sexta-feira, 28 de julho de 2017

Resenha: Procurando o Amor Nos Lugares Errados - Série Amor em L.A. # 1 - Audrey Harte

Resenha: Procurando o Amor Nos Lugares Errados - Série Amor em L.A. # 1 - Audrey Harte
Classificação: 4/5
Editora: Charme

Sinopse: Procurando o Amor Nos Lugares Errados - Série Amor em L.A. # 1 - Audrey Harte
Annie Chang está com vinte e poucos anos e vive em Los Angeles desde que nasceu. Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a pensar que nunca encontrará o cara certo. Mas depois de ver uma de suas melhores amigas encontrar o amor na internet, ela decide tentar um site de namoro online.
Após finalmente encontrar um cara incrível, que a faz se apaixonar perdidamente, será que ele vai ser tudo o que ela deseja e muito mais, ou ele é bom demais para ser verdade?

Quem não busca pelo amor? Quem não sonha em encontrar aquela pessoa? A metade de sua laranja! A bolacha de seu pacote! Sua alma gêmea! Aquele que vai fazer o turu turu turu bater forte no peito!? Somos seres sonhares, gostamos de viver em conjunto, ninguém quer terminar sozinho, não é mesmo?! Nossa mocinha é um exemplo típico dessa nossa nova geração que está SEMPRE ansiosa, que quer tudo para ontem e acaba procurando o amor em todos os lugares possíveis, sem relaxar e simplesmente deixar APARECER! ACONTECER!

Eu sei, sou culpada, vivo e respiro essa nova geração, então, não é de se espantar que curti tanto essa narrativa e me identifiquei em vários pontos com nossa mocinha!

Annie Chang é uma moça bonita, cheia de sonhos, vinte e cinco aninhos e cansou de viver sozinha! Ela quer uma companhia, achar o seu cara, cansou de esperar sentada que o ''príncipe'' aparecesse. Como sempre escutou histórias que deram certo de encontros que começaram online, nossa mocinha resolveu investir e tentar encontrar seu grande amor, ou simplesmente uma boa aventura, pela internet.

Ela é uma moça comum, trabalhadora, com um histórico grande de erros em sua vida amorosa, ela podia ser eu, ou você que está lendo essa resenha, e é legal como a história flui fácil, leve e rápido e a gente se identifica demais com Annie. 

Adorei a forma que a autora leva essa história, comecei uma leitura bem despretensiosa da obra, não sabia se iria me encantar, e esse encanto aconteceu, a escrita é gostosa, o enredo é super envolvente e quem já se aventurou pelo mundo das paqueras online sabe que a autora retratou bem como é de verdade, o lado bom e ruim também, e haja coração! O sentimento de esperança, excitação e alegria a cada conversa interessante, os encontros que podem ser ótimos, ou simplesmente ótimas histórias engraçadas para contar entre amigos, e também as decepções que como tudo na vida, podem e vão acontecer! Mas... é o amor! Queremos ele, e apesar de saber que ele só aparece quando não estamos procurando, sismamos em nunca desistir! 

Procurando o Amor nos Lugares Errados é uma obra deliciosa, li esse bonito em um dia, é uma leitura tão legal que não queremos largar até saber o que vai acontecer com Annie dessa vez, aguardo ansiosa pelas próximas aventuras dessa mocinha e só desejo amor para a moça e uma muito, muito boa sorte! Recomendadíssimo!

Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário