Pular para o conteúdo principal

Resenha: O Sedutor - (Worth Forgiving) - MMA Fighter # 3 - Vi Keeland

Resenha: O Sedutor - (Worth Forgiving) - MMA Fighter # 3 - Vi Keeland
Classificação: 4/5 ♥ Favorito
Editora: Editora Charme

Sinopse: O Sedutor - (Worth Forgiving) - MMA Fighter # 3 - Vi Keeland
A escritora bestseller do New York Times e do USA Today, Vi Keeland, traz para vocês a sensual história de Jax e Lily. Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight, um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto. Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar. Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.

O desfecho de uma série maravilhosa!
Mulherada, sem ou melhor COM muitos apelos, gritinhos e pitis loucos esse série é simplesmente para nós, para nos fazer apaixonadas, e papai ainda pergunta porque eu estou solteira, respondo minha gente: o nível aqui é muito alto, principalmente quando colocamos Nico, Vince e Jax na mesma balança, NO MESMO LIVRO! Meus parabéns a autora Vi Keeland pois seus lutadores são outro patamar! São ganhadores dentro e fora do ringue. 

Esse terceiro livro conta a história de Jax e Lily, no mesmo perfil que as histórias anteriores da autora, temos vários temas, vários dramas abordados na mesma história, a violência contra a mulher, na forma do abuso psicológico e até físico, dramas familiares e pessoais juntamente com o romance, tudo por dentro do cenário das academias e MMA.

Achei uma gostosura a obra, ela é picante, é mesmo indicado para o público feminino e para os fãs dos romances eróticos com muita doçura e amor!

Jax é um lorde, lindo, bem sucedido e completamente infeliz, vindo de uma família rica, tomou a frente dos negócios deixando seus sonhos para trás. Depois que um escândalo envolvendo seu pai e um famoso lutador veio a tona, o bom moço resolveu se distanciar do seu péssimo pai e tomar as rédeas de sua felicidade, dos seus sonhos. Jax quer ser lutador. E é nesse misto de negócios e prazer, de sonhos, decisões e indecisões que conhece a doce Lily.    

Lily gerencia a rede de academias de seu pai após seu  falecimento. Com a perda recente a mocinha está começando a colar seus caquinhos e seguir em frente com sua vida, mas foi em um momento de fraqueza, em um momento de dor, que Lily ficou com Caden, seu agora atual ex namorado, esse um homem que não entende um não como resposta e que definitivamente não entendeu que o relacionamento acabou. Lily se encanta pelo charme e graça de Jax, toda a sua beleza e classe, e também seu jeito dominador de ser - afinal quem não se encantaria? Porém, esse ex vai dar um tremendo trabalho para o futuro do casal.

Romance, sexo, ação, suor e sangue definem essa obra. Um prato cheio para os apreciadores de romance. 

Curti muito a história desses dois, odiei loucamente o Ex namorado, até achei que ele faria coisas piores, o final foi bem calmo perto das outras obras da Vi. Jax é um lindo, realmente de todos os homens da autora ele é perfeito, nesse não achei nenhum defeito, não deu nenhuma bola fora, não fez nadinha de errado. Lily teve seus momentos de mocinha indecisa, mas isso já era esperado vendo a situação que se encontrava e o quão rápido o romance se desenvolveu. Sim, o romance é daqueles atração à primeira vista, muito carnal, muito sexo e falas quentes, também tendo seus diálogos apaixonados e doces.

Curti cada página dessa história, achei só que a autora foi muito boazinha no fim, queria ter sofrido mais, me descabelado mais, ela poderia ter aproveitado mais o vilãozinho, não me importava se cairia ou não no clichê.

Enfim, O Sedutor me seduziu completamente, Jax é o sonho de qualquer mulher, as apaixonadas por romances vão amar esse livro final, e ter todos os homens de Vi no mesmo livro, quando finalmente todas as histórias se entrelaçam foi um tremendo prazer! Indico a série, adoro a forma doce e sexy da autora ESCREVER e simplesmente terminei querendo muito mais desses homens apaixonantes! Leiam e apreciem essas delícias!

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Valentina Skoob Sinopse: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juv

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,