Pular para o conteúdo principal

Resenha: Zane - Patrícia Rossi

Resenha: Zane - Patrícia Rossi
Classificação: 4/5
Editora: Editora Charme
Skoob

Sinopse: Zane - Patrícia Rossi
Zane Hudson.
Motoqueiro.
Músico.
Tatuado.
Quinn Armentrouth.
Alta sociedade, luxo, glamour.
Tudo no mundo para separá-los.
Ele sabe o que é abandono.
Ela já foi traída.
Uma ex perseguidora.
Um ex que não aceita perder.
Eles pertencem a mundos diferentes.
Mas nem por isso a química entre eles é menor.
A atração é explosiva, instantânea.
Uma mãe que abandona...
Outra que repreende.
Percalços.
Sexo, romance... amor.
Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?

Aiiiiiii MEU DEUS Né!? Como minha nossa senhora das mulheres sonhadoras posso deixar de ser tão exigente quando conheço homens como Zane Hudson?! E isso minha gente é a literatura acabando com a minha vida amorosa, pois não aceito nada menos do que homens com H como Zane, e nem precisam ser lindos, gostosos, motoqueiros, tatuados e músicos, não sou TÃO exigente! Massss... tem que ser amoroso, romântico, protetor e carinhoso. Obrigada Zane por aparecer na minha vida e obrigada Patrícia por nos apresentar!

Recebi Zane em parceria com a editora Charme e encontrei um romance lindo por dentro e por fora, a diagramação e trabalho físico são de primeira, realmente tive que comentar que está muito bonito e então, começamos a leitura e no primeiro momento achei que encontraria o velho e bom clichê, porém, a escrita da autora e o crescimento dos personagens me surpreenderam, primeiro por não serem imaturos, e sim, cada um mesmo com seus problemas mostrarem uma certa força e certeza em suas ações, falando em problemas a vida desses dois e seus caminhos juntos não foram nada fáceis, haja coração e emoção!

Não quero entrar muito em detalhes quanto ao enredo, pois qualquer coisa que fale principalmente quando ao passado dos personagens, de Zane principalmente vai ser um senhor spoller, o que posso adiantar é que Quin nossa mocinha é de uma família de posses, sempre buscou sua independência, mas nunca foi fácil, quando teve a oportunidade de agarrar as rédeas de sua vida, simplesmente colocou a cara a tapa e foi com tudo. 
Zane apesar de parecer o macho alfa dos romances eróticos, é muito mais que isso, o personagem tem uma profundidade que é palpável e logo nos comove pelo seu caráter, o que acredita  e busca.

A escrita da autora é gostosa, o livro é ágil e acaba sendo muito rápido de se ler mesmo sendo grossinho, pois acontece MUITA coisa, são muitos problemas, muitas coisas que esses dois tem que superar. As cenas mais quentes são de bom gosto e nada escrachadas, realmente bonitas, adorei a história e curti passar um tempo com esses dois e seus secundários que merecem destaque também! 

Zane é um romance gostoso, é nacional, muito bem escrito, feito sob medida para nos apaixonar, espero que muitos mergulhem nesse amor, nesse passado, nessas provações e que se apaixonem e vibrem assim como eu!!!! Recomendo para todos os amantes do gênero!

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,