Pular para o conteúdo principal

Na minha Estante: Minhas leituras no mês de Agosto de 2013:
oi Pessoal; Dessa vez eu fiz uma seleção só dos meus livros favoritos e Cinco estrelas que eu li em Agosto, Então essa é a lista dos melhores dos melhores. Espero que gostem!!

OS SETE MELHORES:


Métrica - (Slammed #1) - Colleen Hoover

O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.


Point of Retreat -   (Slammed #2) - Colleen Hoover  


Dificuldades e dores de cabeça os juntou… e agora irá separá-los.
Laiken e Will já provaram que seu amor pode superar qualquer coisa, mas quando alguém do passado de Will reemerge, Laiken volta a questionar a própria base sobre a qual sua relação foi construída. Will é forçado a enfrentar o desafio derradeiro… como provar seu amor por uma garota que não para de esculpir abóboras.




This Girl -   (Slammed #3) - Colleen Hoover   


Layken e Will conseguiram suportar as mais difíceis circunstâncias e os jovens amantes, agora casados, estão começando a se sentir seguro e protegido em sua união. Tanto quanto Layken aprecia sua nova vida juntos, ela se encontra querendo saber tudo que há para saber sobre o seu marido, apesar de Will deixa claro que ele prefere manter as memórias dolorosas do passado onde eles pertencem. Ainda assim, ele não consegue resistir apelos de sua mulher e então ele começa a desvendar o seu lado da história, revelando pela primeira vez os seus sentimentos e pensamentos mais íntimos, recontando ambos os momentos bons e ruins, e compartilhar algumas confissões chocantes de sua próprio a partir do momento em que se conheceram. In This Girl, Will conta a história de sua relação complicada de seu ponto de vista. Seu futuro depende de como eles lidam com o passado neste capítulo final da série Slammed.

Epilogue: the dark duet - the dark duet #2.5


Um homem em redenção!
“Eu sou o homem que seqüestrou Livvie. Eu sou o homem que a prendi em um quarto escuro  por semanas. Eu sou o único que a amarrou no pedestal da cama e bateu nela. Eu sou o único que quase a vendeu para a escravidão sexual. Mas,o mais importante, eu sou o homem que ela ama.”-Caleb.





Faking It - (Losing It # 2)


Max e Cade
Pós-graduação não é o Cade Winston pensei que seria. Ele está mal fazer qualquer ação, e ele ainda vê seu melhor amigo, a garota que partiu seu coração com outro cara em uma base regular. Ao Mackenzie "Max" Miller se senta de frente para ele em uma loja de café, é como se ela explodiu em sua vida com a força de um furacão. Ela é o oposto de qualquer garota que ele já namorou-brilhantemente cabelo tingido, tatuagens, um piercing, e um pedido. Ela quer que ele finja ser seu saudável, namorado boy-next-door por uma hora para que os pais não atendem a verdadeira cara que ela está namorando. Talvez seja as semanas sem atuar ou talvez ele perdeu a cabeça, mas ele concorda em fazer o papel. Mas nenhum deles planejado para agir e charme para conquistar seus pais sobre tão completamente do Cade. Agora eles estão insistindo que ele venha visitar durante as férias de Natal. Max ainda tem um namorado, Cade ainda está inconsolável, e nenhum deles é do tipo do outro. Mas quanto mais eles fingir, mais ele começa a se sentir real.

Down London Road - On Dublin Street # 2


Sempre foi responsabilidade de Johanna cuidar de sua família, especialmente de seu irmão mais novo, Cole, e isso acontece desde que ela consegue se lembrar. Ela só namora homens que podem suprir a necessidades para ela e sua família e não aqueles que podem fazer ou não voarem faíscas dentro dela.Mas com Cameron McCabe a atração é inegável. O novo e sexy barman de seu trabalho faz borboletas voarem dentro dela, cada vez que olha para ele. E pela primeira vez, Jo é tentada a colocar suas necessidades em primeiro lugar.
Cam fica obcecado em conhecer Jo, mas as paredes que ela ergue em volta dela são muito sólidas para deixá-lo chegar perto o suficiente para sequer tentar. Então Cam se muda para o apartamento logo abaixo de Jo e sua conexão faz ela tremular de uma forma que é impossível ignorar. Especialmente que Cam esta determinado a descobrir todos os segredos de Jo… mesmo que isso signifique quebrar suas defesas, pedaço por pedaço.

Into the Deep - Into the Deep #1


Charley Redford era apenas uma garota comum até Jake Caplin mudar-se para sua pequena cidade em Indiana e a convencer que ela era extraordinária. Desde o primeiro dia Jake fez Charley se apaixonar profundamente e prometeu que estaria ali com ela. Mas quando um trágico incidente obscureceu a vida de Jake, foi embora e deixou Charley para trás.
Quase quatro anos depois, Charley acha que seguiu em frente. Isto é, até que ela está no exterior em Edimburgo estudando e esbarra em nada menos que Jake Caplin em uma festa com sua nova namorada. O bad-boy se torna bom e faz várias tentativas de convencer Charley perdoá-lo e, como sua melhor amiga começa a passar mais tempo com os amigos de Jake, Charley pede uma trégua, apenas para tentarem voltar a ser amigos.
À medida que se aproximam, a faísca entre eles vira labaredas e começam a provocar estragos em suas vidas e relacionamentos. Quando o ciúme e o desejo por trás da devastação em suas cabeças, Charley e Jake lutam para entender o que significam um para o outro.
E mesmo que façam isso funcionar, não há garantias de que Charley nunca volte a confiar em Jake para levá-la de volta ao profundo …

Outros Lidos:

Paula juliana.




Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Valentina Skoob Sinopse: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juv

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,