Pular para o conteúdo principal

[ESPECIAL Série Saga Lux ] @EditoraValentina @JenniferL.Armentrout

[ESPECIAL Série Saga Lux ] @EditoraValentina @JenniferL.Armentrout

Resenha: Obsidiana - Obsidiana /// Livro 01 - Saga Lux # 01 - Jennifer L. Armentrout
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Valentina

Sinopse: Obsidiana - Obsidiana /// Livro 01 - Saga Lux # 01 - Jennifer L. Armentrout
Começar de novo é uma porcaria. Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra... Até que eu vi meu vizinho sexy, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão... Bem, algo aconteceu... Inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague. Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.

Uma obra para se degustar!

Sabem aquele tipo de livro que é gostoso, docinho, DELICIOSO... do começo ao fim?! Aquele que tem uma mocinha esperta, que sempre está se metendo em problemas que seu nome do meio deveria ser ENCRENCA?! Aquele tipo de história que temos O Mocinho? É ele! O bonitão, charmoso, carismático que rouba a cena?!!! Que é o vilão, o herói, o cara fofo e babaca ao mesmo tempo?! Aquele que amamos odiar, e odiamos amar! Então, meus leitores apresento Obsidiana da autora Jennifer L. Armentrout, da série LUX, uma série que não é deste planeta!

Terminei Obsidiana apaixonada!
Fazia um tempo que não lia um romance sobrenatural fofo, e simples assim que me tirasse da face da terra. Realmente um livro para se curtir, para se entrar na história, mergulhar nos dramas, na aventura, nessa louca perseguição e torcer loucamente pelo romance!

Um romance bonitinho, simples, engraçado e não sei como, Meu Deus, é quente! E olha que é um romance tecnicamente juvenil, só que com um mocinho desses não tem como não esquentar essa jornada! Raios e trovões a parte... AMEI Daemon!
A autora já começo ganhando pontos comigo com o nome do protagonista - sim! Aqui jaz uma fã de The Vampire Diaries!!!! #SomosDelenaSempre
Na primeira página já consegui sentir como o romance iria seguir e como iria me pegar pra valer!

Nossa garota é Kat! 
Kat é nova em uma pequena cidade, ela é como nós minha gente! Uma blogueira, que vive em sua toca, lendo seus livros, não tem muito tempo para o social, porém, quando seu pai faleceu de câncer e ela e sua mãe que é super para frente se mudam, Kat logo conhece seus novos vizinhos! Seres muito especiais! 

Kat e Daemon vivem literalmente entre tapas e beijos, ou farpas e muita, muita química! Daemon perdeu pessoas importantes então TUDO na sua vida é cuidar e proteger sua irmã Dee que é sua família! Dee insiste em tentar ter uma vida normal e amizade com seres humanos, mas Daemon é contra, o que não vale de muito, pois a amizade entre Dee e Kat acontece e é muito bonita e divertida!

Porém, o mocinho torto tem uma certa razão pois É MUITO PERIGOSA essa amizade tanto para Dee, quanto para Kat, fazendo ambas correrem perigo de serem mortas por forças que não são mesmo desse mundo!

É um livro misterioso, uma história que vai como água, que quando vemos já terminou, vou confessar que é clichê, sim, é! E por mais forte que eu tentasse ser, não teve como não terminar a obra aos suspiros! Daemon não é o mocinho convencional, vou dizer que ele é sexy, mas é também metido, insuportável! E irresistível quando conseguimos o ver de verdade por baixo de todo aquele sarcasmo e prepotência! Desculpem mocinhos fofos, me apaixonei pelo alienígena gato! E NUNCA pensei que iria dizer isso! 

Kat é uma mocinha muito legal, não é aquela cheia de mimimi, ela toca o dane-se geral muitas vezes e não se intimida com nada! Corajosa, leal e amante dos livros, o que queremos mais?!

Amei a mitologia! #Original

Obsidiana me fez curtir cada minuto de sua história, foi tão leve e gostosa, tão apaixonante e envolvente que não tem como não recomendar para os fãs do bom e velho romance sobrenatural! Alguns mocinhos nos ganham pelo romantismo e doçura, Daemon me ganhou pelo humor, pelo sarcasmo, a cara de mal, a pegada sobre-humana e sua lealdade, minha torcida é que ele ganhe a destemida Kat e que TODOS saiam dessa com vida!
Loucamente  apaixonada! Recomendadíssimo!
  
Resenha: Ônix - Série Saga Lux # 2 - J. Lynn
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Valentina

Sinopse: Ônix - Série Saga Lux # 2 - J. Lynn
Estar conectada a ele é uma droga! Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja... esquentando. Algo pior do que os Arum ronda a cidade. O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível! Até que, de repente, tudo muda. Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade. Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.

Uma continuação surpreendente!
Ônix é aquele tipo de livro que te deixa grudadinha na história e pensando o tempo inteiro em seus personagens. Quando conheci a história de Daemon e Katy logo percebi que iria me apaixonar completamente! Enredo energético, rápido, envolvente e com aquele pegada sobrenatural de fantasia que tanto amo, fui completamente abduzida para esse mundo.

Outra constante na história é claro, é o romance, daqueles que te fazem degustar cada diálogo, cada interação do casal, cada momento fofo, mas nada, nada, supera essa mitologia diferente e original! Obrigada J. Lynn!!!

Recapitulando o primeiro volume:

Terminei Obsidiana apaixonada! (Volume UM)
Fazia um tempo que não lia um romance sobrenatural fofo, e simples assim que me tirasse da face da terra. Realmente um livro para se curtir, para se entrar na história, mergulhar nos dramas, na aventura, nessa louca perseguição e torcer loucamente pelo romance!
Um romance bonitinho, simples, engraçado e não sei como, Meu Deus, é quente! E olha que é um romance tecnicamente juvenil, só que com um mocinho desses não tem como não esquentar essa jornada! Raios e trovões a parte... AMEI Daemon!
Na primeira página já consegui sentir como o romance iria seguir e como iria me pegar pra valer!

Nossa garota é Katy! 
Katy é nova em uma pequena cidade, ela é como nós minha gente! Uma blogueira, que vive em sua toca, lendo seus livros, não tem muito tempo para o social, porém, quando seu pai faleceu de câncer e ela e sua mãe que é super para frente se mudam, Katy logo conhece seus novos vizinhos! Seres muito especiais! 

Kat e Daemon vivem literalmente entre tapas e beijos, ou farpas e muita, muita química! Daemon perdeu pessoas importantes então TUDO na sua vida é cuidar e proteger sua irmã Dee que é sua família! Dee insiste em tentar ter uma vida normal e amizade com seres humanos, mas Daemon é contra, o que não vale de muito, pois a amizade entre Dee e Kat acontece e é muito bonita e divertida! Porém, o mocinho torto tem uma certa razão pois É MUITO PERIGOSA essa amizade tanto para Dee, quanto para Kat, fazendo ambas correrem perigo de serem mortas por forças que não são mesmo desse mundo!

É um livro misterioso, uma história que vai como água, que quando vemos já terminou, vou confessar que é clichê, sim, é! E por mais forte que eu tentasse ser, não teve como não terminar a obra aos suspiros! Daemon não é o mocinho convencional, vou dizer que ele é sexy, mas é também metido, insuportável! E irresistível quando conseguimos o ver de verdade por baixo de todo aquele sarcasmo e prepotência! Desculpem mocinhos fofos, me apaixonei pelo alienígena gato! E NUNCA pensei que iria dizer isso!

Em Ônix:

Daemon e Katy estão conectados após o evento do livro final. Isso trás uma ligação surpreendente entre ambos. A relação que antes era conturbada - ainda continua assim, porém, agora necessitam um do outro por uma questão de vida ou morte. Entre os grandes vilões Aruns, os Aliens do mal, o DOD, governo que ''busca ajudar a humanidade'', ''proteger as pessoas'', a vida do casal fica bem agitada, ainda para ajudar Katy começa a desenvolver ''poderes'' que não ajudam em nada sua vida e sobrevivência!

Nesse volume encontramos também personagens novos, um concorrente para o mocinho, que na minha modesta opinião nunca nem chegaria aos pés do protagonista! Geralmente eu como leitora, quando não gosto de um personagem, não há nada nesse universo que mude isso. Blake é o perfeito exemplo disso, desconfiei dele desde o início, quando apareceu na vida da mocinha, muito normal, fofo e convidativo, achei meio forçado, mas, enfim, acredito que cada um vai ter uma opinião sobre esse ser em especial.

Dee não apareceu tanto quanto gostaria, amo a amizade das meninas, o enredo foi bem focado na ação, na aventura e no romance e ligação entre Daemon e Katy. O que eu também curti muito. A escrita da autora continua muito gostosa, muito envolvente, me fazendo suspirar e torcer muito! E simplesmente babei por seus diálogos espirituosos!

Ônix assim como Obsidiana foi um livro para se degustar. É uma indicação perfeita para os amantes dos romances sobrenaturais, que amam fantasia e ação. Com personagens apaixonantes, um mocinho que vale totalmente a leitura e um enredo de outro planeta! Me envolvi a cada página, a cada cena, a cada linha dessa história! Recomendadíssimo!!!! 

LEITURA DO MOMENTO:
@Valentina Opala - Eles vão arriscar tudo! Saga Lux # 3 - J. Lynn


Opala - Eles vão arriscar tudo! Saga Lux # 3 - J. Lynn
Editora: Valentina

Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... 

Tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... 

E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. 

A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. 
Juntos somos fortes... e eles sabem disso.

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,

Resenha: Quem Tem Medo do Feminismo Negro? - Djamila Ribeiro

Resenha: Quem Tem Medo do Feminismo Negro? - Djamila Ribeiro Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob  Sinopse: Quem Tem Medo do Feminismo Negro? - Djamila Ribeiro Quem tem medo do feminismo negro? reúne um longo ensaio autobiográfico inédito e uma seleção de artigos publicados por Djamila Ribeiro no blog da revista CartaCapital, entre 2014 e 2017. No texto de abertura, a filósofa e militante recupera memórias de seus anos de infância e adolescência para discutir o que chama de “silenciamento”, processo de apagamento da personalidade por que passou e que é um dos muitos resultados perniciosos da discriminação. Foi apenas no final da adolescência, ao trabalhar na Casa de Cultura da Mulher Negra, que Djamila entrou em contato com autoras que a fizeram ter orgulho de suas raízes e não mais querer se manter invisível. Desde então, o diálogo com autoras como Chimamanda Ngozi Adichie, bell hooks, Sueli Carneiro, Alice Walker, Toni Morrison e Conceição Evaristo