Pular para o conteúdo principal

[NEWSOverdose + Resenha] Em formato e-book: Para Amar e Proteger - Minha pequena, grande mulher na Amazon!

[NEWSOverdose + Resenha] Em formato e-book: Para Amar e Proteger - Minha pequena, grande mulher na Amazon! +Qualis Editora 



Vocês pediram tanto que ele está chegando no formato e-book! Para Amar e Proteger - Minha pequena, grande mulher na Amazon! Você já pode reservar o seu! Pré-venda aberta - dia 15/04 lançamento da 3º edição, ele está lindo!!! 

Book-trailer: https://www.youtube.com/watch?v=JfzYO7dJwg8

Amazon: http://tinyurl.com/zp3dyop


Resenha: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger - Simone Fraga
Classificação: 5/5  Favorito 

Sinopse - Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger - Simone Fraga
Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado, e a violência que ela ainda terá que enfrentar?

'' Júlia está correndo perigo, você acompanhou sua infância, sabe do que estou falando. Ela vem sofrendo ameaças, perseguições e alguns episódios estranhos vem ocorrendo cotidianamente. Ela tem uma personalidade forte e é muito corajosa, você a conhece bem, mas geralmente acaba machucada, temo que estejam cada vez mais perto de alcança-la, realmente temo por um sequestro.''

Sabem quando terminamos um livro com um dorzinha do peito e uma vontade de ler mais. Aquela sensação de ''O que faço agora?'', ''Eu quero mais disso!'' E logo depois vem aquela vontade de reler a história, começar tudo de novo e se apaixonar novamente! Foi isso que senti ao terminar de ler a linda história de amor do livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger da querida autora Simone Fraga. Suspiros! Essa resenha vem cheia de carinho e muitos suspiros!

'' Lucas virou a cabeça e olhou fixamente para a menina. Ela não mudou nada, como sentiu saudades dessa rebeldia, do seu gênio forte e da sua determinação. Como conseguiu ficar tanto tempo longe? Mesmo tendo passado todo aquele sofrimento quando menina, mesmo vivendo com medo do passado, ela era alegre, jovial e forte. Seria um desafio cuidar dela, mas se o desafio for Júlia, seria o melhor desafio de sua vida, com certeza.''

Júlia nossa protagonista cresceu e se transformou em uma grande mulher, linda, rica, bem sucedida. Feliz de ter deixado os fantasmas do seu passado, no passado! Quando ela relaxa e segue sua vida, acontecem fatos que levam ela a acreditar que não esta tão segura assim. Seu Tio, que a criou como um pai e é um pai para ela de coração, chama a pessoa que mais confia para cuidar e proteger Júlia. Lucas seu amigo de infância que conhece bem a sua história, mas que infelizmente seguiu sua vida por um caminho separado da de Júlia. Lucas é dono de uma super e renomada empresa de segurança e irá pessoalmente cuidar dela.

''Pela aparência de Lucas acho que faz musculação. Será que tem tatuagens? Moreno claro, alto, cabelo liso, ombros largos e a bunda, SENHOR que bunda é essa??? Júlia não conseguiu aguentar e soltou um risinho no canto dos lábios!
''O que foi? Qual a graça?''
''As pessoas estão olhando sua bunda!'' Ela virou a cabeça e espiou um pouquinho.'' Realmente é algo que não se pode perder a oportunidade, você fez um belo trabalho.'' ''

Claro que ela gosta dele e ele gosta dela. Mas nenhum quer dar um passo em falso e estragar a bela amizade. O romance não tem lenga, lenga são muitos acontecimentos. Uma parte de ação após a outra. Quando achamos que a história vai acalmar tem um ápice após o outro. É de perder o fôlego.  A história desse casal realmente me conquistou, além de ser rápida e fluída. Tem muita história. 
Eu amei a forma como a narrativa foi abordada. A autora escreve com um narrador observador e dois narradores personagens simultaneamente conseguimos a perspectiva de Júlia e Lucas e ainda temos uma visão mais ampla de fora também. Achei genial e nunca tinha lido dessa forma nada. Já tinha lido capítulos narrados pelos protagonistas separadamente, mas nunca dessa forma. Sendo que o mais engraçado é que é palpável quando é um pensando e quando é o outro, nada de confusão! É incrível! 

'' '' Por que você está chorando? Está com dor? Vovó tem um remedinho.'' Ela chega pertinho do meu ouvido e fala baixinho '' O beijinho do papai cura tudo.'' Eu dou uma risadinha. '' Verdade, eu sei disso.'' Falo no ouvido dela e respondo alto sua pergunta, depois de ter passado o um pouco o choque. '' Você não vai acreditar, mas meu nome também é Júlia.''

Vamos falar dos personagens?

Júlia: Nossa mocinha é forte e destemida. Mas ao mesmo tempo é sensível e procura amor e proteção. Sofreu muito no passado e realmente nós se perguntamos como tanta desgraça pode acontecer com uma pessoa só ao longo do livro. Ela Chora! Chora demais em alguns momentos e me irritou um pouco com isso! Mas a gente entendi e chora junto em algumas partes. O mais importante é que nos momentos em que ela precisa mostrar a sua força, ela é muito corajosa e surpreendi a todos. Hora ou outra  ela mostrava a fera que tinha dentro dela e rodava a baiana! Adorei ver ela colocar algumas ''vadias'' no seu devido lugar!

Lucas: Não tem como não se apaixonar por Lucas! Ele é o príncipe encantado, a fantasia de qualquer mulher! Ele foi criado e projetado para nos fazer suspirar! Não achei nenhum grave defeito nele. E mesmo no momento que eu quis dar uma sacudida nele... Não era culpa dele o que tinha acontecido! Homem maravilhoso! Um homem forte, um homem doce, um homem gentil! Um maravilhoso pai, que coloca a família na frente de tudo e todos! Preciso de um homem desses para mim!!!!

Juju: Essa menina é linda! Pera!! Deixem eu explicar quem é! Nada de triângulos amorosos aqui! Relaxem! Juju é filha de Lucas. Filha de um caso de uma noite e que a mulher - coitada! - morreu!
Juju é uma luz no livro! Nunca pensei que ia me apegar tanto a uma personagem de quatro aninhos! Ela tem a pureza e a sinceridade das crianças! Tem o amor e doçura incondicional e não tem quem não vá babar por essa menina! Linda e fofa demais! Ela realmente rouba a cena em diversos momentos e eu espero que a autora continue nos dando o prazer da presença dela nos outros livros da série! A relação de Júlia e Juju é mais que linda!

Os personagem secundários também são bons e abrem suas introduções para os próximos livros! Que estou bem curiosa! 
A autora ainda aborda o tema dos sequestros e tráficos de mulheres. Um assunto polêmico e que vale levantar a nossa bandeira!

As cenas e sexo são todas de bom gosto e nada de vulgar ou escrachado! São sensuais e que HOMEM! Lucas meu deus! Lucas é um dominador! Tem todo aquele perfil e aquele modo de falar na hora ''H''. 
Mas não achei que o sexo fosse o ponto principal do livro! Não é! Apesar de ser um romance erótico o ponto principal é o amor, a relação de carinho, proteção, a família. Os valores que os personagem mostram, a busca do final feliz deles... E que sofrido para chegar a esse felizes para sempre! Eu chorei em algumas partes, sorri, Ri muito de alguns diálogos, suspirei, me emocionei e me apaixonei!

'' É nesse momento pequena, que você é minha, quando através de mim, das minhas mãos da minha boca, da minha voz, do meu corpo e do meu sexo você se entrega a mim em confiança total, para que eu faça o que quiser com você, sabendo que eu só vou te dar o melhor de mim, e nunca vou te tirar nada, vou te amar e te venerar como se fosse a primeira vez todas as vezes que estivermos conectados.''

Indico essa história para quem quer viver um grande amor. Para quem quer se encantar com uma menina linda. Se apaixonar por um homem maravilhoso, ser forte e sofrer com uma mocinha corajosa! Para quem quer Amar e Proteger! Não tem como não ser Cinco estrelas e favorito!

'' Minha pequena, grande mulher, estarei sempre aqui pertinho, para te amar e te proteger.''


Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,