Pular para o conteúdo principal

Resenha: Encontrando-me - Losing It - Livro 03 - Cora Carmack

Resenha: Encontrando-me - Losing It - Livro 03 - Cora Carmack
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Encontrando-me - Losing It - Livro 03 - Cora Carmack
A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida... ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma.É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa. Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invés de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiencia, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coração menos. Hunt ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.

Queria poder congelar algumas sensações, alguns sentimentos, aqueles que nos apertam a boca do estômago, e nos dão esperanças no futuro, nos alimentam a vida e nos dão um sentido. O engraçado é que podemos encontrar esses tipos de sensações nas maiores e menores coisas, dentro de uma grande viajem, não se importa quando e onde, se é real ou imaginária, porque no fundo são todas lembranças que guardamos dentro de nós, dias após dias. Ou então encontramos nos livros! Nossos fieis e eternos amigos de verdade!

Novamente volto com uma releitura, acredito que nesse mês estou um pouco nostálgica! A verdade é que cada vez que lemos uma obra, algo está mudado em nós, e algumas coisas mexem de formas diferentes dentro de nosso ser! E são essas sensações, essas interpretações que devemos sempre guardar e que eu queria muito eternizar de alguma forma, e porque não nessa resenha, e então, daqui a alguns outros anos, talvez volte a lê-la e descubra uma Paula diferente, ou simplesmente me lembre dessa que escreve agora! 

Encontrado-me entre muitas coisas fala sobre esses momentos da vida! 
Cora Carmack tem uma escrita tão gostosa, que mesmo seus romances sendo aqueles lindos clichês, ela sempre consegue mexer comigo como leitora, ela consegue me fazer pensar na minha vida, na minha história, no meu presente e no meu futuro. E ela me faz também me apaixonar por seus mocinhos, e porque não? Qual a graça de viver se você não se apaixonar pelas pequenas e grandes coisas?! Pode ser com um mocinho charmoso com o sotaque inglês, pode ser com um menino fofo curando suas feridas, ou com esse soldado protetor que esconde grandes segredos! Cora me apaixona, e me faz suspirar e querer encarar a vida com outros olhos! Não tenho como saber se vocês leitores terão a mesma paixão que eu ao ler esses livros, ou se vão se envolver da mesma forma, mas uma coisa eu digo, você deveria apostar e ler, que alguma coisa nessas leituras irão tirar, com toda certeza! 

Kelsey é uma garota procurando se encontrar. Ela vem de uma família desestruturada, que não tem as mesmas prioridades que ela. Uma garota que ouviu muito que ''as coisas não importam'', que ela não importa, que seu corpo não importa, uma garota perdida que precisou sair e ver o mundo, se perder em viagens, festas, homens, ir ao fundo para se reerguer, se ENCONTRAR de verdade!

No meio disso ela encontra um homem, esse é Hunt, parece bonito demais, perigoso demais, sério demais, porém, acaba protegendo ela quando nem mesmo ela é capaz de se proteger, e ao mesmo tempo ele vai quebrando as barreiras que a mocinha ergueu para não sofrer ainda mais. Não se engane, um homem maravilhoso, com certeza! Mas tem seus demônios, seu traumas para resolver e um segredo que pode acabar com a confiança tão recentemente conquistada de Kelsey! 

Não vou entrar em mais detalhes quanto ao enredo, quero que vocês descubram a história e se apaixonem, a obra é carismática e muito bonita por si só! 
É muito fácil se identificar com os personagens, um traço aqui, um drama ali, algumas coisas que todos passamos na vida e outras que ninguém deveria ter que passar! Famílias, destinos, procuras, vazios que tentamos tão intensamente preencher, algumas vezes estamos tão preocupados com o futuro que esquecemos do presente momento e não vivemos, esquecemos que as vezes o futuro não chega ou que não temos controle nenhum nos laces da vida!

Encontrado-me mostra uma história linda de amor, com mensagens lindas, muito drama, paixão, desejo, sensualidade. Cora Carmack  é uma das minhas autoras preferidas de romance e essa trilogia é uma delicia, são livros para se ler com o coração aberto e se deixar sentir! Se Encontrar! Recomendadíssimo!!!

Paula Juliana

Comentários

  1. Hello!
    Nossa, to doida pra ler os livros da Cora Carmack, todo mundo ama e diz que é lindo e engraçado.
    Eu adoro romances e nao ligo se é clichês, se for bem escrito eu devoro mesmoooo e como vc ate releio, hehe.
    Bom saber que vc se identificou com os personagens, eu acho tao bom qdo isso acontece, a gente entra mesmo na historia.
    Linda resenha que me deixou ainda mais com vontade de conhecer.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula!
    Ainda não li esse terceiro volume da série por pura falta de tempo, estou com tantos aqui que nem sei por onde começar. Eu gostei muito dos livros anteriores, que sempre trazem um romance leve e muito envolvente. Pela sua resenha e de outras pessoas que li, vou gostar muito desse volume e a autora vai se consolidar ainda mais na minha lista de autoras preferidas. Muito interessante sobre o que comentou da releitura. Acredito que sempre quando afaço a releitura de uma série, sinto e percebo mais detalhes do que da primeira vez. Provavelmente por já ter passado aquele desejo de saber tudo o que acontece, acabo aproveitando cada momento da leitura e notando mais detalhes.
    bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha!

    Eu amei os dois primeiros livros da série (principalmente o primeiro, o Garrick se tornou meu amor literário). Mas esse terceiro não funcionou muito comigo, demorei muito a me envolver com a narrativa e achei previsível demais o segredo do Hunt, o que acabou atrapalhando um pouco a minha leitura. Ainda achei bom, a escrita da Cora é maravilhosa, mas a história não conseguiu me encantar dessa vez. Mesmo assim, valeu muito a pena ter lido a trilogia.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Olá tai mais uma autora para conhecer que todo mundo anda falando, Cora Carmack, ano que vem preciso me mudar para uma ilha deserta para poder colocar todas essas sugestões em prática.,.. hahah Mas pode ter certeza que lerei!! Beijos e parabéns pela resenha e pelo blog.

    http://clubedolivro15.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Paula.
    Adorei sua resenha, tão cheia de sentimentos. É tão bom quando um livro faz com que sintamos tudo isso. E ainda tem gente que pergunta porque eu gosto tanto de ler hehe. Eu gostei muito desse livro, não tanto quanto de Fingindo, mas a autora fechou com chave de ouro. Encontrei uma Kelsey totalmente diferente do que tinha imaginado.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum livro desta série, acho que as capas me deixam apreensiva, mas a sua resenha deste livro me deixou curiosa em função do drama e do romance. Quero muito ler!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, sabe que eu sou louca para ler essa série? eu tenho apenas o segundo livro aqui em casa e só não peguei ainda porque preciso do primeiro antes. Eu amei a sua resenha, fiquei muito cativada a ir atrás dos livros logo, parecem ser o tipo de romance que estou precisando ler no momento.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiie
    Sua resenha está ótima e é uma boa dica para passar o tempo, tenho muita curiosidade de ler algo da autora pois só falam bem e é bom saber que ela passa boas mensagens e que é uma leitura gostosa, ótima dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii,
    Estou com esse livro aqui para ler, mas tenho que ler o Fingindo primeiro (por que já li o Encontrando-me). Mas confesso que estou muito curiosa para conhecer a história dos dois livros. Pois até gostei do primeiro. Parabéns pela resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem?
    Adorei a resenha e a premissa do livro. Eu li os dois primeiros livros dessa série, gostei mais do segundo livro do que do primeiro. Assim que eu tiver oportunidade, vou conferir a história do terceiro.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  11. É muito bom quando lemos um livro que, de tão bom, nos causa sensações física, como os apertos na boca do estômago. Geralmente, esses são os que mais nos marcam e nos dão vontade de relê-los no futuro. Gosto muito dessas obra que tornam fácil a nossa identificação com os personagens, são apaixonantes. Nunca li nada dessa autora, mas esse mexeu com a minha curiosidade. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Estou louca para ler algo dessa autora, falam tão bem dela que fico cada vez mais curiosa, eu já tinha visto esse livro mas para ler eu quero todos da série!!! não vejo a hora de ler e sei que vou me apaixonar, ainda bem que você está nostálgica e nos trouxe essa resenha.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu sempre tive vontade de ler essa trilogia. E depois de ler essa resenha tão emocionada, fiquei mais empolgada ainda para ler. Tem livros que mexem com o nosso coração e nos faz refletir sobre vários aspectos em nossa vida.
    Eu amei esse livro e com certeza vai entrar para os meus desejados.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá. Parabéns pela resenha, você sempre arrasa. Confesso que este tipo de leitura eu não curto muito. Mesmo tendo curiosidade de ler esta trilogia. Não está nas minhas metas, mas certamente eu darei uma chance a ela principalmente de ler sua opinião que foi tão inspiradora.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um sério problema de me apaixonar por livros que eu ainda não li. e os livros da Cora ganharam meu coração desde o início. Vou lendo tudo o que posso deles e me apaixonando. =) fiquei encantada com a beleza da tua resenha. O amor que você demonstrou pela história... Acho bacana quando lemos um livro e ele mexe com a gente.

    Um abraço pra ti!

    ResponderExcluir
  16. Oiii.Tudo bem?
    Ainda não li esses livros, mas gostei bastante da premissa. Perece ser muito bom
    Amei o post, Parabéns.
    ♡Bjs♡
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiii.Tudo bem?
    Ainda não li esses livros, mas gostei bastante da premissa. Perece ser muito bom
    Amei o post, Parabéns.
    ♡Bjs♡
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, ainda não li esse livro , mais sua resenha me ajudou e quem sabe posso comprar \o/ , adoro romances <3 , parabéns pelo post! :)

    ResponderExcluir
  19. Nossa que história maravilhosa!!! Amei a sensualidade

    Um Grande Beijo..

    ResponderExcluir
  20. nossa deve ser bom mesmo, pelo o que eu li já fiquei mega curiosa pra saber do romance.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei sua resenha!
    o livro parece ser bom mesmo!
    bjúús

    ResponderExcluir
  22. Nossa!!! Estou louca para mergulhar em um bom livro de romance ,mas a faculdade não tem deixado ,as suas resenhas como sempre maravilhosas o que me deixa com vontade de correr na livraria e comprar o livro . Essa estória parece muito envolvente pode ser um romance clichê mas com certeza é de boa qualidade. bjus e sucesso.
    www.viproveigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gente, como assim eu ainda não li nenhum livro da série??!! Parece ser bem legal e bem escrita, procurando no submarino rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. A Cora é fera,só escreve livros de primeira e agora mais um ,adorei titulo e capa deu uma vontade louca de ler srsr

    ResponderExcluir
  25. Então Paula nunca li nada da Cora Carmack, na verdade nem a conhecia ...
    Mas pela tua resenha esse é exatamente o tipo de livro que eu gosto de ler, uma história com tudo, e que ainda nos faz avaliar nossa vida ... Livro para mim tem de ser assim, mexer comigo, me tirar do chão, me fazer reavaliar meus conceitos ... Amei a resenha! Com certeza está anotadíssimo o nome do livro ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  26. Quem dera eu pudesse ficar viajando depois da faculdade sem se preocupar com o cartao de credito... achei o livro bem legal, nao é o tipo de leitura que costumo fazer, mas adorei a indicacao e vou incluir na minha listinha bjos

    ResponderExcluir
  27. Não li nenhum livro desta série,essa estória parece muito envolvente com certeza é de boa qualidade, fiquei muito interessada em ler

    ResponderExcluir
  28. Menina essa historia e muito boa!
    Acho que é meu plano de vida que não deu certo!
    kkkkkkkkk
    Adorei!
    bjks

    ResponderExcluir
  29. Nossa fiquei curiosa são este livro mexe com nossa imaginação tipo de livro que adoro ler...Excelente resenha querida.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito da resenha
    pelo título ja vi que seria bom, adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia a autora e nem o livro, mas pelo que li aqui deve ser uma excelente história!
    Sábado vou a uma livraria e se tiver esse livro, vou comprar.

    Bjo

    ResponderExcluir
  32. amo livros de romance! Eu gostei da sinopse, tenho certeza que a cada viagem deles o leitor vai junto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Oi ^^
    Adorei tua resenha, conseguiu mais uma vez me fazer querer conhecer melhor a história de um livro que a primeira vista não despertaria minha curiosidade hehehr

    ResponderExcluir
  34. Uma ótima resenha!Parece uma realidade um pouco distante...rsrs

    ResponderExcluir
  35. Oi!
    Gostei bastante da sua resenha! É verdade que a cada vez que lemos uma obra a vemos sobre uma nova perspectiva! Esse ano tambêm reli alguns livros!
    Abraços,
    Elaine
    Caminhando Entre Livros

    ResponderExcluir
  36. QUE IRADO nossa gostei de mais da história quero ler já muito interessante *-*

    ResponderExcluir
  37. Nossa Paula que livro é esse? que tem uma linda historia de amor, com drama, paixão, desejo, sensualidade, mensagens lindas, eu amei me encantou demais, quando comecei a ler sua resenha entrei nela. amei bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões