quarta-feira, 19 de outubro de 2016

[Para quem apostou no escuro...] ​A DarkSide virou música do Sepultura - O Sepultura e a DarkSide® Books se juntaram para fazer barulho!

[Para quem apostou no escuro...] ​A DarkSide virou música do Sepultura - O Sepultura e a DarkSide® Books se juntaram para fazer barulho! 


​A DarkSide virou música do Sepultura. 

Vamos fazer barulho. Ganhar o mundo no grito. Espantar os demônios. Acordar os vizinhos. Vamos escancarar o volume, pisar no pedal, arrebentar as cordas e quebrar as baquetas. Vamos balançar a cabeça, mergulhar do palco, dar socos no ar. Vamos deixar a nossa marca. Só faz barulho quem está vivo.
Preparem os tímpanos e o coração. O Sepultura e a DarkSide® Books se juntaram para fazer barulho! A maior banda do Brasil – e das mais importantes em todo o mundo – acaba de gravar uma pancadaria old school capaz de reanimar os mortos, como só eles sabem fazer. 

A composição foi totalmente inspirada no lado mais sombrio da literatura, que a editora de livros como Sexta-feira 13, Tubarão, Ciclo das Trevas e Trilogia dos Espinhos representa tão bem. O título não podia ser outro: DarkSide. 

Não é a primeira vez que Andreas Kisser e a DarkSide Books unem forças. O guitarrista escreveu o prefácio da biografia Black Sabbath, Destruição Desencadeada, lançada em 2013. 

O lançamento mundial de DarkSide tem que acontecer na única rádio que compartilha a atitude rock’n’roll da banda e da editora: 89 FM, a Rádio Rock. 
Vamos fazer barulho para o mundo inteiro ouvir.


Estréia dia 26/04 as 19h na 89fm, 
e às 20h download grátis no site da editora!


Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário