Pular para o conteúdo principal

Resenha: Dominados - Mila Wander

Resenha: Dominados - Mila Wander
Classificação: 5/5 ♥ Favorito ♥  
Editora: Qualis editora

Sinopse: Dominados - Mila Wander
Dominados - Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. 
Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. 
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal. 
Henrique Farias é um dominador intenso. 
O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...


'' - No fim, todo mundo dominará todo mundo...''

O que  dizer de DOMINADOS? Começando esse resenha com aquela maravilhosa e angustiante sensação de ''não sei como descrever, como esse livro é incrível!!!''
Sinceramente, essa obra da autora Mila Wander, foi uma surpresa maravilhosa, uma leitura que me prendeu e ME DOMINOU em suas quase 500 páginas!
Gosto muito de romances eróticos, mas depois de um tempo lendo muitos desse tipo, nós leitores acabamos caindo daquela ''receitinha de bolo'', sabem? Às vezes, é muito do mesmo, e algumas obras acabam perdendo o brilho! Então quando venho aqui afirmar para vocês que Dominados me surpreendeu, é exatamente isso que quero dizer! 
Foi uma ótima leitura. Envolvente, bem desenvolvida, original, quente e cheia de conteúdo, com muita história, e uma história... um enredo MUITO bem explorado pela autora em todos os sentidos!   

''Preciso de pessoas alegres para não me sentir louca, mas as odeio pelo fato de serem tão perfeitinhas. Desconheço motivos para agir desta forma. Sinceramente, prefiro não saber. Alegria é a porta de entrada da mais profunda tristeza, uma fachada medíocre que segura toda a dor interna. Lutei muito para ser imune à ambas. Não sinto alegria, tristeza ou dor. Só tesão e a raiva, mas já me acostumei com ela. Somos amigas inseparáveis.''

O enredo principal é muito simples de explicar, e lendo a sinopse, nós leitores nunca vamos ter a noção da história que estamos entrando! Claro que a sinopse por si só já chama atenção dos fãs do gênero! Mas e os que tem um receio de ler esse tipo de romance? E os que torcem o nariz para o tema dominação? DOMINADOS é um livro que indicaria para todos esses tipos de leitores, para os que gostam do erótico, para os que não gostam, e para os que tem aquele pré-conceito sobre o assunto, pois é com esse tipo de livro bem escrito, e com uma história como essa que muitas pessoas podem se encantar por um novo estilo de leitura. E para leitores como eu que já gostam, é um tremendo prato cheio!  

''Às vezes é preciso recuar quando se está em um campo de batalha. Redefinir as estratégias e tomar fôlego antes de iniciar novo embate. Continuar guerreando sem causa é falta de inteligência. Também devemos engolir o orgulho e admitir quando o oponente está ganhando. Ninguém vence uma guerra protegendo o adversário e a si mesmo, isso é ridículo. Ou você se protege ou o protege, e o que via diante de mim era um Henrique desprotegido, à mercê dela.''

Laura Diniz e Henrique Farias são dois ótimos funcionários, ambos tem bons cargos dentro da Construtora Marcos Delacox e ambos estão disputando um cargo mais importante ainda na diretória da empresa! 

Ambos são personagens fortes, poderosos, que sabem se impor e liderar. Ambos são ambiciosos, só pensam neles mesmos e são totalmente orgulhosos!

Laura Diniz é uma DOMINATRIX. Com direito até a escravo particular! #QueroUmSubComoJamie #UmJamieParaTodas 

Henrique Farias é um dominador de primeira. Com direto a um quarto daqueles aaalá Sr. Grey! #MeAmarraNaCruzHenrique #PorUmMundoComMaisHenriques  

Uma disputa profissional. Uma aposta nada profissional! Um jogo que pode mudar o poder de mãos. Mas no fim, quem é que tem O PODER!?? Quem é que vai ser dominado? Dominada? Dominados!!!!

''Nunca vi tantos opostos em uma só pessoa. Laura é extremista, tem opinião própria, não tem medo de falar a verdade, é dona de si, confia nas próprias ideias, acredita no próprio poder de sedução e não liga se for odiada ou amada. Claro que ela tinha problemas psicológicos sérios, isso estava muito nítido. Destratava as pessoas e parecia odiar o mundo, coisas que considero imperdoáveis. Mas, e daí? Ninguém é perfeito e todo mundo tem um pouco de loucura. Uns mais, outros menos. De verdade, naquele raio de instante, quis ser alguém como ela.''

Laura é uma senhora personagem! Como foi difícil compreendê-la e ao mesmo tempo fácil! Ela é uma guerreira, sofreu muito mesmo na vida, coisas que mulher nenhuma deveria passar. Descobriu uma maneira de seguir em frente, pode não ter sido a mais correta, ou a melhor forma, mas foi a forma que ela achou, e foi como ela conseguiu vencer! Algumas horas durante a história queria bater nela, eita mulher ruim, Henrique teve que se virar nos trinta para conseguir conviver com ela. Foi muito engraçado ver os personagens crescendo durante a história, no meio de tantas boas e engraçadas brigas, disputas e  pegações! Laura nunca queria ficar por baixo, ela desenvolveu uma proteção dentro de si mesma, que não permitia que perdesse em nada, que se sentisse inferiorizada em nada, por ser mulher, negra e ter nascido pobre e em uma comunidade, sofreu muito preconceito na vida, tudo  isso somado com o fato que quase destruiu sua vida e um grande pedaço dela como pessoa, foram fatores principais para a ''mocinha'' se comportar, pensar e viver da maneira que vivia e agia!
Personagens importante na vida da Laura, são sua irmã que praticamente criou como filha, Jane, e seu ''escravo'' Jamie, sim, escravo, ela como dominatrix tinha Jamie, que era muito mais que um submisso, Laura era sua senhora absoluta! #TADINHOdoJamienho

Henrique Farias é o dominador mocinho maravilhoso da obra!
Diferente de Laura, e de muitos mocinho da literatura, Henrique é um dominador, pois simplesmente gosta de dominar, ele tem uma grande família, uma infância feliz, pai, mãe e irmãos, uma ótima carreira, um ótimo salário! É um dominador porque é o que ele é, simples, sem mais, sem traumas, sem violência, pelo estilo de vida e personalidade forte e dominante!
Um ótimo personagem também, tem todo aquele jeito sexy dos personagens masculinos dos livros quentes, mas também tem uma doçura, um jeito gentil, o fato de ser dominador somado com a sua personalidade humana, fez ele ser o cara certo para ''curar'', ajudar uma mulher como Laura a enxergar o mundo a sua volta!  

''Muita gente falava, gritava, bebia, dançava e se divertia como se não existisse amanhã. E talvez o amanhã não existisse para ninguém. Ou para algumas pessoas. Ou para mim. Em contrapartida, talvez existisse para todo mundo. É a grande dúvida do ser humano: não sabemos o que vai nos acontecer. Por mais que tentássemos controlar as coisas, nada, de fato, está sob nosso controle.''

Dominados é uma obra lindamente bem estruturada, bem escrita, bem desenvolvida, bem explorada, uma qualidade admirável, com uma história muito legal, com muitas mensagens, muitos bons personagens, com cenas fortes e cheias de erotismos - quente-quente-quente - de bom gosto, original, divertida, bonita, HOT! Tudo que uma obra precisa ser para dominar e prender o leitor do começo ao fim! Mila Wander não poderia ter me conquistado mais do que conquistou com essa linda história onde o que prevalece é o AMOR!

''- Estou aqui, não estou? - Abri os braços. - Vaso ruim não quebra.
 - Não sei, Laura. - Balançou a cabeça, pensativo. - Parece-me que falta um pedaço de você.''

Paula Juliana

Comentários

  1. Fiquei bastante interessada nesse livro, sua resenha foi muito boa, me deixou ainda mais interessada haha
    Alias, não sei o porque mas todo livro assim acaba me lembrando 50 tons de cinza kkkk

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/torchwood-uma-serie-derivada-de-doctor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foi o primeiro que leu, vai acabar sempre lembrando!
      Obrigada por seu comentário!!!!!
      Um grande Beijo!
      Paula Juliana - Overdose Literária

      Excluir
  2. Nossa amiga
    Estou lendo ele e posso dizer que a Laura é tiro, porrada e bomba, me divertindo muito com o humor negro dela. Hehehehe
    É a primeira vez que vejo um livro que tem uma.dominatriz, geralmente só vejo homens e Mila arrasou escrevendo. Henrique então, não tem como.não se empolgar lendo a história.
    Adorei a resenha amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mihhhh!
      Curiosa com a sua resenha!
      Obrigada por seu comentário!!!!!
      Um grande Beijo!
      Paula Juliana - Overdose Literária

      Excluir
  3. Oi linda,
    poxa pela sua resenha já senti vontade de ler esse livro, a história parece bacana, livro erótico não é bem meu estilo, mas leio sem preconceito hehe mas esse tem mais coisa envolvida e isso me deixa curiosa, Jamie pra todas é ? kkkk OMG
    quero um Jamie e um Henrique hauehauhue bjoks

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  4. Oii, tudo bem?
    Desde a primeira vez que eu li a sinopse do livro ele já está na minha listinha, acho que esse livro vaia abalar as estruturas da literatura hot, chega de mocinhas frágeis, agora temos um jogo de poder, agora é de igual para igual \o/ rsrs. Paula eu adorei a sua resenha e ela só me deixou mais motivada a comprar o livro, em breve eu venho aqui e digo o que achei.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  5. Olá!
    Eu adorei o livro da Mila!
    É muito legal! A gente fica tentando descobrir qual os passos que os personagens vão dá. O Henrique é um amor de pessoa. A Laura é insuportável, mas de um jeito legal. Fiquei com saudade quando terminei de ler.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  6. Menina, estou louca para ler dominados. É a primeira resenha que vejo e só aumentou minha vontade. Os quotes estão maravilhosos, você escolhe a dedo, né?
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  7. Adoro leituras Hots e adoro os livros da autora.
    Elas nos prende de uma tal forma que é perfeito
    É a primeira resenha que leio do livro e quero ir agora comprar pra ler e resenhar
    Louca pra ser Dominada pela essa história tbm

    Malucas por Romances

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  8. Oi, flor!
    AMEEEEI sua resenha! De todos os lançamentos da Qualis, esse foi o que mais me atraiu – justamente porque o casal protagonista é composto por dois dominadores. Só esse elemento já é "sair da receita de bolo" no romance erótico (rs). Sua opinião foi muito cativante, Paula! Anotei a dica e quero ler Dominados!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  9. Oiee ^^
    Eu li tantos livros desse gênero no ano passado que realmente cai na receita de bolo, mas fiquei bastante curiosa para ler Dominados depois da sua resenha. Espero que ele consiga me conquistar da mesma forma que conquistou você, estou doida para ler esse romance hot ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  10. Oi Paulinha,

    Por sua resenha espetacular já me considero dominada, OMG!!! Quero conhecer Laura e Henrique, claro Jamie espero que ele inverta um pouco a situação, hahahaha Como gosto do gênero, tenho certeza que gostarei do livro.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  11. Oi Paulinha, sua linda, tudo bem?
    Vou lhe contar uma coisa. Eu fui ao evento das autoras e antes que ele começasse, conheci algumas meninas que eram fãs da autora. Eu confesso que não a conhecia e nunca tinha ouvido falar dos seus livros. Mas essas meninas falaram tão bem de todos os livros da autora, que na época fiquei curiosa. Confesso que essa questão de dominação não me agrada, não é o tipo de leitura que eu goste. Mas depois desa resenha (sem fôlego aqui, simplesmente arrasou) acabo de mudar de ideia. Não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  12. Olá!
    Muita gente me falou sobre esse livro já, muitas blogueiras comentaram sobre ele só que eu ainda não me senti tão atraída para ler. Sua resenha foi muito completa, com todos os detalhes possíveis, porém o livro ainda não me pegou de jeito para que eu largue tudo e comece a ler haha. Quem sabe na semana que vem eu não anime ler?

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  13. Oi Paula, tudo bem??
    Eu não imaginava que o livro seria desse tema, não entendi isso na capa e nem no book tour... sim imaginei que fosse ter um romance hot, mas não nessa proporção... pelo jeito fiquei mais encantada pela capa.. ao saber um pouco mais da história, ela não me cativou da forma que eu achei que fosse e só de saber que tem essa coisa de dominador, me deixa sem muita vontade...enfim... que bom que você gostou... Xero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  14. Oi, Paulinha!
    Flor eu sou louca para ler esse livro, tenho lido ótimas resenhas falando muito bem dele, ai venho aqui e leio essa resenha super completa e animadora já me empolguei \o/ #partiucompraromeu hehehe

    Você sempre escolhe os melhores quotes, nossa arrepiei! #prendeeu \o/

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahahha Compre linda! Vale a leitura! TOTAL!
      Obrigada! Beijos

      Excluir
  15. Oiee Paula tudo bom?? eu tinha visto este livro mas ele não tinha chamado muito minha atenção até este momento, agora com sua resenha sim ficou mais elaborada a coisa na minha mente e eu fiquei bem interessada em ler rsrs
    bjs e parabéns pela resenha
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Legal saber que o livro figiu da receitinha de bolo dos livros eróticos e tem uma história bem desenvolvida e que atrai o leitor,já fiquei curiosa para conhecer o James e mais ainda o Henrique.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Eu adoro livros do gênero e também estou cansado de leituras mais do mesmo. Tenho curiosidade para ler esse livro desde o lançamento e sua resenha só aumenta minhas expectativas com a narrativa. Achei a Laura uma personagem intensa e cheia de nuances.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lendo em 2018,após ter lido o safado do 105 de mila wander, foi procurar mais livros da autora e vi essa sinopse, muito boa por sinal,fiquei super afim de ler e foi logo baixando ja estou amando. Arrasou na sinopse.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões