Pular para o conteúdo principal

Resenha: Se Eu Morrer Antes de Você - Série Love Me to Death - Volume 1 - Allison Brennan

Resenha: Se Eu Morrer Antes de Você - Série Love Me to Death - Volume 1 - Allison Brennan
Classificação: 5/5 Favorito  

Sinopse - Se Eu Morrer Antes de Você - Série Love Me to Death - Volume 1 - Allison Brennan
Seis anos atrás, Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um predador que conheceu online. Ela sobreviveu. Seu agressor não. Agora o objetivo de Lucy é juntar-se ao FBI e lutar contra o cyber-crime, mas nesse meio tempo, ela é voluntária em um grupo de direitos das vítimas, navegando na internet disfarçada para enganar e atrair agressores sexuais para as mãos da lei. Mas quando os predadores que ela caça começam a aparecer como vítimas de assassinatos, o FBI tem todo um novo interesse por Lucy. Com seu futuro e possivelmente até sua liberdade em perigo, Lucy descobre que ela é um peão na história de alguém para obter justiça. Ela junta suas forças com o especialista em segurança Sean Rogan e, juntos, eles traçam seu caminho desde salas de chat online até as ruas de Washington, DC. Mas outra pessoa está seguindo-os: um perseguidor tem os olhos em Lucy. O único jeito de ela escapar de sua brutalidade pode ser outra luta até a morte.

"Preciso ouvir os pedidos de clemência dela. Preciso saborear as lágrimas do rosto dela. Preciso vê-la se partir ao meio. Preciso sentir o cheiro do medo dela. Preciso que ela obedeça." 

"Lucy Kincaid precisa ser treinada. Preciso domá-la. Ela é o problema. Eu sou a solução."

Essa obra estava havia algum tempo na minha lista de leituras, eu sempre via essa capa, essa sinopse e pensava: '' Tenho que ler esse livro.'', adoro livros do gênero policial, Se Eu Morrer Antes de Você da Série Love Me to Death, Volume 1 da autora Allison Brennan, é um thriller policial e psicológico de suspense. Ação, romance e drama em um enredo quente e intenso.

A Obra aborta temas como assassinatos, violência sexual, crimes contra crianças e mulheres, pornografia ilegal no mundo virtual; temas pesados muito bem balanceados com um romance lindo, fofo e que tem a superação e a força da personagem principal em foco.  

''Sean  suspeitava  estar   entrando  em  território  perigoso.  Estava atraído  por   Lucy   e  temia  que  seus  sentimentos  corrompessem  as evidências  que  tinha  diante  de  si .  Conseguiria  enxergar   o  que  era importante?  Não  era  policial;  talvez   não  agisse  de  modo  justo.  Ele  não queria  pesar   na  balança  o  que  era  certo  ou  errado,  dando  aos  criminosos mais  direitos  do  que  às  vítimas.  Para  ele,  pessoas  como  Roger   Morton eram  a  escória  e  não  mereciam  os  direitos  que  tomava  como  certos.  Por que  no  sistema  eram  os  criminosos  que  tinham  todos  os  direitos?  Onde estava a justiça?''

Lucy Kincaid é uma sobrevivente. Forte, determinada, corajosa, uma protagonista marcante. Lucy foi vítima de um brutal crime, seis anos atrás. Com 18 anos, ela foi sequestrada, espancada e estuprada durante dias, enquanto tudo o que sofria passava ao vivo na internet, em tempo real, onde pessoas votavam como ela deveria ser morta. 
Lucy sobreviveu! Retomou as rédeas de sua vida e hoje, aos 24 anos, seu maior objetivo é ser agente do FBI, enquanto aguarda sua entrevista, a moça trabalha como voluntária no grupo PMC (Prioridade Mulheres e Crianças), onde ela monitora os criminosos que estão em liberdade condicional, ela entra em bate-papos e serve de isca para possíveis predadores sexuais. Marca os encontros, mais quem vai em encontro com ''os caras'' é a policia e o FBI. Porém, coisas estranhas começam a acontecer.

Lucy percebe que criminosos com quem ela havia marcado os encontros para que fossem presos estavam aparecendo mortos, e ultimamente estava com a sensação que estava sendo vigiada de alguma forma, observada, monitorada. Será que era coisa da cabeça da mocinha? Afinal, depois do que ela passou é normal não se sentir 100% segura!   

Tudo isso acontece ao mesmo tempo em que Roger Morton, um dos monstros que a violentou esta em liberdade. E Morton misteriosamente aparece morto também. Lucy começa a perceber alguns padrões e se preocupa, será que está novamente em perigo? 

Juntamente com Sean Rogan - melhor amigo e sócio de seu irmão em uma agência de segurança, Kate e Dillon - seu irmão e cunhada que trabalham para o FBI e dois agentes especiais - Noah e Abigail, Lucy entra em uma intrigante busca pela verdade que pode salvar sua vida!  

''Difícil?  Era  o  inferno,  mas  ela  passou  pelo  inferno  antes.  Sobreviveria, mesmo  diante  da  traição.  Por que  sua  única  opção  era  ir   para  a  cama  e puxar   as  cobertas  sobre  a  cabeça  e  chorar .  Se  não  fez   isso  seis  anos  antes, certamente não faria agora.''

''–  Do  cachorro  morto  da  garota  que  não  quis  mais  obedecer .  Não  se acorda  certa  manhã  e  se  decide  matar   um  cachorro  de  alguém.  Ele  já devia  ter   feito  isso  antes.  Matar   animai s  é  um  dos  três  traços  comuns  aos assassinos  seriais. ''

Esse livro é muito bom! Eu realmente fiquei vidrada no enredo o tempo todo, somos apresentados a muitos personagens - que podem ou não ser potenciais culpados, todos são suspeitos até que se prove o contrario, somos induzidos e levados pelas emoções de Lucy. Ficamos intrigados com as situações que aparecem, capítulos que são narrados pelo ponto de vista das mentes criminosas, fazem como se montássemos um super quebra cabeça na nossa mente. 
Esse livro me fez sentir dentro de uma investigação policial mesmo, ver todas as pontas soltas, analisar todos que apareciam, tentar pensar como os criminosos e entender as vítimas. 

Em momento algum encontramos narrações bizarras de ler, eu adorei a escrita da autora, mesmo com temas fortes e chocantes, ela não faz do livro uma obra pesada com cenas horríveis. Não! Os fatos que ocorrem, estão ali, os criminosos existem, há capítulos narrados por eles, mas o livro é forte, sem ser apelativo! Eu gostei muito! É um livro adulto, mais não é um livro erótico, a autora faz um paralelo entre toda a ''ação'' e o romance, que faz o livro ficar mais leve e fofo.     
 
''Lucy  deu uma olhada para Sean e a ansiedade em relação à novidade de mais  um  corpo  encontrado  sumiu.  Sean  deu-lhe  uma  piscadela  e  segurou  a mão  dela  par a  ajudá-la  a  sair   do  carro.  Lucy   sentiu  retornar   o  formigar não  tão  sutil   de  quando  o  viu  assim  que  abriu  a  porta  de  casa  em  seu impecável  terno cinza-escuro e gravata azul -celeste, combinando com a cor dos  olhos  dele.  Ele  estava  de  tirar   o  fôlego,  e  ela  não  estava  acostumada  à atração  física.  Ela  admirava  a  beleza  em  um  nível   intelectual .  Mas  com Sean  Rogan,  seu  corpo  reagia  antes  da  mente,  respondendo  à  voz   dele,  ao toque,  ao  modo  como  ele  a  fitava,  antes  que  sua  mente  captasse  que  talvez ele estivesse flertando. E que talvez  ela estivesse gostando...''

Um dos muitos temas abordados fora todos que já citei, é o caso dos Vingadores. As pessoas que fazem justiça com as próprias mãos. Nos faz refletir, até onde a justiça faz justiça? Temos o direito de matar outro ser humano, mesmo que seja um monstro? Até onde é doença? Até onde é CERTO?  

''Os  vingadores  têm  um  forte senso  do  que  é certo  e  do  que  é errado,  mas  o  que  eles  consideram  certo  e errado é visto através de lentes distorcidas.''


Lucy dá um tremendo banho de superação e força, mesmo mostrando em diversas partes como é frágil. Mostra como é importante seguir em frente, não deixar um determinado fato dizer o que ela é. Sim! O que aconteceu faz parte dela, mas não é só isso, ela não é uma vítima e ela não ia desmoronar, ela ia sobreviver e superar qualquer coisa que acontecesse com ela. 

Uma das partes que mais gostei foi o romance dela com o Sean. O modo como ela se entregou para ele e o modo como ele tratou ela. Não como uma vítima que pode quebrar a qualquer momento, mas como uma mulher especial. Que é o que ela é para ele. Fofo, lindo, de suspirar é pouco para esse romance! Amei demais! Super me apaixonei pelo Sean e seu jeitinho de menino e homem protetor! 

Super indico essa leitura para quem gosta de um bom thriller policial, psicológico de suspense. Ação, romance e drama em um enredo intenso de tirar o fôlego! 

''(...) é  um  bastardo  sádico  e  doentio,  e ele vai  matar  a mulher  que eu amo se você não nos ajudar  a encontrá-lo.''
 

Quote preferido:

''Lucy   não  conseguia  se  lembrar   da  última  vez   em  que  sentiu  tamanha paz ,  conforto  e  desejo.  Sean  beijava-a  com  suavidade,  indefinidamente, sem  pressa,  sem  pressão,  somente  uma  constante  afeição  fluía  dele.  Ela absorveu-a,  deliciando-se  com  o  abraço.  Sentiu-se  desejada,  querida.  Mas  o que  provocava  o  farfalhar   em  seu  estômago  era  Sean.  O  modo  como  ele  a fazia  se  sentir   ao  mesmo  tempo  protegida  e  acreditada,  a  maneira  como ela  o  fitava  como  se  partilhassem  um  segredo.  O  modo  como  ele  a  tocava. Não  só  ali   na  poltrona,  com  os  braços  ao  seu  redor   como  se  fosse  um cobertor   quente  e  musculoso,  mas  o  tempo  todo.  Com  um  toque  na  mão. Quando  se  apoiava  às  suas  costas.  Resvalando  seu  braço,  como  que  só  para se certificar  de que ela estava lá, de que ela soubesse que ele  estava  lá.  Ele era  a  pessoa  mais  tátil   que  ela  conhecia.  Sean  Rogan  era  extremamente confiante,  ele  sabia  que  era  esperto  e  atraente,  mas  não  se  gabava  disso. Quando  ele  a  tocava  era  como  se  quisesse  assegurar-se  de  algo.  Do  quê?  De que ela estava lá? De que ela não iria embora? De que ela quisesse que ele a tocasse? Era um gesto carinhoso e excitante, nem um pouco assustador.
–  Eu  queria  que  você  pudesse  me  abraçar   assim  a  noite  inteira  –  ela sussurrou. 

– Não acho que eu conseguiria somente beijá-la a noite inteira.''




Paula Juliana

Comentários

  1. Eu já te disse que gosto de ler as suas resenhas em voz alta?! kkk Eu acabei de notar isso, as suas resenhas são maravilhosas gosto de mais de ler elas não importa o tamanha você consegue me fisgar com o modo como você descreve o enredo do livro, eu também já havia lhe dito em outra resenha sua que gosto de mais de livros que abordam esse tipos de temas que se relacionam com o mundo em que vivemos como, violência sexual, crimes contra crianças e assim vai, "SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ" pelo que me parece tem uma historia muuito interessante e realmente de tirar o folego pretendo ler em breve ele Paula! ;)

    bjão amada!!

    http://voceeoquele.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gih! Muito especial esse tipo de comentário, me sinto muito feliz que goste assim, e espero de coração que leia essa série, eu li os dois livros e fiquei maravilhada, muito bons mesmo! Eu descobri que eu amo romances policiais, fiquei totalmente viciada!
      Obrigada por tudo!
      Beijos flor!

      Excluir
  2. OOOOOOOH, meu Deus! Que livro é esse, mulher? AMEI! Eu adoro thrillers, porque geralmente nos provocam uma tensão enorme e nos faz valorizar qualquer alma bondosa que existe na história (rs). Crimes envolvendo tamanha brutalidade, céus… acredito serem difíceis até mesmo de serem lidos. Eu com certeza lerei essa obra, flor. Acabo de incluí-la entre os meus desejados (rs). Adorei sua resenha. Senti, através das suas palavras, toda a dor da personagem, mas também sua força para se manter viva e quão bom deve ter sido encontrar um porto-seguro em alguém.
    AMEEEEEI.
    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran! Sim a Lucy é uma personagem incrível e a gente realmente sente o que ela está passando e entende! E é totalmente isso, com vilões tão ruins, quando tem um personagem bom e cativante, a participação dele é mais que especial. Por isso eu amei tanto esse homem maravilhoso! Espero que leia, é um livro muito bom!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Oie Paula! Amei o enredo, super instigante heim?! Parece pesadinho mas deve contar muito mais do que superação! Ja inclui na minha lista heim!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Joi! A superação é um detalhe nessa grande obra! Só lendo mesmo! Beijos lindona!

      Excluir
  4. Engraçado, que pela capa desse livro, eu julgaria que é um romance... rsrs
    Achei a sinopse e a resenha muito boas. adoro esses suspenses policiais também. E então quando todos os personagens são suspeitos e no final a gente descobre que o vilão é uma pessoa completamente diferente daquela que a gente imaginava então.... Adoro.
    Fiquei bastante curiosa pra conhecer a história, interessante abordar esses temas bem polêmicos. Quero muto conhecer Lucy melhor.

    Bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel! E na maioria das vezes é assim mesmo! E olha que a surpresa é grande! Espero que conheça Lucy e adore assim como eu amei!
      Obrigada! Beijos

      Excluir
  5. Que capa mais esquisita, não remete a livro policial. O nome do livro é marcante, mas por ele também achei que era romance. Não conhecia o livro e achei bem intrigante, e com sua indicação já fico mais animada pra ler.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!
      Eu gosto muito dessa capa, mas a segunda da série chama mais atenção! O livro é muito bom, espero que leia! Beijos

      Excluir
  6. Oi Paula!
    Que resenha INCRÍVEL! Não conhecia, nem a obra, nem a autora e vou dizer que fiquei meio que maluca para ler agora depois dessa resenha, eu amo muito romances policiais, os que tem toques de suspense me deixam com medo, mais eu leio mesmo assim! Do modo que parece que vc ficou fissurada no livro, eu acho que vou amar, dica marcada e anexada a minha lista de prioridades! Primeira resenha sua que leio e te dou meus Parabéns!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer!
      Espero que volte muitas vezes! Esse é um livro marcante e sim, fiquei totalmente dentro do mundo dele! Também fico com medo algumas vezes, mas assim como vc, isso não me impede de ler!
      Beijão!

      Excluir
    2. Eu sou muito cagona! Por isso evito ler essas coisas policias e assistir os filmes, mais eu gosto, e quando leio e engreno fico viciada naquilo! <3

      Excluir
  7. Oi minha amada!
    Nem preciso dizer que eu amo muito loucamente as suas resenhas, eu tenho estômago fraco para livros! Me envolvo muito e as vezes eu não consigo ler alguns por causa disso, vc menciona que a escrita da autora não é chocante no sentido bizarro e nojento, então acredito que posso ler esse! Amei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri!
      Espero que leia sim, é um livrão! ahhaha
      Ele tem cenas fortes, mais elas são muito mais citadas que narradas, foi uma forma que a autora deixou o livro menos pesado! Eu gostei!
      Obrigada! Beijos

      Excluir
  8. Esse é o tipo de livro que eu leria de uma vez sem pestanejar! Parece muito bom mesmo, eu gosto de romances do gênero, para mim só de ter citado isso me ganhou. A resenha foi muito bem escrita Paula, gostei muito e me deixou com muita vontade de ler. Você é muito boa! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leandro!
      Eu fiquei um tempinho para ler esse livro, achei que ia ser uma leitura difícil, mais me surpreendi de uma forma bem positiva, se vc já está acostumado com o gênero, acredito que vai surtar lendo!
      Beijão!

      Excluir
  9. Uauuuuuuu! Não conhecia o Livro, e agora estou meio que desejando muito. Amo livros policiais, e esse me pareceu ótimo! Leria com toda a Certeza :)
    Sua resenha como sempre Linda, instigante e única. E amei, o seu quote preferido. Lindo Lindo *-*

    Beijos!!!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito o Quote, né Taty!!!!!!?!!!!!!
      E tem vários que eu amei, não pude colocar todos, me segurei! Obrigada lindona! Espero que leia, é um dos meus favoritos do ano com toda certeza!
      Beijossssss

      Excluir
  10. Achei super interessante a reflexão sobre os vingadores, onde vamos parar se todo mundo quiser fazer justiça com as próprias mãos? Me interessei pelo livro, mas não é uma prioridade de leitura... policiais dificilmente são prioridade na minha lista... hehe...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      A parte que a autora aborda o tema dos justiceiros, é uma das mais polêmicas do livro para mim, ela mostra, que as vezes as pessoas acham que estão fazendo justiça e não estão, pq nem sempre o ''cara'' parece culpado e é. Ocorrem as chamadas armadilhas e mentiras, que podem colocar a vida de uma pessoa que é inocente em risco, pq armaram para ''o cara'' parecer culpado.
      Por outro lado, tem os que casos que o ''homem'' que morre é mesmo um mostro! Então...
      Beijos

      Excluir
  11. Oieeee, eu não sou muito de gostar de livros com estes suspenses policiais, mas eu achei alguma coisa de diferente neste livro, não sei se iria gostar da leitura, mas eu acho que me arriscaria a ler kkk, valeu pela dica de leitura. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia Guss! É um ótimo livro e tem a parte do romance bem forte!
      Beijos

      Excluir
  12. Gostei muito da resenha! Adoro livros policiais, suspense, e se o romance é na dose certa, também gosto! Não conhecia nada do livro, mas você me animou bastante em ir atrás pra ler! Faz tempo que não me entrego pra esse tipo de leitura, e parece que esse livro é uma ótima opção! Gostei bastante da resenha, bem informativa! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ligia! Espero que leia mesmo, é um livro muito bom! Beijos

      Excluir
  13. Nossa que história de vida a Lucy tem heim...
    Mas gostei da forma que ela agiu mesmo depois de tudo...
    Acho incrível pessoas que conseguem transformar seu sofrimento em uma forma de ajudar os outros, de fazer algo mais assim como ela fez...
    Fiquei aqui imaginando como a autora conseguiu relatar esses temas sem se tornar algo tão escancarado...
    E é sempre bom ter um romance para adoçar uma história forte assim néh...
    Adorei a resenha Paula e parabéns por esse um ano de blog...
    Só uma pergunta é impressão minha ou o blog era mais roxo e agora está rosa...?
    Ou é apenas coisa da minha cabeça...rs'
    Beijos...

    http://ceciliabraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ceci! Ela transformou um trauma em motivação! A escrita e narrativa que a autora traz é incrível, só lendo mesmo! O romance é muito fofoooo! Uma das minhas partes preferidas!!
      Obrigada mesmo Ceci! Não é coisa da sua cabeça! Eu dei uma trocada nas cores e no banner! Ficou bonito, né!?!
      Beijão!!!!!!!!!

      Excluir
  14. Oi Paula.
    Eu não era muito fã de thriller, até descobrir que quando bem escrito e embasado, a coisa funciona comigo.
    E você conseguiu despertar minha vontade de conhecer toda determinação de Lucy, tudo que ela viveu e a volta por cima.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!
      Eu não estou acostumada e ler muitos Thrillers, mas descobri que eu amo esse estilo! Hahahhaha
      Obrigada! Espero que vc leia flor!
      Beijos

      Excluir
  15. Oie Paula
    Super quero ler esse livro, essa série. Minha comprou os dois primeiros livros é fiquei com inveja dela..rsrsrs. Ela está gostando e fico feliz que você também tenha gostado, só me estimula a ler esse livro. Parabéns pela resenha, maravilhosa como sempre.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jé!
      Corre pra ler os dela! Hahhaahha
      É muito boa mesmo! Se tiver mais livros, a editora lançar, eu vou ler! Beijossss

      Excluir
  16. Adorei a história, thriller que não deixa você dormir até terminar, desse gênero eu só estava lendo os livro do Harlan Coben. Gostei da dica, o livro ainda tem um românce, o que só faz minha curiosidade aumantar e querer esse livro, tipo, AGORA kkkk. Parabéns pela resenha.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bea!
      Acredita que ainda não li O Coben?! Quero muito ler, ainda mais agora que descobri que amo o gênero! Beijos flor!

      Excluir
    2. Paula, os livros dele são muito bons, pelo menos os que eu já li, sempre que eu começo não largo até terminar.

      Excluir
  17. Oi Paulinha, tudo bem?
    Adorei esse livro, eu penso a mesma coisa. Você já percebeu como os direitos humanos e toda a nossa legislação criminal está voltada para a proteção dos infratores da lei? Ninguém se importa com a vítima, inclusive, temos casos recentes noticiados no jornal, de vitimas que foram se defender e acabaram presas, enquanto o agressor, ficou solto e nada sofreu.
    Já coloquei na lista e quero muito ler. Adorei sua dica e a resenha ficou ótima.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cila! Eu fico chocada como muitas das vezes a lei, ajuda os criminosos, que é isso? Ele não querem que os bandidos fiquem presos por muito tempo? Está faltando espaço provavelmente! E quem paga é os inocentes! Adoro livro que tratam de assuntos assim e fazem a gente pensar!
      Beijos

      Excluir
  18. Oi Paula,

    Essa capa é linda, e essa fonte super combina com ela, já ouvi falar do livro, mas quase não leio livros policiais, esse me chamou muita atenção, ele já está na minha listinha de livro que preciso comprar, e fiquei até um pouco chocada com o livro durante a resenha, e bastante curiosa também.

    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia e goste Mayla! Ele é muito bom mesmo! Beijos

      Excluir
  19. Aww, esse é o tipo de leitura que eu amo, primeiro pois tem um tema forte, que nos toca. Essas coisas de agressões, encontros online e etc me deixam bem animada para começar uma leitura. Outra coisa que eu amo em um livro é o fato da protagonista nos mostrar uma força e superar suas expectativas. Odeio aquelas protagonistas que não evoluem. Isso me deixou bem curiosa com relação ao livro. Quero muito ler, obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vc Ké! Espero que leia e que ame e se inspire! Lucy é uma protagonista a ser lembrada! Beijos

      Excluir
  20. Adorei saber mais sobre esse livro. é o tipo de leitura que eu amo: com suspense, mistério e romance. E ainda trata de um assunto muito atual e que infelizmente a gente vê todos os dias na tv. Me identifiquei muito com a personagem que parece cheia de força e atitude, pronta para superar o que aconteceu. Já está na minha lista de desejados!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Paula, tudo bem?
    Eu também adoro romance policial e desses que envolvem violência sexual eu já li "Cilada" do Harlan Coben e gostei muito. Uma coisa que eu vejo muito em romances policiais é que não há muito romance, apesar do nome haha Acho então que essa série da Allison Brennan veio para juntar os dois! \o/
    Parabéns pela resenha! Vou colocar na wish-list!
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor! Eu ainda não li nada do Coben, mais quero muito! Esse tem, por isso eu amei! Ela sabe dividir bem a trama, não é só a parte policial, deixando o livro mais pesado, é a parte pessoal, sentimental dos personagens presentes também! Obrigada! Beijos

      Excluir
  22. Oi Paula,

    confesso que quando comecei a ler sua resenha eu fiquei com 3 pés atras com o livro mas ao longo da resenha eu fiquei muito interessada.
    Adoro livros policiais, mesmo sendo um tema que abomino, crime contra crianças, me chamou a atenção.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  23. Este livro me pareceu bem melhor que o outro. Pelos seus comentários na resenha deu pra ter uma ideia legal da história e entendi um pouco mais. Vou experimentar ler este e ver se aprovo. Se gostar mesmo, acompanho os outros livros da série. Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Olá Paula, tudo bem?
    Quando vi Beije-me antes de morrer eu não havia associado à Se eu morrer antes de você, mas agora faz todo sentido. Eu sou bem avoada com essas coisas de série, hahaha. Mas fiquei deveras curiosa pela leitura. Quem sabe quando todos os livros forem publicados eu não os adquira.

    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Oi, li uma outra resenha e a autora do blog achou ótimo o livro, mas fez um comentário que vem me impedindo de comprar o livro, diz que as palavras estavam coladas em boa parte do livro na edição comprada por ela, o que vocês que leram tem a dizer? Eu tenho o Lev, e-reader para leitura digital, da Saraiva, se alguém tem e baixou, como apresenta-se? Obrigado, Mauro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões