Pular para o conteúdo principal

Resenha: Felicidade Verdadeira - Bliss # 2 - BJ Harvey

Resenha: Felicidade Verdadeira - Bliss # 2 - BJ Harvey
Classificação: 4/5
Editora: Charme

Sinopse: Felicidade Verdadeira - Bliss # 2 - BJ Harvey
Ela viu sua melhor amiga encontrar seu super-herói. Agora, ela quer a sua chance.
Apesar de ter tido vários encontros ruins com o Sr. Errado, Sr. Chato, Sr. Mau Hálito, Sr. Cheio de Mãos e até mesmo o Sr. Diz Eu Amo Você Depois de Um Encontro Para Entrar em Suas Calças, Kate McGuinness está mais determinada do que nunca a encontrar “o cara”.
Depois de tentar de tudo, ela resolve usar a internet como alternativa para encontrar um companheiro. Mas Kate não quer um amor qualquer.
Ela quer o tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. O tipo de amor que te faz dançar na chuva e assistir ao pôr-do-sol. Aquele tipo de amor que acontece apenas uma vez na vida, que autores escrevem a respeito, músicos cantam sobre ele e amantes o desejam intensamente.
Será que um certo policial em treinamento, que já veio ao seu resgate no passado, poderia ser aquele que salvaria seu coração? E se o amor que Kate procura desesperadamente estivesse bem na sua frente o tempo todo?
Ela só precisa abrir seus olhos para ver...

Que todas as vidas tivessem um belo romance! Aquele amor que tira o chão, que protege, constrói e soma! Aquele amor cantado em músicas, lido em livros, assistido em filmes e histórias, porque TODOS nós necessitamos de uma boa e romântica história, até o coração mais duro vai um dia cair pelo caminho cheio de pedras que é se apaixonar! E é esse amor verdadeiro que nos leva do inferno ao céu, para plena Felicidade Verdadeira que a mocinha Kate tanto busca, e olhem! O negocio não está fácil para a moça! E é com essa vontade louca de encontrar O AMOR, não qualquer casinho meia boca, que começamos não somente essa resenha, mas a trama escrita pela autora BJ Harvey no segundo volume da série Bliss.  

Confesso que estou namorando essa obra faz é tempo, e que ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro volume, cujo os personagens aparecem nessa segunda história, seguindo a linha dos romances que não precisam ser lidos em série - mas, entretanto e toda a via, sempre gosto de ler em ordem, conhecemos a mocinha Kate, romântica, linda e sonhadora que quer um amor de verdade, quer viver uma paixão, quer a química, a física e a matemática e todas as humanas possíveis e Kate não quer nada menos e não vai aceitar nada menos do que merece.

Não tem como não se identificar pois no fundo ou no raso, TODOS queremos encontrar aquele alguém e sermos amados! Kate está com 24 anos e está cansada de estar sozinha, encontrou muitos sapos pelo caminho, o que é bem comum na vida de uma mulher, e muito mais comum hoje em dia, resolveu dar uma ajudinha para o destino e procurar um pouco por si só, é assim que termina - ou começa essa busca se cadastrando em um site de relacionamento - quem nunca! - e tem alguns encontros bem bizarros! Novamente - QUEM NUNCA?! São apesar de tristes, boas histórias para serem contadas! Porém o que Kate não percebeu é que o amor pode estar bem perto, e pode ser um cara que em outra determinada ocasião, meio que... a rejeitou! 

Ou foi isso que ela pensou quando o lindo, gostoso e mocinho boa praça Zander a levou para a casa e não quis ficar quando ela, desistindo totalmente da sua regra de três encontros e muito bêbada pediu para ele passar a noite!

Zander totalmente se sentia atraído por Kate, mas ele sabia que a garota não fazia a linha casual e não lidaria bem com isso no dia seguinte! Então o bonitão que trabalha como stripper e está começando sua carreira na polícia não achou justo passar somente UMA noite com a moça.   

E porque a vida por vezes dá muitas voltas e termina no mesmo lugar, quando Zander vê Kate em um encontro as escuras com um cara vinte anos mais velho que ela, ele resolve se cadastrar no mesmo site de relacionamentos e começar a conversar com a moça, claro que ela não sabe quem é ele, e com a ajuda de uma melhor amiga, mensagens e digamos que um companheiro de quarto novo o romance acontece e pode ser FELICIDADE verdadeira! 

O que falar dessa obra? Foi um romance fofo, romântico e quente que li em uma tacada só em um domingo chuvoso, foi GOSTOSO com todas suas maiúsculas, com uma escrita divertida, leve, quente e fácil, não tem como não se apaixonar e torcer por esses personagens que dividem a narrativa desta obra linda.
Felicidade Verdadeira é amor, é sexo, e muito mais, é aquela busca pela felicidade, por aquela pessoa que vai não só estar no seu mundo, mais SER o seu mundo! Mais que recomendo para os fãs de romances!

Paula Juliana  

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões