Pular para o conteúdo principal

Resenha: Revelada - Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer # 03 - C. C. Hunter

Resenha: Revelada - Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer # 03  - C. C. Hunter
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Jangada

Sinopse: Revelada - Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer # 03  - C. C. Hunter
No último livro da série Shadow Falls ao Anoitecer, Della é agora uma investigadora paranormal e precisa desvendar um caso de assassinato onde o suspeito é seu próprio pai, e vai precisar da ajuda de Chase, com quem ela tem uma ligação sanguínea após seu Renascimento. A busca por respostas vai levar Della a se envolver com as gangues sobrenaturais mais sombrias e perigosas e obrigá-la a investigar os segredos inconfessáveis da sua família. Mas, em meio a tudo isso, como não pensar em Steve, o metamorfo irresistível que está fazendo tudo para se reaproximar dela? Esta será a batalha mais difícil da sua vida e do seu coração!

Como é triste a despedida! Sempre que finalizo uma série dessa autora que simplesmente amo, e não tenho vergonha de admitir que minhas principais autoras e sagas preferidas são do gênero fantástico sobrenatural, termino com o coração na mão, aquela agonia gostosa e o gostinho de quero mais!!!
C. C. Hunter fez isso comigo quando terminei Acampamento Shadow Falls - a primeira saga, e agora com o desfecho da história de Della que terminei TREMENDO DE EMOÇÃO! 
Triste e verdadeiramente feliz ao mesmo tempo, ainda curtindo aquela fossa de fim de trilogia!

RESUMINHO importante:
''Em Renascida, primeiro volume da Saga Acampamento Shadow Falls,  esse lindo que me fez vibrar, conhecemos esse novo capítulo da história pelos olhos e sentimentos de Della, ela que era uma secundária na primeira série da autora, então, sim, é minha boa e velha conhecida, e só ali, consegui entender toda a complexidade e profundidade dessa personagem, conhecer profundamente sua história, a relação dela com seus pais, com seus amigos, com seus amores e paixonites, e também acompanhar seus sentimentos, seu medo de ser um monstro, seu medo de ser rejeitada, sua luta para aceitar o que é, sua luta para provar a si mesma que não está sozinha, que se encaixa em algum lugar!

Della é uma senhora personagem e amo o seu humor azedo, as patadas que distribui por aí, amo que ela não seja a boa moça que aceita tudo e que luta pelo que quer e o que acha certo!

Começando pelo básico, Acampamento Shadow Falls é um acampamento sobrenatural, lá você encontra uma louca mistura, são: bruxas, metamorfos, vampiros, faes, lobisomens, camaleões, essa uma raça nova... Em Shadow Falls essas pessoas diferentes encontram um lar e educação, dirigidos por uma Fae e um vampiro que são um casal. Aos olhos dos mundo, é uma internato, mais para seus ''alunos'' é um refugio, um lugar de proteção, ou deveria ser.

Em ETERNA - Segundo volume - nossa mocinha se encontra tendo visões, e se comunicando com o que pode ser a fantasma de alguém bem conhecido, ou não, tudo é um mistério tão grande para essa vampira com novos poderes que se encontramos em uma nova aventura que Della pode com toda certeza salvar algumas vidas, principalmente de um certo casal apaixonado. Outro diferencial nesse volume foi a ligação que salvou a vida da bonita, entre ela e seu vampiro charmoso/sexy Chase, há muito para Della aprender a lidar, essa ligação com o gato, o afastamento do metamorfo Steve ao qual foi o último amor da menina e as visões que está tendo, vindas de constantes aproximações de pessoas que deveriam já ter partido dessa para melhor. ''

Em Revelada esse terceiro e último livro, FIM DE SAGA, que me matou um pouquinho a cada capitulo, Della tem que salvar seu pai da prisão, este que está sendo acusado de assassinato de um parente da família - que não posso contar quem é. Toda a trama envolve a família de Della, sua ligação com a escola, o seu futuro como agente de uma organização e seu envolvimento de sangue com Chase - meu vamp lindo! 
Della tem que novamente lidar com a aceitação de sua família, suspeita que seu pai tem o conhecimento de sua real condição de renascida por assim dizer, ainda temos todo o drama adolescente, o triangulo amoroso que Hunter é famosa por nos colocar numa saia justa. Acredito que já tinha o meu queridinho desde o inicio, e esse volume não mudou nada minha opinião, veio só para firmar o que eu já sabia.

A escrita da autora continua pra mais que envolvente, amo ela, leria mais 300 livros se tivesse, amo mergulhar nas cenas de ação, nas investigações e mistérios e sempre me surpreender com algo! Essa vai ser minha última resenha do ano e amei terminar 2016 com essa leitura, foi ótima, super satisfatória, me fez viajar nesse mundo do Acampamento Shadow Falls, eu que sou apaixonada por esses personagens li com o coaração na mão por saber que era o fim, estou me despedindo da saga e desse ano muito feliz!
Recomendo Revelada, recomendo os livros de Hunter, é uma tremenda escritora de fantasia e sobrenatural, tem essa pagada policial e investigativa, balanceada com a ação e o romance fofo! Simplesmente leiam e se apaixonem!

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Valentina Skoob Sinopse: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juv

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson  Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do suc