Pular para o conteúdo principal

[Especial de quatro anos em parceria Editora Novo Conceito] Resenha: Espero Por Você - Wait For You # 1 - J. Lynn

[Especial de quatro anos em parceria Editora Novo Conceito] Wait For You - J. Lynn


Resenha: Espero Por Você - J. Lynn
Classificação: 4/5
Editora: Novo Conceito

Superação, conflitos internos, enfrentar e lutar com seus fantasmas!
Se tem uma coisa que me inspira na literatura é quando leio romances e eles me prendem até o fim, sou uma leitora motivada pela curiosidade, muito mais que de cenas bonitas e momentos inspiradores, preciso de uma boa motivação para o livro me conquistar, e depois de ler muito de um gênero, ainda me surpreendo como esse bonitos conseguem me fazer apaixonada, foi o que aconteceu lendo Espero Por Você da autora J. Lynn, série Wait For You lançado aqui no Brasil pela Editora Novo Conceito!

Espero Por Você foi uma leitura gostosa, que me capturou muito mais que pelo romance que é bem fofo diga-se de passagem, e sim também pelo mistério envolvendo o passado da mocinha Avery. Durante toda a obra a autora por meio da narrativa de Avery e uma escrita muito saborosa vai jogando pistas, pedaços do que poderia ter acontecido no passado da moça, algo que a feriu profundamente e a vez se mudar para muito longe de casa e recomeçar uma vida nova bem longe de sua família.

Já acostumada com o estilo, logo imaginei que seria algo bem pesado, o que não imaginei foi que mesmo com essa temática - que não possa abrir aqui - a história se desenrola de uma forma leve e bonita. Como já imaginam a obra é um romance romântico e como um bom romance nada seria sem um bom mocinho, não é?! Esse por sua vez é Cam um homem fofo além dos sonhos, Cam é lindo, inteligente, charmoso e nada galinha, o que logo me conquistou nele além de sua teimosia, o fato de não desistir de Avery, pois confesso que no lugar dele não teria tamanha paciência, foi que o mocinho fugiu do chichê mocinho galinha que faz merda, muito pelo contrario foi uma rocha durante toda a história.  

É um romance para maiores, tem cenas bem quentes e sexys, que fazem que o livro pegue fogo!

Espero Por Você é uma leitura daquelas que nos prendem de um fim de tarde até a madrugada, vendo o céu amanhecer, para se ler de uma vez só, pois necessitamos da verdade, não é leitores?! Indico para quem curte o estilo, é um romance fofo, quente e envolvente, com dramas bem fortes e uma pegada misteriosa.  J. Lynn criou uma mocinha forte que precisa superar seu passado e se abrir para o amor! 
Uma obra para se apaixonar e claro, sofrer junto! Devorem esse romance delicioso!

Resenha: Fique Comigo - Wait For You # 2 - J. Lynn
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Novo Conceito



APAIXONADA! Totalmente encantada com esse romance, como uma bailarina prestes a entrar no palco para o espetáculo de sua vida, com aquele medo que gela a espinha, como o calafrio de ser tocada pelo homem que se ama, essa obra desperta no leitor sensações além das suas páginas. E foi assim como a primeira paixão que a obra Fique Comigo vêm nos inspirar.

Ahhhh esse sentimento!
Muito gostoso!

Tinha realmente gostado da primeira obra da autora J. Lynn, mas NADA me preparou para esse segundo volume, a leitura foi espetacularmente deliciosa, assim com bolinhos e seus personagens!!!

Teresa é a irmã mais nova de Cam - nosso protagonista da primeira obra, só o que sabemos dela é que tem um péssimo gosto para homens, após seu último relacionamento ao qual sofreu abuso e violência domestica, e uma lesão no joelho que não estava nos seus planos, a dançarina se mudou para a universidade frequentada por seu irmão. Afinal, todos temos que ter um plano B, não?!
O que Cam nem desconfiava era que Teresa era completamente louca por Jase, um de seus melhores amigos e que, ao que tudo indica, Jase não era imune aos encantos da moça, não depois do beijo que trocaram há um ano, quando Jase começou a fugir de Teresa como o diabo foge da cruz...

Jase é... um DAQUELES personagens, aquele tipo de homem que nos faz tremer na base.
Coitada de Tess não teve como fugir desse sentimento, desse homem.
Jase foi uma surpresa não esperava me apaixonar completamente por ele quando li Espero por você, muito pelo contrario, nem esperava que ele fosse o próximo protagonista, o que serviu para me deixar ainda mais feliz nesse volume seguinte. Jase me capturou na primeira aparição, sua história com Tess parecia muito promissora e a química do casal transbordava das páginas.   

O enredo ainda prometia outras surpresas, personagens novos que apareceram para levantar importantes assuntos e dar mais profundidade a trama, o mistério do mocinho que insistia em não se apagar a ninguém, mas não teve alternativa  a não ser deixar Tess entrar e esse romance cheio de diálogos quentes e apaixonantes.

Fique Comigo foi uma leitura daquelas! Com um mocinho daqueles e uma mocinha que me conquistou, que me fez sofre no seu lugar e também amar! A escrita de J. Lynn é deliciosa, virei fã e espero em breve ler mais obras da autora, com novos personagens ou os já conhecidos, ansiosa pelo que vêm por ai. 
Um romance sobre dor, dramas, histórias de vida e sobre o AMOR! Recomendadíssimo!

Paula Juliana

Comentários

  1. Amazing post dear, I really like it!
    Your blog is amazing, we should follow each other on GFC. Let me know on my blog. Xoxo

    http://lifella2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,