Pular para o conteúdo principal

[É Charme] ESPECIAL @EdCharme - A Decodificadora - Emi de Morais #SemanaA Decodificadora #Emi de Morais

[É Charme] ESPECIAL @EdCharme - A Decodificadora - Emi de Morais #SemanaA Decodificadora #Emi de Morais 


Dia 11

Para encerrar, vamos a uma entrevista exclusiva com o agente Murilo Marconi, o par romântico de Babi Savi, no romance A Decodificadora, da autora Emi de Morais, publicado em e-book pela Editora Charme!

Sinopse:
Quando desembarcou em Boston para atender a convocação do mais importante comandante da segurança nacional americana, o agente Murilo Marconi só tinha em mente sua ascensão profissional.

Entretanto, o que inicialmente parecia ser uma excelente oportunidade de trabalho, acabou se transformando em uma operação perigosamente sensual quando se vê dominado por sentimentos inesperados em relação à decodificadora do cartel: a pequena e deslumbrante Babi Savi, que era a chave do sucesso daquela missão, mas que não se mostrou propensa a colaborar.

Atraídos um pelo outro, Marconi e Babi enfrentam a batalha do coração e também a realidade de estarem trabalhando para lados opostos da lei.

Paixão, razão e adrenalina fazem de A Decodificadora um romance envolvente e sensual. O primeiro livro de uma série policial que vai te arrebatar da primeira até a última página. 

Link do ebook - https://www.amazon.com.br/dp/B01M3TWD2L


Raio X -  Murilo Marconi

Nome: Murilo Marconi
Idade: 31 anos
Signo: Escorpião
Profissão: Agente Especial da Base Secreta Subterrânea 
Pai: Pedro de Vasconcellos Marconi
Mãe: Ana Cláudia Marconi
Irmã: Melissa Iara Marconi 
Paixão: Seu Infiniti JX, seu trabalho e claro Babi Savi. ( Não necessariamente nessa ordem )


Curiosidades
Sempre masca um ciclé de hortelã depois de fumar .
Gosta de ouvir um bom e velho Rock enquanto está dirigindo e tem hábito de batucar com o polegar no volante do carro quando para nos sinais de trânsito. 
Sua comida favorita é arroz, feijão, bife encebolado com muita batata frita. Odeia purê de batata, purê de mandioca e qualquer outro tipo de purê. Enfim, odeia purê. 


Entrevista
Murilo Marconi entrou pelos fundos do estúdio e caminhou até o local indicado pela assistente de produção. Sentou-se no sofá confortável e bebeu um pouco da água que estava na mesinha ao lado. Uma moça veio correndo ofegante em sua direção. Educado, ele se levantou e estendeu a mão.
-Você deve ser a entrevistadora. 
Surpresa, a moça segurou com as duas mãos a outra que estava estendida pra ela e concordou freneticamente. 
-Sim...sim, sou eu, claro que sou eu. 
-Podemos começar? Estou com o tempo um pouco limitado. 
Sorrindo bestamente a moça se sentou piscando os olhos com admiração demais. O agente estranhou tamanha devoção. Afinal, ela era uma pessoa acostumada a entrevistar gente famosa. 
Repórter ( muito entusiasmada) : Uau, Sr. Marconi, o senhor é realmente... hum...deslumbrante, bem vestido, um homem de presença estonteante...poderia nos dizer qual seu tipo?
MM: (um pouco surpreso): Meu tipo? 
Repórter( incrivelmente entusiasmada): Seu tipo de mulher, de roupa, de carro, de comida... queremos saber tudo!!!
MM: Sério?
Repórter ( Muito entusiasmada) :Desculpe?
MM : Pensei que tivesse sido tão insistente em obter a entrevista porque estava interessada na queda do Cartel de Julian Martinez que a equipe do BSS...
Repórter ( ainda muito eufórica) : Ah claro, sim....claro que estou. Mas me diga, o que faz pra manter esse seu porte físico tão... privilegiado?
MM (carrancudo): Eu malho. 
Repórter ( com admiração exagerada) -Sem dúvida que sim. Agora conte para todas as suas fãs como...
MM (quase irritado): -Fãs? Acho que está me confundindo. Sou um agente federal e não uma celebridade de merda. Eu não tenho fãs. 
Repórter : -Ah, sim...pode apostar que você tem e elas estão muito curiosas sobre como tudo aconteceu na sua vida. Pode começar falando da sua chegada ao BSS?
MM (um pouco melhor por poder falar sobre seu trabalho): Bem, foi inesperado. Recebi um telefonema do meu chefe...
Repórter( dando gritinhos) : Dylan Meyer...
MM(revirando os olhos): Do meu chefe no Brasil, dizendo que eu embarcaria na noite seguinte para Boston para auxiliar na investigação de um caso importante envolvendo o cartel colombiano. 
Repórter(batendo palminhas): Então, poderia chegar logo naquela parte em que você e os outros lindos, maravilhosos e tudo de bom agentes da BSS entram em cena e resgatam a mocinha?
MM(completamente atônito):  Mas esta é a última parte do trabalho. 
Repórter (suspirando): Ah, eu sei, mas tem que concordar que é a melhor parte. Já posso até imaginar a cena. Homem forte, musculoso, protetor e corajoso resgata moça inocente das mãos de um traficante mau. 
MM( agora receoso): Acho que você está romantizando as ações da BSS, na verdade foi bem perigoso e muitas vidas se perderam na....
Repórter (fazendo gesto de pouco caso): Não seja tão modesto. Foi heroico. 
MM(um pouco constrangido): Bem... não posso dizer que não foi. 
Repórter (com ares sonhadora): Fala da Babi? Você e ela é tão tudo!!!
MM( suavizando sua expressão e pigarreando ): O que posso falar dela? Babi é a mulher da minha vida. 
Gritos histéricos de dezenas de mulheres descontroladas começaram a ser ouvidos. Murilo se levantou rapidamente, atento e até um pouco assustado, e então os seguranças entraram em ação para impedir que todas as apaixonadas pelos agentes da BSS adentrassem o recinto e esmagassem o agente com aquela euforia toda. 
No meio do burburinho, uma mulher elegante e formalmente vestida caminhou até ele com seriedade. 
-Como vai senhor Marconi? Sou Alexandra Barros, a repórter que vai te entrevistar agora, se estiver tudo bem. 
Murilo olhou da mulher que tinha acabado de chegar para a outra com quem ele tinha perdido um bom tempo já. 
-Como é que é? Você me disse que era a repórter. 
A “repórter” anterior sorriu sem jeito, piscou os olhos e se defendeu. 
-Na verdade foi você quem disse que eu era.  Não fique bravo, sou muito sua fã e tinha algumas curiosidades. 
Rapidamente um segurança se aproximou e levou a moça para se juntar às outras fãs endoidecidas que esperavam na saída por um sorriso e um tchauzinho do agente mais gostoso do serviço secreto. 

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm