Pular para o conteúdo principal

Resenha: Black Ice... três anos depois - Eva Zooks

Resenha: Black Ice... três anos depois - Eva Zooks
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Skoob

Sinopse: Black Ice... três anos depois - Eva Zooks
***CONTO***
Em Black Ice o amor, a confiança e a entrega de Cassie são colocados a prova. 
Como Hawke lidará com os obstáculos para que enfim possam viver o grande amor que existe entre eles? 
Um conto envolvente, que faz com que seus princípios sejam quebrados e seus desejos despertados.

''Hawke observou todas as emoções que  passaram  pelo  rosto  de  Cassie.  Até aquele momento não pensara que depois de tudo que passaram juntos, os caminhos que  trilharam  e  principalmente  todos os  obstáculos  que  foram  superados  ela lhe negaria algo. Soltando a respiração, completou: 

–  Tudo  bem  gatinha,  se  não  quer realizar  seu  desejo,  se  acha  que  isso é muito, eu entendo e aceito, nunca a obrigaria a fazer algo que não quer.''

JesusAmadoDoCéu! 

Que conto foi esse!?! Eva Zooks quer me matar do coração! Minha piriguete interior literária não vai me dar sossego nessa vida nunca mais depois do que eu li!!!!
Curiosos?! 
Estou falando do conto: Black Ice... três anos depois - da autora Eva Zooks!   
Black Ice conta um pequeno capítulo do que acontece na vida dos personagens Cassie e Hawke, depois de três anos de relação, lembram deles? Sim! Esses dois já passaram aqui pelo blog, com o livro: Cicatrizes

Desejo! Ela queria seu desejo saciado!

Com essa história de tirar o fôlego, Cassie quer ser tomada, possuída, preenchida!! 
#NãoqueElaJáNãoSeja #Tarada #ComUmHomemDaqueles

Black Ice é hottttttttttttt demais da conta!

Socorro! 
Chamem os bombeiros! 
Ou melhor chamem o Hawke!

''Hawke desceu do carro, seu olhar não deixou por um minuto os de Cassie. Uma presa completamente hipnotizada por seu predador, puxando-a para ele, beijou-a.'' 

Hawke continua o tudo de bom de sempre! Nosso perfil macho alfa, lindo, poderoso, e muito, muito sexy! Ele não é só o namorado de Cassie, é seu  homem, seu  amigo, seu  DONO!! Quem quiser conferir a resenha de Cicatrizes vai entender melhor essa quente relação (Resenha aqui)!

Brincadeiras e piriguetiagens deixadas de lado! 

Black Ice é um conto curtinho, muito gostoso de se ler, muito bom para matar as saudades de nossos personagens amados e muito quente e envolvente! Cassie nos mostra um de seus desejos mais peculiares, fiquei chocada, como foi quente a cena, e como eu não conhecia aquilo antes de Eva me apresentar? Novidades e sensações! Hawke e Cassie protagonizam mais momentos românticos e sexy! Adorei a leitura, com  certeza esse casal vai deixar saudades! Recomendo!

''Olhou  para o  lado  e  observou  o  homem  que  estava sentado de forma relaxada e com um sorriso irônico no rosto, estavam comemorando três anos de relação, três anos de entrega, confiança e felicidade e ainda sim, existiam sensações, reações e  desejos  que  ele  lhe  despertava.  Não era  necessário  que  suas  mãos  tocassem seu  corpo  para  que  este  pegasse  fogo,  o simples caminhar de seu olhar por ele, já a deixava em brasas.''

Paula Juliana

Comentários

  1. Ei Paula,
    Já ouvi falar dos livros da Eva Zooks mas nunca li nenhum. Fiquei com vontade de conhecer o Hawke, a minha "piriguete interior literária" resolveu que vai procurar o livro e o conto kkkk.

    Abraços
    Jéssica
    www.coracaoleitor.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que livro impressionante, adorei, este post me deixou fixada na tela, adorei, mas é bem caliente tbm
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, tudo bem ???
    Confesso que fiquei bem perdidinha na sua resenha, rsrsrs.
    Nunca tinha ouvido falar de Black Ice, e também não conhecia o Cicatrizes, então imagina como eu fiquei confusa com a sua resenha. Vou ter que ler a resenha de Cicatrizes para entender do que se trata a história !!! :D
    Fiquei feliz de saber que você gostou do conto, já é um ponto positivo !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Já conhecia Cicatrizes, mas não sabia que a autora tinha escrito um conto à parte. Estou bastante curiosa para ler ambos, mas no momento não sei se leria...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula!
    Não conhecia a autora, mas a trama em si não me instigou curiosidade. Pelo jeito tem uma pegada hot ne? O que com certeza não faz meu gênero nem eu force, então, essa leitura eu passo.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Não sou muito fã de conto e esse por se tratar de um outro livro preciso ler primeiro o livro para saber se vou gostar. Mas de acordo com sua resenha o livro parece ser tudo de bom e ainda com muita pegada hot rsrs quem sabe me animo para ler.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Paulinha! Quero muito ler este conto e saber como os dois estão "atualmente" Amei ler o livro e com certeza vai amar estar com eles novamente

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  8. AI, SENHOOOOOR! Eu quero muito ler Cicatrizes, flor! E saber que há um conto como esse, tão envolvente e promissor para quem sente saudades do casal protagonista dele, me faz querer gritar em entusiasmo (haha). Estou participando do BT de Cicatrizes, mas parece que tiveram alguns problemas com alguns participantes. Não quero nem pensar na possibilidade de o cancelarem, porque estou ansiosa para conhecer o casal e, depois, correr para esse conto tão sexy e romântico! :D

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Paulinha lindona , fiquei assim como você após ler esse conto, querendo chamar os bombeiros. Eva como sempre nos encantou com esse conto , adoro nosso casal de protagonista, um conto curto mas intenso demais. Quem ainda não leu Cicatrizes corre está perdendo uma grande leitura. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Paulinha, tudo bem?
    Então, eu não li Cicatrizes e confesso que não tenho muito interesse em ler este conto.
    A princípio ele não faz meu estilo :(
    Talvez no futuro eu mude de opinião, mas por enquanto não vejo o lendo!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Não li os livros anteriores, será que se eu ler somente esse conto não me sentirei perdida?
    Me interessei pois você falou que é hot demais da conta...kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoro! Sou uma tarada o.O
    Enfim... gostei da dica, vou procurar pra ler, com certeza.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  12. Confesso que a história de Cassie e Hawke não me despertou curiosidade, sei que essa pegada meio hot fascina as mulheres, mas isso não funciona para mim.
    Essa questão de macho alfa e todo o enredo em si me parece mesmo voltado para o público feminino.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar bastante dessa escritora , mas nunca li nada dela! Eu não sou fã de conto , mas a estória chamou minha atenção, mas não sei se leria ! Ótima resenha !

    ResponderExcluir
  14. Oi Paulinha,
    Apesar de todo seu entusiasmo, não li nenhum livro ou conto da autora, até porque, apesar de eu ter escrito contos hot no wattpad, não é muito a minha praia, prefiro temas mais leves ou diferentes. Mas nunca digo que desta água não beberei. pode ser que eu leia. de qualquer maneira sua resenha foi ótima como sempre.
    bjs.

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiee, tudo bem?

    Se é hot, então não é para mim. Não gosto de histórias que sejam eroticas, ainda mais se forem super eróticas, como vc destacou =( Infelizmente o livro não é para mim

    beijos'
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Paula!
    Eu adorei sua resenha.
    O conto parecer ser maravilhoso. Eu li Cicatrizes e assim como você amei.
    Quero muito ler esse e saber como está a vida deles depois de 3 anos.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula! eu ainda não conhecia a autora e nem os livros dela, mas falou em hot, é comigo mesmo. Adoro qualquer livro do gênero, pode ser clichê, pode ser chato, pode ser tudo que ainda sim eu vou gostar. E cara só pela sua resenha do conto eu já to doida pra ler. Vou atrás de Cicatrizes pra já!

    Beijos,

    http://www.lendoeesmaltando.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões