Pular para o conteúdo principal

Resenha: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger - Simone Fraga

Resenha: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger - Simone Fraga
Classificação: 5/5 Favorito 


Sinopse - Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger - Simone Fraga
Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado, e a violência que ela ainda terá que enfrentar?

'' Júlia está correndo perigo, você acompanhou sua infância, sabe do que estou falando. Ela vem sofrendo ameaças, perseguições e alguns episódios estranhos vem ocorrendo cotidianamente. Ela tem uma personalidade forte e é muito corajosa, você a conhece bem, mas geralmente acaba machucada, temo que estejam cada vez mais perto de alcança-la, realmente temo por um sequestro.''

Sabem quando terminamos um livro com um dorzinha do peito e uma vontade de ler mais. Aquela sensação de ''O que faço agora?'', ''Eu quero mais disso!'' E logo depois vem aquela vontade de reler a história, começar tudo de novo e se apaixonar novamente! Foi isso que senti ao terminar de ler a linda história de amor do livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger da querida autora Simone Fraga. Suspiros! Essa resenha vem cheia de carinho e muitos suspiros!

'' Lucas virou a cabeça e olhou fixamente para a menina. Ela não mudou nada, como sentiu saudades dessa rebeldia, do seu gênio forte e da sua determinação. Como conseguiu ficar tanto tempo longe? Mesmo tendo passado todo aquele sofrimento quando menina, mesmo vivendo com medo do passado, ela era alegre, jovial e forte. Seria um desafio cuidar dela, mas se o desafio for Júlia, seria o melhor desafio de sua vida, com certeza.''

Júlia nossa protagonista cresceu e se transformou em uma grande mulher, linda, rica, bem sucedida. Feliz de ter deixado os fantasmas do seu passado, no passado! Quando ela relaxa e segue sua vida, acontecem fatos que levam ela a acreditar que não esta tão segura assim. Seu Tio, que a criou como um pai e é um pai para ela de coração, chama a pessoa que mais confia para cuidar e proteger Júlia. Lucas seu amigo de infância que conhece bem a sua história, mas que infelizmente seguiu sua vida por um caminho separado da de Júlia. Lucas é dono de uma super e renomada empresa de segurança e irá pessoalmente cuidar dela.

''Pela aparência de Lucas acho que faz musculação. Será que tem tatuagens? Moreno claro, alto, cabelo liso, ombros largos e a bunda, SENHOR que bunda é essa??? Júlia não conseguiu aguentar e soltou um risinho no canto dos lábios!
''O que foi? Qual a graça?''
''As pessoas estão olhando sua bunda!'' Ela virou a cabeça e espiou um pouquinho.'' Realmente é algo que não se pode perder a oportunidade, você fez um belo trabalho.'' ''

Claro que ela gosta dele e ele gosta dela. Mas nenhum quer dar um passo em falso e estragar a bela amizade. O romance não tem lenga, lenga são muitos acontecimentos. Uma parte de ação após a outra. Quando achamos que a história vai acalmar tem um ápice após o outro. É de perder o fôlego.  A história desse casal realmente me conquistou, além de ser rápida e fluída. Tem muita história. 
Eu amei a forma como a narrativa foi abordada. A autora escreve com um narrador observador e dois narradores personagens simultaneamente conseguimos a perspectiva de Júlia e Lucas e ainda temos uma visão mais ampla de fora também. Achei genial e nunca tinha lido dessa forma nada. Já tinha lido capítulos narrados pelos protagonistas separadamente, mas nunca dessa forma. Sendo que o mais engraçado é que é palpável quando é um pensando e quando é o outro, nada de confusão! É incrível! 

'' '' Por que você está chorando? Está com dor? Vovó tem um remedinho.'' Ela chega pertinho do meu ouvido e fala baixinho '' O beijinho do papai cura tudo.'' Eu dou uma risadinha. '' Verdade, eu sei disso.'' Falo no ouvido dela e respondo alto sua pergunta, depois de ter passado o um pouco o choque. '' Você não vai acreditar, mas meu nome também é Júlia.''

Vamos falar dos personagens?

Júlia: Nossa mocinha é forte e destemida. Mas ao mesmo tempo é sensível e procura amor e proteção. Sofreu muito no passado e realmente nós se perguntamos como tanta desgraça pode acontecer com uma pessoa só ao longo do livro. Ela Chora! Chora demais em alguns momentos e me irritou um pouco com isso! Mas a gente entendi e chora junto em algumas partes. O mais importante é que nos momentos em que ela precisa mostrar a sua força, ela é muito corajosa e surpreendi a todos. Hora ou outra  ela mostrava a fera que tinha dentro dela e rodava a baiana! Adorei ver ela colocar algumas ''vadias'' no seu devido lugar!

Lucas: Não tem como não se apaixonar por Lucas! Ele é o príncipe encantado, a fantasia de qualquer mulher! Ele foi criado e projetado para nos fazer suspirar! Não achei nenhum grave defeito nele. E mesmo no momento que eu quis dar uma sacudida nele... Não era culpa dele o que tinha acontecido! Homem maravilhoso! Um homem forte, um homem doce, um homem gentil! Um maravilhoso pai, que coloca a família na frente de tudo e todos! Preciso de um homem desses para mim!!!!

Juju: Essa menina é linda! Pera!! Deixem eu explicar quem é! Nada de triângulos amorosos aqui! Relaxem! Juju é filha de Lucas. Filha de um caso de uma noite e que a mulher - coitada! - morreu!
Juju é uma luz no livro! Nunca pensei que ia me apegar tanto a uma personagem de quatro aninhos! Ela tem a pureza e a sinceridade das crianças! Tem o amor e doçura incondicional e não tem quem não vá babar por essa menina! Linda e fofa demais! Ela realmente rouba a cena em diversos momentos e eu espero que a autora continue nos dando o prazer da presença dela nos outros livros da série! A relação de Júlia e Juju é mais que linda!

Os personagem secundários também são bons e abrem suas introduções para os próximos livros! Que estou bem curiosa! 
A autora ainda aborda o tema dos sequestros e tráficos de mulheres. Um assunto polêmico e que vale levantar a nossa bandeira!

As cenas e sexo são todas de bom gosto e nada de vulgar ou escrachado! São sensuais e que HOMEM! Lucas meu deus! Lucas é um dominador! Tem todo aquele perfil e aquele modo de falar na hora ''H''. 
Mas não achei que o sexo fosse o ponto principal do livro! Não é! Apesar de ser um romance erótico o ponto principal é o amor, a relação de carinho, proteção, a família. Os valores que os personagem mostram, a busca do final feliz deles... E que sofrido para chegar a esse felizes para sempre! Eu chorei em algumas partes, sorri, Ri muito de alguns diálogos, suspirei, me emocionei e me apaixonei!

'' É nesse momento pequena, que você é minha, quando através de mim, das minhas mãos da minha boca, da minha voz, do meu corpo e do meu sexo você se entrega a mim em confiança total, para que eu faça o que quiser com você, sabendo que eu só vou te dar o melhor de mim, e nunca vou te tirar nada, vou te amar e te venerar como se fosse a primeira vez todas as vezes que estivermos conectados.''

Indico essa história para quem quer viver um grande amor. Para quem quer se encantar com uma menina linda. Se apaixonar por um homem maravilhoso, ser forte e sofrer com uma mocinha corajosa! Para quem quer Amar e Proteger! Não tem como não ser Cinco estrelas e favorito!

'' Minha pequena, grande mulher, estarei sempre aqui pertinho, para te amar e te proteger.''


 Para quem ainda não Viu e quer ganhar um super Kit de marcadores e Mini Mouse pads do livro:



Paula Juliana

Comentários

  1. O livro parece ser muito bom, e ainda têm criança com certeza eu vou adorar esse livro.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu me senti assim quando terminei de ler As Vantagens de ser Invisível.Parabéns pela resenha,amei os quotes que você pôs.
    Beijos c:

    simsomosinfinitos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda!
      Não li o Vantagens, só assisti o filme, mas logo quero ler ele! s2
      Beijos

      Excluir
  3. Meu eu estou namorando esse livro desde que eu vi em um blog de uma amiga e parceira... até coloquei no meu skoob sabe... como desejados... espero poder comprá-lo e logo rsrsrs. Essa é a primeira resenha que leio dele de fato, da outra vez que vi foi somente anúncio de parceria... Adorei tudo que descreveu na resenha. Eu adoro o nome Lucas e depois que você o descreveu, fiquei mais interessada ainda hauahuaua... Quero ler essa história e me apaixonar assim como vc se apaixonou. xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Diana! Que ele é muito lindo!!! Você vai amar! Leia!!
      Obrigada linda!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi
    Nossa eu nunca li esse livro, mais fiquei de boca aberta simplismente eu amei mesmo! a historia e perfeita eu me indentifiquei com essa historia até mesmo do ela crece, e forte e etc... simplismente amei! Obrigada por fazer uma resenha com detalhes, amo ler resenhas assim de amor!
    bjos
    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kae!
      A história é muito linda!!!! E obrigada pelos elogios! Beijão!

      Excluir
  5. É muito sensacional esse sentimento de "como vou viver sem esses personagens?" haha me senti assim com 'A Arma Escarlate' foi um livro que me marcou muito, as vezes eu acho que falo dele demais ahsuuhsuhas xD
    Infelizmente não curto muito esse tipo de leitura, mas fico feliz que tenha gostado do livro e que tenha tido esse sentimento citado acima! Gostei muito da sua resenha, parabéns!

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito da resenha.
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. de unns tempos pra ca eu estou cada vez mais apaixonada por leitura ,textos e eu amei a resenha e todo blog!
    seguindo
    richelleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece ser ótimo! Adicionei na minha listinha haha

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  9. Parece demais mesmo ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula
    Desde que o livro aqui, fiquei muito interessada, amei a sua resenha e com certeza ele já entrou para a minha enorme lista de 2014.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a sua e a minha lista que não para de crescer! s2
      Beijos
      Obrigada Adri!

      Excluir
  11. A capa do livro é amável ficou super bacana, a história parecer ser bem interessante fiquei curiosa em ler ele, Paula passando pra desejar um ótimo domingo beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!
    Eu necessito ler esse livro!
    Estou encantada com ele desde outros post que vi aqui sobre ele.
    Com certeza será uma das minhas próximas aquisições, pois sua resenha me fez ficar mais interessada ainda.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai agora até eu quero ler, pooooxa! O diálogo sobre a bunda dele já me fez querer ler o livro já, adoro comédias e romances assim , um amor que só!
    Adorei teu blog, você escreve de um jeito que prende a gente, misturando trechos da história com a sua própria escrita, demais! Continue assim!

    Seguindo aqui querida, beeeeijos!
    mabeato.bloogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Marcela!
      Fico muito feliz que tenha gostado! Amei esse dialogo, ri muito!! ahahhah
      Beijão!

      Excluir
  14. oi paula, ameia a resenha http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Não conhecia o livro, mas o achei interessante.
    Adoro livros com dois narradores.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por incrível que pareça tem mais de dois! s2
      Beijos flor!

      Excluir
  16. Oi Paula!

    Quando vi sua divulgação do livro (e a promoção, que já estou participando!) achei o título horrível e a capa linda. Sei lá, esse título não me parece de um livro de ficção, sabe? Acho que se fosse diferente atrairia mais pessoas. O que, depois de ler sua resenha, eu acredito que o livro mereceria.

    Gostei muito dessa proposta da narração toda misturada, rs, já que você disse que dá para identificar tranquilamente o momento de cada narrador.

    Eu com certeza me apaixonaria pela Juju, adoro essas crianças encantadoras nos livros! E que tragédia a mãe ter sido caso de uma noite e ter morrido... hehe...

    Bom, me interessei. Vou ler se tiver oportunidade.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju! Espero que leia! Eu amo a capa, mas não tive problemas com o titulo, achei que fechou tão bem!
      Mas você vai gostar muito da Juju! Linda!
      Beijão flor!

      Excluir
  17. Nahim...um livro que deve ser maravilhoso mesmo. Parabéns pela resenha,não li o livro,mas após terminar de ler sua resenha já fiquei suspirando! Fiquei bastante curiosa sobre a trama...quero poder ler logo.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paloma!
      Espero realmente que leia! Ele merece ser lido e admirado! s2
      Beijos

      Excluir
  18. Oi.

    Não conhecia o livro, mas não sei se vou ler. rs Sei lá acho que ando cheia de prioridades.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe! Sempre temos muitos livros neh!
      Mas esse é ótimo, se ler não vai se arrepender!
      Beijos

      Excluir
  19. gostei da resenha amiga
    seguindo aqui retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  20. otima resenha!! :D

    beeeijo
    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Não é o meu estilo de leitura favorito, mas sua resenha me chamou atenção. Com a protagonista é uma mulher forte e com pouco mimimi, talvez eu leia o livro. Gosto de protagonistas assim.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  22. Adoro todos os livros da Simone, preciso urgentemente ler esse livro, adorei a resenha.
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
  23. Nunca tinha ouvido falar nem do livro nem da escritora mas do jeito que falou parece ser bom
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. esse livro parece muito bom! :)

    está a decorrer um sorteio no meu blog, se puderes passa lá e participa :) beijinhos
    http://lajoiedevivrebyclaudia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi. Eu ainda não conhecia o livro e foi bom passar aqui e ter essa novidade. Confesso que não sou muito fã desse gênero, apesar de já ter lido alguns. Pois penso que sempre devemos dar uma chance, às vezes, aquela pode ser uma grande história.
    Beijinhos e desejo de uma frutífera semana para você.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Marli! Apesar de adorar o gênero! Temos que dar chances para leituras novas!
      A história é linda!
      Beijos

      Excluir
  26. Adorei!Vai para a minha lista de livros para ler. Fiquei muito curiosa.

    ResponderExcluir
  27. Ai meu Deus, mais um na lista!
    Assim você vai me fazer falir com tantos livros que eu adiciono na lista por causa de suas resenhas perfeitas, hein!
    Beijos! Visite o blog, ok? www.trezeparameianoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clara!! s2
      Somos duas que vamos falir! hahaha
      Beijão!

      Excluir
  28. Esse livro parece ser interessante, eu curti a sua resenha.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Pareci ser bem legal :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Uhmmmmm parece bom, hein?! Gostei :D
    Beijinhos, Té
    http://www.bloglola.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Vi quando fez o post divulgando o livro e eu gostei bastante. Agora com essa resenha, estou oficialmente querendo muito esse livro! Parece ser ainda mais incrível! Ótima resenha!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana!
      Espero que leia eu amei! Amei ler, fazer a resenha, as postagens!!
      Beijão!

      Excluir
  32. Ois Paula,

    Belo comentário sim senhor e penso que por vezes faz-nos falta ler livros destes, fazem bem ao coração e é uma forma de se variar um pouco as nossas leituras :)

    Bjs e tudo de bom ;)

    ResponderExcluir
  33. Oi Paula.
    Sabe que faz tempo que não leio um livro que eu fique com uma dorzinha no coração de me afastar dos personagens, to precisando de algo assim.
    Eu não gosto de livros eróticos, mas já que esse tem como foco o romance até me interessou apesar de parecer algo bem clichê.
    Gosto da forma como a narrativa acontece, com narrador observador e narrador personagem, acho que dá pra ver a história de todos os ângulos.
    Já não gostei da Julia por ela ser chorona aff rsrsrs.
    Agora a Juju parece ser uma fofa.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty pela sua opinião!
      Eu gosto de romances do gênero, mas acredito que até quem não esteja acostumado com ele, vai gostar do livro, pois ele ultrapassa esse estereótipo!
      Amei a Juju e me irritei com a Júlia e a choradeira, mas dava de ver que ela estava com muita pressão em cima dela! E a gente perdoava! hahaha
      Muito bom! Tomara que leia!
      Beijos

      Excluir
  34. Oi Paula,
    Logo que li a sinopse fiquei curiosa pela leitura, sou fã de livros com esse estilo, romances são minha verdadeira paixão, mas sem aquelas cenas desnecessárias de sexo, acho que aqui encontro uma leitura agradável sem esse ponto que não gosto, parece ser uma história um tanto apaixonante, que nos conquistam de verdade, deixando inclusive com saudades dos personagens.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari!
      Sim isso mesmo! Os personagens são tão bons que entramos de cabeça no drama deles!
      É incrível!
      Beijos

      Excluir
  35. Oi, o livro se mostrou muito promissor vou por ele na minha listinha de 110 livros até a meia noite, estou realmente precisando de um bom romance. Ótima escolha de quotes, amei a resenha.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Sua lista ta grande! Maior que a minha!
      Tomara que leia flor! É um ótimo romance!
      Beijos

      Excluir
  36. POR UM MUNDO COM MAIS ROMANCE SEM LENGAS LENGAS, POR FAVOR! UASHEIUHEHA odeeeeio livros de romance nesse estilo e por isso AMEI Minha Pequena Grande Mulher, adorei o fato de ter ação atrás de ação e de ser um livro de tirar nosso fôlego, meus parabéns pra autora!! Já está na minha lista de desejados!
    Beijso!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Vanessa!
      Gosto de romances mais diretos!
      Beijos

      Excluir
  37. Olá!

    Muito boa a resenha. Só de ler já deu pra perceber que você se apaixonou pelo livro e que daria 5 estrelas, rs. Continue com a série e venha postar as resenhas depois, rs.

    Beijos!

    www.gnrgunnar.com.br

    ResponderExcluir
  38. Esse siiiiim é um livro erótico que eu leria *0*. Livros com protagonistas fortes e independentes sempre me chamam muito a atenção. Sem falar que pelo que você descreveu parece ser um livro realmente lindo . Li um livro uma vez bem levinho chamado A probabilidade estatística do amor à primeira vista, que também trata de assuntos como família, desde aí me apaixonei por livros que tenham esse tipo de temática. Ainda quero ter oportunidade de ler esse livro. Gostei mesmo da sua resenha flor.

    Beeijos
    quenerdissealice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Jé!
      Eu li A probabilidade e amei! É um romance lindo, mais tem toda um drama familiar que vai muito além do doce romance! Eu amei! E amei esse também por motivos diferentes!
      Beijos

      Excluir
  39. Gostei muito da resenha, Paula. Pelo tanto de pontos positivos dados ao livro fiquei até surpreso. Deve ser muito bom assim! E quanto aos personagens, é muito legal quando eles vão evoluindo desde o começo da trama. Como dize: todo Pokémon evolui... kkk Mais uma vez: ótima resenha! Sucesso a autora.
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhahaha
      Ri muito com vc Gabriel! Uma fã de Pokémon aqui! hahaha
      Muito obrigada! Sim o livro é muito bom! Eu gosto do gênero, espero que muita gente leia e se apaixone!
      Beijos

      Excluir
  40. Adorei sua resenha sobre o livro Paula, só me deixou com mais vontade de ler ele. E estou esperando o meu exemplar chegar Mais o correio vc sabe são uma benção. E adoro os trechos que vc seleciona nas suas leituras amei! <3

    Bjão da Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gih!
      Acredito que você vai gostar bastante dele!
      Espero a sua resenha também!
      Beijos

      Excluir
  41. Oii tudo bem?
    Bom, adorei a indicação e a resenha... faz tempo que venho procurando livros assim
    que não foquem apenas no sexo, mas que tenha uma linda história para nos envolver *-*
    Essa Júlia me lembra muito a minha personagem da história que eu escrevo... (:
    Parabéns pela resenha

    Beijos!
    http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Muito Obrigada! Adoramos personagens fortes e envolventes! s2
      Beijão!

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões