve desde a infância, é graduada  em Administração de Empresas e trabalha atualmente como projetista e cartógrafa.

Publicou no livro Contos de Grandes Autores Brasileiros, pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores, e em dezenas de antologias literárias. Participou do Audiobook Vampiros de Alma, pela Radio Digital Rio e da coletânea Sede Vampírica, com participação especial de Paulo Coelho e Stephen King.

Publica no blog As Leituras da Mila, onde posta semanalmente contos e capítulos de livros na coluna intitulada "No Meu Mundo...", e no blog entre a Escrita e os Meus Escritos, na coluna "Falo Mesmo!", sobre suas experiências no meio literário.

Venceu o 8º concurso literário de Suzano, edição Cora Coralina, na categoria “Contos” no ano de 2012 e ganhou o Prêmio Literário Cláudio de Souza, na categoria Melhores Contistas.

Em 2013 recebeu o Prêmio Luso-Brasileiro na categoria Melhores Contistas e o 2º lugar no I Festival de Contos do Rio de Janeiro.
Recebeu o Prêmio Diamonds of Art and Education conferido pela Abrasa, o Prêmio Latino Americano de Excelência Artística, o troféu de Excelência Cultural, em comemoração aos 70 anos da ABD (Associação Brasileira de Desenho e Artes Plásticas).

Em 2014, foi agraciada com o Prêmio Interarte com a obra Seablue, na categoria Melhores Romances.

Associada à LITERARTE (Associação Internacional de Escritores e Artistas), é membro correspondente da ALAF – Academia de Letras e Artes de Fortaleza, da ALG (Academia de Letras de Goiás), da ACLA (Academia de Letras, Artes e Ciências de Vitória), Do Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Lisboa (Lisboa/Portugal), da ALAV (Academia de Letras e Artes de Valparaíso/Chile) e embaixadora da Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture (Paris/França).

Em Portugal, publicou os romances Rubi de Sangue (2011), pela editora Òmega, Seablue (2012), editora Corpos e Herdeiro da Névoa (2013), pela Chiado Editora, seu primeiro livro a ser comercializado no Brasil, onde também publicou o livro Legado de Sangue (2013), a segunda edição de Seablue (2014) e Senhores dos Sonhos (2015), editora Buriti. Serão lançados, ainda em Portugal, os romances O Voo da Fênix e A Revelação, pela editora Òmega.


Paula Juliana

Comentários

  1. Oii, tudo bem?
    Eu ja conhecia a autora de vista, mas nunca tinha procurado conhecer mais dela. Adorei esse post, ele foi bem informativo :)

    fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Tenho alguns livros da autora aqui para ler, mas ainda não consegui diminuir a pilha de livros para lê-los *-* fiquei muito curiosa para conhecer o novo livro dela, parece ser ótimo.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Só pela capa já me chamou atenção, aí li a sinopse e tive certeza, preciso ler!
    Parecer ser uma ótima história!
    Vou aguardar sua resenha.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo apoio, parceira! ;)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oieeee!!!

    Adorei a sinopse do livro!
    Sonhos são sempre um mistério pra mim!
    Sempre acho que significam alguma coisa, mas na maioria das vezes são coisas que eu ouvi durante o dia... kkkkk
    Vou anotar a dica!

    Beijokinhaaaas!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei a sinopse, quero ler! Não conhecia o livro nem a autora, mas agora fiquei curiosa para ler!
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ooie. Adorei a sinopse, me deu uma vontade enorme de lê-lo rs, já esta anotadinho aqui na listinha.
    Beeijos

    https://cantodelivros.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li nada da autora, mas já vi vários comentários sobre os livros dela e fiquei bem curiosa com alguns, esse é um deles, parece ser bem bacana e a capa está linda, já quero ler *o* kkkk E essa última foto está tão legal *-*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Paulinha lindona não conhecia a autora e adorei a premissa do livro, muito sucesso na pré venda do livro e vou aguardar sua linda resenha. Gostei da capa do livro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    Adorei conhecer o livro, mas posso te falar o que mais me chamou a atenção? A capa! É muito linda e eu faria a compra pela capa tranquilamente! Hhahahaha

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  11. Olá, fiquei bem curiosa em relação a premissa do livro. A capa é bem intrigante, não sei se gostei ou não rs. E amei esta pena caneta, que luxo poxa. Gostei bastante de conhecer um pouco da autora. Que tantos prêmios ela recebeu...
    Beijos e muito sucesso a ambas!
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oieee, tudo bem? Então, eu adorei a capa do livro, amo capas deste tipo, a história me deixou muito curioso, raposas de novas caudas e tal, fiquei muito curioso para conhecer mais sobre o livro, irei aguardar a sua resenha para saber mais, mas tenho a sensação de que será um livro maravilhoso rs, Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bom?
    Gostei da capa do livro e curti a proposta, mesmo não sendo um gênero que eu leia com frequência. Já li um livro da autora e pretendo ler outras obras dela.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula, tudo bem?

    Parabéns à autora. Espero que seja um sucesso. Se tu ler, quero resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Vi a divulgação desse livro em outro blog e achei maravilhosa essa novidade, gosto da trabalho da Raquel, já li outro livro dela e gostei, espero que esse seja um sucesso!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  16. A capa é linda demais !!! E a sinopse me conquistou,já quero ler.....

    Parabéns a autora pelo lançamento e que tenha muito sucesso ....

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula Querida,

    Mais uma promessa de sucesso da Raquel, ela realmente é uma escritora fantástica. Adorei o post, pois divulga obra e criador, para quem ainda não conhecia a Raquel, pode conhecer um pouco do universo dela e para os que já a conhecia é sempre bom relembrar toda competência e trajetória dela.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões