Pular para o conteúdo principal

Resenha: Na sua pele - Série HOMENS MARCADOS - Rule #1 - Jay Crownover

Resenha: Na sua pele - Série HOMENS MARCADOS - Rule #1 - Jay Crownover
Classificação: Infinitamente Perfeito ♥ Favorito
Editora: V&R

Sinopse: Na sua pele - Série HOMENS MARCADOS - Rule #1 - Jay Crownover
Shaw Landon é uma garota perfeita, o sonho de consumo de qualquer cara. Rule Archer é o bad boy que toda garota quer em sua cama. A rebeldia dele sempre a atraiu, a perfeição dela sempre o afastou. Ela tinha certeza de que ele nunca a tocaria.
Porém, um encontro inesperado e uma alucinante noite de amor podem mudar tudo. Eles irão sentir na pele que a atração entre os opostos pode ser mais quente do que se imagina.
E para que essa ardente paixão tenha um futuro, a garota certinha e o cara desajustado terão que aprender a lidar com suas diferenças. Prepare-se para ser tocada por Rule Archer. Ele marcará você feito tatuagem... 

''Você e o papai precisam acordar pra vida. Eu poderia muito bem ter voltado pra casa num caixão, em vez de engessado. Já perderam um filho, precisam dar valor aos que sobraram, independentemente de concordar ou não com as decisões que a gente toma ou deixa de tomar.'' 

Sabem o que mais queria? Queria começar essa resenha com uma paixão tão grande, tão explosiva, tão marcada, que vocês não teriam outra escolha que ir correndo ler essa história e terminariam como eu! Louca e apaixonada! Babando por essa obra, que me envolveu ao ponto de tirar meus pés do chão e me desligar de tudo e de todos! Eu viajei com o livro: Na sua pele, vivi essa intensa e dramática história, sorri, chorei, me emocionei, me apaixonei, gritei, briguei e xinguei os personagens em algumas horas e em outras queria colocá-los no colo e dizer que tudo ia ficar bem!
Jay Crownover é oficialmente a minha mais nova autora favorita, quero engolir os seus livros, quero conhecer tudo que ela tem para me contar e quero muito, muito mais dessa série linda, Homens marcados é uma prato cheio e delicioso para qualquer leitor saborear e se fartar de prazer e amor!

''Era meu irmão gêmeo idêntico, e a gente se completava: ele era a luz, eu era as trevas; o fácil contra o difícil; a alegria e a angustia; perfeição perto do zoado. Sem ele, vou ser sempre incompleto.''

Na sua pele fala de perdão, aceitação, amor, amizade, fraternidade e família!

A família Archer sofreu uma grande perda, a cada dia se distancia e se quebra mais e mais. Rule nosso garoto lindo problema é nosso mocinho, nosso quase anti-herói da vez. Ele sempre foi intenso, complicado, briguento, nervoso, o completo oposto de seu irmão gêmeo, Remy, que sempre foi o amigo de todos, certinho, o bom garoto que fazia tudo certo e tinha tudo sobe controle, até que em uma noite Rule liga para o irmão ir buscá-los pois estava muito bêbado e no caminho em um trágico assistente, Remy, perde a vida!

Todos temos maneiras diferentes de ligar com a dor e a perda! Rule tinha a dele. Um misto de muita bebida e muitas mulheres sem nome e sem rostos que passavam por sua cama, mulheres essas que eram vistas em primeira mão pela certinha e confiável Shaw.    

Shaw  é nossa mocinha! Loucamente apaixonada desde os treze anos pelo irmão errado, Shaw sofria calada e engolia sua paixão sempre que ia resgatar Rule todo domingo de manha para o café da manha da família Archer. 

Shaw foi meio que adotada pelos Archer, vindo de uma família rica e desajustada, com pais que pouco ligam para o seu bem estar ou felicidade, que só querem que ela seja a boa bonequinha de luxo para manter as aparências, Shaw foi salva de uma vida de solidão por Remy, o irmão bonzinho que salvou ela de sofrer bullying, a colocou embaixo da asa e levou a menina solitária para o convívio de sua família.

Todos pensavam que Remy e Shaw eram um casal, mais que amigos, mais Shaw negava, dizia que eles eram como irmãos, e em segredo sofria por ser apaixonado por Rule que nunca a enxergou como mulher!   

Sentiram o drama?
E não termina por aí!

Depois da morte de Remy, os pais dos Archers que nunca aceitaram Rule com suas mil tatuagens, meu cabelo colorido e seus piercings, o culparam pela morte do irmão! Principalmente sua mãe que no dia do enterro disse para Rule que ele é que deveria ter morrido!
Então vocês podem imaginar que os cafés de domingo eram BEM movimentados e explosivos!   

Shaw e Rome, o irmão mais velho e militar, eram as cordas que mantinham a família unida! Uma dessas cordas se rompem quando após uma dolorida discussão, Shaw anuncia que não iria mais aparecer até que Rule fosse aceito pela família como é, que eles parecem de o culpar por tudo e principalmente que parecem de tentar transformar um irmão no outro!  

E agora vocês podem me perguntar: E o romance Paula, quando ele acontece? 

Bem... as coisas esquentam e perdem o controle, na noite do aniversários da nossa doce, centrada boa garota Shaw, quando depois de algumas confissões e muito álcool, Rule e ela pelam fogo! 
Agora, se a garota nota dez e o cara virado podem dar certo é outra história! 

Os dois tem muitos problemas, muitos casos a serem tratados, aceitos e superados!
É uma linda história de amor e superação, com o amor como instrumentos de cura, sem perder a pegada da história, perdendo o fôlego, sem deixar de ser intenso, quente e incrível!

''- Não sou de pular páginas, Dale. Sempre leio o livro até o fim.''

Esse é o máximo da história que posso contar. Mas isso tudo vai muito além do drama, é um enredo viciante, e com muita adrenalina, muitos segredos, muita, muita história. O livro é narrado pelo casal, intercalo entre Rule e Shaw. Essa mistura é magica para entender a história como um todo e os personagens profundamente.

''- Aí é que tá, Shaw: nunca pensei que precisava até ficar com você. Nunca pensei que precisasse de nada nem de ninguém até você entrar na minha cabeça e começar a derrubar todos os muros que construí para me proteger dos meus sentimentos.''

Como não se apaixonar por Rule? O menino tatuador que fez de seu corpo sua marca, seu diferencial, que queria gritar para o mundo e ao mesmo tempo se esconder dele?
E a menina Shaw que merecia ser amada plenamente! Que nunca foi aceita como era por seus próprios pais, que fazia tudo certo pensando em todos, quando que ia pensar no que era certo para si? Para ela enfim ser feliz!?

'' Só não gastava muito tempo sendo a pessoa que realmente queria ser. Essa pessoa estava trancada em algum lugar nas profundezas do meu ser, com falta de ar e ainda se apegando à esperança de que o Rule notasse que estava viva. Era muito cansativo ser assim e, nos meus momentos mais vulneráveis, quando era brutalmente sincera comigo mesma, tinha que admitir que não sabia por quanto tempo mais conseguiria aguentar.'' 

Algumas pessoas não difíceis de se amar. Isso não quer dizer que não valem o esforço!  
O romance é LINDO! Daqueles que você lê até o amanhecer, que nem o sono te faz largar, o enredo é movimentado, rápido, te deixa sem ar, você conhecer tão bem os personagens que se vê neles em determinado ponto da história, já esta totalmente mergulhado, submerso nela, apaixonado, envolvido, viciado! Na sua pele foi um livro apaixonante! Homens Marcados tem o potencial de ser uma série grandiosa e incrível! Recomendadíssimo! Se deixem marcar por essa história!   

''- Você me faz pensar que tudo vai dar certo.''

Paula Juliana

Comentários

  1. 'Algumas pessoas não difíceis de se amar. ' Frase interessante. gostei muito de sua resenha, a capa do livro é clichê, mas a história parece arrebatadora... Adorável a maneira como vc descreve seu processo de leitura e nos faz viajar de algo que não acompanhamos.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Lilian!!!!
      Espero que leia e experimente um pouco do que senti lendo! É lindo e arrebatador!
      Beijos lindona!

      Excluir
  2. Só de falar que na historia tem um Bad Boy tatuado você já me conquistou, eu assim como a maioria das garotas sou apaixonada nesse tipo de historia, por mais que na maioria das vezes elas caiam no clichê. Com certeza o Na sua pele já está na minha listinha de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi corre para ler mulher!!! Homens lindos e tatuados é o que não faltam na leitura! Beijos

      Excluir
  3. MEU DEUS, Paula! Como ignorar essa sua opinião tão fervorosa!? Menina, preciso ler esse livro agora! Haha. Preciso comprá-lo. Não sabia nada sobre ele… nem imaginava que havia uma história como essa dando sopa por aí. Adoro tê-la descoberto aqui, no seu blog, onde já encontrei tantos outros bons livros. Sim, flor, acabo de adicionar Na Sua Pele entre os meus desejados. <333 Quero demais conhecer esse casal!

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ignore Fran!! Obrigada flor!!!!!!!
      Espero sempre te dar boas dicas de leituras, que vc se apaixone como eu, que terminei o livro nas nuvens!
      Grande Beijo!!!

      Excluir
  4. Esse livro deve ser excelente para quem curte um bom romance,infelizmente não é o meu caso. Adorei sua resenha e seu blog, ainda não conhecia, foi um prazer. Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Que empolgação, mulé hahaha
    Adorei a sua resenha, da pra ver nitidamente o quanto gostou desse livro.
    No entanto, não sei se leria...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulinha, sua linda, tudo bem?
    Eu só tenho uma coisa a dizer: Eu quero ele para mim!!!!! Que resenha de tirar o fôlego, Paulinha, adorei!!!!! Você me deixou emocionada com tanta dor!!!!!! Os dois merecem ser amados!!!!!!! Fiquei de coração partido por ele, que pelo o que eu entendi está gritando por ajuda. E o que disse no final é tao lindo: Algumas pessoas são difíceis de amar, isso não quer dizer que não valem o esforço, amei!!!! Esse foi par ao topo da lista, com certeza!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAAA Cilaa!!!! Eu divido com vc flor!!!!! Vai pirar com o Rule!!!!
      É uma linda história, leia e me conte! Beijos

      Excluir
  7. Não conhecia, mas gostei da premissa. Fiquei curiosa. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  8. Oie, tudo bom?
    Esse livro possui todos os elementos que me conquistam em livros NA. Um ótimo romance, uma boa narrativa e um mocinho um pouco maldoso. Gostei da premissa desse livro porque parece ser o tipo de leitura que consegue envolver o leitor rapidamente.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Senti o drama do livro e gostei.
    Pela capa e a sinopse em si eu não leria, mas sua resenha trouxe detalhes que me deixaram curiosa, principalmente de ser narrado por Rule e Shaw. Adorei a resenha ;)

    Abraços,
    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula,

    Toda vez me vejo perdidão nesse meio literário voltado para as mulheres, poxa pra mim não rola ler livros com essa pegada de ter um mocinho que as mulheres ficam babando e tal, por mais que neste livro tenhamos as questões de conflitos familiares o enredo como um todo realmente não faz meu estilo.
    Mas sei que quando minha esposa ver este livro ela vai querer ele rsrsrsr.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  11. Oiee, tudo bem? Não conhecia esse livro e achei a dica bem interessante, gosto bastante deste estilo de livro mas ultimamente estou tentando mudar um pouco e ler livros de temáticas diferentes, estou enjoando deste tipo de livro pois ultimamente estava lendo somente livros assim, mas mesmo assim adorei a dica de leitura rs, Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  12. Oiee Paulinha!

    Menina que ótima sua resenha.
    Fiquei mega interessada em ler a obra e com certeza também amarei o Rule

    Beijos Fê :*
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  13. Paulinha! Tudo bem blogueira?
    Sempre que eu leio as suas resenhas fico impressionada com o potencial das suas palavras em persuadir o leitor.
    Sobre esse livro já vou dizendo que estou completamente curiosa a respeito, gosto de romances ainda mais aqueles que te prendem de uma certa forma que é difícil de largar o livro. Romances são ótimos e melhores ainda quando você se envolve com os personagens!
    Parabéns pela resenha.
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nana!!!
      Menina é um livro lindo demais, espero que leia e se apaixone!
      Beijos

      Excluir
  14. Oi Paula, tudo bem??

    Nossa preciso respirar após ler a sua resenha.... faz um bom tempo que não sinto frio na barriga lendo uma... você simplesmente conseguiu me contagiar e aguçar lindamente a minha curiosidade para ler este livro... gostei da premissa e da proposta do romance... gostei e saber que temos superação e laços familiares que podem até nos emocionar... ai que dor que eu senti quando você disse que a mãe do rapaz preferia que ele tivesse morrido e não o outro... isso não se faz.. mãe tem amar os filhos da mesma maneira mesmo que um dele seja meio torto ... preciso ler o livro... xero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA Xero!!!
      Não tem comentário mais lindo que afirmação sua para uma blogueira! Espero que sinta tudo que senti lendo e amei essa obra! Grande Beijos

      Excluir
  15. Oi Paulinha,
    Menina, essas suas resenhas sempre tão apaixonadas... Até um cara como eu que nao é muito chegado a essa premissa acaba se contagiando. Gosto dos rebeldes porque eles sempre têm alguma história para contar. eu sempre fui o senhor certinho e isso sempre me incomodou um pouco, e claro, fiz as minhas besteiras, (não tanto quando o Rule).
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rule é demais também né!!! ahahahahha
      ADORO! Obrigada pelo comentário Tony! Beijos

      Excluir
  16. Oi Paula,

    Mais uma vez você resenha um livro que eu tenho certeza que minha esposa vai adorar, acho que nem vou deixar ela ler sua resenha kkkkkkkk assim meu bolso não aguenta.
    Por mais que eu não goste de livros assim, te dou os parabéns pela resenha viu!


    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai amar mesmo Diego! Lhe presentei! ahahha
      Beijos e obrigada!!!!

      Excluir
  17. Oii Paula!

    Parabéns pela resenha flor ^^
    Não gosto muito desse tipo de livro, mas esse está me chamando a atenção então acho que vou abrir uma exceção hahaha
    A capa é muito bonita <3 Com certeza ta na listinha ^^

    Beijos,Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    Só de ver que você favoritou o livro já fiquei curiosa para ler. Tinha visto a capa dele em algumas fanpages, e já estava bastante curiosa. Mas sabe que eu odeio ter que esperar continuações? haha' acho que vou aguardar o lançamento dos outros livros antes de ler Na sua pele *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pela sequencia Flor!!!!!! Esses homens vão me matar! Beijos

      Excluir
  19. EU SOU APAIXONADA POR ESSA SÉRIE!!
    Já li tds os que já tem lançados na gringa e espero ansiosamente o ultimo livro ♥♥fiquei super feliz quando a V&R publicou aqui, espero que divulguem muito para que muita gente conheça e se apaixone tb.

    O Rule é um amozão mesmo, ele e suas tatuagens maravilhosas, amo ele e o Nash, o Jet, o Rowdy o Rome TODOS uhsuahsuahsuahsuahsuahs

    Eu achei maravilhosa a escrita da autora e principalmente o modo como ela desenvolve a história.

    Adorei os quotes do post e a resenha!!!

    ps: tem um tempo que não venho aqui neh? :< sorry estava sem tempo para visitar os blogs amigos. Mas já estou de volta, estava com saudades das suas resenhas de NA's e Adults XD

    Paradise Books || @ParadiseBooksBr
    xoxo

    ResponderExcluir
  20. Seria uma nova versão de Belo Desastre? É um lance que eu aprecio muito. O bad boy e moçoila inocente..rs
    Se dão certo realmente é outra história, mas que dá pra sair faísca, isso dá sim! E no mais, essa mistura de realidade com ficção, sempre me encantou demais.
    Sem contar que é romance e tô dentro de qualquer forma!!!!
    Lerei com certeza
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões