Pular para o conteúdo principal

[News Overdose Literária] Lançamento V&R Editoras - Armas da Sedução - Séries Homens Marcados - Rome - Jay Crownover!

[News Overdose Literária] Lançamento V&R Editoras - Armas da Sedução - Séries Homens Marcados - Rome - Jay Crownover!


Sinopse: V&R Editoras - Armas da Sedução - Séries Homens Marcados - Rome - Jay Crownover

Rome Archer é um herói de guerra, mas acabou de deixar o exército e está completamente perdido. O mais velho e musculoso dos irmãos Archer tornou-se um animal selvagem e precisa de alguém que o pegue de jeito. 

A desbocada gerente do estúdio de tatuagem Homens Marcados, Cora Lewis, sempre soube manter os rapazes na linha. Mas por trás de toda sua atitude e jeito descolado, ela sonha em encontrar o amor perfeito. 

As tatuagens cheias de cores espalhadas pelo corpo dela contrastam com as cicatrizes na pele dele. Há uma grande tensão entre os dois... E quando mundos tão opostos se juntarem será como uma explosão de fogos de artifício: intensa e colorida.

Veja também:

Resenha: Na sua pele - Série HOMENS MARCADOS - Rule #1 - Jay Crownover

[Lançamento/julho] Notas Quentes - Homens Marcados - Livro 02 - Jay Crownover - V&R Editoras

Resenha: Notas Quentes - Homens Marcados - Livro 02 - Jay Crownover

Resenha: Notas Quentes - Homens Marcados - Livro 02 - Jay Crownover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: V&R

Sinopse: Notas Quentes - Homens Marcados - Livro 02 - Jay Crownover
Notas Quentes - Quando Jet Keller sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando intensos acordes de guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para a cama. Muitos garotos sonham com a estudante de química, Ayden Cross. Seus olhos cor de uísque, as pernas supercompridas, o ar de mistério e até o seu sotaque fazem qualquer um perder o juízo. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha. Há muito tempo que Ayd e Jet se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador. Notas quentes é um romance tórrido, cheio de revelações e com intensas cenas de amor que irão ficar gravadas em você tal como um rock sedutor.

''Às vezes, parece que o sol vai finalmente brilhar, mas as nuvens negras acabam voltando.''

E eu que pensei que o Rule ia continuar sendo meu queridinho!!! 
''Jet - Jet - Jet''
Hum... o que falar dessa obra? Bem, primeiro esse livro me lembrou velhos e bons tempos, uns cinco anos atrás, quando ainda não tinha o blog e lia livros e mais livros do mesmo gênero; romances piram a minha cabeça, se deixar acabo mesmo lendo um depois do outro, e curtindo cada um deles, agora, vazia um tempinho que não li um assim, quente, emocionante, com muito sofrimento e piração, não só da parte dos personagens mais minha como leitora também.

Notas quentes é o segundo volume da série da minha queridinha autora Jay Crownover, sou APAIXONADA pelos homens marcados dessa mulher, é o tipo de livro que me deixa grudada nele o maldito dia todo e a noite em claro, e com Jet meu amor, não foi diferente, devo dizer que depois do primeiro volume, resenha do Rule aqui, queria muito, muito mesmo o livro do seu irmão, Rome, pirei no cara, se tivesse o livro dele nas mãos já tinha lido a muito tempo, mas sabia que o segundo volume da série iria contar a história do cantor, o astro Jet, e comecei meio sem saber o que esperar, logo fui conquistada pela história e pelo drama que gira em torno do passado de Jet e de Ayden, nossa mocinha.

Como sempre sou sincera com vocês, não considero Notas Quentes um livro erótico, apesar de ter cenas de sexo, bem quentes e até explicitas, não são muitas e o foco passa muito longe do só sexual, o livro fala muito da atração explosiva dos dois personagens, mas é na personalidade deles que devemos prestar atenção, assim como nos seus problemas famílias, são eles que fazem andar e desandar a história, num circulo infinito de sofrimento, agonia e dor, e também de amor, amizade e paixão.

Não imaginava que iria encontrar em Jet um carinha tão profundo, tão companheiro e amoroso, achei que iria ser mais um livro do estilo ''vou me incomodar em ver o mocinho pegando outras na frente da mocinha'', e que iria querer matá-lo, até que o capeta me conquistasse novamente. ISSO não aconteceu, achei tão legal da parte da autora mostrar dramas e situações que acontecem em várias famílias espalhadas pelo mundo constantemente e que não são tão abordadas assim.   

Jet é um roqueiro muito talentoso, a música dele é no estilo berrado metaleiro, ele é lindo, gostoso, aquele homem que qualquer mulher olharia e cobiçaria, maravilhoso com suas tatuagens, cabelo sexy, corpo malhado, voz sensual e calças apertadas. Ayden não conseguiu não ver esse homem.
Ayden Cross é nossa mocinha, quando apareceu no livro de Rule, eu a imaginei como uma nerd, uma nerd bem bonita e certinha, e era assim que Jet a via com suas longas pernas. Porém, Ayden está longe de ser tão preto no branco, como disse é o passado que move esses personagens, Ayd tinha outra vida, era outra pessoa, ela fugiu de tudo que lembrava a menina má que foi e que estava enterrada dentro dela, a Ayd malvada que fazia coisas ruins, numa vida ruim, onde tudo que via era negro. 

Nenhum dos seus amigos conheceu essa menina que não se parece em nada com essa versão da universitária nerd que quer ser química e namora um carinha que usa coletinho de tricô, um Adam fofo e muito, muito chato. Jet com seu jeitão malvado e músicas gritadas desperta a garota errada em Ayd, e é disso que ela quer fujir, não é dele, é dela mesma.

Jet, é um cara que não veio de uma família bonita e feliz com uma cerquinha branca, seu pai não é um cara legal, na verdade, não é um bom marido, não é um bom pai, não é um bom homem, não é um bom ser humano, só que Jet não pode fazer nada quanto a isso, ele vive aprisionado na própria história pois teme pela sua mãe, uma mãe que é dependente ao extremo desse homem abusivo. 

Nosso mocinho, é talentoso, poderia ter o mundo se quisesse, mais se diminui, não quer sair da cidade por causa de sua mãe, não tem ambição de ser mais famoso do que já é na sua cidade natal, mas poderia ser se quisesse, muito facilmente!

A atração entre o roqueiro sexy e a química certinha é indiscutível, mesmo para os dois, então quando Jet vai morar com Cora e Ayd, depois de uma situação meio comprometedora entre os dois meses atrás, é obvio que isso é uma bomba e que quanto explodir é fogo, sedução e paixão na certa!

Notas Quentes é um livro muito gostoso, gostei ainda mais dessa história que a primeira, e olha que morri de amores, porém esse segundo volume foi diferente, só alguns sentimentos permaneceram os mesmos, meu amor pelos personagens, minhas torcidas loucas e continuas, e meus suspiros apaixonados, amei como a autora desenvolveu a  história, Jet me lembrou um pouco Kellan de Intenso Demais, só que sem a Kiera chata, Ayd é uma mocinha muito melhor, muito mais madura, e Jet é carismático, fofo e sexy demais da conta, é impossível não se apaixonar e não se envolver com o enredo! 
Jay Crownover fez um trabalho impecável, e sou muito babona por seus homens marcados, estou agora morrendo pelo próximo volume que é finalmente do meu Rome e da nossa fadinha Cora, são meus dois personagens preferidos em um mesmo livro como protagonistas e eu mal posso esperar.
Só posso recomendar a série, a autora e em especial agora nosso Jet, Notas Quentes foi uma leitura MUITO PRAZEROSA, muito envolvente e apaixonante, só espero que todos leiam e se encantem!              

''Soltei a cabeça, e nossas testas se encostaram. Esse homem, que era todo metaleiro e tatuado, que sangrava raiva e frustração, tinha o coração maior e mais mole que eu já vi na minha vida. Agora que sabia o quanto era fácil parti-lo, jurei para mim mesma que ia fazer de tudo para cuidar dele daqui para frente.''


Paula Juliana

Comentários

  1. Oie florê!!!!!
    Nenhum dos lançamentos me agradou, não sou super fá de livros hot. Mas gostei da capa de Notas Quentes.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá, Juliana.
    Não tenho quase nenhum livro dessa editora. E dentre esses lançamentos, Armas da Sedução possui uma premissa atraente. Gostei dela.

    Xoxo
    http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Paula.
    Eu até leria se eu ganhasse, mas comprar acho que não vou. Me pareceu ser bem mais do mesmo, quando começamos a ver sobre o que se trata, parece que já li vários livros com a mesma história.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. oi, não gosto de livros hot, então os lançamentos não me agradaram muito.....mas pra quem gosta, são dicas muito legais né???

    abraços...
    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Para um livro da V&R, achei que a capa ficou fraca *-* não li a sua resenha por ser do segundo livro, mas visualizei um APAIXONADA ali, e isso já me deixou bastante curiosa. Não curto 100% os livros hots, mas é um gênero que eu gosto de ler. Espero gostar tanto dessa série quanto você :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula! Tudo bem com você?
    Dede que fiquei sabendo do lançamento dessa série, eu fiquei muito curiosa!
    Só leio comentários positivos <3
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  7. Parecem ser muito bons!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula, tudo bem!?
    Eu amo a V&R, mas esses dois títulos não me chamaram em nada a atenção... Uma pena T____T!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  9. Acho ótimo esses posts de livros.
    Nõa tenho o hobby de leitura.

    Beijos
    mari do like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  10. Ñ costumo ler livros do gênero hot, mas tive curiosidade de ler esses, quem sabe hehehe

    ResponderExcluir
  11. Muito legal suas resenhas , sempre nos deixa com vontade de uma boa leitura ,ótimas indicaçoes,bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Como amante de livros e apaixonada por romances intensos eu aprovei os dois livros e já vou procurar onde vende. Ah! e eu gostei dos dois, mais o primeiro faz mais meu estilo. bjssss

    www.opinandobeauty.con.br

    ResponderExcluir
  13. Oiii
    Adorei a resenha suas indicações
    Preciso começar a ler mais,rsrsrs
    adoreiii,Bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Paula,
    Achei Notas Quentes um livro interessante, mas, faltou algo, não sei dizer.
    Vou anotar a dica, pois você colocou muito amor em sua resenha e preciso conferir - só não será de imediato.
    A sinopse de Armas da Sedução não chamou minha atenção :/
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, eu amo essa editora e os lançamentos do mês estão imperdíveis, beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá, não sou fã desses livros hot não kk, mas amp romance e a capa do armas da sedução é muito linda!

    ResponderExcluir
  17. interessante para quem gosta do estilo, eu já ando numa outra fase
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oii o primeiro livro gostei mais... sempre tem uma pessoal por fora e de um jeito e por dentro esconder a verdadeira pessoa, isso que me chamou atenção bjs.

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, se eu não estive-se lido o titulo, eu pegaria pra ler esses livros mais depois que eu li, não quero nunca ler esses livros de lancamento.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que história emocionante, acho muiiiiiiiiiito legal romances do tipo, onde duas pessoas tem um temperamento forte mais não consegue viver sem o outro, e eles tem tudo a ver um com o outro, quero ler esse livro rsrs...amei a dica. bjs

    ResponderExcluir
  21. Não sou chegada em livros assim, mas sua resenha está ótima!
    www.rafaminakawa.com 

    ResponderExcluir
  22. Olá, apesar de não ter o costume de ler livros HOT, os poucos que li me agradaram. Acho que me arriscaria a ler esses.
    bjs.

    ResponderExcluir
  23. Oii,
    Gostei do livro e da premissa apresentado.
    E claro, que já adicionei em minha lista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oooi!
    Adorei os livros, o único tipo de romance que me agrada é romance HOT. Afinal, casais fazem sexo e o mundo precisa lembrar disso. Odeio romances melosos, cheios de açúcar.

    ResponderExcluir
  25. Oi Paula, tudo bem? O livro não me interessou muito, mas gostei de saber que o foco não fica apenas no sexo, mas na personalidade dos personagens, nos seus dramas e segredos... gosto de livros assim.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  26. Olá

    No momento tô fugindo dos hots,porque li vários a um tempo atrás, gosto de livros assim e a premissa desses chamou minha atenção,leria sem problemas,dica anotada.

    Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,