Pular para o conteúdo principal

Resenha: Arma de Vingança - Danilo Barbosa

Resenha: Arma de Vingança - Danilo Barbosa
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros

Sinopse - Arma de Vingança - Danilo Barbosa
Como uma deusa cruel e vingativa, destruirei todos que estiverem em meu caminho... O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu. Pagou o seu preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás toda a inocência de criança para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para conseguir os seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair... Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Prepare-se para ouvir a história de Ana. Caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja como até os príncipes encantados tem o seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.
 
''Afinal, se sangrei, machuquei, sofri, chorei, Por que você também não?'' 

''E se eu errei, espero que Deus ou o Diabo me perdoem por isso...''

Alguns dizem que a vingança pode destruir uma pessoa. Que quando se tenta combater o mal com o mal, só podemos colher na nossa vida rancor, dor e cicatrizes... mas quando o rancor, a dor, as cicatrizes já existem? Quando elas definem tanto uma pessoa, que a destroem? Quando uma pessoa é enganada, traída, e maltratada ao ponto que sua vida antes bonita e cor de rosa se transforma em trevas e sombras? Vale tudo por vingança? 

A doce e boa vingança. Destruir aquilo, ou aquele que te destruiu! ''Meninas fogem quando ameaçadas. Mulheres se vingam.''    

E a arma pode ser você mesma! Foi isso que o autor nacional Danilo Barbosa, nos mostra no eletrizante livro, Arma de Vingança! Nunca subestime uma pessoa ferida! 
Ela pode te surpreender!

''Você será a minha testemunha invisível, com seus olhos que acompanham minha vida descrita em palavras. Ou quem sabe o vento se encarregará de levar estas letras para alguém que saiba melhor avaliar esta trajetória.''

Ana é uma boa garota! Quando jovem vivia uma vida tranquila, menina de cidade pequena, sonhadora, inocente, acredita no bem nas pessoas, verdadeira, amada por seus pais. A jovem viu seu mundo virar de cabeça para baixo, no dia em que presenciou uma discussão entre seu pai e sua mãe. Não entendeu bem o que estava vendo, de repente... o quê? Seu pai esta indo embora? Ia deixa-la? Mas antes mesmo de conseguir colocar seus pés para fora, uma tragédia o leva e Ana vê seu amado pai morrer. Nunca perguntou para sua mãe o que aconteceu naquele dia, sua uma vez amorosa mãe se fechou na sua própria concha, e Ana se vê sozinha.        

Determinada a tomar as rédeas de sua vida, Ana se muda, vai para a cidade grande. Emprego novo. Conhece pessoas novas, amigos novos, amores novos. O que Ana não sabia é que teria que enfrentar muitas dores e desilusões no seu caminho! O destino havia sido cruel com a jovem crédula e sonhadora. 

Ana resolve se abrir para nós e contar sua história. É desse ponto que nossa narrativa começa. Ana refletindo sobre sua vida, sem julgamentos, sem alongamentos, afinal quem somos nós para julga-la? Fala sobre tudo o que passou, com seu amante entre seus lençóis, sua alma em seu coração e sua história em sua mente, que ela divide tão generosamente conosco!   

Eu parei para escuta-la! E você? 

Como Danilo tão brilhantemente nos diz, pela voz da doce, corajosa e vingativa, Ana... essa não é exatamente uma história de amor. Aqui existem monstros que não podemos confiar, monstros doentes e desumanos que jogam com o corpo, coração e alma das pessoas. Monstros que merecem MAIS que a morte! 

''O meu objetivo era saltar aquela fera escondida que brilha nos seus olhos e depois domá-la, prendê-la. Meu maior prazer era ter o poder de transforma-las naquilo que mais desejam. Melhor dizendo aquilo que mais temem.''

''Essa é a minha natureza. Ter o poder de possuir vidas em minhas mãos é o que me dá o verdadeiro prazer. Não conheço amor, ódio, indiferença. Não sinto essas coisas. O que sinto e reconheço é força, poder e obediência.''

Uma história complexa, intensa, que prende o leitor, envolve, a tal ponto, que sofremos e sentimos tudo que Ana, sofre e sente. 
Risos, paixões, choros, suspiros, pena, incredulidade, ÓDIO, raiva... sede de vingança.

Não vou contar aqui o que aconteceu com Ana, dizer para vocês que as aparências enganam, já pode ser uma dica, muito boa. O livro fala de vários tipos de violência, sexual, física, psicológica. Entramos na cabeça de um ser que não merece ser chamado de humano. Lutamos com medos e somos levados até o fundo, do fundo de um grande abismo. Ana foi levada ao seu limite, foi levada até onde ninguém deveria precisar ir, ninguém deveria passar tudo que ela passou.

Então se me perguntarem o que senti lendo! O que posso dizer para vocês?! Eu queria SANGUE, eu queria que esses, ou esse, manipulador, maníaco dos infernos, Frio, calculista, que me fazia rir de tão repugnante e horrendo... queria que sofresse, que pedisse misericórdia, que conseguisse sentir algo, que sentisse o tamanho do ódio e raiva que eu senti lendo! 

ODIEI profundamente, fiquei arrepiada, anestesiada, senti no meu estômago, pele e mente toda a agonia, tristeza, dor, assim como fui também enganada, e senti a alegria, o amor, a amizade! Dizer que sofri, gritei, resmunguei, é pouco!   

Optei por não mencionar os nomes dos personagens nessa resenha, com exceção a nossa Ana. Principalmente os personagens masculinos. Temos um grande vilão, e mais outro vilão, - eu sei que vocês amam odiar vilões como eu! Um mocinho, secundários que conquistaram meu coração, amigas e amigos que são de verdade. Famílias que não são nada convencionais, ou deveriam não ser. 
Dramas, experiências, doenças, vidas arrasadas e feridas! 
Uma obra Forte!

O que quero passar para quem está lendo essa resenha, é que entre mortos e feridos, NÃO se salvaram todos! E ainda bem que não! 
Queria passar que esse livro foi uma leitura incrível! Intensa e que valeu cada segundo! Despertou os mais diversos e complexos sentimentos em mim. 
A grande Deusa vingativa é nossa Ana, ela me mostrou tanta coisa, tanta coisa que não posso nem pensar em dividir aqui, mas a mensagem da obra é clara. Os acontecimentos são diretos, bem descritos, bem calculados. A história é genial e fodamente amarrada e entrelaçada! A linguagem é lindamente poética até, para fazer um contrapeso com a escuridão que nos envolve em determinados momentos!

O autor soube nos conduzir, até o ponto que se despimos de conceitos e pudores, que o certo e errado, ultrapassaram qualquer linha e que por fim, queremos essa vingança! Queremos justiça, queremos nos sentir vingados e não importa a arma, que escolhemos, temos que jogar com o que temos, com as cartas, balas, facas, corpos, suores e tudo que tivermos em mãos.

Fantasmas, pesadelos, medos, dores que destroem corpo, coração e alma! O viver a vida intensamente no hoje, não esperar o nosso ''para sempre''. 
Ainda temos esperanças? Até onde o ser humano aguenta? Limites? O que você seria capaz de fazer por vingança? E no final o que ainda vai existir dentro de você? Se perder para se encontrar? Certo e errado... Luz e trevas... Prazer e dor!

Arma de vingança vai mostrar a força do ódio, do amor, da loucura, da obsessão e da paixão. 
Todas temos uma ANA dentro de nós!
Espero nunca precisar mostrar a minha! Afinal... Não sou Boneca de ninguém!

''Hoje, olhando para trás, eu tenho a mais absoluta certeza de que a vida é um grande tabuleiro, onde jogamos pela nossas almas. E nessa partida, fui uma simples torre onde dois reis que se achavam poderosos tentaram derrubar. Mas sem que eles sequer pensassem, a apagada torre se transformou em uma rainha, feita de sangue e ira, dando um xeque-mate em cima de todos.''

Paula Juliana

Comentários

  1. Oi Paulinha!
    Menina, mais uma de suas resenhas de matar, como não querer conhecer Ana e odiar esse homem ai, ou homens, não ficou claro sobre os homens da história, mas tenho certeza que era a sua intenção e me fez ficar ainda mais curiosa para ler e descobrir quem fez o que e o que vai ser essa vingança, deve ser de arrasar! Muuitos Parabénsss! Resenha Top, vou ler! Adotada a dica lindona!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda!
      Menina! São homens para ser sincera! Espero que leia o Arma e curta muito!
      Beijos

      Excluir
  2. Só quem leu o livro compreende sua linda resenha. E para quem não leu, certamente ira ficar curioso sobre. Quando li esse livro eu acreditava que ele não teria um impacto tão grande. E com certeza ele acabou se tornando um dos nacionais favoritos. E eu prefiro mil vezes o final verdadeiro ao convencional.

    Beijos,
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor! Também se transformou em um dos meus nacionais preferidos!
      Quanto ao final, eu gostei dos dois, o final definitivo foi mais convencional, acho que mais amplo, que vai agradar mais gente, eu gostei, porém, amei o alternativo, se tivesse mais livros, se virasse uma série por exemplo, eu ia gostar que o final alternativo tivesse prevalecido!
      Beijos

      Excluir
  3. Menina!!! Que resenha é essa????
    Eu acompanhei muito do Danilo na época que estava escrevendo, mas não li ainda. Na verdade eu achava que fosse outra pegada, sei lá, do tipo erótico talvez. Não imaginava que despertaria tanta emoção e tantos sentimentos controversos.
    Vou adicioná-lo na minha lista de desejados agora mesmo!

    Amei a resenha!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele até tem uma pegada hot aqui e ali, mas não definiria como erótico não.
      E são muitos sentimentos Le, muitas reações, incrível mesmo! Leia amada!
      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  4. Caramba ! Fiquei com vontade de ler esse livro ! :)

    Amei a resenha amôura !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Paula, tudo bem???

    Sem palavras para descrever o que senti na leitura dessa resenha.... fico imaginando as suas sensações na descrição dela... me senti arrepiada em várias partes... quero sentir tudo isso que você sentiu e muito mais.... quero o livro desse autor o quanto antes na minha estante... Quero lê-lo e tão logo. Nossa... me senti sufocada... me senti angustiada... agoniada.... e emocionada... fico imaginando o quanto o ser humano pode suportar e qual seria o seu limite... o que você seria capaz de fazer por alguém que te usou, abusou... e se aproveitou de tudo de bom que você tinha e podia oferecer.... tento imaginar o que foi feito dessa menina para ela se transformar a tal ponto e isso eu falo somente pela base do que li em sua resenha fico imaginando o que poderei dizer na leitura do livro.... Adorei a dica... está na minha lista de desejados... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Di! Que comentário lindo! Espero que leia o Arma e que sinta tudo que senti lendo e muito mais, gostaria muito de ler sua resenha dessa obra! Beijos

      Excluir
  6. Que livro intrigante! Estou amando suas resenhas, esse entrou para minha lista. Realmente uma pessoa ferida pode nos surpreender e se surpreender, porque dor e raiva às vezes pode te cegar.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Flor! No caso Ana ficou bem focada na vingança e se fastou das pessoas que amava, para que as pessoas não se machucassem e ela não se desviasse do seu objetivo!
      Beijos e obrigada!!!! Espero que leia muitas outras!

      Excluir
  7. Adorei a resenha e concordo é um pouco intrigante mesmo e parece ser muito bom!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Fiquei interessada no livro, não conhecia, mas a premissa e a sua resenha fez com que eu desejasse esse livro...
    Quero muito conhecer outra vertente que é o ódio de uma mulher sofrida que procura a vingança para saciar sua sede rs
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda!!!!
      Espero que leia e que Ana te conte tudinho! Beijos

      Excluir
  9. O livro é muito interessante, não queria ser alvo dessa vingança,Paula boa sorte no sorteio passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu Lu! Uma vingança dessas! Porém... muito merecida! Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  10. Nossa, não conhecia esse livro, mas adorei, parece aqueles suspenses que te faz tremer só em pensar nos vilões, tipo de livro que eu adoro, afinal quem não gosta de um bom suspense, haha *.*
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Quanta emoção em um resenha!
    Sim eu adoro odiar um bom vilão, daqueles bem construídos e muito inteligentes!
    E pelas suas palavras nessa resenha aposto que o livro é bem assim mesmo, cheio de emoção e inteligência, é exatamente disso que eu gosto.

    Beijos e até mais


    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter
    Instagram: @ooutroladodaraposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raissa! Ainda não consegui passar tudo que ele me fez sentir, é quase impossível descrever todos esses sentimentos! Espero que leia e confira! Amo bons vilões, mas esse é tão bom, tão bom que odiei ele profundamente! Beijos

      Excluir
  12. Uui!

    Que resenha menina!
    Fiquei louca por esse livro!
    Esses personagens que nos fazem sentir amor/ódio são os melhores!
    Isso mostra o quanto o autor escreve bem!

    Beijokinhas da Gii!

    ResponderExcluir
  13. gente que resenhaa, eu adoreei e fiquei super interessada no livro!


    Tá rolando sorteio no blog, aproveita! ($30,00 em compras)
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
  14. Minha nossa que livro é este !!!
    Confesso que não conhecia o livro, mas já me apaixonei só pela sua resenha !!! Já está na minha lista de próximas aquisições !!!
    Adorei a forma como descreveu a história, pude perceber que você gostou mesmo !!!
    Parabéns pela resenha maravilhosa !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ryoko!
      Feliz que gostou! Sim! AMEI! Estava com grandes expetativas e foram todas supridas e excedidas!
      Beijos amada, volte sempre!! Beijos

      Excluir
  15. Boa noite :)
    Como vai?
    Eu já li esta obra - e ainda não resenhei- mas adorei a sua *-*
    É um livro até forte,porém,recomendo o todos que possam ler.
    O autor coloca muitas emoções na leitura :)

    Beijos e se cuida

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  16. Não tem como não querer ler esse livro depois da sua resenha..eu adorei e vou coloca-lo na minha lista!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ainda nao conhecia o titulo e gostei bastante, parece msm um ótimo livro!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, tudo bem? Ainda não tinha ouvido falar do livros, mas amei todo suspense e vingança, parece ser um ótimo livro. Parabéns pela resenha.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Paula,
    Nossa, que resenha. parece que esta veio do âmago. são poucos livros que fazem isso conosco, que mexem com a cabeça e nos colocam no lugar do (a) protagonista. Você conseguiu me despertar uma curiosidade tamanha, vou ter que ler esse livro hehehehe.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonio!
      Querido, leia ele, tenho certeza que vai curtir a leitura! E muito Obrigada!!
      Beijos

      Excluir
  20. genteeee
    que resenha MARAVILHOSAA
    ate onde alguem pode chegar por uma vingança?
    Sra que tenho uma Ana dentro de mim?
    rsrsrss
    achei pela sua resenha diva,que o livro e um mix de varias coisas e que nos leva a vários sentimentos,ate mesmo encontrar nem que seja um pouco da personagem dentro de nos..
    Com certeza o desfecho será surpreendente,e pela sua resenha da para perceber que o autor nao perdeu o foco em momento algum,conduziu toda a historia afim de enlouquecer o leitor rrsrsss
    Ja te disse...suas resenhas nos fazem correr e comprar o livro kkk
    bjssss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zi! Amada, ele foi focado, a impressão que tenho e que o livro foi feito todo com muito capricho, com atenção a todos os detalhes!
      Obrigadaaaaaaaaa! Acho que vc tem uma Ana também dentro de vc! Nós mulheres poderosas temos!
      LEIA leia leia!
      Beijos

      Excluir
  21. Entrar na cabeça de um ser que não merece ser chamado de humano não é algo que me atraia não, Paulinha... Apesar de achar incrível quando um livro desperta tantos sentimentos e tantas reações intensas, como aconteceu com você, não acho que curtiria a leitura. Mas tenho certeza que quem gosta do gênero vai amar!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  22. Sua resenha está excelente, como sempre, mas esse livro não me atraiu.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Paula

    Pela sua resenha esse livro deve ser incrível. Complexo, cruel e uma estória densa. Vou colocar na minha lista de futuras leituras. Você me convenceu.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Paula, tudo bem?

    O livro parece ser bem interessante. A capa é linda e esses elementos que ele reune são sensacionais: romance, loucura, ódio...

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  25. Quando uma mulher está determinada ela não diz "acho que", ela cria um plano e FAZ o que for preciso pra chegar lá. Este livro tem uma prova cabal disso.
    Arma de Vingança, de Danilo Barbosa, promete!
    bjo

    ResponderExcluir
  26. olha não acho que a vingança vale a pena, depois a gente se arrepende .Ótima a sua resenha bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika, eu acredito que depende muito do contexto! Beijos

      Excluir
  27. Gostei muito deste livro e fiquei muito curiosa para ler e saber todos os detalhes da história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela resenha. Apesar de ser a primeira vez que vejo esse livro, você descreveu a Ana de uma maneira que preciso ler. Aguçou a minha curiosidade. Sem falar na capa que é maravilhosa.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  29. MEU DEUSSS que loucura essa sua resenha, me deu vontade de ler e saber o que aconteceu com a Ana. Já vou correndo marcar como 'vou ler' no skoob HAHA amei o modo como você escreve, transborda todo seu sentimento, parabéns.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda! Amada volte sempre e me conte o que achou de Ana depois! Beijos

      Excluir
  30. Olá Paula tudo bem ?
    Bom por mais que esse tipo de livro não seja o meu preferido eu adorei a premissa que esse livro nos traz, achei demais mesmo, até porque ás vezes até nós mesmos somos vingativos. Me lembrou um pouco a série Revange ainda mais essa capa, achei muito boa a história e gostaria de poder dar uma conferida :)
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos! Em Revenge a Emily vinga o pai, o que aconteceu com ele e tudo que aconteceu com ela depois da tragedia! Em Arma, Ana se vinga por ela, por tudo que fizeram com ela própria e confesso que torci para que ela conseguisse em cada segundo! Beijoss

      Excluir
  31. Amoooo suas resenhas Paulinha eu sinto todo o sentimento e empolgação nela que faz eu querer sair que nem louca atrás do livro hahaha!

    Já anotei para a minha lista, e ele entra furando a fila!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joiiiiiiiiiiiiii!
      Vai lá! Mulher leia e me diga! Coloca ele na frente tá! Beijos

      Excluir
  32. Oi Paulinha, tudo bem?
    Da forma como você se sentiu, esse livro parece passar muita verdade, apesar de ser um tema pesado, a vingança nunca compensa, não faz bem a ninguém. Espero que o autor no final tenha usado seus personagens para dar essa mensagem independentemente do que eles sofreram. Mesmo parecendo ser muito bom, dessa vez a história não me atraiu.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cilaaaaaa! O contexto é outro, o livro faz a gente rever esse conceito de vingança, ele traz uma mensagem, leia e confira, acho que ia gostar sim! Arisca flor! Beijos

      Excluir
  33. eu to louca para ler esse livro minha amiga esta falando dele a tempos para mim depois de ver sua resenha quero ler o mais rapido possivel
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oie Paulinha!
    Nessa frase → ''Meninas fogem quando ameaçadas. Mulheres se vingam.'' já sabia que precisava ler o livro, pela sua resenha, que esta maravilhosa por sinal, percebi o livro fantástico que é, e sem contar que é um nacional o que chama ainda mais a atenção. Capa lindaaaaa...
    Anotado em minha lista. Quero ler!
    Bjus
    Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Lindona esse é um livro para mulheres Fortes! Leia! Beijos

      Excluir
  35. Oi Paulinha!
    Nossa o que dizer de sua resenha? Está perfeita... Quero muito conhecer a história mais detalhadamente e passar pelo menos pela metade da sua empolgação!
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Ju!
    O que dizer de uma resenha perfeitas dessas... não tem como não querer ler e conhecer a história de Ana, parece mesmo ser um livro forte, mas pela intensidade da sua resenha posso esperar uma grande história!
    Parabéns e aproposito a capa é linda demais, coloquei na lista bonita!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Obrigada pelo carinho e leia! Leia por que é uma história que sabe mexer com o leitor! Beijos

      Excluir
  37. Oi Paula
    Vi um povo comentando sobre essa sua resenha nas redes sociais e vim conferir, e não me arrependi, nunca me arrependo de ler sua resenhas mulher, animal, muito boa mesmo, me fez ficar com muita vontade de ler o Arma de vingança, acho bem legal o tema, o negocio se a vingança corrompe mesmo, se tem limites pra conseguir o que quer. Adorei
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro!
      Espero que os comentários sejam positivos! Essa obra merece!
      E obrigada!! Que vc leia e entenda todos os lados de Ana! Beijos

      Excluir
  38. Oi, Paulinha!

    Este livro me parece incrível. Tantos sentimentos em um livro só.
    Acho que vou chorar se ler. rsrs

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  39. Olá Paula

    Grande resenha, fiquei com vontade de conhecer só pela sua resenha, imagina lendo o livro todo como não seria bom, foi para minha lista de compras!

    Bju

    ResponderExcluir
  40. Paulinha como sempre suas resenhas são emocionantes e cativantes sempre saio correndo feito uma louca e compro o livro , amei a sinopse e louca para ler e ver esses vilões. Fiquei ainda mais curiosa pois você não colocou nomes , e já viu minhas urticárias de curiosidade já estão coçando. Amei. beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce! Sua linda! Não coloquei nomes para não entregar a história, não queria influencia vcs a amarem ou odiarem ninguém! Acho que muito da graça está ai, a surpresa com os personagens! Obrigada por todo o carinho e eu sei que vc lê mesmo, e se eu pudesse te dar um abraço aqui, daria! Beijos lindona!

      Excluir
  41. Nossa! deve ser bem forte né? me lembrou muito a série Revenger! Parece ser ótimo!

    byanak.com.br

    ResponderExcluir
  42. Oi, Paula
    Não conhecia o enredo do livro e fiquei encantado pela forma que você disse sobre como o autor conduziu a trama. Usando da vingança para buscar a cura de feridas ainda latentes!
    Adorei!
    Belíssima resenha, Paulinha!!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dri! O enredo vai te conduzindo a buscar vingança juntamente com Ana! Leia, sei que vai gostar! Beijos

      Excluir
  43. Por Allan Ribeiro

    Eu adorei esse livro e a resenha tá melhor ainda! Grande Danilo assassinando a facada as #inimigas hahahahah

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  44. Gostei muito de conhecer a história deste livro. Primeira vez que li algo a respeito e achei a história empolgante. Você conseguiu me deixar curiosa a respeito dos acontecimentos na vida da personagem. Com certeza vou querer ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  45. WoW. Que história! Não conhecia esse livro ainda e agora estou completamente interessado. A capa, a sinopse, os quotes. Incrível !
    "Arma de vingança vai mostrar a força do ódio, do amor, da loucura, da obsessão e da paixão.
    Todas temos uma ANA dentro de nós!" <---- Morri.
    http://mundoemcartas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Markus! Espero que leia e ame a história! Beijos

      Excluir
  46. Paulinha!
    Fiquei arrepiada dos pés a cabeça enquanto lia sua resenha! Juro que senti vontade de chorar (de ódio, de tristeza..) ao pensar no que Ana vivenciou em sua vida. Sem falar que, assim como você, sinto um ódio mortal por qualquer pessoa que faz mal. Acredito que o que mais deve chocar nessa obra é o fato de ela ser 'real'. Digo isso porque, todos os dias na tv podemos 'conferir' situações parecidas com a dela, então acho que o autor foi muito inteligente em usar essa temática (que ainda é um tabu) em sua obra. Acho que vou ter as mesmas sensações que você, fiquei doida para conferir o livro!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cá! Isso mesmo guria! Saber que esse tipo de violência, ocorre por ai de todas as formas que o Dani abordou, é o pior e faz a gente querer essa vingança, porque sentimos e entendemos o sofrimento da Ana!
      Obrigada!!! Espero que leia a Obra! Beijinhos

      Excluir
  47. Estou cheia de expectativas para fazer a leitura desse livro.
    Já ouvi falar que as personagens do Danilo são sempre densas e muito bem criadas.
    Além de saber que o enredo é muito bem elaborado e composto por fortes conflitos.
    Mal posso esperar pela oportunidade de degustar esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!
      Sim, são densos e muito bem construídos! Vc vai amar!
      Beijossssssssss

      Excluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Pra ser sincera... nunca gostei muito de livros nacionais...
    Mas essa resenha me traz uma protagonista que se torna forte no decorrer da história (estilo Sidney Sheldon) e isso me cativa e intriga.
    De fato, acho que esse livro merece um espaço em minhas prateleiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!
      Infelizmente tem pessoas que não gostam de livros nacionais, eu gosto de bons livros, independente da nacionalidade!
      Gosto muito da escrita do Sidney, já li váriooos livros dele, e realmente o Arma tem um clima parecido, dois autores muito bons!
      Espero que leia!
      Beijos

      Excluir
  50. Que ótimo livro....Eu preciso e quero muito ler esse livro
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  51. Adorei essa resenha com ela você me deixou morrendo de vontade de ler o livro e ao mesmo tempo morrendo de medo de ler porque só de ler a sua resenha já da pra ver que esse livro é intenso.
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir
  52. Oi Paulinha, tudo bem?

    Se acredita que era pra eu ter encontrado com o Danilo (de novo) na bienal de SP e eu perdi a oportunidade? Tô passada, ainda mais em saber que a editora dele não vai publicar mais nada por um longo período (se o negócio tá tão feio quanto dizem). Pode me dar o seu exemplar que eu aceito. Obrigada, de nada :)
    HIDHASUIHIDHASUIHDASUIDH

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam! Queria tanto ter ido na bienal e conhecido o Dani! Nem sabia isso!
      Só tu mesmo!
      Hhahahha
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões