Pular para o conteúdo principal

Resenha: Não Fuja - Se a morte não é o fim, o que virá depois? - Não Pare # 3 - FML Pepper

Resenha: Não Fuja - Se a morte não é o fim, o que virá depois? - Não Pare # 3 - FML Pepper
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Valentina

Sinopse: Não Fuja - Se a morte não é o fim, o que virá depois? - Não Pare # 3 - FML Pepper
Vida. Morte. O que há entre elas? Antes e depois delas? Dois universos tão distintos e intimamente ligados. Como não sucumbir ao desejo que lhe drena a vida? Como aceitar que existe morte em vida e vida na morte? O que fazer quando a morte é a centelha que pulsa na vida, embebida de escuridão? A bússola da existência gira e aponta: o medo é uma opção; a vida, uma batalha; a morte, uma bênção.

''Eu sou o caos...''

''Diga que luto por ela e não por Zyrk, que ela se tornou a minha dimensão.''

''Essa maldita dor é muito pior que qualquer ferimento! Parece que estão rasgando minha alma e incinerando as entranhas! Estou queimando por dentro, Nina. Comecei a morrer no dia em que te conheci. Morro um pouco mais a cada segundo que preciso me despedir de você, a cada instante que desejo te tocar e não posso.''

Uma história sobre amor e confiança! 
Uma história que a cada página brinca com a percepção e o acreditar do leitor, que faz você amar seus personagens, torcer, desconfiar, que faz você querer gritar com os caminhos que o destino (ou a autora Fml Pepper) leva seus personagens, que desavia até mesmo as dimensões nela existentes, que faz vida e morte duelarem em um grande e majestoso baile!

Falar de um final, um desfecho de trilogia é sempre complicado, ele traz a maldita dualidade da alegria pelo saber, o sentimento que agora está tudo certo, pelo bem ou pelo mal aquilo teve seu início, meio e fim, e também aquela sensação de tristeza pela despedida, pelo fim que vai deixar aquela bem dizer gostosa e amarga saudade! Terminar Não Fuja foi tudo isso e muito mais, foi se despedir de uma grande história, mas vivendo o seu fim em grande e gostosa plenitude! Foi PERFEITO, lindo, romântico, triste, de quebrar e colar corações, somente para trinca-los e reconstruí-los novamente!

Quando se brinca com a morte, na vida real ou na ficção, somos levados para o mundo do desconhecido! Criar um enredo onde se apaixonamos pela morte não poderia ser menos que INTENSO e majestoso!

Começamos do começo quando Nina conhece seu ceifador, quando um mundo humano se torna somente uma dimensão! Seguindo, quando partimos para outro mundo e conhecemos líderes, clãs, o sobrenatural, AS MORTES! Todo mundo quer a Híbrida, todo mundo quer sensações, o despertar do corpo, todos sabem sobre profecias e histórias, sobre a menina fruto do amor entre um Zyrkiniano e uma mortal, sobre o vértice, sobre as mentiras e mitos e sobre o filho do demônio! Então acontecem as gueras, as mortes, as traições, aparecem magos e guerreiros, seres ao qual não sabemos se podemos confiar, e que Tyron ajude, se já não sabemos o que acontece na mente dos mais chegados e amados, né Rick, imagina nos novatos! Não fuja foi um turbilhão, e não esperava nada menos dessa história!

Nina amadureceu, o enredo teve milhões de reviravoltas, inicialmente não conseguia me aguentar e confesso que a história começou mesmo, para valer quando Richard apareceu. Rick, Richard, a morte de qualquer leitora e mulher!!!!! Que protagonista é esse, levando tudo e todos ao limite da primeira a última página, me fez chorar com suas palavras, me fez exclamar, e gritar, foi o mais belo e confuso anti-herói, herói, mocinho/vilão que já encontrei! Um senhor personagem marcante e apaixonante!

SEMPRE FOI ELE! Sempre foi ela! Tava tudo escrito, documentado, tinha que ser!
Amei todas as partes lindas de ação e... mortes! Amei o romance, a emoção, não me importa que pareça clichê para alguns, para mim cada palavra dita fez sentido, foi marcante, mexeu comigo, imagina com a coitada da Nina!

'' - Esta noite eu juro que vou fazer você se esquecer de tudo, meu amor! Da vida e da morte...'''

Quando a escrita é boa, quando a história funciona, quando os personagens te conquistam, pela ironia, ou a dualidade, ou o carisma, não importa mais nada, o coração de um leitor é grande! E a gente AMA se apaixonar! Ama viver a fantasia, ama o romance, ama os sentimentos, dos mais sofríveis, aos mais tocantes, pois foi marcante! Essa é uma história que marcou e está marcando muita gente! E agradeço por ter conhecido e a SENTIDO! 
Edição linda! Capa linda! História incrível! Desfecho de morrer pelas mãos da mais linda e doce morte!
Apaixonante! Recomendadíssimo! 
E bem... e se um dia eu morrer.... eu quero... quero.... quero...
Leiam, leiam, leiam!

Paula Juliana 

Comentários

  1. Paula,
    A resenha ficou lindíssima!!!
    Beijocas,
    Pepper

    ResponderExcluir
  2. Paula,
    A resenha ficou lindíssima!!!
    Beijocas,
    Pepper

    ResponderExcluir
  3. Que livro impressionante, adorei! Por que não dá tempo de lermos todos os livros que queremos? Por isso, que cada vez mais nossas wishlist ficam enormes.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá Paula,

    sua resenha ficou super boa,
    de fato o livro para ser muito bom, parece ser de extrema qualidade o enredo, a trama.
    Queria ter mais tempo para ler tantos livros que quero e também para esses de qualidade que surgem no dia a dia.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oiee Juliana ^^
    Como eu ainda não li o segundo livro da trilogia (mesmo querendo muuuuuuuuito), dei uma pulada na sua resenha. Nossa, lembro que quando li "Não pare!", quase não dormi à noite...hehe' fiquei lendo até finalizar o livro, não importando se já era tarde ou não. Imagino que os outros dois livros sejam ainda melhores, e, pelo jeito, vendo que você favoritou esse livro, acho que estou certa *-*
    MilkMilks

    ResponderExcluir
  6. Oi, Paula
    Tenho muita curiosidade em ler esse livro, e as vezes me sinto um peixinho fora d'água por ainda não ter lido. Assim como você, todos falam da ação e emoção presente no livro, e não tenho dúvidas do quanto ele deve ser incrível.
    Amei a resenha e espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Quero muito ler essa trilogia,estou ansiosa pois todos dizem que ela é maravilhosa e que nos apegamos aos personagens, e amo livros assim, sua resenha me fez ter mais vontade ainda :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá
    A resenha esta otima, mas nao me interesso por livros assim.
    Valeu pela dica. Abraço

    ResponderExcluir
  9. Acho que ainda não adquiri o hábito da leitura.
    Sua resenha ficou bem atrativa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, bem chocante né!!! Mas eu amei a sua opinião sobre o livro e vi que realmente você amou.

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  11. Bem interessante e intrigante, gostei bjo

    ResponderExcluir
  12. Não faz meu gênero porem pela resenha deu pra ver que pra quem gosta é um ótimo livro com uma boa historia

    ResponderExcluir
  13. Eu quero muito ler os livros, mas não consigo rsrs tem muito na lista rsrs mas esses entraram com certeza rs

    ResponderExcluir
  14. Gostei do modo que opinou sobre esse livro, vou anotar o nome dele para uma futura leitura

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  15. Gostei tanto da resenha que me despertou o desejo de ler os demais livros da trilogia, parabéns!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  16. Paula ufa que resenha.
    Gostei muito da sua resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Uauu parece realmente envolver a atenção dos leitores ameii

    ResponderExcluir
  18. A melhor coisa de ser leitora é sentir as histórias que a gente lê,é se jogar nelas e vivenciá-las e pelo que li em sua resenha essa trilogia foi uma experiência única para você, arrebatadora até.. e eu só saber que você viveu os livros dessa forma já me deixaram louca para ler o livro, ainda mais quando li sobre o clichê, também adoro um clichê bem escrito, sobre todas as aventuras de Nina e mais ainda quando você descreveu o Rick, ele tem tudo para me conquistar.

    Resenha mais que empolgante e quando li consegui sentir tudo o que o livro representou para você.

    Dica anotada.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!!! Foi uma trilogia linda e gostosa, eu amei cada segundo, cada época que li, foi uma experiencia maravilhosa mesmo! Super indico! Obrigada e leia amada! Beijos

      Excluir
  19. Adorei a resenha! Sempre ouço falar muito bem da autora pelos blogs e me sinto estranha por ainda não ter lido nada dela.

    ResponderExcluir
  20. Aaah para com resenha linda!!!! Quero tanto esse trilogia, não consegui comprar ainda mas em breve se Deus quiser terei na estante. Espero gostar assim como vc
    http://odiariodoleitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    como sempre sua resenha está maravilhosa. Dessa trilogia só li o primeiro livro e eu simplesmente adorei, a história me envolveu de uma tal forma que não conseguia parar de ler. E pelo que vejo nesse último livro a escritora soube fechar com chave de ouro.
    Pretendo ler o livro em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,