Pular para o conteúdo principal

Resenha: Os Sombras - The Shadows /// Livro 13 - Irmandade da Adaga Negra # 13 - J. R. Ward

Resenha: Os Sombras - The Shadows /// Livro 13 - Irmandade da Adaga Negra # 13 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Universo dos Livros

Sinopse: Os Sombras - The Shadows /// Livro 13 - Irmandade da Adaga Negra # 13 - J. R. Ward
Dois irmãos, ligados por algo maior que o laço de sangue, lutam para evitar um destino brutal. Trez "Latimer" não existe de fato. E não só porque essa identidade foi criada para que o Sombra pudesse viver no mundo humano. Trez fugiu de sua prisão no palácio dos Sombras há anos, e agora vive em Caldwell como cafetão, sempre tentando evitar seu fatal destino como escravo sexual da rainha. Ele nunca teve em quem confiar de verdade... a não ser no irmão, iAm.  O único objetivo de iAm sempre foi impedir que o irmão de autodestruísse, e ele sabe que fracassou nisso. Só depois que Selena, uma Escolhida, entra na vida de Trez, é que o macho começa a dar a volta por cima; porém, é tarde demais. Chegou a hora de cumprir a profecia de se compromissar com a filha da rainha, e Trez não poderá fugir ou se esconder, e não há como negociar.  Encurralado entre o desejo de seu coração e um destino que nunca aceitou, Trez deve decidir se põe a si mesmo e aos outros em perigo, ou se esquece para sempre a fêmea amada. Após uma tragédia inimaginável, da beira do seu abismo emocional, Trez precisará encontrar um motivo para continuar ou se arriscará a perder tudo, inclusive a alma. Será que iAm, em nome do amor fraterno, aceitará realizar um derradeiro sacrifico em lugar do irmão? 

Altruísmo. Amor. Sacrifício. 

Fraternidade.

Família... Destino!

Falar sobre a Irmandade da Adaga Negra é SEMPRE um prazer, mas não quer dizer que seja uma tarefa fácil. O que sinto é que ao longo dos anos, a cada livro que é lançado, a cada parte dessa grande história que é contada é que na hora de vir comentar com vocês e despejar todo o meu amor e meu desespero durante as leituras fica CADA VEZ mais complexo. Cada vez mais entrelaçada a história. No início era cada obra somente sobre um irmão, hoje nessas 600 e tantas páginas ENCONTRAMOS MUITO MAIS. Muito mais que um romance sobre um casal, muito mais que só mais uma história isolada. Então minha gente esse livro mais que nunca fala sobre amor, família, união, IRMÃOS, fé, altruísmo, destino, graças e REENCONTRO, pois Ward minha autora preferida foi maravilhoso reencontrar outra vez essa turma, no decimo terceiro livro e sorrir, rir, chorar e SOFRER com meus irmãos. 

Essa obra é FORTE, é intensa, é um grande ''segura'' coração. Controla esse emocional garota que OS SOMBRAS deram um tremendo banho!

Começou muito rápido. Muito Acelerado.

Terminei chorando. 

Não tive como controlar, é muita emoção, muito envolvimento com esses personagens e uma escrita que conseguimos sentir tudo até a última palavra.

Os Sombras tem como grande foco Trez e iAm
Esses irmãos que lutaram a vida toda para fugir de um DESTINO que foi escrito pelas estrelas.
Malditas estrelas.
Ou maldita a raça que tenta as manipular.
Segundo a profecia, Trez é o Ungido. Aquele que vai ser obrigada a se unir a futura Rainha e procriar a espécie. #EscravoSexual
Esse com toda certeza foi um livro sobre Rainhas. Todas com seus tempos e destinos contados.

Trez e iAm fugiram a quase cem anos, eles são Sombras, uma raça assim como os vampiros e os Sympatos, que como os outros tem suas peculiaridades, coisas que ficaram bem mais evidentes durante essa leitura, como a cultura, a capacidade de virar fumaça e de entrar na mente das pessoas.

Se você é fã e está lendo essa resenha sabe que os ''mocinhos'' de Ward não são perfeitos, se não é algum defeito físico como Phury e sua perna, V. com suas mãos, Quinn com seus olhos, ou psicológico como Z. que era escravo de sangue, marcas e mente, Rhage com seu dragão e culpa, Trez e iAm não fogem ao estilo Ward de encantar. 
Depois devo comentar sobre nosso Rei Cego!

Trez que viveu uma vida de sexo, excessos, cafetão, dono de boates, até conhecer a escolhida Selena, uma das Eros da Virgem Estriba, Selena foi ensinada a servir e estava muito contente com isso até conhecer o Sombra que não poderia ter. E aconteceu! Eles se vincularam, mesmo Trez tendo seu destino traçado, mesmo Selena sendo uma moça pura e Trez tido fodido Caldewell inteira. 

O contraste entre os irmãos era gritante mesmo sendo gêmeos não podiam ser mais diferentes. IAm virgem, um virgem de cem anos, um cara que viveu para seu irmão, que não teve desejos ou anseios até... até voltar para o começo... até encontrar aquilo... aquela... de onde fugiu... de quem fugiu... Buscando uma saída, buscando uma santa solução... iAm encontrou mais que isso, agora só ele pode por fim salvar seu irmão. Ou no fim ambos se salvam? Isso se houver SALVAÇÃO! Afinal estamos falando DELA! E ela sempre nos faz chorar!

Ao longo da série conhecia mais o cafetão Trez que o cozinheiro iAm, realmente pensei que seria totalmente sobre Trez essa história, mas iAm foi totalmente ESSENCIAL, e foi meu lindo preferido, acredito que totalmente merecendo o fim que teve. Falando em fim, foi terrível, mas claro que se tivesse procurando um conto de fadas não estava lendo a Irmandade!

Tivemos uma bela introdução para a volta de Rhage como foco, que é nosso próximo livro, Rhage está mudado ou mudando, ele aparece muito, vêm se sentido mal, tendo digamos que algumas crises que nada tem haver com sua besta, ou assim, eu pensei, Rhage se envolveu muito com o drama de Trez e Selena, assim como se senti culpado por ter sua mulher ao seu lado, por ter sido tão abençoado, quando outros não foram. Afinal... porque a Virgem salvou Mary e não outras? Como essa balança funciona? Não deveriam todas então virar pedras?!!!

Tivemos muitas novidades também, agora minha gente anuncio que A Irmandade da Adaga Negra está aceitando MULHERES! #Pequenospoiller
Paradise nossa linda nova personagem, filha de Abalone, aquele fofo, gostou muito, afinal, nós mulheres também temos direito e devemos saber nos proteger! Salve Ward acabando com o machismo! Vamos ter GUERRA!
Isso é só uma virgula de tudo que foi abordado, de tudo que aconteceu com Trez, iAm, Rhage, Selena, maichen, Xcor - que eu queria dar UM TIRO, dessa vez é sério, e Assail que deu o ar de sua graça mortal! 

Foi uma leitura maravilhosa.
Realmente como sempre! O nosso humor lindo, irônico, de referencia, alá Ward presente. Lassiter o anjo caído nos tirando gargalhadas, e pegando pra quebrar quando o lance é sério, V. que foi um ótimo secundário nesse momento, mas é meu queridinho SEMPRE e nosso Rei que SEMPRE me faz Amá-lo MAIS E MAIS.

Fui torturada, quebraram meu coração, me mataram de rir e de chorar, me deixaram emocionada e completamente e novamente APAIXONADA. Acima de tudo vale ler por esses valores da Irmandade, esse amor, essa fraternidade absurda que mexe com qualquer um. Foi um prazer LITERALMENTE. Perfeitamente Maravilhoso!
Não tem como não recomendar Os Sombras e ficar MUITO ansiosa pelo próximo capitulo dessa história. Se você é fã vai amar, se você não conhece, NÃO perca tempo e fique perdidamente enamorada por essa série, por essa linda IRMANDADE DA ADAGA NEGRA!

Paula Juliana    

Comentários

  1. Eu ainda não li nenhum livro da Irmandade da Adaga Negra, mas já ouvi falar coisas muito boas sobre a série :D

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Ainda nao Li Este Livro, mas a resenha me deixou muito curiosa. 😊 Parece ser muito bom. Vou procurar para ler 😉 adorei a dica.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. oiiii
    não conhecia esse livro
    mais fiquei super interessada agora
    parece ser muito legal1
    gostei bastante da resenha
    :)

    ResponderExcluir
  4. Gente, como assim é o 13??? eu ainda não conhecia essa série, menina eu preciso ler pra ontem!!! adorei a sua resenha, esse livro tem tudo o que eu gosto em uma leitura e acredito que eu vá gostar tanto quanto você, preciso ler desde o primeiro.

    ResponderExcluir
  5. Pela resenha esse livro é emocionante faz a gente chorar, mas também ele parece ser maravilhoso, mas pra entender ele melhor é preciso conhecer a série toda, mas gostei muito da resenha, curiosa pela série, Paula beijos.

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que estou para conhecer essa serie, mas até agora não parei para ler. Sua resenha fez eu ter vontade de ler para ontem.... Preciso logo conhecer essa obra!!!!!!
    Beijos
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que estou para conhecer essa serie, mas até agora não parei para ler. Sua resenha fez eu ter vontade de ler para ontem.... Preciso logo conhecer essa obra!!!!!!
    Beijos
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Já vi vários livros do autor e nenhum me chamou a atenção. A sua resenha me despertou a curiosidade e vou colocar na estante para que possa conhecer o trabalho do autor e quem sabe mudar a minha impressão.
    Beijos Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  9. É óbvio que eu não conheço a série, mas vou te dizer que eu gostei do que li aqui, achei diferente, sempre são as mocinhas que são escolhidas e sacrificadas e dessa vez inverte a história, achei interessante e com certeza me deu muita vontade de ler.
    Parabéns Paula, essa foi uma resenha e tanto ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minda querida! Muito obrigada flor, verdade, os homens da Ward sofrem muito, e a gente junto! Beijos

      Excluir
  10. Pela resenha, já gostei rs fiquei curiosa agora!
    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que resenha mais completa, já me senti por dentro de tudo, gostei muito do Iam, gosto muito desses personagens Beta, e sempre torço para que eles encontrem seu próprio caminho.
    Mas 13 livros, não estou dando conta nem das trilogias, não sei se conseguiria acompanhar U.U

    Até a próxima

    ResponderExcluir
  12. ***** Abraça ***** Fã de Ward/ IAN aqui \o/
    Menina, estou louca pra ler esse livro, confesso que comprei na semana do lançamento, mas estou empurrando porque depois dele é mais um século de espera pra lançarem o Best por aqui.
    Não li muito da resenha pra não tomar spoiler, mas estou super empolgada por esse livro se tratar dos irmãos Sombras, e de toda cultura do seu povo, de peles negras.
    Tenho certeza que o livro será incrível, e assim que ler prometo te contar o que achei .

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ***** Abraça ***** Fã de Ward/ IAN aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
      Se sinta abraçada nega!
      Obrigada!!!
      Beijos

      Excluir
  13. to doidinha por esta edição,namorando ela srrs eu quero

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li o livro mas a resenha me deixou curiosa, como sempre rsrs
    Adoro esse tipo de leitura, acho que consigo ler sem enrolar por causa da história rsrs

    ResponderExcluir
  15. Que resenha ótima, fiquei com vontade de ler, não li ainda! Beijos

    ResponderExcluir
  16. O modo como vc resenha eu consigo perceber o quanto se envolve na história, isso é lindo e só consegue quem tem um hábito de ler. Não conhecia a história, mas fiquei interessada em ler. beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu confesso que você me deixou curiosa.
    Tenho preguiça de ler essa série porque é muito grande, mas você falou com bastante entusiasmo.
    bjs
    Diário de uma Psicopedagoga - http://goo.gl/Xkq1YH

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre vi muitos elogios a respeito desta serie ,mais nunca li , na verdade nunca tive curiosidade em ler, por se tratar de uma serie composta por muitos livros , e isso me desanima muito.
    Embora pareça ser bem interessante, para mim não rola deixarei a dica passar
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. nunca li esse livro mais amei a resenha, e outra não teria coragem de ler.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Eu nao conhecia esta serie, e de cara ja fiquei com vontade ler ele agora...gostei da dica..

    www.studiocriativoartemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem??

    Sua resenha me passou uma ótima impressão sobre o livro!
    Amo essas leituras que fazem a gente rir e chorar com a mesma história ♥

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Estou louca para comprar logo esse livro, só falta ele na minha coleçao da Irmandade, mas sei que ainda vai demorar muito para que eu o leia, pois parei no do Butch e não segui adiante. Meu problema? Marissa... acho ela tão chata e é por causa dela que ainda não continuei a leitura da série.
    Já conhecendo o trabalho da Ward, não me admira que vc tenha sido levada tão intensamente pela obra... ela arrasa demais nessa série, não seria diferente.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina! Tive esse mesmo problema com a Marissa, mas acabei gostando dela mais no fim, quando ela toma jeito de mulher e manda um foda-se para tudo. Leia! Vai amar! Ward é Ward! Obrigada!!!
      Beijos

      Excluir
  23. Agora que li três livros da série, mas já estou mega ansiosa para ler esse.
    É impossível não se apaixonar por IAN.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  24. Oi
    Tudo bom?
    Não li sua resenha pq ainda não li Os Sombras e odeio spoiler! Ainda não li nem a sinopse desse livro =x
    Sou super apaixonada pela Irmandade, mas ainda não li O Rei nem esse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olha eu sei que essa série é enorme e os livros são bastante caros.
    Uma das minhas colaboradoras é apaixonada por esses livros da ADAGA NEGRA.
    Eu nunca li nada e nem sei se pegaria para ler. Já vi para puxar para ebook em um site onde
    pego gratuitamente, mas eu não me senti atraida ainda não para ler. Espero poder ler um dia.
    Mas gostei bastante da sua resenha. Me parece ser uma boa estória, mas preciso ler os anteriores para
    ver se irei gostar antes.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-guerra-dos-fae-chamado-as-armas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, é enorme e cara, mas é apaixonante e pra mim vale cada centavo!
      Espero que leia amada e a sua colaboradora se sinta abraçada por mim! Obrigada!!!
      Beijos

      Excluir
  26. Um livro interessante faz a gente querer ler sem parar pra descanso, sua resenha foi muito boa

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  27. Parece um bom livro, ainda não conhecia mas gostei da história!
    Estou querendo comprar alguns livros para começar a ler ano que vem e esse já está anotado aqui.
    Bjo

    ResponderExcluir
  28. Oiee ^^
    Ainda não comecei a ler essa série, então passei rápido pela resenha...Maas, encontrei um favorito lá em cima...haha'
    Sempre vejo resenhas positivas sobre a série, então estou mega curiosa para conhecer. Algo me diz que eu também vou me apaixonar...haha' mal vejo a hora ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei sua resenha, fiquei super curiosa para ler o livro. bjusss

    ResponderExcluir
  30. amei sua resenha sempre fantástica vou comprar bjus

    ResponderExcluir
  31. Oiiie,

    Não conhecia essa série e sabe, não gosto muito desses gêneros, tem hora que me dá medo kkkk como me envolvo totalmente nos livros kkkk Mas amei a sua resenhas, está completar, e é raro a gente encontrar resenhas assim, né? Amei. Parabéns!

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  32. Oi Paula suas resenhas são espetaculares amei todinha. Mas não gosto de livro assim :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Suas resenhas sempre me deixa com vontade de ler os livros que vc posta.,infelizmente ando com tanta preguiça de ler...Mas acho que terei que deixar essa preguiça de lado, e isso graças a vc,rsrsrs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  34. Eu já ouvi falar muito bem dessa serie de livros, mas sinceramente não li nenhum.
    Não é o tipo de leitura que eu gosto de ler.
    Sua resenha fala com tanta precisão que quem não leu vai se apaixonar pela Irmandade da Adaga Negra, que despertou minha curiosidade.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  35. nossa que bacana este livro
    adorei a capa e sua resenha esta de parabens
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oii!

    Que resenha mais apaixonada gente! Eu não conhecia esse livro, e não leria por ser série, bem longa inclusive.
    Gostei da forma que a história foi conduzida e mesmo sendo um livro "grosso" parece ser bem dinamico e leve.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  37. Bem interessante esse livro
    nos prende a querer ver até o fim
    gostei
    bjs

    ResponderExcluir
  38. Oi Paulinha, sua linda, tudo bem
    Nossa, estou sem fôlego, estou com o coração apertado, que história!! Que resenha, quanto sentimento!!!! Eu sei que você adora essa série, é super fã, eu já estou montando a minha coleção, mas como são muito livros, não consegui completá-la e pelo visto, acho que a autora não vai parar de escrever mais livros, risos....Nâo pensei dizer isso, mas depois dessa declaração de amor da autora, de personagens tão intensos, estou torcendo para que a série não acabe nunca!!!!!! Adorei sua resenha!!!!!

    Beijinhos.

    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cilinha!
      Que saudades, lindddddddddda história, sou completamente apaixonada pelo IAN, vc sabe disso já faz tempos, alguns anos né guria?! Que delicia continuar dividindo meu amor com vc! Obrigada!!!
      Beijos

      Excluir
  39. Sua resenha ficoh ótima. Deu muita vontade de ler toda a história. Amo livros cheios de emoções e acredito qus este seja um deles. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  40. Hoje terminei de ler Os Sombras, e assim como vc, ri e chorei muito, muito mesmo, até a última palavra. O bom de Ward é que sempre foge do convencional e é isso que torna essa série tão fantástica. Aguardando ansiosamente o IAN 14, espero que não demore demais.

    ResponderExcluir
  41. Hoje terminei de ler Os Sombras, e assim como vc, ri e chorei muito, muito mesmo, até a última palavra. O bom de Ward é que sempre foge do convencional e é isso que torna essa série tão fantástica. Aguardando ansiosamente o IAN 14, espero que não demore demais.

    ResponderExcluir
  42. Oi amei sua resenha!! Eu vou começar os sombras essa semana! Comecei a ler a série de novo pra relembrar! Amo todos os Irmãos!! O mais perfeito de todos é o Z! <3 eu queria saber se no livro dos sombras tem alguma coisa explicando a questão do John, se alguém descobre q é o Darius dentro dele (eu tenho certeza q é)

    ResponderExcluir
  43. Oi amei sua resenha!! Eu vou começar os sombras essa semana! Comecei a ler a série de novo pra relembrar! Amo todos os Irmãos!! O mais perfeito de todos é o Z! <3 eu queria saber se no livro dos sombras tem alguma coisa explicando a questão do John, se alguém descobre q é o Darius dentro dele (eu tenho certeza q é)

    ResponderExcluir
  44. Nossa!!! É tudo o que posso dizer sobre essa resenha, se eu conseguir com o livro tudo aquilo que a resenha me prometeu vai ser incrível. Estou nas primeiras páginas do Amante Desperto depois de em menos de 24 horas ler, ou eu diria, devorar, Amante Eterno. Estou apaixonada pela história, pela forma como a Ward nos conduz nesse mundo maravilhoso que ela criou e do qual gostaria muito de fazer parte e pensando bem eu faço, afinal cada vez que abro cada livro para ler eu me transporto para aquele mundo. Zsadist é um personagem que desejo muito conhecer e mergulhar em sua dor, amei o Rei e Hollywood foi amor a primeira vista ou seja cada livro que eu leio o meu amor cresce cada vez mais. Então vamos la contagem regressiva! Só faltam 11 para eu ter a mesma experiência que você. teve ao ler Os Sombras. Beijos.

    ResponderExcluir
  45. ola, estou no meio do 12 "O Rei" e graças a sua resenha,ja estou indo atras dos sombras.... rs
    Se existe uma coisa que é inevitável, é começar IAN e não querer mais.....
    Vamos que vamos ne? kkkk

    ResponderExcluir
  46. Nossa já queria ler antes,agora mais ainda depois dessa resenha maravilhosa e apaixoNante sobre a história dos Sombras! !

    ResponderExcluir
  47. Olá ... Ja li todos os livros anteriores a este da Irmandade. Sou completamente apaixonada por essa serie acho a autora incrível.. também ja ri e chorei muito... É incrível como ela conseguiu criar os irmão com personalidades e particularidades completamente diferentes a pondo de nós leitores saber exatamente como eles reagiriam a certas situações... Ja li vairias vezes o mesmo livro Varias mesmo...rsrsrsr Só o Livro Amante Finalmente acho que li por baixo umas 5 vezes. O engradado que foi por acaso que comecei a ler a série.. A uns dois anos estava procurando algo para ler e dei de cara com Amante Sombrio. Pensei a vou arriscar vou levar to lendo nada mesmo.... Rsrsrsrs é claro que me apaixonei de cara pelo Wraith. Nunca tinha ouvido falar dessa serie. Mas depois do Primeiro foi inevitável não ler os outros e me apaixonar cada vez mais. Então é isso que venhaM "OS SOBRAS" Tenho certeza que será mais caso de amor... rsrsrs <3 Resenha maravilhosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões