Pular para o conteúdo principal

Resenha: Beije-me Antes de Morrer - Série Love Me to Death - Volume 2 - Allison Brennan

Resenha: Beije-me Antes de Morrer - Série Love Me to Death - Volume 2 - Allison Brennan
Classificação: 5/5 Favorito 
Sinopse - Beije-me Antes de Morrer - Série Love Me to Death - Volume 2 - Allison Brennan
Parecia bem típico: uma adolescente fugiu de casa para curtir uma festa, como fazia todos os fins de semana. O problema é que, dessa vez, ela não voltou. Enquanto isso, um serial killer apelidado de Estrangulador de Cinderelas, frequentador assíduo das festas mais undergrounds de Nova York, está se aproveitando da vulnerabilidade de mulheres drogadas. Já são três vítimas friamente assassinadas. A agente do FBI Suzanne Madeaux está na caça desse assassino, e o investigador particular Sean Rogan está tentando encontrar a garota desaparecida. Para isso, ele conta com a ajuda de sua namorada, Lucy Kincaid. Atormentada por lembranças cruéis, Lucy está determinada a impedir que mais inocentes se deparem com o destino do qual ela mesma escapou por pouco. Sondando a psique distorcida de um assassino desumano, ela precisa confrontar os próprios medos – mesmo que isso ponha em risco o futuro emprego no FBI e a felicidade ao lado de Sean.

''Talvez  fosse aí  que ele entrasse. Quando ela não tivesse nada mais, ela poderia se preencher com  ele. Sean queria desesperadamente que Lucy enxergasse que precisava dele, não porque ele era um  macho grande e forte e ela era uma fêmea fraca que precisava de um  homem  – nada disso. Ela precisava dele porque ele poderia ser seu  porto seguro;  ele precisava dela porque ela lhe dava um  propósito, um significado que sua vida nunca tivera antes. Sean  segurou-a pelo rosto.
– Você faz  tudo pelos outros e, às vezes, também  precisa receber. Tome de mim . Tudo o que precisar, tudo o que quiser é seu.
Ela beijou-o. Não foi  um  dos beijos hesitantes a que ele se acostumara a receber dela. Ele não precisou  coagir a paixão reprimida dela;  aquele beijo foi audaz  e sedutor. Um  beijo de corpo inteiro, o peito dela pressionado ao seu, uma perna entre as suas, as mãos em  sua cabeça, em  seu  rosto, seu  toque incendiando-o por inteiro.''


Voltei com mais um livro da série Love Me to Death, o volume 2, da autora Allison Brennan, a obra Beije-me Antes de Morrer. Um livro muito bom para os amante de romances policiais. Essa série me deixou dias lendo igual a uma maluca, viciada, tentando descobrir quem eram os assassinos, apaixonada pelo romance do casal principal e louca pela escrita da autora. Super recomendo! 

''O Estrangulador de Cinderelas sufoca sua vítima e pega um de seus sapatos. As autoridades se recusam a comentar o que o sapato possa representar, mas a psiquiatra Elime DeFelice disse que o assassino pode ter fetiche por pés ou usar o sapato num rito sexual bizarro. Alguns especialistas alegam que assassinos em série levam i tens pessoais - normalmente lingerie e joias - de suas vítimas como uma espécie de souvenir, a fim de reencenar seus crimes mais tarde.''

Tudo começa com o desaparecimento de uma adolescente problemática. Kirsten estava acostumada a dar suas escapadas de fim de semana, mas nunca tinha ficado tanto tempo fora de casa sem dar noticias. Então, a pedido de uma mãe preocupada e seu irmão mais velho, Sean Rogan foi contratado, juntamente com seu sócio Patrick Kincaid para descobrir o que aconteceu com a garota. 

Ao conhecer o quarto de Kirsten, Sean nota que alguma coisa não esta certa, mas não sabe o que é. Sem conseguir descobrir o que estava errado, Sean pede ajuda de Lucy Kincaid, sua namorada e irmã de Patrick. Lucy está ansiosa esperando seu resultado da entrevista para entrar para o FBI como uma agente especial. Ao mesmo tempo que Lucy espera o resultado que pode mudar seu futuro, ela tenta superar antigos traumas de sua vida e lidar com a aceitação - ou falta - de Patrick para com seu namoro com Sean, que parece ser um ótimo sócio e melhor amigo, mais não serve para sua irmãzinha!

No outro lado da história, temos em Nova York, a agente Suzanne Madeaux, que investiga um caso muito sério. Temos um assassino em série a solta. A imprensa o apelidou de Estrangulador de Cinderelas, ele sempre mata suas vítimas asfixiadas, todas moças novas, bonitas, que frequentavam festas raves e estavam drogadas. Depois de matá-las, o Serial Killer levava com ele, apenas um par de sapatos da morta.           

Dois casos separados que se entrelaçam logo no início da trama. Sean e Lucy descobrem que a nossa jovem desaparecida, tinha um perfil com nome falso em um site de sexo online, analisando o perfil das ''amigas'' de Kirsten no site, encontram também algumas das meninas que foram mortas pelo Estrangulador de Cinderelas. Coincidências? Será que Kirsten está morta? Se não, será que corre perigo? Logo, Sean e Lucy vão para Nova York em busca de respostas e começa todo o suspense e mistério. 

'' No início, ela não o enxergou. O medo em seu olhar era real; era como se ela estivesse enfrentando um agressor. Mas, logo em seguida, seus olhos se arregalaram ao reconhece-lo, e seus lábios estremeceram. Lançou os braços ao redor de seus pescoço, deixando que as lágrimas rolarem enquanto o corpo todo tremia com soluços.
Ele suspendeu-a e levou-a até o sofá do outro lado da suíte. Sentou-se com ela no colo, enquanto ela o agarrava.
- Não me solte. Não me solte - repetiu ela.
- Nunca...''

O Livro é um muito bom suspense policial com toques de romance e ação. É tão bem escrito que ao longo da investigação, o leitor participa ativamente do livro e do caso por meio das pistas que a autora lança. É uma história forte e intensa, mas em momento nenhum, as cenas de assassinato ou violência são mostradas de forma inadequada ou forçadas para que sejam chocantes e bizarras. Muito pelo contrario, os fatos estão presentes mais de uma maneira muito bem escrita e bem colocada.   

E eu tenho que falar, que eu acertei quem era o Serial Killer antes de aparecer no livro quem era!!!!

''Sean  era passional  em  tudo o que fazia – desde dirigir até trabalhar e se divertir. Nada era feito pela metade, e isso incluía fazer amor. Sua intensidade e consciência corporal  – tanto do corpo dele com o do dela – eram  excitantes e irresistíveis. Mas também  assustadores.''

A Autora faz uma crítica muito grande quanto a internet, como ela pode ser usada para o bem e o mal. E lança uma bandeira, para que acima de tudo tenhamos cuidado. Cuidado em conversar com pessoas desconhecidas, nem sempre o que parece, é. Cuidado com o tipo de exposição pessoal que colocamos na rede. Lança uma crítica quanto a essas raves que são feita em lugares abandonados e sem segurança, regadas a bebidas e a drogas.

Quanto ao romance Lucy e Sean, eu não poderia suspirar mais, eles protagonizaram cenas lindas ao longo da história, assim como no primeiro livro, - Se eu morrer antes de você - essa parte deles, está presente para dar uma suavidade na trama. Sean é um lindo, fofo, maravilhoso, companheiro. Sempre presente para o que der e vier. Lucy, é uma protagonista que eu gosto cada vez mais, ela é forte, guerreira e uma lutadora. 
O que me irritou um pouco, foi a participação do irmão dela, Patrick, achei muito chato ele tentando o tempo inteiro colocar o relacionamento dela com o Sean para baixo! Achei que eu ia gostar mais dele. Enfim, não aconteceu. Os meus aplausos nesse livro ficaram mesmo para o casal protagonista e alguns secundários que não tinham aparecido no primeiro livro!   

''Sussurrou  em  seu  ouvido:
– É só me dizer, Lucy . Sou todo seu, do jeito que quiser.
Ela beijou-o com  vontade, a compreensão e a fé que ele sentia por ela eram  tão irresistíveis e tão apreciadas.'' 


Super recomendo essa obra! Recomendo essa série! Espero que a Universo dos Livros, lance mais livros da autora aqui no Brasil, eu com certeza virei uma fã. Aos amantes dos romances policiais, ele é uma prato cheio e gostoso. Um livro muito bem traçado, muito bem fechado e amarrado, com uma linda história de amor e superação, cheio de surpresas e mistérios! LEIAM!

''Ele fungou.
- Ela não estava correndo. Ela tinha caído. Foi aí que saí do carro e a peguei no colo.
- O que ela disse?
- Ela disse: ''Não o deixe me pegar''.''


Série Love Me to Death - Allison Brennan:



Não deixe de participar do nosso Top Comentarista de Junho, aqui!


Paula Juliana

Comentários

  1. Paula Juliana! Que resenha incrível, você quer me colocar a falência menina? Adorei o que você trouxe sobre esse livro, fiquei tão curiosa sobre esse sereal killers, que tipo de maluco mata as mulheres e leva o sapato?Fiquei chocada! Mas quero muito ler e conhecer a Lucy, que me encantou desde sua primeira resenha falando dela! Parabéns e que quotes lindos são esses?!
    Amei muito. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! OBRIGADA! Eu mais que indico! Vc viu como eu gostei! É um livro muito bom, a Lucy é incrível e o Sean é meu Xodó! Quero levar para casa! E juntando tudo tem um enredo inteligente e de tirar o fôlego!
      Não tem como eu não gostar! Beijos

      Excluir
  2. Eu já tinha gostado da sua outra resenha do primeiro livro, e depois desse estou vendo que vou ter que arranjar um dinheiro extra e colocar essa série no meu carrinho de compras. A série parece ser muito boa, cheia de mistério e surpresas.
    Também fico muito feliz quando descubro quem é o assassino antes de revelarem.
    Beijos!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ADORO! Esse eu gritei na sala: ''Matei'' - Tipo, matei o mistério! Meus pais acham que sou louca! Hhahshs
      Leia leia leia Bea! Beijos

      Excluir
  3. Eu nunca descubro quem é o assassino! Não sei como vcs descobrem, eu sempre levo um olé dos livros e filmes, nem preciso dizer que a resenha está impecável, eu coloquei essa série na minha lista obrigatória de leituras, acho que vc e a grande culpada Paula! Espero que a editora lance mais livros da autora para vc fazer mais resenhas como essa para a gente! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leandro! Espero sempre trazer bons livros para vcs!!! Leia e depois me conte!
      É uma questão de treino e persistência, começar a acertar! ahhahhhaa Beijos

      Excluir
  4. Paulinhaaaaa mais uma série viciante heim! Oinnn preciso dar cabo nas minhas atuais para iniciar outras, amei a resenha e super me interessei <3 Como todos os livros que tu resenha por aqui, o modo que tu coloca as palavras faz qualquer livro me interessar ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Joi! Que linda! Espero que tire várias dicas aqui do blog! Beijos

      Excluir
  5. Paulinha minha linda, descobri que tenho sinusite, acredita? Mas em tempo certo porque o tratamento simples vai me ajudar, ainda bem <3 Obrigada por sua preocupação, seus comentários sempre fazem com que eu me sinta melhor!
    Primeiramente, adorei o nome e a capa, causam um impacto muito grande, sem contar na curiosidade em que estou aqui, hihi! Que delicia saber que é um romance policial e mais ainda, saber que você não desgrudou do livro, até mesmo pra comer [eu sou assim]. Estrangulador de Cinderelas, incrível como o jornal é criativo pra dar nomes a suspeitos não é? Sempre dou risada, mas o que me deixa mais intrigada são as manias, como esse, de levar os sapatos, ainda vou pegar para ler um livro referente a comportamento e mania de um serial killer. Gosto quando o autor consegue escrever duas situações diferentes, como nesse, tais pessoas resolvendo um caso, enquanto em outra cidade, tais pessoas resolvem outro, admiro porque quem escreve precisa manter o foco e não se perder. Amei sua resenha sobre o livro e ele criou uma vontade enorme em mim, com certeza quero ler e quando puder comprar, estarei indo atrás dos livros *-* quero ver a continuação por aqui sua linda! <3
    Parabéns pela resenha, maravilhosa, como sempre surpreendente!

    Beijos minha linda
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer!!! Eu tenho também! Sei como é! Espero que esteja melhor! E adoro seus comentários também!
      Linda essa capa né! Chamativa e eu amo branco e preto, esse contraste escuro!
      Não larguei deles, foram dois, um seguido do outro!
      Os seriais sempre levam algo das vitimas, é uma espécie de lembrança, troféu! Sei lá! Quem vai entender essas cabeças?!
      Obrigada florrrrrrrrrrr!
      Beijão!!!!!!!!

      Excluir
  6. Querida Paula, o livro parece ser bom mas não sou muito fã de romances policiais, os poucos que eu li não me agradaram muito, mas você escreve tão bem e a sua resenha fica maravilhosa que eu fico tentada em comprar hahaha!

    Ótima resenha gata!! bjãooo!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, resenha perfeita. Adoro esses livros policiais. Será que também vou conseguir descobrir o assassino? Não sou nada boa nisso. A história é bem intrigante mesmo. Fiquei curiosa pra ler.

    Bjok

    ResponderExcluir
  8. Bom dia florzinha, tudo bem?!
    Olha, nunca fui muito fã de romances policiais (e já dei oportunidades para alguns, mas acho que não escolhi os certos), então não tenho uma carga de conhecimento para julgar (ou não) essa obra. No entanto, me senti atraída pela história. Os personagens parecem bem elaborados, mas fiquei com um receio: o verdadeiro serial killer é tão óbvio para você ter descoberto antes, ou você que tem bastante experiência com esse tipo de obra? Tenho um pouco de medo de me decepcionar com histórias assim, por isso achei melhor perguntar. Vou pesquisar um pouco mais sobre a série e, quem sabe, adicionar na lista de futuras leituras. Infelizmente, aquela 'atração' que senti por outros livros que você resenhou (e comentei sobre) não aconteceu em relação a esse livro =| Mas, como confio no seu gosto, tenho certeza que é uma excelente série.

    E ah, sobre os presentes de dia dos namorados (comentei que iria pedir uma imensidão de livros): acabei escolhendo uma camisa bem legal de 'Friends', mas minha mãe foi gente boa (♥♥♥) e me deu 'Alma?' (aproveitamos uma promoção no Submarino e saiu por preço de banana!).

    Preciso arrumar tempo no meu dia-a-dia para passar por aqui mais vezes por semana! Tô percebendo que acabo perdendo posts incríveis. Ok, meu dia poderia ter 45646545horas.

    Mil beijos, boa semana <3
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amada!
      Ele não é óbvio! Tanto que apesar das dicas eu fui só descobrir perto do fim, mas eu to meio que acostumada a ler o gênero e tentar sempre analisar as pistas, sabe?! Então se tiver a oportunidade leia sem medo! Essa é uma boa série para quem não está habituada a ler policiais e quer começar, pq a autora mistura alguns estilos, que faz que tenha romance, mistério e suspense juntinhos!
      Que bom que vai ler Alma?,depois me conto! Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  9. A primeira capa parece romance, a segunda parece livro hot. rsrsrs!
    Me interessei demais por essa série, que envolve não só assassinatos, mas questões emocionais e psicológicas. Desde a resenha anterior já está anotado na minha lista de desejados. ;D
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gi!
      Apesar de parecer outros estilos pelas capas, elas tem muito haver com a história! Todas as duas, depois que vc ler, pode analisar direitinho e entender os significados!
      Beijos

      Excluir
  10. Oii Paula!
    Meniina, ta aí um livro que eu curti. Adoro romance e suspense policial. Na verdade eu gosto de livros policiais, séries, filmes, etc. Bem, não darei certeza de que irei ler o livro, pq estou começando Nudez Mortal, da Nora Roberts. :P
    Mas gosto muito o peso emocional que esses livros tendem a ter, geralmente sobre os personagens e, até por quem lê, caso a gente seja do tipo que se apega a personagem.

    Beijos!
    Cinefilando Br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é das minha Nina! Também adoro de tudo! Descobri essa nova paixão minha! Espero que leia essa série, é top!
      Beijos!

      Excluir
  11. Que ótimo que a autora conseguiu manter o nível certo no romance, tornando essa continuação tão boa quanto à primeira para você! Quanto ao assassino, até hoje eu não sei se prefiro descobrir ou não descobrir hahaha Se eu descobrir, vou ficar me achando super inteligente, claro, mas aí eu vou começar a achar também que o autor não se esforçou o bastante para nos surpreender. E se eu não descobrir, acontece o contrário mwhahaha sentiu o dilema?!
    Mais uma vez parabéns pela resenha, Paula! <3
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo esse dilema! Mas já errei tanto que quando eu acerto, mesmo que seja umas páginas antes do protagonista, me acho muito boa! (Hhahahahahah)
      Obrigada Tici!
      Espero que leia e acerte... ou não! Beijos!

      Excluir
  12. Oiee ^^
    Já li algumas resenhas bem legais desses dois livros, e mesmo não tendo lido o primeiro, li a sua resenha.
    Não curto muito ler livros de romance policial ou qualquer gênero que tenha investigação, mas daria uma chance á Beije-me e Se eu morrer com certeza.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Depois dessa resenha me deu vontade de conhecer o trabalho dessa autora e quem sabe,ser fã de romances policiais.

    www.omliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nao gosto muito deste tipo de livro nao... gosto mais de comedias romanticas... hehehe
    mas sua resenha esta otima! Quem gosta, com certeza vai ter vontade de ler!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  15. NAO E MEU TIPO DE LEITURA,MAIS SUAS RESENHAS FAZ COM QUE ELAS FIQUEM SUPER INTERESSANTES DESPERTANDO ATE NOSSO INTERESSE POR ELA..VC ARRASA DEMAIS SUPER BJ
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zi!! Espero que leia e descubra uma nova paixão! Beijos

      Excluir
  16. Gente! O Estrangulador de Cinderelas? Pronto fiquei mega curiosa pra ler agora todos os livros da série. Achei muito interessante o enredo.

    ResponderExcluir
  17. Suas resenhas são ótimas
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  18. enviei esse post pra minha aminha que adora livros com historias de serial killers! hahahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu não era chegada a livros policiais, mas até que andei me aventurando em alguns e acabei desenvolvendo uma quedinha por eles.
    E o bacana desse livro é que ele ainda passa um recadinho dos cuidados que se deve ter ao usar a internet.
    Estrangulador de cinderelas é forte hein.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adorei a mensagem e a forma que a história é contada! Beijos

      Excluir
  20. Gente supr tenso, esse livro, a historia parece bem interessante.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Acho super importante esse alerta quanto à internet, as pessoas se expõem demais, e isso é mega perigoso. Não é meu estilo de leitura preferido, e ultimamente não estou querendo me arriscar com livros policiais não, fiquei meio traumatizada com minha última tentativa... Aí estou preferindo ler apenas histórias do gênero escritas por autores que eu já conheço.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  22. Oieeee, eu adorei a capa deste livro, quando vi a capa pela primeira vez nunca imaginava que o livro se tratava de serial killers e essas coisas kkk, este tipo de livro não faz muito o meu estilo, já tentei ler outros romances policiais, porém sempre abandono o livro e nunca termino de ler, acho as leituras muito entediantes e as histórias muito chatas, enfim, nunca tive a oportunidade de ler nenhum livro desta série, se eu tivesse em mãos eu leria, porém acho que não iria gostar, como eu já disse, este tipo de livro não me agrada rs. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia não lê e se surpreende e gosta?! Espero que isso aconteça! Beijos Guss

      Excluir
  23. Paulinha eu já tinha visto muita gente postar resenha sobre essa série, mas pelo nome e pelas capas achava que fosse mais um daqueles livros hot, ainda bem que li sua resenha e vejo que se trata de romance policial! Gostei muito da resenha e apesar de ser uma série, dá pra ler os livros separadamente sem se perder na história?

    Abraço
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudinei!
      Ela dá de ler separadamente, pq são casos diferentes em cada livro, e os personagens são apresentados novamente, mas eu sugiro ler certinho, que vai ser mais gostoso e vc vai entender melhor os personagens principais!
      Obrigada querido!
      Beijos

      Excluir
  24. Oiee,
    Acredita que tenho esse livro aqui desde do ano passado e ainda não li, nem esse nem o primeiro, mas não é por falta de vontade e sim de tempo, quem sabe nessas férias acabo lendo.
    Gosto de um romance, mas suspense me prende mais, até descobrimos quem é o culpado queremos devera o livro, pode passa noite toda que quando o dia amanhece nem percebemos.
    Esse é um livro que vai pra minha listinha de urgente pra ler, adorei sua resenha. Sempre gostei muito da primeira capa.

    Beijos
    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  25. Oi Paula, tudo bem???
    Menina que resenha maravilhosa ein... fiquei bastante interessada nesse livro e muito no primeiro... gostei desse romance policial e pelo jeito faz parte totalmente do meu tipo de leitura. Ahhhh vc descobriu quem era o assassino antes de terminar pontos para você ein fico muito animada com isso imaginando que quando for ler conseguirei o mesmo feito. Xero!!

    ResponderExcluir
  26. Eu amo suas resenhas, são as mais perfeitas que eu já li!! Tudo bem que quase me levam à falência... Mais um livro que entro pra minha lista de desejados. Eu amo livros policiais, principalmente os que não são previsíveis, como parece ser o caso desse. Gostei da crítica à internet que o livro trás. Espero poder ler em breve!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  27. Sabe... Ainda não sei se gosto ou não desta série. Não me cativou muito. Não sei bem o motivo mas ele não me marcou. Consegui ler os primeiros capítulos e não me prendeu a atenção. Mais vou dar mais uma chance a ele. Gostei do que li na sua resenha e vou tentar de novo. Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Olá Paula, tudo bem?

    Jurava que, com a capa do segundo volume que eu nem sabia que era, o livro seria voltado à literatura erótica.
    Mas romances policiais são os únicos tipos de romance que eu engulo. Sou super curiosa, mas vou aguardar pelos próximos serem publicados.

    Beijo

    ResponderExcluir
  29. Estou louca para ler ele, tenho o primeiro e necessito do segundo logoooooo rs
    Adorei a resenha.
    http://mundo-daisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Gente,por gentileza, já li os dois livros a 1 ano, e estou aguardando o terceiro.. Vocês sabem se vai sair, quando vai sair e etc..? Já tem a versão americana do ultimo livro?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões